Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Informações sobre os protagonistas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Informações sobre os protagonistas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Informações sobre os protagonistas

Ir para baixo 
+8
Rotom
Tyranitar
Gcamilo
vitin.1994
Swift
dodoevit
mp09
Monferno
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Devo Continuar a Atualizar o Tópico?
Sim
Informações sobre os protagonistas Vote_lcap0%Informações sobre os protagonistas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não
Informações sobre os protagonistas Vote_lcap0%Informações sobre os protagonistas Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Monferno
Membro
Membro
Monferno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 20:15

Esse Tópico Ainda Está Incompleto


Aqui irei postar as informações dos personagens de Pokemon, sempre que eu puder atualizarei o tópico.

Seguindo o exemplo do nosso amigo Victor Master, só continuarei postando enquanto o "Sim" da votação estiver com mais votos...

Protagonistas:

Ficha:

Nome: Ash Ketchum
Nome Japonês: Satoshi
Cidade Natal: Pallet Town
Inicial: Pikachu
Idade: 10 anos
Objetivo: Se tornar o melhor Mestre Pokemon de todos os tempos
Classificação: Treinador

Insígnias de Isshu:

Time Atual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pikachu- ThunderShock, Thunderbolt, Leer*, Agility, Quick Attack, Thunder, Bite*, Double-Edge, Tackle*, Iron Tail e Volt Tackle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mamepato- Gust, Quick Attack e Air Cutter

Pokemons com o Professor Carvalho:
Spoiler:

Pokemons que não estão mais com ele:
Spoiler:


Ficha:

Nome: Desconhecido
Nome Japonês: Iris
Cidade Natal: Desconhecida
Inicial: Desconhecido
Idade: Desconhecida
Objetivo: Desconhecido
Classificação: Líder do Ginásio de Souryuu

Time Atual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kibago- (Ataques Desconhecidos)

Vilões:

Ficha:

Nome: Jessie
Nome Japonês: Musashi
Cidade Natal: Desconhecida
Inicial: Desconhecido
Idade: Desconhecida
Objetivo: Roubar e levar Pokemons raros, lendários e poderosos ao seu chefe. Ser a melhor Top Coordenadora
Classificação: Agente da Equipe Rocket e Coordenadora Pokemon

Time Atual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Koromori- Air Slash e Gust

Na Sede da Equipe Rocket:
Spoiler:

Pokemons que não estão mais com ela:
Spoiler:

Ficha:

Nome: James
Nome Japonês: Kojiro
Cidade Natal: Desconhecida
Inicial: Growlie (Growlithe)
Idade: Desconhecida
Objetivo: Roubar e levar Pokemons raros, lendários e poderosos ao seu chefe.
Classificação: Agente da Equipe Rocket

Time Atual:

Na Sede da Equipe Rocket:
Spoiler:

Pokemons que não estão mais com ele:
Spoiler:

Ficha:

Nome: Meowth
Nome Japonês: Nyarth
Cidade Natal: Hollywood
Objetivo: Roubar e levar Pokemons raros, lendários e poderosos ao seu chefe.
Ataques: Fury Swipes, Scratch e Bite

Rivais:

Ficha:

Nome: Desconhecido
Nome Japonês: Shooti
Cidade Natal: Kanoko Town
Inicial: Tsutarja
Idade: Desconhecida
Objetivo: Ser o melhor Treinador de todos os tempos
Classificação: Treinador Pokemon

Time Atual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tsutarja- Tackle e Grass Mixer

Antigos Protagonistas:

Ficha:

Nome: Dawn
Nome Japonês: Hikari
Cidade Natal: Twinleaf Town
Inicial: Piplup
Idade: 10 anos
Objetivo: Se tornar a melhor Top Coordenadora Pokemon
Classificação: Coordenadora Pokemon

Time Atual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Piplup- BubbleBeam, Bide, Peck, Whirlpool e Hydro Pump
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Buneary- Bounce, Ice Beam e Dizzy Punch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pachirisu- Spark, Sweet Kiss, Discharge e Super Fang
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mamoswine- Take Down, Ice Shard, Dig, AncientPower e Hidden Power
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cyndaquil- Flame Wheel, Smoke Screen e Swift
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Togekiss- Aura Sphere, Sky Attack, Air Slash e Safeguard

Pokemons que não estão mais com ela:
Spoiler:

Ficha:

Nome: Brock
Nome Japonês: Takeshi
Cidade Natal: Pewter City
Inicial: Onix
Idade: 15 anos
Objetivo: Se tornar o melhor Doutor Pokemon
Classificação: Doutor Pokemon

Time Atual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sudowoodo- Fake Tears, Faint Attack, Take Down*, Headbutt, Double-Edge, Flail, Mimic e Hammer Arm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Croagunk- Poison Sting, Brick Breack e Poison Jab
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chansey- Pound, Secret Power e Softboiled

Pokemons no Ginásio de Pewter:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Steelix- Tackle, Bind, Dig, Rock Throw, SandStorm, Iron Tail e DragonBreath
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Geodude- Seismic Toss, Tackle, Dig, Mega Punch e SandStorm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Crobat- Gust, Supersonic, Wing Attack e SonicBoom*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Forretress- Tackle, Selfdestruct, Spikes, Rapid Spin e Explosion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Marshtomp- Tackle, Water Gun, Mud Shot e Protect
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ludicolo- Water Gun, Razor Leaf e Bullet Seed

Pokemons que não estão mais com ele:
Spoiler:

Ficha:

Nome: Misty
Nome Japonês: Kasumi
Cidade Natal: Cerulean City
Inicial: Desconhecido
Idade: 10 anos
Objetivo: Se tornar a melhor treinadora de Pokemons tipo Water
Classificação: Líder do Ginásio de Cerulean

Pokemons no Ginásio:
Spoiler:

Pokemons que não estão mais com ela:
Spoiler:

Ficha:

Nome: May
Nome Japonês: Haruka
Cidade Natal: Petalburg City
Inicial: Torchic
Idade: 10 anos
Objetivo: Se tornar a melhor Coordenadora Pokemon
Classificação: Coordenadora Pokemon

Time Atual:

Skitty- Tackle, DoubleSlap, Assist e Blizzard
Beautifly- String Shot, Tackle, Gust, Silver Wind, Morning Sun, Psychic e Aerial Ace
Venusaur- Vine Whip, Tackle, Razor Leaf e Petal Dance
Wartortle- Bubble, Tackle, Water Gun, Ice Beam, Rapid Spin, Withdraw e Aqua Tail
Munchlax- Metronome, Focus Punch, SolarBeam e Tackle
Glaceon- Shadow Ball, Dig, Tackle, Ice Beam, Iron Tail, Ice Shard, Mirror Coat e Secret Power

Localização Desconhecida:
Spoiler:

OBS: Os ataques que estiverem em negrito, é porque ele está sendo usado atualmente. E os ataques que estiverem com um * estão assim porque o Pokemon que usou não aprende ele nos jogos.

Fonte: Bulbapedia

Se encontrarem algum erro, por favor me informem nesse mesmo tópico.

Ah! E para mante-los informados, tentarei deixar sempre aqui no final o preview do próximo episódio.



Comentem!


Última edição por Monferno em Qua 29 Set 2010 - 21:09, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando as informações)
Ir para o topo Ir para baixo
mp09
Membro
Membro
mp09


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2009

Frase pessoal : "Desista de tentar me fazer desistir&


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 20:21

bem legal ficou bem explicativo
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 11:58

Otimo isso vai ajudar muito a não poluir o topico com:
Ei que pokemons o ash tem? ele tá em que insignea?
e etc

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Monferno
Membro
Membro
Monferno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 15:05

Eu atualizei com todos os outros Pokemons e ataques do Ash, quando eu puder vou colocar os outros da Dawn e do Brock

________________
Estojo de Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 15:22

Muito bom,bem organizado e tudo.Bom para evitar perguntas sobre os pokémons e insígnias/fitas,como disse o Dodoevit
O que acha de fazer dos outros ''personagens principais'' como os rivais!? x3

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 16:29

O inicial do Brock foi o Onix, lembro de ter visto isso em algum episódio. Very Happy e já que vc teve todo esse trabalho para montar isso, pq não transforma esse tópico em um tópico de Bios? Quem sabe até colocam no site?
Ir para o topo Ir para baixo
Gcamilo
Membro
Membro
Gcamilo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 18:37

Muito bom!!! Eu gostei dessa tabela, com detalhes e tudo! Vou acompanha-lá!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLD SCHOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 19:03

Ei cara, eu fiquei com uma dúvida: se eu não me engano, o ash não tem com o professor carvalho um Bayleef, pois se eu não me engano, ele tem Meganium! Bom, é isso, só queria saber se eu tava certo ou errado!

P.S.: Adorei o tópico, muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno
Membro
Membro
Monferno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 19:38

Que bom que estão gostando ^^
dodoevit: Essa era uma das minhas intenções para criar o tópico, tentar acabar com o flood sobre perguntas do anime nos comentários do site

Swift: Acho que quando eu terminar esse, vou postar as informações sobre alguns dos rivais

vitin.1994: Eu sei que essa pergunta vai soar um pouco Noob, mas... o que são tópicos de Bios? xd

Tyranitar: Ele tem a Bayleef mesmo, ela por enquanto não evoluiu pra Meganium

Vou ver se amanhã eu posto os outros Pokemons

EDIT: Já terminei de postar hoje mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeTer 9 Fev 2010 - 21:51

Monferno escreveu:

vitin.1994: Eu sei que essa pergunta vai soar um pouco Noob, mas... o que são tópicos de Bios? xd

Monferno, tópicos de Bios são tópicos de Biografias de personagens, tipo as páginas do Serebii.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Monferno
Membro
Membro
Monferno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 10:11

Não tá dando pra mim atualizar a página com o dp 163, que o Monferno evolui para Infernape pois não está dando pra entrar no site e pegar os Ícones Animados, quando o site voltar eu atualizo
EDIT: Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 11:45

brasil otimo brasil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 20:26

Monferno escreveu:
Não tá dando pra mim atualizar a página com o dp 163, que o Monferno evolui para Infernape pois não está dando pra entrar no site e pegar os Ícones Animados, quando o site voltar eu atualizo
EDIT: Atualizado





E então vai transforma ou não esse tópico em um tópico de BIos? Se quizer eu ajudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno
Membro
Membro
Monferno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 9:49

vitin.1994 escreveu:
Monferno escreveu:
Não tá dando pra mim atualizar a página com o dp 163, que o Monferno evolui para Infernape pois não está dando pra entrar no site e pegar os Ícones Animados, quando o site voltar eu atualizo
EDIT: Atualizado





E então vai transforma ou não esse tópico em um tópico de BIos? Se quizer eu ajudo.

Acho melhor não, pois minhas aulas vão começar semana que vem, assim não vou ter muito tempo pra faze-las
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Informações sobre os protagonistas Left_bar_bleue1 / 101 / 10Informações sobre os protagonistas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 18:15

Tempo do que eu mais preciso agora! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei muito, me ajudou na minha fic, bom que assim todos podem se atualizar sobre o anime!

________________
Leiam meus friends:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre os protagonistas Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre os protagonistas   Informações sobre os protagonistas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre os protagonistas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais informações sobre o DP178!
» Informações sobre a Dublagem da 14ª temporada!
» Mais informações sobre o Wood R4.
» Algumas informações sobre Hoopa
» Informações sobre Pokémon Black e White!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: