Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
forum poluido Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
forum poluido Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum poluido

+18
Weird von Gentleman
Sukiru
Robert Jurgen
freitasof
Habib
Kurosaki Lucas
Såh
Uchiha Rephs
elazul
mrdeid
Amélie
Ray~
Greed
megapikachu
Sr. Lobo
mo tesao
Happy
Guillerjo
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

forum poluido Empty forum poluido

Mensagem por Guillerjo Ter 30 Set 2014 - 22:58

PROBLEMAS

>VCS TEM 3 ÁREAS PRA CADA GAMEBOY DIFERENTE
>VCS TEM 3 ÁREAS PRA CADA DS DIFERENTE
>VCS TEM 3 ÁREAS PRA CADA CONSOLE DE MESA DA NINTENDO DIFERENTE
>VCS PODIAM COLOCAR TUDO NUMA ÁREA DE GAMES E USAR TAGS E DEIXAR ESSE FÓRUM MAIS BONITO
>ABP PODERIA SER RESUMIDA EM UMA ÁREA E TUDO LÁ DENTRO ENTRE TÓPICOS IMPORTANTES PINNADOS/TAGS
>SÓ DELETA A ÁREA OTAKULÂNDIA OU MUDA ESSE NOME CARA
>DAVA PRA RESUMIR ESSA PORRA EM 2 ÁREAS, ANIMES E MANGÁS
>MAS DELETAR É MAIS CERTO, otakulândia porra
>MISTURA AMV COM FANART SEI LÁ
>COLOCA RPG EM JOGOS DE FORUM CARA
>AI TU PEGA JOGOS DE FORUM DELETA E COLOCA SÓ NUMA ÁREA OFF COM TAGS
>VIDEOS INCRIVEIS PQP QUAL O PROBLEMA DE VCS
>ENTREVISTAS RANDOM VIDEOS JOGOS TUDO NUM SÓ OFF COM TAGS
>MUDA ESSE LAYOUT PELO AMOR DE DEUS
Guillerjo
Guillerjo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Happy Ter 30 Set 2014 - 23:45

10/10 would accept
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por mo tesao Ter 30 Set 2014 - 23:55

do que adianta deixar o fórum melhor se ninguém liga pra ele mesmo

________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Sr. Lobo Qua 1 Out 2014 - 8:39

concordo em partes
Sr. Lobo
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 104
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por megapikachu Qua 1 Out 2014 - 8:50

nao concordo mudar o layout simplesmente ele ficou [palavra censurada] rs

________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Greed Qua 1 Out 2014 - 9:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:do que adianta deixar o fórum melhor se ninguém liga pra ele mesmo

Concordo em partes
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Ray~ Qua 1 Out 2014 - 10:56

Não posso deixar de concordar que, pelo que eu vi, o fórum possui muitas áreas e pouca atividade para compensá-las. Algumas áreas, como as de Animes e a de Mangás, podem ser unidas em um único GD. Vale a pena dar uma revisada.

Eu achei legal o layout e não tenho problema algum com o nome Otakulândia. Já acho exagero reclamar de mínimos detalhes como esse.
Ray~
Ray~
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Amélie Qua 1 Out 2014 - 11:08

Na verdade é desnecessário mesmo discutir questões de gosto. A maioria gostou da Lay atual, portanto, fica o Lay atual. Otakulândia sempre foi assim, nunca houve necessidade de mudar.

________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Amélie
Amélie
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por mrdeid Qua 1 Out 2014 - 11:16

Concordo em parte, mas né. E pelo amor de Deus, alguém me explica o que AMV tem haver com fan art? '-'
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 75
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por elazul Qua 1 Out 2014 - 11:44

Edição de imagem ué

________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] · [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Outro / Não divulgar Idade : 20
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 1 Out 2014 - 11:56

Sinceramente, acho que o pessoal preferiria mais o lay antecessor à esse do que o atual.
Não posso falar do gosto dos outros e muito menos julga-los, mas acho que tem um pouco de humildade na opinião das pessoas, já que é meio dificil curtir esse do que o anterior.

E realmente, na minha opinião de verdade, não sei porque a RPG foi incluída na Fan Área, já que Jogos de Fórum faria mais sentido.

E tipo, da pra colocar uma área chamada GameBoy com várias sub-áreas com "Color", "Advanced" e talz, e a mesma coisa em relação ao NDS.

Mas né, não vou falar mais nada, se não chega o Deidara com a genitália passada na areia se gabando com a frase mais brilhante e nada repetitiva dele sobre o lay Laughing

Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Amélie Qua 1 Out 2014 - 12:19

Rephs, para de provocar o Dei também, pelo amor.
A gente precisava de um Lay pro aniversário do fórum, e ele foi quem fez esse em cima da hora. Se não tivéssemos feito nada pra comemorar e deixado como estava, iriam reclamar, então, deixa quieto.

E não teria diferença tirar as várias área do console e distribuir em sub-áreas. Seria o mesmo que mudar de lugar, só.

________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Amélie
Amélie
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 1 Out 2014 - 13:35

Pelo menos tiraria a sensação de "cheio" no fórum. É como se precisasse destacar coisa que não precisa.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Såh Qua 1 Out 2014 - 14:26

Concordo em algumas coisas que colocou e outras não, essas por serem questão de gosto seu somente.

Vamos mudar o que puder para ficar melhor.





Eu não estou muito ativa no fórum mas me importo muito com ele como muita gente também se importa e vejo muita gente tentando melhorar ele mesmo quando falam que ninguém faz nada.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:do que adianta deixar o fórum melhor se ninguém liga pra ele mesmo

Totalmente desnecessário, puro flood o que polui o fórum é isso.

________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Enquente pokemon: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 1 Out 2014 - 15:31

>VCS TEM 3 ÁREAS PRA CADA GAMEBOY DIFERENTE
As áreas de games aqui na PM são divididas pelas gerações de Pokémon. Fica um pouco confuso juntando essa classificação com console, porque a 4ª e 5ª Geração são parcialmente do mesmo console, tendo como única exceção o PMD: Blue Rescue Team que é da 3ª Gen (portanto GBA) e o PMD: Gates to Infinity que é da 5ª Gen (mas é pra 3DS).
Solução: definir qual a forma mais simples de separar as coisas, por entendimento. E se tratando de dúvidas sobre Pokémon, creio que a melhor forma seja separando por gerações de jogos mesmo. No entanto surge um outro problema, que seria a pouca procura das áreas dos jogos de GB/GBC/GBA. Mas ainda que fosse criada uma área Game Boy com outras divisões lá dentro, só engavetaria mais o fórum, então na minha opinião, desta forma como está atualmente, separando por gerações, fica mais compreensível. Eventualmente, se alguém tiver uma dúvida sobre consoles, elas poderiam ser feitas na área de Emuladores e Roms, que poderia passar a se chamar Emuladores e Consoles, afinal de contas, além de roms ser hoje em dia um assunto proibido pois fere os direitos autorais da Pokémon Co, ainda temos as outras áreas SOBRE os próprios jogos para serem discutidos alguma coisa a respeito das roms. O que vocês pensam?

>VCS TEM 3 ÁREAS PRA CADA DS DIFERENTE
Já explicado acima.

>VCS TEM 3 ÁREAS PRA CADA CONSOLE DE MESA DA NINTENDO DIFERENTE
Já explicado acima.

>VCS PODIAM COLOCAR TUDO NUMA ÁREA DE GAMES E USAR TAGS E DEIXAR ESSE FÓRUM MAIS BONITO
Como eu disse acima, o que você está propondo é uma simplificação parcial das coisas. Pois as áreas não deixariam de existir, apenas ficariam embutidas em outras mega-áreas, o que não deixa de descomplicar a navegação no fórum.

>ABP PODERIA SER RESUMIDA EM UMA ÁREA E TUDO LÁ DENTRO ENTRE TÓPICOS IMPORTANTES PINNADOS/TAGS
Já expliquei acima.

>SÓ DELETA A ÁREA OTAKULÂNDIA OU MUDA ESSE NOME CARA
Hahaha, questões pessoais não são legais para influenciar uma sugestão sua, cara. Mas enfim, você disse algo importante abaixo.

>DAVA PRA RESUMIR ESSA PORRA EM 2 ÁREAS, ANIMES E MANGÁS
É verdade, não há necessidade de tantas áreas assim na Otakulândia e penso eu que ela poderia estar na Área Livre, sem uma necessidade de uma grande área chamada Otakulândia. Poderia ser apenas 'Área livre > Otakulândia (Animes | Mangás). O que vocês acham?

>MAS DELETAR É MAIS CERTO, otakulândia porra
...

>MISTURA AMV COM FANART SEI LÁ
AMV é um trabalho fanmade, feito por fãs, então está certo. E é uma edição de vídeo, acho que não se encaixaria. Penso que da forma como é hoje está correto.

>COLOCA RPG EM JOGOS DE FORUM CARA
EU. Estou dizendo, EU, penso que RPG deveria ganhar uma área maior. Tipo, RPG =/= Fanárea. Apesar de estar envolvido com histórias dinâmicas criadas por fãs, acredito que RPG não deveria ser uma área dentro de uma mega-área. Acho que RPG deveria estar na mesma posição que a ABP e a Fanárea está, e não uma área da Fanárea. Entendem? E poderia ser migrada a jogos de fórum pra lá, como uma espécie de 'Random Jogos da RPG'.

>VIDEOS INCRIVEIS PQP QUAL O PROBLEMA DE VCS
Vou nem falar nada, porque uma vez eu disse isso e fui xingado uns meses. Mas enfim, eu não tenho poder de mudança onde a maior parte dos membros gostam e utilizam essa área. Penso que um tópico bastava, não era necessário uma área somente para a postagem de vídeos.

>ENTREVISTAS RANDOM VIDEOS JOGOS TUDO NUM SÓ OFF COM TAGS
??? Uma área off com entrevistas independentes, jogos independentes e vídeos randoms? Seria legal, desde que as regras do fórum fossem respeitadas e acontecesse uma interação entre os membros, e não ficasse restrita apenas a uma parcela de membros.

>MUDA ESSE LAYOUT PELO AMOR DE DEUS
Cara, a equipe de designers da PM está reduzida a 0. Podemos até trabalhar em um layout novo, mas não vai ser as mil maravilhas e não vai ser algo com prazo definido. :/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
forum poluido Left_bar_bleue0 / 100 / 10forum poluido Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

forum poluido Empty Re: forum poluido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos