| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| NOVOS POKÉMON REVELADOS! | |
|
+14Pikachuzinha Amélie Habib Uchiha Rephs Gehrman Mori ana filhopena Black~ Rush Cervo Cósmico freitasof Bakujirou mrdeid 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qua 10 Set 2014 - 12:16 | |
| A Korokoro Made In China volta a postar em seu Deviantart scans e imagens de novos Pokémon. Lentamente, esses Pokémon começam a dar as caras, mostrando suas habilidades. O primeiro Pokémon "Sthork" parece um lagarto subterrâneo, enquanto a segunda, descrita como "Problem Pokémon", aparenta ser um vaso com cabeça. Será que Pokémon está voltando a era dos objetos? Klefki, a chave, Rotom, os aparelhos eletrônicos e agora essa tal de Leath, um vaso? Tirem suas conclusões.
| |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qua 10 Set 2014 - 16:09 | |
| puxa, achei muito bom a arte da newsletter de new mythology fakedex 2.0. HIHI boa sorte a todos do projeto e agradecimentos ao elazo. HIHI ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qua 10 Set 2014 - 16:14 | |
| pqp coloca logo isso em noticias fakes, vai que um cara novo ai acredita, espalha na escola, e vira dilema, e processa tóis mas tá legal, vem o próximo quando? | |
| | | mrdeid Membro
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qua 10 Set 2014 - 16:15 | |
| Noticias Fakes é pra notícias falsas, que foram confirmadas falsas, como aquele montão de Pokémon falso que saiu na época de Kalos. q | |
| | | Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qua 10 Set 2014 - 21:55 | |
| Legal o que o lagarto se tornou, se ele tiver evoluções vão ser bem legais, tenho certeza. Essas silhuetas também atiçam minha curiosidade, essa KoroKoro precisa liberar mais informações. :3 Desejo novamente sucesso a coisa toda, boa sorte para os novos desenhistas também, é realmente um projeto grandioso. ________________ Set by dork princess | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qui 11 Set 2014 - 13:11 | |
| Tá '-', mas um gringo espalha na escola, iaew? quem se fóde e pode até ser espancado é ele .-. Deviam criar notícias da Fakedex, slá ._. | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qui 11 Set 2014 - 13:19 | |
| | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qui 11 Set 2014 - 13:24 | |
| Último OFF: Legal mesmo, é um moderador, ofender um membro, floodar, e fica impune, e então, o membro aqui, pode levar alerta por um OFF Topic, enquanto ele, pode me mandar fechar a boca sem ser Mod geral, isso é interessante...
Enfim, pra não ficar só OFF, esses daí terão evoluções? Né? | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Qui 11 Set 2014 - 16:55 | |
| Freitas, cala a boca, tá ficando feio. E vim aqui pra falar que caso continuem vou dar alerta ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | filhopena Membro
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Sex 12 Set 2014 - 17:56 | |
| Noooossaa que M... que bosta tomara que isso seja fake PQP | |
| | | ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Sex 12 Set 2014 - 18:49 | |
| - filhopena escreveu:
- Noooossaa que M... que bosta tomara que isso seja fake PQP
olha quando eu era pequena minha mãe me disse "ana, n fala bosta do trabalho dos outros se voce n souber fazer melhor" certo, minha mãe nunca me falou isso mas a sua deveria ter te falado porque cara [palavra censurada] que me paril eles deram bem duro nessa porra de fakedex eu to ouvindo o rush reclamando faz meia hora no skype sabia que ele levbou SETE HORAS RPA FAZER O SPRITE DE UMA [palavra censurada] CORUJA? então é isso voce n teve nem um milesimo do trabalho que ele teve pra fazer essa porra eu aposto que voce nem pensou antes de escrever essa mensagem [palavra censurada] é uma equipe de 20 e tantas pessoas e voce é um cara so que aposto que nem acompanhou o processo eu tbm n acompanhei ms td bem isso n vem ao caso o que vem ao caso é que voce deveria calar essa merda de boca antes de vir falar merda e se vir falar merda saiva criticar comn fundamento e dando dicas pra melhorar ninguém auqi trabalha pra satisfazer seus torpes gostos seu bosta | |
| | | Mori RPG Mod
Frase pessoal : Ante up!
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Sex 12 Set 2014 - 18:51 | |
| | |
| | | Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Sex 12 Set 2014 - 18:53 | |
| Cara, ignorando todos esses outros posts...
Eu já gostei desses Pokémons da Fakedex. Boa sorte no trabalho aí, pessoas trabalhando nesse projeto. Forte Abrasso!
Na verdade... Quero demonstrar umas verdades também. Colega, você por acaso gosta de quando alguém xinga algo que você demorou muito tempo para fazer? Como por exemplo, você demorou 5 dias para terminar de fazer um certo trabalho para a escola, mas quando dá o trabalho, recebe nota menor do que você esperava? Você gostaria disso, rapaz? Pois é, não. Seres humanos, quando se dedicam bastante com algo e dizem para eles mesmos que não irão abandonar a motivação que eles possuem para fazer com que tal coisa dê certo, eles querem mesmo que tudo funcione. É o caso deles. Eles estão trabalhando pra [palavra censurada] nessa Fakedex, e com uma pessoa vindo aqui para dizer apenas que tá uma "M" e espera que é fake (algo ÓBVIO) não vai motivá-los nem um pouco. Quando os produtores de alguma coisa não recebem apoio para fazer a coisa desejada, eles se sentem desmotivados, perguntando a eles mesmos: "Vão mesmo gostar disso? Fiz algo errado?"
Então... Você gostaria se isso acontecesse contigo? Heheheh... Não. Bem, não leve essa mensagem a mal. Eu só me senti meio indignado com sua opinião. Vamos ler aquela boa e velha frase novamente... Se não tem nada para adicionar ao assunto, então não adicione.
Enfim, gostei da Fakedex. Boa sorte.
Última edição por Teobaldo Leonheart em Sex 12 Set 2014 - 19:07, editado 1 vez(es) | |
| | | mrdeid Membro
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Sex 12 Set 2014 - 19:04 | |
| Calma gente, não somos obrigados a agradar a todos. PORÉM, faltar com respeito com algo que demoramos tempo pra fazer também não é nada injusto. Freitas, vai lá pra PBN cara, conselho de amigo. Esquece aqui que aqui tu não tem muito futuro. VOCÊ sabe disso. PBN te receberá de braços abertos para elogiar a bela Fakédex deles.
E CHEGA DE FLAME, O TÓPICO É DE NOTÍCIA, NÃO DE BRIGA PERSISTENCIA GERARÁ ALERTAS | |
| | | freitasof Membro
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! Sex 12 Set 2014 - 22:08 | |
| PQP, sabe aqueles momentos em que o cara acha tudo uma bosta, e, MULEKE, EU QUERO VER TU DESENHAR ESSE BIXO COM O PAINT, VAI LÁ MULEKE, VAI LÁ, POHA, QUERO VER A PERFEIÇÃO.
Voltando, eu adorei esse bixinho inseto, na moral, ficou perfeito, sério, gozei, eu achei ele uma mistura Top de slá, um Skylander com um inseto robusto, ele é mto Top, o único que não gostei, foi essa menina que faz as árvores apodrecerem, pq eu achei a descrição, meio, estranha, sabe como é né? Voltando ao inseto, achei estranhoele Fire Ground, mas, tá maneiro, quero ver um poké phoda, com cara de Dragão matador meteorito, que fica brilhando na lava e que mata todo oponente...
@Edit: - Cookie escreveu:
- Calma gente, não somos obrigados a agradar a todos. PORÉM, faltar com respeito com algo que demoramos tempo pra fazer também não é nada injusto. Freitas, vai lá pra PBN cara, conselho de amigo. Esquece aqui que aqui tu não tem muito futuro. VOCÊ sabe disso. PBN te receberá de braços abertos para elogiar a bela Fakédex deles.
Me senti ofendido, man, sabem que nunca trairei a PM, quando eu penso no que passaram para fazer isso, não, emu futuro, não sou eu que sei, ninguém sabe, nem o destino sabe, sou eu que o faço, não reclamei da Fakédex, tá PERFEITA, nos 5 Pokés que vi, eu gamei TODOS estão diwos, então, eu nunca quiz criar um cadastro na PBN, pois, não, entrei aqui, se eu sair, terei que me despedir AQUI, uns meses (5 meses) tinha criado uma conta na Pokéevo, acha que fiquei lá? Coloquei um Avatar, só, então, não fiz nenhum post, pois, na moral, nenhum bate a PM, NENHUM tem FanFics Pokémon, NENHUM tem Fan Art Area, NENHUM tem RPGs, NENHUM tem Área Random, NENHUM tem diversão, pois aqui, todos são dazuera, somos uma nação, se você saír, eu saio junto, se silcano saír, eu saio junto tambem, pois aqui ninguém sai, sem se arrepender, e se saiu, é por que não penso duas vezes, então, sei que não gosta de minha presença no fórum, mas mesmo assim, gostaria que respeitasse que eu estou aqui, pois, para falar uma verdade, para uma pessoa que está aqui aum bom tempo, e conhece todos aqui, deveria se acostumar com todos, não importa a cor de pele, não importa a língua, não importa a raça, não importa a dinidade, a riqueza, o que importa, é que sou um membro, você é um membro, eu te respeito, você me respeita, se um se brigar, terá que "desbrigar pois sem eu, sem você, cara, sem o fulano, silcano, a PM não seria a mesma, vai por mim, então, mesmo que não goste de mim aqui, eu ficarei, querendo, ou não querendo. Eu fiquei de castigo por 7 dias, pela PM, pela Sign do TheLastOfNegai, que foi tirada após isso, acha que foi fácil, lembrei de agora que desabafei, então, Dei, se não gosta de mim aqui, eu não sairei, você não sairá, então, eu te suportarei, tu me suportarás, pois no final das contas, somos todos irmãos. Amém aashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua
Última edição por freitasof em Sex 12 Set 2014 - 22:22, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS! | |
| |
| | | | NOVOS POKÉMON REVELADOS! | |
|