Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

move releaner, tutor e trocar nome Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

move releaner, tutor e trocar nome Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 move releaner, tutor e trocar nome

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 20:04

Bom, o título já diz tudo, mas acho que é melhor eu explicar. Bom, eu já terminei o jogo (pearl) no DS á tempos, e não tenho nada mais oq fazer. Entaum, encontrei uns 8 caras na minha escola nova que tbm tem DS, entaum eu decidi dar umas upadas ns meus pokes, pra enfrentá-los, mas só que me problema não é o nível dos pokes e sim seus golpes. Entaum, eu queria saber aonde tem move tutor e move releaner em pearl. Além disso, eu tbm queria saber onde posso trocar os apelidos dos meus pokes e tbm oq eu poderia fazer de bom com o ruby, queria umas dicas de como eu posso usar o ruby pra melhorar os meus pokemons do pearl. Tipo: comprar itens e TM's no ruby e mandá-los "anexados" á pokemons para o pearl e etc...

Agradeço desde já !!!

P.S.: Queria pedir desculpas caso eu tenha cometido algum off topic sem querer ou outra infração!

EDIT: Aew galera, eu tbm queria saber se existe um cabo pra passar pokes do jogo de emulador de PC pra jogo normal de cartucho (meu amigo disse que existe).
Ir para o topo Ir para baixo
hayarotle
Membro
Membro
hayarotle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 20:35

no pearl só tem o move tutor dos ataues frenzy plant,hidro cannon e blast burn, que sao como o hyper beam para os pokemons inciais, o move relearner fica na cidade de pastoria é um homem gordo numa casa que tem outro homem gordo na frente, pra mudar o nome fala com um velho careca no condominio a cidade de eterna, você pode transferir varios itens pro pearl, pokemons para completar a pokedex, e com ele no slot você pode achar alguns pokemons exclusivo do ruby por sinnoh, como o caterpie. E pra passar do emulador pro cartucho você precisa ter um r4 e copiar o jogo e seu arquivo .sav pro r4, e trocar normalmente(precisa ter dois ds também, você pode emrestar um de um de seus amigos)
Ir para o topo Ir para baixo
Dragoning
Membro
Membro
Dragoning


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 21:38

na verdade tem sim um move tutor desse que vc ta precisando sim tyranitar.pegue heartscales e vá em pastória e fale com um gordinho sozinho na casa, já o move deleter é em canalave com um velho que vive sozinho na casa que faz, já o que troca apelido, não sei.

esperoter ajudado flw
Ir para o topo Ir para baixo
hayarotle
Membro
Membro
hayarotle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 19:16

esse move tutor qu e vc ta falando é o move relearner.
Ir para o topo Ir para baixo
Higher!
Membro
Membro
Higher!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 19:23

Troca apelido =Eterna Condominium
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 20:06

Bom, mas afinal de contas, se eu ensinar pra um poke o frenzy plant e talz e só posso ensiar pra um né?
Ir para o topo Ir para baixo
hayarotle
Membro
Membro
hayarotle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 20:12

nao pode ensinar o quanto quise, não são como tms, mas o inicial precisa estar com a felicidade maxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 20:20

e tem isso ainda?
¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Dragoning
Membro
Membro
Dragoning


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 22:24

é mais comigo sempre podia aprender uns golpes extras exemplo:

salamence meu podia aprender thunder fang, mas não ensinei(lógico)XD
Ir para o topo Ir para baixo
hayarotle
Membro
Membro
hayarotle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 12:44

isso é por que o salamance aprende o thunder fang no level 1, então você precisa fazer ele reaprender o ataque ja que é imossivel ter um salamance level 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 16:21

Sim gente, v6 ainda não me responderam a minha ultima pergunta. Repetindo: afinal de contas onde eu realmente aprendo o frenzy plant e talz? meu pokemon tem q tar em felicidade máxima?

xau!
Ir para o topo Ir para baixo
Higher!
Membro
Membro
Higher!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 16:51

Sim,exato.
Ir para o topo Ir para baixo
hayarotle
Membro
Membro
hayarotle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
move releaner, tutor e trocar nome Left_bar_bleue0 / 100 / 10move releaner, tutor e trocar nome Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008


move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitimeQui 25 Fev 2010 - 19:21

e numa casinha na rota 228, n lembro qual
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





move releaner, tutor e trocar nome Empty
MensagemAssunto: Re: move releaner, tutor e trocar nome   move releaner, tutor e trocar nome Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
move releaner, tutor e trocar nome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Egg Move?Move Tutor? - Pokémon Platinum
» Onde tem o Move Releaner no Black?
» Move releaner-Que moves devo escolher?
» Move tutor
» pokemon platinum move tutor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: