Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Ir para baixo 
+14
Pikachuzinha
Amélie
Habib
Uchiha Rephs
Gehrman
Mori
ana
filhopena
Black~
Rush
Cervo Cósmico
freitasof
Bakujirou
mrdeid
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 22:12

Sem querer parecer flood mas, Deidara, namoral, tu se ofende por pouco vei. Sério que você dá tanta moral pra uma pessoa que fala mal da Fakedex enquanto tem tantos outros apoiando? Se fosse eu, deixava o mlk falando ai atoa mesmo.

OBS: Qualquer coisa que contrariem você, você se irrita também. Melhor mudar essa atitude, já que ela só faz as pessoas ficarem putas contigo também.




Cara, essa fakedex ta buena, o sprite que o Ela fez de dex do Pokemon X/Y ficou dahora pra kct. Tomara que mandem logo o resto da dex e panz :v
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 23:59

Sobre o fakemóns:
Cara, muito bem bolado o design deles (deve ter dado um trabalho infernal fazer esses sprites no paint), sem contar a descrição, muito criativo. A Leath me chamou mais atenção, parece ser aquele monstrinho que ninguém dá bola de primeira, mas que no final das contas acaba virando xodó.

Sobre o flame:
Alguém poderia me mostrar onde foi que o freitas desrespeitou ou falou do projeto? Vamos lá:
freitasof escreveu:
pqp
coloca logo isso em noticias fakes, vai que um cara novo ai acredita, espalha na escola, e vira dilema, e processa tóis
mas tá legal, vem o próximo quando?
freitasof escreveu:
Tá '-', mas um gringo espalha na escola, iaew? quem se fóde e pode até ser espancado é ele .-.
Deviam criar notícias da Fakedex, slá ._.
freitasof escreveu:
Último OFF:
Legal mesmo, é um moderador, ofender um membro, floodar, e fica impune, e então, o membro aqui, pode levar alerta por um OFF Topic, enquanto ele, pode me mandar fechar a boca sem ser Mod geral, isso é interessante...

Enfim, pra não ficar só OFF, esses daí terão evoluções? Né?
Destaquei os pontos em que ele fala sobre o objetivo do tópico. Nos demais só notei um garoto que não entendeu a brincadeira e levou a coisa a sério. Não vi motivos pra xingamentos contra o membro. Vamos ser mais coerentes e analisar o caso com imparcialidade. De fato, ninguém gosta de fazer um trabalho duro, mostrar pra todo mundo e não se sentir reconhecido. Digo "se sentir", pois em momento algum - julgamento meu - o freitas depreciou o trabalho de toda a equipe.

________________
Friend Safari: Ground NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 323NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 194NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 0:15

Habib escreveu:
Sobre o fakemóns:
Cara, muito bem bolado o design deles (deve ter dado um trabalho infernal fazer esses sprites no paint), sem contar a descrição, muito criativo. A Leath me chamou mais atenção, parece ser aquele monstrinho que ninguém dá bola de primeira, mas que no final das contas acaba virando xodó.

Sobre o flame:
Alguém poderia me mostrar onde foi que o freitas desrespeitou ou falou do projeto? Vamos lá:
freitasof escreveu:
pqp
coloca logo isso em noticias fakes, vai que um cara novo ai acredita, espalha na escola, e vira dilema, e processa tóis
mas tá legal, vem o próximo quando?
freitasof escreveu:
Tá '-', mas um gringo espalha na escola, iaew? quem se fóde e pode até ser espancado é ele .-.
Deviam criar notícias da Fakedex, slá ._.
freitasof escreveu:
Último OFF:
Legal mesmo, é um moderador, ofender um membro, floodar, e fica impune, e então, o membro aqui, pode levar alerta por um OFF Topic, enquanto ele, pode me mandar fechar a boca sem ser Mod geral, isso é interessante...

Enfim, pra não ficar só OFF, esses daí terão evoluções? Né?
Destaquei os pontos em que ele fala sobre o objetivo do tópico. Nos demais só notei um garoto que não entendeu a brincadeira e levou a coisa a sério. Não vi motivos pra xingamentos contra o membro. Vamos ser mais coerentes e analisar o caso com imparcialidade. De fato, ninguém gosta de fazer um trabalho duro, mostrar pra todo mundo e não se sentir reconhecido. Digo "se sentir", pois em momento algum - julgamento meu - o freitas depreciou o trabalho de toda a equipe.
Seguinte, não vamos discutir isso aqui, primeiro porque seria Flood e depois, já resolvemos isso.

Cê sabe o lugar certo pra falar disso, tio Habib.


Pessoal, eu tenho acompanhado tudo isso desde o início, e sei o quanto isso deu trabalho.
Comentários como aquele ali, esqueçam, ok?
Vocês sabem que não tá nada disso, que tá tudo lindo, que muita gente gostou e que não vale a pena se estressar por isso, todos vocês.
Todo mundo de parabéns!

________________
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 1:14

Meu, não foi o Freitas que ofendeu o projeto. Chegaram até citar o membro que ofendeu. Vou citar novamente:


filhopena escreveu:
Noooossaa que M...  que bosta tomara que isso seja fake PQP


Foi esse comentário que causou o Flame. No caso do Freitas, ele só disse uma coisa bem idiota, por isso mandei ele calar a boca. De qualquer forma, o Freitas incentivou o projeto e não chegou a ofender ninguém, eu que sou babaca mesmo.

Mas esse filhopena falou isso ofensivamente, o que pode até ter desanimado o Elazul. Eu não converso com ele, mas eu sei que ele deu trabalho e fez um ótimo trabalho, pra simplesmente vir um joão ninguém falando uma escrotice dessas.

O freitas não fez nada, foi o filhopena.

freitas legal filhopena ruim

Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 1:35

Ficou [palavra censurada] [palavra censurada] essa fakédex. Sério, não tem o que dizer além disso. *-*

Não consigo nem fazer uma maçã no Paint, quanto mais um negócio desses aí. Parabéns mesmo, não sei direito quem foi que fez, mas essa pessoa random está de parabéns. Queria saber fazer esses sprites legais que vocês fazem. ;u;

________________
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 7:41

Pikachuzinha escreveu:
Ficou [palavra censurada] [palavra censurada] essa fakédex. Sério, não tem o que dizer além disso. *-*

Não consigo nem fazer uma maçã no Paint, quanto mais um negócio desses aí. Parabéns mesmo, não sei direito quem foi que fez, mas essa pessoa random está de parabéns. Queria saber fazer esses sprites legais que vocês fazem. ;u;

Citando o comentário mais lucrativo do tópico por que estou sem tempo pra escrever um wallpost de elogio.

Foco na parte da maçã 🍎 pfvr, minha negação em artes não me permite nem sequer desenhar um círculo.

Em suma, ficaram divos. Sexy sem serem vulgares.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 11:19

Parabéns pro Elazul ter feito esses sprites divos. Eu sou como os dois acima, não desenho nem um quadrado reto no Paint, que dirá todo esse trabalho. Congratuleichions Elazul ^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 21:19

E só vem mais gente superdotada sambar de salto quinze na minha cara, krl, eu me sinto deprimido por não saber fazer uma linha reta no paint, deve ter dado trabalho tiu Zul Zul.

Enfim, ficou maneiro o design da pokédex, lembra um pouco o layout do fórum, cheio felicidade e purpurina, e a descrição dos pokémons ficaram legais e bem feitas, achei boladão e tudo mais aquele pokémon da pranta e tals.

Enfim (pela segunda vez) ótimo trabalho tiu Zul Zul...
Ir para o topo Ir para baixo
Black Star
Membro
Membro
Black Star


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 21:32

Cara ficou muito bom Elazul ficou muito bom ta de parabéns.

________________
Friend Safari:


Meu Time:


Badges:
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 13:45

NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 10568954_847820365237974_331396777944728873_n
noussa, obrigado pessoas, fico feliz que meus trabalhos não sejam apenas quadradinhos
but não esqueçam que maior parte foi do nosso artista maravilindo

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 14:26

Elazul só ta sendo modesto. 

Elazul, você é foda sim. Você tá de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Set 2014 - 13:41

Rush escreveu:
Elazul só ta sendo modesto. 

Elazul, você é [palavra censurada] sim. Você tá de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Set 2014 - 13:50

Rique escreveu:
Rush escreveu:
Elazul só ta sendo modesto. 

Elazul, você é [palavra censurada] sim. Você tá de parabéns.

________________
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Set 2014 - 16:28

freitasof escreveu:
Rique escreveu:
Rush escreveu:
Elazul só ta sendo modesto. 

Elazul, você é [palavra censurada] sim. Você tá de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!   NOVOS POKÉMON REVELADOS! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVOS POKÉMON REVELADOS!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novos títulos de Pokémon Rival Destinies revelados!
» Dois novos pokémon revelados e Tabunne confirmado!
» Novos títulos revelados:DP 156# ''Gible e o Draco Meteor!'' e DP 157
» Novos títulos revelados!
» Dois novos titulos revelados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: