Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A VOLTA DO DANGANRONPA!

+14
Sr. Lobo
Gehrman
Sukiru
Såh
riq
rohuanhi
freitasof
ana
Rush
RhykoFolks
PIKACHU LV.100
VamosSayParaComerKibe
Amélie
mrdeid
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Sukiru Dom 28 Set 2014 - 14:16

Pfff :3 Vou seguir seu conselho :3 Voce de certo que tem mais experiencia do que eu neste tipo de atividades, então pronto irei seguir o seu conselho.

Vou mudar em breve, devo postar de novo ou apenas edito?

________________
        A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por mrdeid Dom 28 Set 2014 - 14:18

Apenas edite. Fica bem mais fácil e não polui o tópico. Mas caso queira continuar, eu não me importo. Apenas gosto de que as pessoas consigam interpretar seus personagens. Como você é novo na área, vou dar a mesma dica que dei para a Sah: faça um personagem parecido com você. Se interpretar é fácil. É só escrever como você agiria. Mas claro, é apenas um conselho. E digo isso para todos os outros, como Rhyko, Rohuanhi e todos que estão começando agora.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Sukiru Dom 28 Set 2014 - 14:54

Já alterei :3 depois dá uma olhada ver se está tudo ok

________________
        A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por riq Dom 28 Set 2014 - 16:17

Ah [palavra censurada]-se, vou mudar. HUashuashsausauhsahuashusahuashashuashuasuhas
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por mrdeid Dom 28 Set 2014 - 18:09

1. Tyler Madson (Crow)
2. Yunah Darky Horseh (SayDeBaixo)
3. Tatsuo Hatake (PK100)
4. Hanz Dietze. (Rush)
5. Gabriel Straits. (ana)
6. John Stephen (Rique)
7. Doku Sukiru (Sukiru)
8. RESERVADO (Rhyko)
9. Logan Winters Kruz (Moe)
10. Miranda Blast (Freitas)
11. RESERVADO (Sah)
12. RESERVADO (rohuanhi)
13. Mieko Tsubaki (Wolf)
14. RESERVADO (LK)
15. RESERVADO (Habib)
16. RESERVADO (Cookie)

VAGAS ENCERRADAS. Habib pediu pra reservar, e eu vou ter um NPC de apoio como personagem. Coisa minha, não deem bola. Aos que reservaram, 2 dias para postar a ficha.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Rush Dom 28 Set 2014 - 18:17

Faz esse NPC ser uma menina, por favor

Muita cueca pra pouca escola


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por mrdeid Dom 28 Set 2014 - 18:38

Spoiler:


Nome: Matilda Lundemberg

Apelido (opcional): Senhorita.

Idade: 18.

Data de Nascimento: 06/06/1996

Como você se descreve? Eu... Eu acho que sou aquilo que a sociedade chama de mãe. Eu sou aquela pessoa que cuida de tudo e de todos... Talvez por causa desse meu jeito calmo e sereno de aceitar as coisas... Eu sou uma pessoa de Deus, e não gosto muito de questionar o que acontece comigo e com os outros... Se acontece, é por que Deus quis... Eu devo a minha vida a ele. A ele e a seu filho, o menino Jesus. Então nada mais sensato do que dar a minha vida a ele. Por ser uma pessoa serena e da paz, eu gosto muito da cor branca. Cor branca por que ela representa paz, e também por ser a cor dos meus cabelos, que são lindos... Cabelos grisalhos são perfeitos... Meus longos cabelos grisalhos... Meu longo vestido retalhado... Minha longa e esperançosa vida que nunca acaba...

Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom? Rezar... Espalhar a esperança... O amor... Acho que isso não se tem uma data pra dizer como e quando começou... Isso a gente percebes quando a vida vem a começar...

Fale sobre seu passado, sua história. Minha... História? Eu não sei sobre meu passado... Eu... Não lembro nem o que estou fazendo aqui... Eu só me lembro que fui enviada para a terra para espalhar a esperança... E foi Deus que me mandou, eu sei... Eu acho que a esperança nunca acaba... A vida é bela, e se eu estou aqui, é por que vivi belamente meu passado... Como eu vivi não importa... O que importa é eu estar aqui... Eu acho...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por ana Dom 28 Set 2014 - 20:33

eu não quero ser chata, mas interpretar um gênio é dificil se você não é um/é sua primeira vez jogando rpg. tipo, hã, isso é óbvio.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Sukiru Dom 28 Set 2014 - 21:08

Esse assunto já tinha sido resolvido. E para ti que tens experiência em RPG ou pelo menos deverias ter, és RPG MOD por alguma coisa right ? Mas como sou novo não conheço ainda o teu trabalho, mas obviamente que ao longo da minha jornada pela PM irei vir a conhecer.

Anyway, como estava a dizer, para ti que tens experiência em RPG, pode ser óbvio mas para alguém que é iniciante nisto pode não ser. Deverias incentivar as pessoas a participar e dar conselhos tal como o Coockie fez e não fazer um comentário negativo como esse. Porque tal como isso pode ser óbvio para ti, existe milhares de coisas que serão óbvias para estas mesmas pessoas que desconheciam essa dificuldade em interpretar "génios" em rpg's que não irão ser tão óbvias para ti.

Mas tal como tu não querias ser chata, também não estou a querer ser chato Wink Só achava que o "Há coisas que são óbvias para outras pessoas que não são para ti" tipo, hã , era óbvio.

Voltando ao tópico, estão ansioso para começar, npc interessante vamos ver no que vai dar Smile)

________________
        A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Mori Dom 28 Set 2014 - 22:00

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 7dcf21e1e3
Nome: Trisha Melanie.

Apelido: ...

Idade: 18.

Data de Nascimento: 26/10/1996

Como você se descreve: Como eu me descrevo? Uhm, eu não sei, não fui criada para pensar muito nisso, sabe, a vida como pirata somaliano não é fácil, muito menos pra uma garota, acho que me descreveria como uma pessoa procurando a paz depois de anos de conflitos, gosto de escrever sobre algumas coisas e de comer boa comida, eu acho... É, comida é bom, me desculpe, não sou boa com isso, me dê uma chance no futuro e talvez possamos nos conhecer melhor.
Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom?: Eu sou uma pirata, e não uma pirata de desenhos, e não sei se poderia considerar isso um talento, os homens do governo consideraram, é, parece que pegar um navio sozinha te faz alguns inimigos...
Fale sobre seu passado, sua história.:

Meu passado? Isso pode levar um tempo.

Nasci em uma pequena vila na Somália, comida sempre foi escassa e cara, agua era difícil de obter, tínhamos que andar quilômetros até o poço mais próximo, tenho algumas historias engraçadas sobre essas viagens, mas não acho que elas caibam no momento, bem, desde cedo tive que começar a trabalhar, nem sempre nas coisas mais lícitas, entre vender drogas e pequenos furtos eu mantinha meu sustento, meus irmãos faziam o mesmo e vivíamos uma vida razoável, considerando a situação do nosso lar, nosso pai era um alcoólatra e foi chutado de casa pelo meu irmão mais velho, nossa mãe era um senhora respeitável e nos criou da melhor maneira que podia...

Porém um dia meu irmão teve que sair de casa - "procurar uma vida melhor" - ou alguma baboseira do tipo, um mentiroso, era isso que ele era, todos sabíamos que o que ele queria mesmo era fugir com uma garota de uma vila próxima, me largando sozinha com mais dois irmãos mais novos e a mãe, foi nesse momento em que decidi me juntar a pirataria, dois longos anos de sofrimento e morte, roubos de navios e abusos dos meus "companheiros" de profissão, acredite, você não quer ser uma garota nesse ramo, definitivamente não.

respira fundo.


Em resumo, um dia eu decidi que não merecia aquilo, que meu corpo jamais seria tocado por eles de novo, e que eu sou mais que isso, e durante uma missão em que o chefe - um negro gordo, com dedos cheios de gordura e pescoço pesado de colares de ouro, um porco em forma de gente - compareceu, eu decidi que não ia mais suportar aquilo, e quando ele menos esperava, durante o que deveria ser a execução dos reféns, eu me virei e dei uma saraivada de balas no desgraçado, o serviu bem, tive que correr muito pela minha vida aquele dia, minha sorte foi que a notícia se espalhou e o governo ficou de olho em mim como informante, ou algo do tipo, me permitindo estudar aqui na Hope's Peak como a SHSL Pirata.


Patético.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por mrdeid Seg 29 Set 2014 - 11:53

1. Tyler Madson (Crow)
2. Yunah Darky Horseh (SayDeBaixo)
3. Tatsuo Hatake (PK100)
4. Hanz Dietze. (Rush)
5. Gabriel Straits. (ana)
6. John Stephen (Rique)
7. Doku Sukiru (Sukiru)
8. RESERVADO (Rhyko)
9. Logan Winters Kruz (Moe)
10. Miranda Blast (Freitas)
11. RESERVADO (Sah)
12. Trisha Melanie (Juan)
13. Mieko Tsubaki (Wolf)
14. RESERVADO (LK)
15. RESERVADO (Habib)

16. Matilda Lundemberg (Cookie)

AOS QUE RESERVARAM, UM AVISO: VOCÊS TEM ATÉ AMANHÃ AO MEIO DIA PARA POSTAR AS FICHAS!
exceções podem existir caso tenham um bom motivo para não terem entregue


mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Lord Monokuma Seg 29 Set 2014 - 17:31

Spoiler:
PS.: Essa imagem, só que com olhos prateados. -_-

Nome: Selina Silverwood
Apelido (opcional): Não tem.
Idade: 16
Data de Nascimento: 12/05/1998
Como você se descreve? Uma bela jovem, tenho cabelos e olhos prateados que foram passados pela minha família por parte de mãe. Tenho seios de tamanho mediano e altura também mediana. Sou mentalmente estável e possuo uma concentração impecável.
Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom? Pianista. Tenho essa habilidade desde pequena e a descobri quando toquei "Ode à Alegria", de Beethoven, apenas repetindo após prestar atenção enquanto meu irmão tocava.
Fale sobre seu passado, sua história. Sou a filha caçula de uma família rica e tradicional, e desde jovem era vista como prodígio pela minha família, porém nunca gostei muito de tradições e costumava sair de casa e tocar piano na loja do Shopping. Quando cheguei aos 12 anos conversei com meus pais e expliquei a eles que seria uma pianista, e, apesar de relutantes, aceitaram, já que conheciam o talento que eu tenho.


Última edição por ~LK em Qui 2 Out 2014 - 16:08, editado 1 vez(es)
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por mrdeid Seg 29 Set 2014 - 21:03

1. Tyler Madson (Crow)
2. Yunah Darky Horseh (SayDeBaixo)
3. Tatsuo Hatake (PK100)
4. Hanz Dietze. (Rush)
5. Gabriel Straits. (ana)
6. John Stephen (Rique)
7. Doku Sukiru (Sukiru)
8. RESERVADO (Rhyko)
9. Logan Winters Kruz (Moe)
10. Miranda Blast (Freitas)
11. RESERVADO (Sah)
12. Trisha Melanie (Juan)
13.
14. Selina Silverwood (LK)
15. RESERVADO (Habib)
16. Matilda Lundemberg (Cookie)

Até amanhã estou aceitando as fichas. Wolf desistiu de participar.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Micro Seg 29 Set 2014 - 22:06

Me põem no lugar do wolf

Agora que colocaram WiFi em casa da pra jogar algo durante a madrugada
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Såh Seg 29 Set 2014 - 22:20

Eu vou me retirar do rpg, não vou conseguir jogar.

________________
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO DANGANRONPA! - Página 3 Empty Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos