Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#244 Habib - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#244 Habib - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#244 Habib

+9
Amélie
freitasof
xGuhendi
ZiR
Yruca
Gehrman
Mori
ana
Black~
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Bakujirou Sex 12 Set 2014 - 0:56

Habib escreveu:
Bakujirou escreveu:O que mais gosta de fazer na sua cidade? Digo, quando tem um tempo livre, costuma sair pra comer fora/ restaurante ou vao se divertir em piscina / balneario/ rio 'sas coisa com água.
Costuma beber muito? Ou socialmente?
Diga uma lembrança sua que goste / recorda com saudades.
1 - Eu curto muito ir à praia no final de tarde ou começo da noite.
2 - Nada... e só bebo vinho tinto suave, sidra e champagne... detesto cerveja até o cheiro.
3 - Minha infância... foi muito boa... é uma pena que as crianças de hoje não terão a infância que eu tive (eu curtia fazer meus próprios brinquedos - carros de lata, roda de rolimã na embalagem de desodorante preso num cabo de vassoura hehehe, entre muitos outros) e ainda acharão que era um saco.

Que lekal.

1. Como voce ve os "jovens e crianças" desta época? Digo... Vou exemplificar com algo que presenciei eu mermo. Uma mãe dá a uma criança de 5 anos de idade um aparelho Tablet (aquela coisa grande que é um minicomputador portatil, sacas?) e deixa ele brincando com o aparelho. Acha que estas coisas é seguro ou precisa ter algum tipo de controle?
2. Ainda falando em este tipo de "ingressão digital", porque acha que as pessoas sentem necessidade de ficar com aparelhos grudados nos olhos/braços/mãos toda hora? Tem alguma opinião sobre?
3. Mudando de assunto. Curte aquelas lutas que Fighting Martial Arts? Acha que aquilo tudo é montagem/ arbitrado/ planejado?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#244 Habib - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Habib Sex 12 Set 2014 - 1:09

Crow escreveu:Não, não, haeuaheu.
"Caba" é marimbondo.
Enfim, enfim.

1. Move favorito.
2. Pratica/praticou artes marciais?
3. Há quanto tempo gosta de Pokémon?
kkkkkkkkkkkkkkk então eu conheci um tocantinense nordestinho XD

1 - Close Combat (me faz lembrar o special do Ken - SF4).
2 - Quando pego muito peso, normalmente no outro dia é aiquidô.
3 - Desde que começou a passar no programa da Eliane, acho que em 1998.

Bakujirou escreveu:1. Como voce ve os "jovens e crianças" desta época? Digo... Vou exemplificar com algo que presenciei eu mermo. Uma mãe dá a uma criança de 5 anos de idade um aparelho Tablet (aquela coisa grande que é um minicomputador portatil, sacas?) e deixa ele brincando com o aparelho. Acha que estas coisas é seguro ou precisa ter algum tipo de controle?
2. Ainda falando em este tipo de "ingressão digital", porque acha que as pessoas sentem necessidade de ficar com aparelhos grudados nos olhos/braços/mãos toda hora? Tem alguma opinião sobre?
3. Mudando de assunto. Curte aquelas lutas que Fighting Martial Arts? Acha que aquilo tudo é montagem/ arbitrado/ planejado?
1 - Num dos filmes de Star Wars crianças de 5 anos utilizam computadores avançados e projetores holográficos como se fossem brinquedos. No ritmo que as coisas vão, não duvido que as crianças façam algo assim em breve... tem criança que prefere jogar Pou a jogar bola/brincar de bonecas. E sim, elas precisam de um controle muito próximo dos responsáveis.
2 - O homem inventou o relógio pra poder se organizar. No começo tinha apenas as hora, depois os minutos, e daí vieram os segundos; o próximo passo foi virar escravo do relógio (até então o homem nem se tocava de que era escravo do tempo). Vejo a tecnologia fazendo isso. Há 18 anos você saía de casa com um cartão telefônico pra uma EMERGÊNCIA, e ninguém ficava desesperado se você não ligasse; hoje é possível que alguém morra se esquecer o celular em casa...
3 - Sinceramente não... acho uma luta muito suja (saudades do boxe), mas não vejo como montagem. Assim como no boxe eu acho que as lutas sim são arranjadas, só pra atrair público, mas o [palavra censurada] rola pra valer no octógono.

________________
Friend Safari: Ground #244 Habib - Página 3 323#244 Habib - Página 3 194#244 Habib - Página 3 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Bakujirou Sex 12 Set 2014 - 1:16

Ce já parou um pouco pra ver alguma entrevista antiga daqui do fórum? Tenho certeza que vai se impressionar com algumas que já tivemos aqui. HIHI

O que prefere ver em um filme? Ação, Comédia, Drama, Romance?

Filme dos Cavaleiros do Zodiaco já tá aqui no Brasil. Pretende ve-lo? Eu estou louco pra assistir, mas estou raciocinando se eu vou conferir no cinema ou espero ele sair em dvd por aqui mermo.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#244 Habib - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Habib Sex 12 Set 2014 - 1:24

Bakujirou escreveu:Ce já parou um pouco pra ver alguma entrevista antiga daqui do fórum? Tenho certeza que vai se impressionar com algumas que já tivemos aqui. HIHI

O que prefere ver em um filme? Ação, Comédia, Drama, Romance?

Filme dos Cavaleiros do Zodiaco já tá aqui no Brasil. Pretende ve-lo? Eu estou louco pra assistir, mas estou raciocinando se eu vou conferir no cinema ou espero ele sair em dvd por aqui mermo.
1 - Na realidade não, mas estava pensando nisso no começo da semana. Acho que darei uma sacada no fim de semana.

2 - Prefiro ficção. Pra mim o filme tem que te fazer raciocinar, viajar na estória (alguém aqui sacou "A Origem" na primeira vez que assistiu?). Mas, na realidade, eu curto quase tudo, com destaque a biografias e drama de guerra.

3 - Eu nunca fui fã desse anime, já que eu curtia mesmo era Yu! Yu! Hakusho, mas me pareceu ser uma boa adaptação... pena que deverá ter lutas curtas de mais (no anime eram longas de mais...).

________________
Friend Safari: Ground #244 Habib - Página 3 323#244 Habib - Página 3 194#244 Habib - Página 3 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por freitasof Sex 12 Set 2014 - 23:53

Seu nome
Nome da sua mãe
Nome da mãe da sua mãe
nome da mãe da mãe da sua mãe
nome da mãe da mãe da mãe da mãe da sua mãe

________________
#244 Habib - Página 3 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
#244 Habib - Página 3 FightingBadge_zpse7cb8d42 #244 Habib - Página 3 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Habib Sáb 13 Set 2014 - 0:02

freitasof escreveu:Seu nome
Nome da sua mãe
Nome da mãe da sua mãe
nome da mãe da mãe da sua mãe
nome da mãe da mãe da mãe da mãe da sua mãe
Vai querer meu tipo sanguíneo, RG, CPF, PIS, etc.? kkkkkkkkkkkkkk brincadeira.

1 - Fábio
2 - Não conheço minha família biológica, ficará difícil impossível responder essa e as demais perguntas :/

________________
Friend Safari: Ground #244 Habib - Página 3 323#244 Habib - Página 3 194#244 Habib - Página 3 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Amélie Sáb 13 Set 2014 - 0:06

Grande Habib.

1. Gosta de biologia?
2. Hm, física?
3. ...Química?

________________
#244 Habib - Página 3 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Habib Sáb 13 Set 2014 - 0:18

Crow escreveu:Grande Habib.

1. Gosta de biologia?
2. Hm, física?
3. ...Química?
1 - Sim, bastante. Biologia marinha me atrai mais.
2 - Astrofísica, pra ser mais exato, mas curto física no geral (não sou nerd, tá! eu curto, não disse que estudo ou que sei fazer aqueles cálculos a-lá Stephen Hawking).
3 - Definitivamente não é minha praia...

________________
Friend Safari: Ground #244 Habib - Página 3 323#244 Habib - Página 3 194#244 Habib - Página 3 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Bakujirou Sáb 13 Set 2014 - 1:31

Habib escreveu:
Crow escreveu:Grande Habib.

1. Gosta de biologia?
2. Hm, física?
3. ...Química?
1 - Sim, bastante. Biologia marinha me atrai mais.
2 - Astrofísica, pra ser mais exato, mas curto física no geral (não sou nerd, tá! eu curto, não disse que estudo ou que sei fazer aqueles cálculos a-lá Stephen Hawking).
3 - Definitivamente não é minha praia...

HUHU. Respondeu uma das minhas perguntas / pedidos que fiz (na galeria de desenho pixel)

Spoiler:

1. Porque a raiva com os estudos de química? Era uma das matérias que teve dificuldade ou simplesmente achava chato a matéria?
2. Sua opinião sobre a matéria geografia (geral)? Lembre, ela é encorporada em diversas mini-materias, tem as que acho muito legal, como a climatizacao / estudo climatico, os estudos sobre o tipo de terreno geografico e as que fala de correntes de ar e correntes das aguas do oceano.
3. E história? Gosta? Odeia? Ama? Passa longe?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#244 Habib - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Habib Sáb 13 Set 2014 - 12:25

Bakujirou escreveu:1. Porque a raiva com os estudos de química? Era uma das matérias que teve dificuldade ou simplesmente achava chato a matéria?
2. Sua opinião sobre a matéria geografia (geral)? Lembre, ela é encorporada em diversas mini-materias, tem as que acho muito legal, como a climatizacao / estudo climatico, os estudos sobre o tipo de terreno geografico e as que fala de correntes de ar e correntes das aguas do oceano.
3. E história? Gosta? Odeia? Ama? Passa longe?

1 - Simplesmente nunca gostei de química. Essencial à vida e diretamente ligada a outras matérias (matemática e física, principalmente), só me interesso quando é conveniente.
2 - No geral não, apenas quando se trata de conhecimento geográfico (países, locais específicos - p.ex., Grand Canion - etc.), nada muito mais profundo que isso. Resumindo, Google Maps já é o suficiente.
3 - Amo história, mas descarto boa parte do que é tido por pré-história por ser simplesmente ser maquiagem pra eterna teoria conhecida como evolução (curioso que a ciência hoje cada vez mais deixa claro que essa teoria é falha). De história média pra cá é o que me chama mais atenção, mas confesso que tenho uma ponta de interesse em história política, sem me aprofundar muito em política em sim.

________________
Friend Safari: Ground #244 Habib - Página 3 323#244 Habib - Página 3 194#244 Habib - Página 3 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por freitasof Sáb 13 Set 2014 - 12:51

Habib escreveu:
freitasof escreveu:Seu nome
Nome da sua mãe
Nome da mãe da sua mãe
nome da mãe da mãe da sua mãe
nome da mãe da mãe da mãe da mãe da sua mãe
Vai querer meu tipo sanguíneo, RG, CPF, PIS, etc.? kkkkkkkkkkkkkk brincadeira.

1 - Fábio
2 - Não conheço minha família biológica, ficará difícil impossível responder essa e as demais perguntas :/

Então é adotado? Que pena... Sinto muito
Quando faz 1 mês de Staff?
Tem filhos?
Tem mulher?

________________
#244 Habib - Página 3 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
#244 Habib - Página 3 FightingBadge_zpse7cb8d42 #244 Habib - Página 3 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Habib Sáb 13 Set 2014 - 13:07

freitasof escreveu:
Habib escreveu:
freitasof escreveu:Seu nome
Nome da sua mãe
Nome da mãe da sua mãe
nome da mãe da mãe da sua mãe
nome da mãe da mãe da mãe da mãe da sua mãe
Vai querer meu tipo sanguíneo, RG, CPF, PIS, etc.? kkkkkkkkkkkkkk brincadeira.

1 - Fábio
2 - Não conheço minha família biológica, ficará difícil impossível responder essa e as demais perguntas :/

Então é adotado? Que pena... Sinto muito
Quando faz 1 mês de Staff?
Tem filhos?
Tem mulher?
Sinto muito? Que é isso, cara! Sou muito feliz por minha mãe adotiva, tudo que ela fez por mim e faz até hoje.
1 - Sinceramente nem sei, não ando preocupado com isso.
2 - Essa eu já respondi.
3 - No momento sim.

________________
Friend Safari: Ground #244 Habib - Página 3 323#244 Habib - Página 3 194#244 Habib - Página 3 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#244 Habib - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#244 Habib - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#244 Habib - Página 3 Empty Re: #244 Habib

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos