| Trocas pelo MyBoy | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Greed Moderador
| Assunto: Trocas pelo MyBoy Sáb 23 Ago 2014 - 23:54 | |
| Estava querendo saber se tem realmente como fazer trocas pelo emulador MyBoy,para os seguintes jogos:Fire Red e Emerald,e se tiver como realmente fazer trocas,como as faço?
Obs:Jogo pelo celular android | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 0:30 | |
| ele emula o cabo link pelo wi-fi ou bluetooth ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 11:06 | |
| O que é esse cabo a link e eu poderia trocar comigo mesmo ou com outro amigo que tem android e o mesmo emulador? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 11:15 | |
| - Sasori Hiruko escreveu:
- O que é esse cabo a link e eu poderia trocar comigo mesmo ou com outro amigo que tem android e o mesmo emulador?
cabo link é o que usam para conectar 2 (até 4) GBA com voce mesmo não sei como funciona,mas com dois celulares android é só usar o bluetooth / wi-fi (eu nunca usei o myboy,mas acho que tem uma opção de cabo link por wifi) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 11:23 | |
| - ElFuxador escreveu:
- Sasori Hiruko escreveu:
- O que é esse cabo a link e eu poderia trocar comigo mesmo ou com outro amigo que tem android e o mesmo emulador?
cabo link é o que usam para conectar 2 (até 4) GBA com voce mesmo não sei como funciona,mas com dois celulares android é só usar o bluetooth / wi-fi (eu nunca usei o myboy,mas acho que tem uma opção de cabo link por wifi) Bem sou um pouco burro e entendi assim: Para trocar eu vou ter que precisa de um colega que joga um dos jogos da III e depois eu vamos as opições do MyBoy do cabo link dai nos ligamos o bluetooth e passamos um para o outro?(é assim?e que eu sou meio dificil de entender) E poderei fazer essas trocas com meu amigo que joga no tablet? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 11:24 | |
- ElFuxador escreveu:
- Sasori Hiruko escreveu:
cabo link é o que usam para conectar 2 (até 4) GBA com voce mesmo não sei como funciona,mas com dois celulares android é só usar o bluetooth / wi-fi (eu nunca usei o myboy,mas acho que tem uma opção de cabo link por wifi) Bem sou um pouco burro e entendi assim: Para trocar eu vou ter que precisa de um colega que joga um dos jogos da III e depois eu vamos as opições do MyBoy do cabo link dai nos ligamos o bluetooth e passamos um para o outro?(é assim?e que eu sou meio dificil de entender)
E poderei fazer essas trocas com meu amigo que joga no tablet? sim (so veja se ele esta usando mesmo emulador) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 11:29 | |
| Veleu,mas da para fazer trocas comigo mesmo? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 11:31 | |
- Veleu,mas da para fazer trocas comigo mesmo?
não sei se tem ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 12:01 | |
| É andei pesquisando e parece que não tem mesmo,mas e batalhar on-line tem? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 12:07 | |
- É andei pesquisando e parece que não tem mesmo,mas e batalhar on-line tem?
não ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy Dom 24 Ago 2014 - 12:13 | |
| Podem trancar
Edit by empoleonmega1: Trancado à pedido do membro caso o mesmo solicite poderá ser destrancado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trocas pelo MyBoy | |
| |
|
| |
| Trocas pelo MyBoy | |
|