Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Finalizado] Gimme a pokémon - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Finalizado] Gimme a pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Gimme a pokémon

+4
Arthur JP
Igor_Rowan
Pikachuzinha
Kurosaki Lucas
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Finalizado] Gimme a pokémon - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Gimme a pokémon

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 25 Ago 2014 - 21:49

Esse challenger não vai ter verificação semanal, vocês já podem começar agora e tem até 5/10 pra terminar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Gimme a pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Gimme a pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rush Ter 26 Ago 2014 - 9:54

Histórico:

Ok! Heracross, um ótimo Pokémon. Comecei com sorte. c: Enfim, após capturá-lo com uma humilde master ball, o nomeei de "Takeshi". Pra ser sincero, no início do jogo ele se deu muito bem pelo seus stats. Mesmo com a nature "Bashful" (Neutra), ele deu uma surra no Treecko da May. 

MEU DEUS. ESSE GINÁSIO.
Com apenas Horn Attack, Leer, Tackle, uma Super Potion e três Potions, eu SOFRI nesse ginásio. O Geodude deu trabalho, mas graças a ele a Roxanne usou todos os potions que iriam me ferrar. Mas o Nosepass com Harden foi o grande desafio. Se não fosse pelo Critical Hit final do Horn Attack, provavelmente eu iria perder. 
Mas enfim, agora eu ganhei Rock Tomb. Nesse desafio, parece que as coisas começam a ter mais significado e importância. Aos NPC que me deram Potions no caminho, muito obrigado. <3

Caverna escura, não demorei nem cinco minutos para te desvendar. Vício de pokémon ruby na veia. Cool
Ginásio fácil comparado ao anterior. O que ferrou foi os Meditates com Confusion e os Critical Hits do Karate Chop dados pelo Machop de Brawly. O Makuhita me assustou com Bulk Up, mas foi tranquilo. 
Agora, com Bulk Up + Leer, que meus inimigos se preparem. u_u
MWAHAHAHAHAUa' Como eu pensei, Bulk Up servu de grande ajuda. Obrigado, Brawly!
Não tive nem tempo de soar, a May já estava chorando no caminho do Centro Pokémon. A única coisa realmente boa dessa batalha foi o Brick Break que Takeshi aprendeu, logo que derrotou o Grovyle com apenas um hit de seu Horn Attack +2.

Tá, eu admito que esse foi embaçado. Provavelmente eu iria perder se o Watson tivesse um Manectric como em Emerald. O que ferrou mesmo foi o fator "HAX" da paralisia. Takeshi ficou sem atacar 3 vezes, tirando a confusion do Supersonic dados pelo Magnemite fdp. O Voltorb chega usando selfdestruct, então foi ok. Mas o Magnemite foi cabuloso.
Em contra partida, One Brick Break, One Kill.

[No Images]

Logo em seguida eu capturei um Marill e coloquei o nome dele de Bru. Ele só ta no time pra eu poder usar Rock Smash.

Então. Tá BEEEEM tranquilo usar o Heracross. O que foi tenso foi Arons, Geodudes e o Nosepass da Roxanne no início, que chegavam a demorar pra serem derrotados. Mas Bulk Up e Brick Break é uma coisa cabulosamente cabulosa, e provavelmente só vou ter dificuldades contra a Flannery (Que vai ser a próxima líder ç.ç) e principalmente com a Winnoa.

Se eu não me engano, estou com 2h de jogo e uns 50k de PoKés. 

Eu só queria perguntar uma coisa meio abusada... AEUHAUE' Eu posso usar códigos pra capturar um ou dois Mews, pra serem os HM Slaves? Lógico que não irei usá-los nas batalhas. Mas acho que seria mais fácil. BEM mais fácil, já que eles podem aprender qualquer HM;
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Gimme a pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Gimme a pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 26 Ago 2014 - 19:11

Não pode kkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Mensagem por Igor_Rowan Sex 29 Ago 2014 - 21:01

Acabei 100%.

Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.

Mensagem por Rush Qua 3 Set 2014 - 17:58

Winona: Uma vadiazinha, mas o Takeshi venceu até que de boa.
Os gêmeos lá: Um cuzinho. Quase perdi na primeira partida, já que o Solrock usa Flamethrower e o Lunatone usa Psychic, mas com auxilio do peso morto do Marill, consegui usar HyperPotion no Takeshi e vencer.
Wallace: Tão fácil que eu até bocejei. 

E4

Sidnei: cinco pokés, cinco brick breaks.
Phoebe: Essa foi chata pra caraalho. Curse foi um desafio, mas Hyper Potion salvou o Takeshizin
Mina que não sei o nome de gelo: Fácil
Drake: Esse foi cabuloso, se não fosse pelo Bulk Up, o Takeshi levava 1 HKO do Fly do Salamence. Mas foi maneiro.
Steve: O Skarmory foi um pé [palavra censurada], mas o resto foi de boa

Spoiler:

Tenho que dizer que o Challange foi fácil. Claro, peguei um fucking Heracross, um Poké que sempre foi ótimo. Mas vendo nesse challenge, percebi que Ruby não era um jogo tão difícil como eu pensava quando era moleque. Claro, meu Blaziken tinha Fire Blast, Flamethrower e Blaze Kick, mas essa não é a questão.

Foi bem maneiro. Tirando o SPAM SUPREMO de Pokémons no oceano/cavernas, foi bem de boa. Achei um Shiny Electrike e um Shiny Poochyena, mas bah. 
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Biinhoo Ter 9 Set 2014 - 13:49

Nick: Biinhoo
Versão: Heart Gold
Modo: Very Hard

Challenges concluidos.:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 14/03/2014
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 15/03/2014
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 15/03/2014
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 17/03/2014
Biinhoo
Biinhoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Sukiru Ter 9 Set 2014 - 20:12

Nick:  Sukiru
Versão: Fire Red
Modo: Very Hard

Ainda está open ? Espero que sim adoraria participar :3

"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

-
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Set 2014 - 19:01

Me desculpem...

Binho
... Noctowl

Sukiro
... Sandslash

Boa sorte para vocês!

Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares