Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ganhe um Heracross ou um Pinsir Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ganhe um Heracross ou um Pinsir Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ganhe um Heracross ou um Pinsir

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ganhe um Heracross ou um Pinsir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhe um Heracross ou um Pinsir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ganhe um Heracross ou um Pinsir Empty
MensagemAssunto: Ganhe um Heracross ou um Pinsir   Ganhe um Heracross ou um Pinsir Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 13:59

Gente, a Nintendo acabou de me enviar e-mail falando da distribuição nova.
Aqui ó
http://www.pokemontcgxy.com/en-us/get-heracross-or-pinsir

Não vi nenhum tópico igual e recebi o e-mail agora, caso já exista, podem apagar/mover.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Ganhe um Heracross ou um Pinsir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhe um Heracross ou um Pinsir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ganhe um Heracross ou um Pinsir Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe um Heracross ou um Pinsir   Ganhe um Heracross ou um Pinsir Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 15:00

Não acho que seja necessário apagar este tópico, foi mencionado um pouco sobre este evento no tópico do Pokeball Vivillon da semana passada, mas desde então não li nenhuma palavra a mais sobre o evento no fórum. Vale para o lembrete do pessoal, e para quem não leu o tópico antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
hassendm
Membro
Membro
hassendm


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ganhe um Heracross ou um Pinsir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhe um Heracross ou um Pinsir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2014


Ganhe um Heracross ou um Pinsir Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe um Heracross ou um Pinsir   Ganhe um Heracross ou um Pinsir Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 15:16

Apenas lembrando que isso é um evento NA.
Citação :
For those of you in North America, the new Internet event is now live! From August 13th to September 17th, you will be able to download Heracross to your Pokémon X or Pinsir to your Pokémon Y games over the Mystery Gift via Internet
(via serebii)

Ou seja quem for NA pode pegar de 13 até 17 de setembro. Em um mês. E a vivilion poke tambem sera mês que vem se não me engano

Citação :
For those of you in North America, the special PokéBall Pattern Vivillon is currently being distributed to Pokémon X & Y titles. This online distribution is only available for a very short time, until August 12th so be sure to download it while you can

Até 12 de agosto. Para detalhes entrem no calendário do Poke global link que la tem tudo sempre.

________________
FC: 3926-6379-6014
Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin
I am not a nice man.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ganhe um Heracross ou um Pinsir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhe um Heracross ou um Pinsir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ganhe um Heracross ou um Pinsir Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe um Heracross ou um Pinsir   Ganhe um Heracross ou um Pinsir Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 15:32

Eu peguei o meu '-'

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Ganhe um Heracross ou um Pinsir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhe um Heracross ou um Pinsir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ganhe um Heracross ou um Pinsir Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe um Heracross ou um Pinsir   Ganhe um Heracross ou um Pinsir Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 17:43

hassendm escreveu:
Apenas lembrando que isso é um evento NA.
Citação :
For those of you in North America, the new Internet event is now live! From August 13th to September 17th, you will be able to download Heracross to your Pokémon X or Pinsir to your Pokémon Y games over the Mystery Gift via Internet
(via serebii)

Ou seja quem for NA pode pegar de 13 até 17 de setembro. Em um mês. E a vivilion poke tambem sera mês que vem se não me engano  

Citação :
For those of you in North America, the special PokéBall Pattern Vivillon is currently being distributed to Pokémon X & Y titles. This online distribution is only available for a very short time, until August 12th so be sure to download it while you can

Até 12 de agosto. Para detalhes entrem no calendário do Poke global link que la tem tudo sempre.
Então, os cabeças de merda bagre da Nintendo colocaram as especificações pela metade. O evento está sendo distribuido por VÁRIOS paises do cotinente ,incluindo o Brasil, parece que existem algumas áreas (países) das ilhas do Caribe, que não estão recebendo o sinal, li isso na Bulbapedia, que aparentemente está correto. Anyway, se alguém estiver disposto a trocar seu Heracross, ou gostar mais de um Pinsir que de um Heracross estou disponível para trocas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Ganhe um Heracross ou um Pinsir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhe um Heracross ou um Pinsir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ganhe um Heracross ou um Pinsir Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe um Heracross ou um Pinsir   Ganhe um Heracross ou um Pinsir Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 20:37

Eu peguei o meu Herasross (ressetei até a nature certa, pena que os IVs...). Alguém já breedou? Queria saber se o filhote recebe a Cherish Ball também.

Por hora ainda não recebi o email falando a Mega Stone (pra quem não sabe, se você tiver uma conta no PGL e no site da Pokémon.com e marcar pra receber emails da Pokémon Co., não lembro quando será, mas você recebe um email com informações pra conseguir a Mega Stone do poké que você recebeu no evento). Se alguém receber informa aqui.

________________
Friend Safari: Ground Ganhe um Heracross ou um Pinsir 323Ganhe um Heracross ou um Pinsir 194Ganhe um Heracross ou um Pinsir 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Ganhe um Heracross ou um Pinsir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ganhe um Heracross ou um Pinsir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ganhe um Heracross ou um Pinsir Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe um Heracross ou um Pinsir   Ganhe um Heracross ou um Pinsir Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 23:57

Habib escreveu:
Eu peguei o meu Herasross (ressetei até a nature certa, pena que os IVs...). Alguém já breedou? Queria saber se o filhote recebe a Cherish Ball também.

Por hora ainda não recebi o email falando a Mega Stone (pra quem não sabe, se você tiver uma conta no PGL e no site da Pokémon.com e marcar pra receber emails da Pokémon Co., não lembro quando será, mas você recebe um email com informações pra conseguir a Mega Stone do poké que você recebeu no evento). Se alguém receber informa aqui.
Mas a Nature e o gênero são estáticos, não importa quanto vc resete, receberás sempre uma fêmea Adamant, as mudanças serão nos IVs e Ability, acho que compensava resetar mais um pouco se quisesse um potencial melhorzinho. Quanto a pokebola, não vou mentir dizendo que testei, mas sabe-se que tanto a CherishBall quanto a Materball são pokebolas que não podem ser replicadas via breeding. Quanto a Megastone, não tenho a menor idéia se vão mesmo liberar o item e de que forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganhe um Heracross ou um Pinsir Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhe um Heracross ou um Pinsir   Ganhe um Heracross ou um Pinsir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhe um Heracross ou um Pinsir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» [Gameplay]Pokemon-Guardians of Heracross and Pinsir Kingdom
» [Login]Pokemon-Guardians of Heracross and Pinsir Kingdom
» [UU] Heracross | [BL] Heracross-Mega
» #127 Pinsir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: