Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dica] Como conectar no Wi-Fi

Ir para baixo 
+21
Roxiln
enzo pikachu
firewall38
None
Vincent2
goldenias
~Tiger
Yodix_inativo
-Lucks
Izlude_Erupition
marcos de mello
lucas korzune
fernando0169
Heitor S.
ChampionZ
Lolzer
Condemner4000
Phegasus
Blizzard knight
lucasLoLs
Rotom
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yodix_inativo
Membro
Membro
Yodix_inativo


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011 - 8:44

aqui meu roteador level-one não é encontrado pelo DS... meu sistema de senha é WEP.

________________
Me ama?, me odeia?, não sabe quem diabos sou eu?, é meu fã? é meu amigo? ENTÃO USE:
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Fnyodixhollow
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 18:55

-Revive-

Comprei meu DSi e tenho um roteador D-Link, mas a configuração é WPA2-Personal. Vi que o pessoal falou que não dá, por isso nem testei. Será que dá, e tem segurança de mexer?

________________

[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Dez 2011 - 14:07

Estou com um problema, tenho tanto Heart Gold e Black, e, consigo entrar normalmente no wifi com o pokémon Black, só que o Soul Silver não, quando tento entrar aparece a mensagem de erro que não há ponto de acesso disponível, se alguém puder me ajudar ficarei grato, já que estou tentando trocar alguns pokés com o SS...

________________
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 2e3zg5v
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 18:56

não consigo me conectar

________________
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Eeveelu1.png?async&0
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 20:30

uma duvida:
Como sei se meu roteador WEP WPA-2 WPA?
e se for um que não de tem como mudar ou so comprando outro?
foram 2 duvidas -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:02

arthurdizoi escreveu:
uma duvida:
Como sei se meu roteador WEP WPA-2 WPA?
e se for um que não de tem como mudar ou so comprando outro?
foram 2 duvidas -q

Nao sei muito sobre isso mas pelo que sei (posso estar errado) para a conection ser WEP tem que configurar o sinal
da internet (Repito nao sei se eu estou certo)
Ir para o topo Ir para baixo
enzo pikachu
Membro
Membro
enzo pikachu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 23:31

alguem sabe como simular wifi wep para o 3ds
Ir para o topo Ir para baixo
Roxiln
Membro
Membro
Roxiln


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Set 2012 - 21:02

Uma coisa, estou postando isso so pra ajudar.
lista de roteadores compativeis com DS lite: http://reparoja.com/nintendodsi/?p=124
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Dez 2012 - 3:04

Poxa cara, esse minituto ajuda bastante a galera que ou não leu o manual ou não sabe inglês pra ler Very Happy E é bem simples, bem fácil de entender. Parabéns ^^ No entanto, meu problema é com a conexão protegida por senha. Eu consegui conectar normal e usar o browser, but não consegui conectar em Phantasy Star Zero, pois ele detecta apenas os três primeiros slots, para conexão normal. Até agora esse foi o único game online que testei, pois é o único que me interessa no momento pela nostalgia de PSO. Pra jogar online nele, eu teria que fazer alguma treta nas configurações do wi fi ou teria que desbloquear minha conexão pra usar as configurações normais?


________________
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Trainer Oliver
Membro
Membro
Trainer Oliver


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2013


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Out 2013 - 18:38

Cara, esse foi o tópico com mais utilidade que já vi até hoje. Sério. Vlw ae, me ajudou MTOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 13:16

No 3DS,pega qualquer tipo de protecao ne? WPA E WEP certo?

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
Ikimaru
Membro
Membro
Ikimaru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Out 2013 - 0:18

Sim, funciona com ambos.

________________
FC:0232-8840-4549
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conectar no Wi-Fi   [Dica] Como conectar no Wi-Fi - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dica] Como conectar no Wi-Fi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» como Conectar 2 ndsi ao mesmo game sem conectar a net
» Como me conectar a eventos?
» Como conectar wireless do emulador com o DS
» Como conectar na Wi-fi via desmume no windows 7
» Como conectar dois Nintendos DS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club-
Ir para: