Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A VOLTA DO DANGANRONPA!

Ir para baixo 
+14
Sr. Lobo
Gehrman
Sukiru
Såh
riq
rohuanhi
freitasof
ana
Rush
RhykoFolks
PIKACHU LV.100
VamosSayParaComerKibe
Amélie
mrdeid
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 23:46

OK! Esse Danganronpa tá atraindo muita gente! Meu Deus, acho que vou ter que aumentar as vagas. Vamos organizar.

1. Tyler Madson (Crow)
2. Yunah Darky Horseh (SayDeBaixo)
3. Tatsuo Hatake (PK100)
4. Hanz Dietze. (Rush)
5. Gabriel Straits. (ana)
6. John Stephen (Rique)
7. Doku Sukiru (Sukiru)
8. RESERVADO (Rhyko)
9. RESERVADO (Moe)
10. RESERVADO (Freitas)
11. RESERVADO (Sah)
12. RESERVADO (rohuanhi)
13.
14.
15.
16.

Aos que reservaram, vou dar um prazo de 3 dias para fazer sua ficha, ok? Se depois de 16 ainda tiver gente querendo entrar, vamos aumentar para 20! Tem sempre lugar para pessoas no coração do Monokuma-sensei!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 0:27


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Ludger_Status

Nome: Logan Winters Kruz.
Idade: 18 anos.
Data de Nascimento: 01/03/1996
Como você se descreve? Eu não tenho realmente muito a falar de mim mesmo. Sou um cara extremamente normal. Uh... Ah, já sei. Gosto de ler revistas de fofocas, gosto de cozinhar, ver televisão quando estou com tédio, e segundo meu avô, eu sou a pessoa mais honesta que ele já viu na vida. Embora eu não fale muito, quando eu sinto uma necessidade de dar minha opinião, eu dou. Sou bem gentil e bem amigo, tanto que várias pessoas já me disseram centenas de segredos e eu não contei nenhum deles. Ok, alguns. Dependendo da situação. Enfim, eu também sou um pouco sarcástico, mas não gosto de zombar muito da cara dos outros. Abaixo o bullying. Também gosto um pouco de piadas, um pouco mesmo. O que mais eu tenho a dizer... Uh... Só isso mesmo, eu acho. Forte abraço.
Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom?: Sorte. Não preciso nem pensar duas vezes para dizer isso. Segundo minha família, meus amigos, minha namorada, eu tenho uma sorte duvidada até por deus. Sou ateu, mas enfim... Eu acho que desde o nascimento eu recebi esse dom. Quando eu tinha tipo uns 14 anos, sei lá, minha mãe disse que o meu nascimento estava previsto para não dar certo, podendo provocar a morte de nós dois, mas de algum modo, deu tudo certo. Foi deus? Não sei. Foi o poder da ciência? Também não sei. Só acho que minha sorte é extremamente forte. Sacou? Hahaha. É.
Fale sobre seu passado, sua história. Como eu disse antes, meu nascimento foi extremamente difícil (pelo o que eu sei), então não acho necessário explicar de novo. Tirando, minha vida foi e é bastante normal, embora algumas coisas estranhas tenham ocorrido algumas horas por causa da minha sorte. Mas em geral, foi tudo tranquilo. Tive um ensino bom igualmente da escola e do meu pai, que me ensinava jiu-jitsu. Ele é faixa preta, rapaz. Também cresci com a minha melhor amiga Marília que logo tornou-se minha namorada, sempre vivi rodeado de amigos até hoje, e minha família sempre manteve-se boa e saudável, mesmo que tenham alguns conflitos familiares de vez em quando, mas sempre "acabando em pizza". É, bem básico.

Atualmente eu trabalho um pouco numa lanchonete aqui perto de casa, sabendo que eu sei cozinhar extremamente bem. Acho que é tipo, meu segundo talento depois de ter a sorte "infinita". Aprendi a cozinhar desde que tinha uns 10 anos, com a minha tia. Ela é muito selvagem, cara. Ensina bem demais. Enfim, meu salário é bom. Eu gosto do que eu faço, também acho que vou ensinar culinária no futuro. Posso até não receber muito, mas o que importa é sobreviver e gostar do que farei.

Tenho planos para me casar com a Marília quando chegar a idade certa para nós dois. Estamos juntos faz um longo tempo, e realmente, não é sorte que causou tudo isso. Foi o poder do amor. Desculpe por ter dito isso, mas é sério. Amor é uma coisa perfeita. Pensava tanto sobre isso que até quis virar poeta quando era pequeno, mas né. Enfim, a Marília é um amor de pessoa. Ela até pintou um pouco do meu cabelo, como você pode ver ali encima. Você pode achar meio estranho, mas eu gosto. Valeu, falou. Resumindo, a Marília é sensacional.

Hm... Eu não sei muito o que acrescentar também. Será que falo sobre minha vida de sorte? Vou tentar lembrar de umas coisas...

...Ah, lembrei de uma coisa. Uma vez, quando eu tinha 5 anos e no carro com meus pais, fomos assaltados no meio da rua, e o cara tava segurando uma pistola na cara da minha mãe. Eu, como qualquer criança, fiquei com a cabeça abaixada e gritando "Vá embora!" que nem um alucinado. Alguns segundos depois, eu ouvi o som de uma batida. Essa mesma batida foi causada por outro carro, que atropelou o bandido. Saímos de lá imediatamente, comigo ainda chorando. Foi horrível.

Tantas coisas ocorreram comigo que envolvem minha "sorte" que eu nem consigo contar mais. Também tem o fato de meu pai gostar de ir na loteria de vez em quando, e ele nunca conseguiu vencer uma única vez. Então, quando eu fui com ele até lá depois da aula, quando veio o dia da revelação dos números, acabamos vencendo. Meu pai começou a chorar, minha mãe também, e eu fiquei sem entender quase nada. Mas eu estava feliz.

Ah, também teve um campeonato de minigolfe no meu primeiro ano no ensino médio. Eu peguei todos os buracos na primeira vez. Todos. Literalmente todos. Um dos competidores até quis me bater, mas pelo menos conseguiram impedi-lo. Foi basicamente depois desse dia que uma grande maioria de alunos começou a me odiar, e a outra maioria decidiu me amar. Algumas garotas até tentavam me pegar, mesmo sabendo que eu já tinha minha namorada na época. Vacilo.

Falando na minha namorada... Até eu penso que faço umas coisas meio absurdas por ela usando a minha sorte. Consegui as últimas rosas em uma loja de flores, salvei ela de um bêbado dirigindo no meio da rua, até nocauteei uns dois marombados tentando pegar ela a força. É, agora que eu percebi que eu abuso muito da minha sorte...

Bem, para finalizar, não sei se foi sorte ou não, mas eu fui convidado para essa escola chamada Topo da Esperança, simplesmente falando que eu sou... Sortudo. Eu não sei como as pessoas que me convidaram sabem disso, e por mais que eu falava pros meus pais que eu não confiava, eles diziam coisas tipo "Você consegue!", "É uma chance única!", coisas desse tipo. Bem, eu ainda não confio nessa escola. Mas como não havia literalmente nenhum jeito de convencer meus pais, então... É. Foi um momento de má sorte.

...Eu acho.

_____________________________________
DEIDARA TE AMO

________________
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 NkJEguh
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 ALGS6KV


Última edição por Lucina em Dom 28 Set 2014 - 15:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 0:55

Aparencia:
Nome: Mieko Tsubaki


Apelido: Nenhum.


Idade: 16


Data de Nascimento: 27/02


Como você se descreve?
-Uma pessoa calma e paciente, que pode esperar o tempo que for preciso para conseguir o que quer. Porém, sou um pouco... digamos assim... tomboy. Devido a infância com meu irmão que gostava de brigas e bonecos de ação, por isso acabei me interessando por jogos de tiro, filmes de ação e tudo mais. Ah, e sempre despertei inveja no meu irmão, pois eu era melhor que ele e seus amigos sempre ficavam mais interessados em mim.


Qual é seu talento?
-Desde quando você adquiriu esse dom? Sou extremamente precisa, minha mira quase nunca erra. Como fiz pra adquirir esse dom... hmm... bom, adquiri esse dom desde que me conheço por gente.


Fale sobre seu passado, sua história.
Eu sou uma garota normal que viveu sob previlégio de minha precisão linda e perfeita. Eu também era ótima em esportes como basquete e vôlei, e sempre ficava rodeada de garotos que se impressionavam não só com minha beleza, mas também com meu talento.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 9:30

1. Tyler Madson (Crow)
2. Yunah Darky Horseh (SayDeBaixo)
3. Tatsuo Hatake (PK100)
4. Hanz Dietze. (Rush)
5. Gabriel Straits. (ana)
6. John Stephen (Rique)
7. Doku Sukiru (Sukiru)
8. RESERVADO (Rhyko)
9. Logan Winters Kruz (Moe)
10. RESERVADO (Freitas)
11. RESERVADO (Sah)
12. RESERVADO (rohuanhi)
13. Mieko Tsubaki (Wolf)
14.
15.
16.


MAIS TRÊS GALERA, GOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 11:03

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Png_de_miku_hatsune__pedido__by_strawberry_visuals-d52v8ki
Nome: Miranda Blast
Apelido (opcional): Miras
Idade: 16
Data de Nascimento: 23 / 4 / 1998
Como você se descreve? Sexy, Linda, Diva, Divertida, Irritada.
Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom? Jogar Street Fighters. Desde que meu irmão jogava sempre.
Fale sobre seu passado, sua história. Garota de família rica, mas que preferiu ficar normal, não gostava de exibir sua riqueza, então, fugiu de casa para um orfanato do outro lado da cidade, onde foi adotada por Jennifer e Jake, que até hoje têm contato.

________________
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 13:24

1. Tyler Madson (Crow)
2. Yunah Darky Horseh (SayDeBaixo)
3. Tatsuo Hatake (PK100)
4. Hanz Dietze. (Rush)
5. Gabriel Straits. (ana)
6. John Stephen (Rique)
7. Doku Sukiru (Sukiru)
8. RESERVADO (Rhyko)
9. Logan Winters Kruz (Moe)
10. Miranda Blast (Freitas)
11. RESERVADO (Sah)
12. RESERVADO (rohuanhi)
13. Mieko Tsubaki (Wolf)
14.
15.
16.

Olha, conselho de amigo: tem muito nerd, gamer e inteligente. Te garanto que a maioria não vai conseguir sequer interpretar eles. E não falo por mal, é que os personagens mais difíceis de se interpretar são os inteligentes. Bom, ainda dá pra mudar. Caso queiram mudar e fazer algo mais fácil/original, dá tempo. Só não dá pra mudar depois que as 16 vagas estarem cheias.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 13:43

O que o Cookie falou é verdade, minha interpretação no DR 1 foi horrível, pra mim isso é um teste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sukiru
Membro
Membro
Sukiru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 13:59

Bem eu nunca joguei este tipo de RPG. E quero muito experimentar o anterior que candidatei-me morreu.

Ninguém começa bom, também tem graça é se jogarmos com os personagens que gostamos '-'
Será difícil ? Talvez, mas passado um tempo já não será mais.

Mas sim, realmente tem muita gente do mesmo género e realmente fica algo chato. Se os próximos forem do mesmo género talvez mude o meu.

________________
        A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 14:02

Reserva aqui, pls.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 14:15

Sukiru, você que sabe. Foi apenas um conselho, pois eu sei isso e já senti isso na pele.

1. Tyler Madson (Crow)
2. Yunah Darky Horseh (SayDeBaixo)
3. Tatsuo Hatake (PK100)
4. Hanz Dietze. (Rush)
5. Gabriel Straits. (ana)
6. John Stephen (Rique)
7. Doku Sukiru (Sukiru)
8. RESERVADO (Rhyko)
9. Logan Winters Kruz (Moe)
10. Miranda Blast (Freitas)
11. RESERVADO (Sah)
12. RESERVADO (rohuanhi)
13. Mieko Tsubaki (Wolf)
14. RESERVADO (LK)
15.
16.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukiru
Membro
Membro
Sukiru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 14:16

Pfff :3 Vou seguir seu conselho :3 Voce de certo que tem mais experiencia do que eu neste tipo de atividades, então pronto irei seguir o seu conselho.

Vou mudar em breve, devo postar de novo ou apenas edito?

________________
        A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 14:18

Apenas edite. Fica bem mais fácil e não polui o tópico. Mas caso queira continuar, eu não me importo. Apenas gosto de que as pessoas consigam interpretar seus personagens. Como você é novo na área, vou dar a mesma dica que dei para a Sah: faça um personagem parecido com você. Se interpretar é fácil. É só escrever como você agiria. Mas claro, é apenas um conselho. E digo isso para todos os outros, como Rhyko, Rohuanhi e todos que estão começando agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukiru
Membro
Membro
Sukiru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 14:54

Já alterei :3 depois dá uma olhada ver se está tudo ok

________________
        A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 16:17

Ah [palavra censurada]-se, vou mudar. HUashuashsausauhsahuashusahuashashuashuasuhas
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2014 - 18:09

1. Tyler Madson (Crow)
2. Yunah Darky Horseh (SayDeBaixo)
3. Tatsuo Hatake (PK100)
4. Hanz Dietze. (Rush)
5. Gabriel Straits. (ana)
6. John Stephen (Rique)
7. Doku Sukiru (Sukiru)
8. RESERVADO (Rhyko)
9. Logan Winters Kruz (Moe)
10. Miranda Blast (Freitas)
11. RESERVADO (Sah)
12. RESERVADO (rohuanhi)
13. Mieko Tsubaki (Wolf)
14. RESERVADO (LK)
15. RESERVADO (Habib)
16. RESERVADO (Cookie)

VAGAS ENCERRADAS. Habib pediu pra reservar, e eu vou ter um NPC de apoio como personagem. Coisa minha, não deem bola. Aos que reservaram, 2 dias para postar a ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A VOLTA DO DANGANRONPA!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GP] DANGANRONPA
» Danganronpa: UNLIMITED 6
» [Arquivo 1] DANGANRONPA
» DanganRonpa de membro
» [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos-
Ir para: