Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 68 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 68 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 68 de 68 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 68 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Sáb 1 Nov 2014 - 17:28

Eu apertava o seio de Lagosta em minhas mãos. Se minhas mãos não estivessem quebradas, eu provavelmente teria força o suficiente para quebrar a HD e acabar matando a alien.


- NÃO VI, E VOCÊ?! Não está óbvio?! Nós vimos Logan sendo torturado, mas não morto! Ele tinha acesso à todos os cômodos da escola! Ele conseguiu o ácido e entrar no quarto da Yunah! É ele, o tempo todo foi ele. ELE É A PORRA DO MASTERMIND POR TRÁS DISSO.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 68 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Mori Sáb 1 Nov 2014 - 17:36

O que diabos teria acabado de acontecer? Melanie levanta e corre até o local onde Coco tinha seguido para, somente para ouvir acusações sobre Masterminds e esse cara chamado Logan.

- Hanz, você tinha me dito que esse Logan era seu líder? E... Coco não parece lidar muito com isso pois o conheceu, mas eu não, eu não o conheci e não ligo menos, teus pontos... parecem válidos, mas do que nos serve saber quem é o Mastermind? Precisamos manter isso em segredo, se Monokuma perceber... talvez não acabe tão bem.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 68 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Sáb 1 Nov 2014 - 17:41

O que Hanz dizia estava me perturbando. Eu queria correr em cima dele e bater nele até ele calar a porra da boca, mas o meu lado sensível foi mais forte, e tudo o que eu fiz foi chorar e sair do caralho da biblioteca, como uma garotinha. Me ajoelho no corredor e tampo os ouvidos, pra tentar não escutar mais aquilo. Meus olhos eram duas cachoeiras. Isso foi rdículo. Isso foi gay. Isso foi o Tyler.

- (isso não é verdade... Não é.)

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 68 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 68 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Sáb 1 Nov 2014 - 17:52

balanço a cabeça para os lados freneticamente.

- Trisha, a gente viu ele mo.... Q-quando aconteceu. A g-gente viu. Não tem como ele ter sobrevido! E, eu aposto que deve t-ter uma explicação p-pra isso. Ele era um cara legal! H-hanz, você tá sendo idiota. - eu não sei, de verdade, mas eu quero acreditar nisso. - O-olha a reação do Tyler! Cê tá falando do melhor amigo do cara!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 68 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 68 de 68 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos