Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 67 de 68 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Sex 31 Out 2014 - 21:38

Off: Sem querer cortar o barato do casal, mas três pessoas acabaram de morrer aqui. Rolava de dar uma ajuda na investigação sabe.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Sex 31 Out 2014 - 21:41

off: literalmente n tem o que investigar mais e vcs ja tão dando conta do papo com a lagosta
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Sáb 1 Nov 2014 - 0:10

@off: Ainda to esperando a resposta da Lagosta.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Sáb 1 Nov 2014 - 7:39

Eu tb.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Sáb 1 Nov 2014 - 9:06

Eu mandei a resposta por Skype ontem pela tarde, Micro.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Sáb 1 Nov 2014 - 9:10

Off: Mds o Micro não vive no skype, fala logo, só dar um edit mds

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Sáb 1 Nov 2014 - 9:11

Desculpa, eu também não vivo no Skype, não sei quem passa o dia todo lá ou não. Vou postar como a lagosta, já que o Rush já até respondeu o último post dela.




- Eu achei que ele era bonzinho.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 1 Nov 2014 - 12:05

- Pessoal, do que estão falando? - dizia, olhando perplexa para Hanz e Lagosta.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 67 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Página 67 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Página 67 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Sáb 1 Nov 2014 - 12:35

Eu só esperava eles terminassem logo aquilo ali, para que pudéssemos conectar Lagosta novamente. Mas eu sou uma pessoa paciente, eles poderiam passar o dia todo ali. Eu entendia Hanz. Vou até Selina.

– Selina, acho que... Eles precisam conversas a sós. Isso é particular de Hanz. Vamos deixá-los aqui até que terminem. - Logo me afasto é me sento numa cadeira da biblioteca, olhando Selina, observando o quanto ela era linda e esperando que ela fizesse o mesmo.


Última edição por Crow em Sáb 1 Nov 2014 - 12:37, editado 1 vez(es)

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Sáb 1 Nov 2014 - 12:36

- "Eu achei que... Ele era bonzinho?" - Eu pensava enquanto segurando um dos seios de Lagosta em minhas mãos. Ignora por um momento todos que estavam em minha volta. Eu apenas analisava aquelas últimas palavras de Hash, que ao meu ver, não faziam o mínimo sentido! Quer dizer... Ele achou que Monokuma era bonzinho? Não, ele havia comentado que Monokuma havia matado seus dois donos.


Hash escreveu:- Brincadeira. Ainda não virei galinha pra cagar ouro. Digo, prata. Huashhuashhuash, auau. Alguém deve ter entrado aqui e arrumado a bagunça enquanto eu dormia. Então, tava gostosa a comida do modelo?


Ele não foi sequestrado... Ele havia fugido? Temos alguém com acesso ao meu quarto. Tsc! Pensa, Hanz!


Pensa, pensa, pensa....


[GP] DANGANRONPA - Página 67 Tumblr_ludmf8OcS61ql2kreo1_500




Pronto.



[GP] DANGANRONPA - Página 67 AlWF5hH

      It's

                                                                                                           
motherfucker!


"- Hash. Seu cachorrinho desgraçado leitor de mentes filho da puta.


Você estava no meu quarto desde a minha grande atuação contra Monokuma, a aposta do olho. Claro que pensei na minha vitória, não esperava Monokuma mudar as regras assim do nada, de qualquer forma. Depois disso eu dormir com Yunah. De acordo com meus poderes de manipulação, o assassino ia me apagar, certo? Talvez. Então o assassino foi para meu quarto.

Pera! O assassino era o mesmo que havia entrado em meu quarto anteriormente. O mesmo que deixara essa moeda de prata, não? - Retiro a moeda de prata do bolso de meu terno -, e essa pessoa havia sido... Logan. O menino "bonzinho"?

Então indo até o meu quarto para dar um fim em mim, Logan percebeu que eu não estava lá. Como meus planos, Hash leu a mente do individuo mas este provavelmente já sabia da existência do cão, não? O que fez com que se esconder não fosse uma opção, e Hash teve que fugir. Fugir para onde? Para a enfermaria, onde ele esteve lá até agora. Certo? Certo.

Não. Não está certo. Porque Logan matou Yunah e não eu? Será que estaria muito na cara? De qualquer forma. Ele matou. Ele conseguiu matar. Deixas provas? Deixar a câmera? ISSO É MERDA. Ele não planejou isso. Pera! Será que ele planejou?"


Passo a minha mão pela minha nuca, observando o laço de Yunah.


"- Como ele conseguiu ácido?"


Olho para um dos seios de Lagosta, ainda em minhas mãos.


" - Como um alien como a Lagosta foi parar aqui?"


Olho para Tyler, Johnny e Selina.


" - Como nós pudemos ser enganados por um líder como Logan?"




Lagosta/Hash escreveu:- Eu achei que ele era bonzinho.


- "Eu também. Eu também." - Suspiro, guardo a moeda de prata no bolso de meu paletó. - "Logan? Logan? Aquele Logan? Aquele que fez eu quebrar as minhas mãos? Aquele que fez eu perder a minha sanidade quando eu vi sendo o assassino? Hash dizia isso sobre ele?



Claro. Claro. Claro. Isso faz sentido, né? Q-Quer dizer. Suicídio? - Olhava para as minhas mãos enfaixadas. - Suicídio é o [palavra censurada]! Monokuma estava com medo!


MONOKUMA SEU FILHO DA PUTA!


Monokuma. Sua intenção nunca foi matar Coco, não? Você foi tão óbvio, e mesmo assim nós não percebemos. Como nós fomos lerdos. COMO NÓS FOMOS IDIOTAS. É tão fácil se a gente pensar. Se a gente realmente parar pra pensar. É só ligar os pontos.


Confiança. Esperança. Traição. Desesperança. Sanidade.


Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra. Porra.



Ácido. Moeda de prata. Acesos. Acesso ao meu quarto? Acesso à enfermaria.



Monokuma escreveu:COMO VOCÊS ENTRARAM AQUI?!


Uma chave mestra. Um mastermind.


Ácido. Acesso ao meu quarto. Acesso ao quarto de Yunah.



[GP] DANGANRONPA - Página 67 Tumblr_mrxov17ujS1s4h0g8o4_250

"Está quase na hora do julgamento, não... Não é?"



Tsc!


[GP] DANGANRONPA - Página 67 Tumblr_mrxov17ujS1s4h0g8o2_250

"Enfim, vou verificar a porta. Pode ter algo com ela ou coisa assim, nunca se sabe."


Vestígios. Esconder vestígios. Procurar Hash que tentava me avisar?



[GP] DANGANRONPA - Página 67 Tumblr_mrvtusJX6w1s4h0g8o3_250

"- Olha, ele não é parecido com os ursinhos carinhosos, e muito menos é carinhos [...] Quando ele vier, você vai ver como ele é mesmo."





Não...

Não.

Não. Não.


Não!


[GP] DANGANRONPA - Página 67 Tumblr_mrxov17ujS1s4h0g8o4_250

"- Eu sei que depois do que eu falei, tu vai achar isso estranho, mas... Você confia em mim?"









Ácido. Acesso ao meu quarto. Acesso ao quarto de Yunah. Ácido. Enfermaria. "Como vocês conseguiram entrar aqui?!". Yunah. "Você confia em mim?". Ácido. Acesso ao meu quarto. Masterkey. Mastermind.


[GP] DANGANRONPA - Página 67 2fD5eCo[GP] DANGANRONPA - Página 67 LrVoSdL[GP] DANGANRONPA - Página 67 26074a1f44[GP] DANGANRONPA - Página 67 XHWgSft[GP] DANGANRONPA - Página 67 GqcF3IB[GP] DANGANRONPA - Página 67 AlWF5hH[GP] DANGANRONPA - Página 67 4162e0ae97[GP] DANGANRONPA - Página 67 FxWqnJj[GP] DANGANRONPA - Página 67 Db0f6bc691[GP] DANGANRONPA - Página 67 5b3fa7f15f[GP] DANGANRONPA - Página 67 820f8f2981[GP] DANGANRONPA - Página 67 Cf2e59d915[GP] DANGANRONPA - Página 67 UhyhYeT[GP] DANGANRONPA - Página 67 8e097698f1

Lagosta. Tyler. Logan. Selina. Coco. Hanz. Yunah. Johnny. Matilda. Tatsuo. Doku. Miranda. Melanie. Silver.


[GP] DANGANRONPA - Página 67 5b3fa7f15f[GP] DANGANRONPA - Página 67 Db0f6bc691[GP] DANGANRONPA - Página 67 4162e0ae97[GP] DANGANRONPA - Página 67 26074a1f44


Quatro mortes. Três covas.




Logan foi torturado? Não morto? Não morreu rapidamente. Seu corpo ficou do lado de fora da escola.


Escola.


Fora.


Ácido. Acesso ao meu quarto e ao quarto da Yunah. Hash. Enfermaria. Morte de Hash. Chave mestra. Mastermind.























- Yo. Lagosta. - Eu dizia. Olhando sério para ela. - O corpo de Logan ainda está do lado de fora da escola, né?



Segurava em seu seio com força. Por um momento eu me segurava para não jogá-lo contra o chão e terminar com a vida de Lagosta ali mesmo.


- LAGOSTA?! MONOKUMA?!


Eu gritava agora, olhando para as câmeras.


- MONOKUMA?!? LOGAN, SEU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA DE BOSTA DO CARALHO CHUPA ROLA DA PORRA!


Meu grito era ainda maior.


- SEU FILHO DA PUTA! EU SEI! EU SEI QUE FOI VOCÊ! EU SEI QUE É O SEU PLANO! FAZ TODO SENTIDO AGORA, SEU DESGRAÇADO!




[GP] DANGANRONPA - Página 67 Tumblr_mrvtusJX6w1s4h0g8o4_250

"- Mas lembre-se. Esse diretorzinho só quer fazer da nossa vida um inferno, pelo o que eu percebi até agora. Não caia na ladainha dele, Hanz. O negócio aqui é sério, infelizmente."



- LOGAN!!!! LOGAN!!! - Eu gritava enquanto meus olhos derramavam lágrimas de ódio. Ódio que eu sentia em seu nível mais intenso e profundo que eu poderia sentir. - APAREÇA!! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!!!


Minha voz ficava rouca com aqueles berros. Meus olhos trêmulos pareciam confirmar que eu havia perdido a sanidade. Mas na boa. Eu não habia.


- APAREÇA AGORA SEU FILHO DA PUTA!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Sáb 1 Nov 2014 - 16:00

off: hanz desculpa mas vc nao tem pinta de protagonista




Não falo nada, apenas observo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Sáb 1 Nov 2014 - 16:08

Off: Alguém falou em ser protagonista? Pois é. Hanz só ta tentando sobreviver.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Sáb 1 Nov 2014 - 17:11

eu sentia meu rosto ficar branco e logo depois queimar de raiva. então eu me levanto, e posso sentir Trisha me olhando. será que ela havia ficado assustada com aqueles gritos? eu estava morrendo de raiva. - D-desculpa T-Trisha, eu preciso resolver as coisas... com o H-Hanz. - fecho a mão num punho e saio pisando duro pra fora do vestiário.

[GP] DANGANRONPA - Página 67 2c22db2805


a voz vinha da biblioteca. [palavra censurada] NÃO ACREDITO QUE ELE A ROBO TENTARAM ENTRAR NUMA TENTATIVA DE COITO. POR QUE ELE TÁ COM UM SEIO NA MÃO?

- H-H-HANZ, EU CHEGUEI- vou pisando fundo até ele. - QUE M-MERDA É ESSA DE GRITAR PRA ESCOLA INTEIRA?! MEU DEUS, VOCÊ ME PROMETEU QUE N-NÃO IA FAZER MAIS MERDA! E PORQUE VOCE TÁ COM O [palavra censurada] DE UM SEIO DE ROBO NA MÃO? QUE MERDA T-TA ACONTECENDO?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Sáb 1 Nov 2014 - 17:24

Olhava para Coco. Meus olhos ainda estavam arregalados e trêmulos.


- É O LOGAN! SEMPRE FOI! NÃO É ÓBVIO?! - Eu dizia ainda em um tom alterado. - É O LOGAN QUE É O MASTERMIND POR TRÁS DISSO! NÃO FAZ SENTIDO PRA VOCÊ, COCO?!?


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Sáb 1 Nov 2014 - 17:25

- E-E-ELE MORREU! A GENTE VIU A EXECUÇÃO! E VOCÊ, VOCÊ H-H-HANZ, VOCE QUASE ME MATOU POR CAUSA DISSO! N-N-NÃO SE... lembra?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 67 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 67 de 68 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos