Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Demos OR/AS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Demos OR/AS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demos OR/AS

+39
b/w
ACaramello
RAV
IEdu
Micro
andrey rossi
Ayume Chan
Black Dragon
Racer
Makos
matheushpires
Matheus Breno Reis
Felippeal
elazul
danieltkr
allankenichi
Inushiro
Junim - kun
Dark Zekrom
Milmil
HunteR_X
alnian
Bakujirou
Zanziil
Wyrmhero
ShadowTD
Dab
FernandoPocket
freitasof
carlinhosnovomsn
Habib
Spin
parlezvous
Amélie
Bubble Water
Black Star
rogermatos
Pikachuzinha
CarlosRodrigo
43 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por rogermatos Ter 7 Out 2014 - 22:04

Spin escreveu:
Se vai funcionar ou não, não faço ideia. Na dúvida, garanti meu cadastro. Não levou nem 5 min e o pior que pode acontecer é o código não funcionar =p. O link está aí em cima no post do rogermatos.
Ah, não entende norueguês? Boas notícias, já inventaram google tradutor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

edit: cadastrei 2x pra ter certeza hehe. Se funcionar ainda fico com um código extra pra negociar no mercado negro huehueheuheu

↑ This. Penso da mesma forma, não vamos perder nada. Cadastrei 3x, usando um e-mail do gamil, hotmail e um da minha mãe, pensando em usar o do meu pai kkk /desespero.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Safari:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogermatos
rogermatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por Spin Ter 7 Out 2014 - 22:17

rogermatos escreveu:Penso da mesma forma, não vamos perder nada. Cadastrei 3x, usando um e-mail do gamil, hotmail e um da minha mãe, pensando em usar o do meu pai kkk /desespero.
Huahuahuahau. Mil vezes ter que chorar por ter me dado ao trabalho de tentar a toa, do que dia 16~17 ter que chorar vendo neguinho vindo postar neste tópico que conseguiu o código enquanto eu não. Prefiro ser um dos caras a postar que está jogando a demo kkkkkkkkkk.

Só toma cuidado com o e-mail que cadastrar porque depois vai chover mensagens em norueguês (eu cadastrei e-mails próprios para receber spam hueuheuhueheue).



Ah sim, quase me esqueci... Se o código não funcionar, a culpa é do rogermatos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Win-Win Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por Habib Ter 7 Out 2014 - 23:12

O meu cadastrei no dos Países Baixos. É esperar pra ver. Já fiquei revoltado de não ter recebido o da Mega Stone do Pinsir, não receber esse será ainda pior.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por rogermatos Ter 7 Out 2014 - 23:51

Spin escreveu:
Huahuahuahau. Mil vezes ter que chorar por ter me dado ao trabalho de tentar a toa, do que dia 16~17 ter que chorar vendo neguinho vindo postar neste tópico que conseguiu o código enquanto eu não. Prefiro ser um dos caras a postar que está jogando a demo kkkkkkkkkk.

Só toma cuidado com o e-mail que cadastrar porque depois vai chover mensagens em norueguês (eu cadastrei e-mails próprios para receber spam hueuheuhueheue).



Ah sim, quase me esqueci... Se o código não funcionar, a culpa é do rogermatos kkkkkkkkkkkkkkkk.

Win-Win Very Happy

Procurando a opção de deletar a conta kkkk.

Habib escreveu:O meu cadastrei no dos Países Baixos. É esperar pra ver. Já fiquei revoltado de não ter recebido o da Mega Stone do Pinsir, não receber esse será ainda pior.

Esperando o meu também, ainda tenho um fio de esperança... Sad .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Safari:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogermatos
rogermatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por parlezvous Qui 9 Out 2014 - 10:11

Spin escreveu:
Se vai funcionar ou não, não faço ideia. Na dúvida, garanti meu cadastro. Não levou nem 5 min e o pior que pode acontecer é o código não funcionar =p.

E eu não disse nada contrário disso.

parlezvous escreveu:Caso os códigos tenham "trava de região" (o que é bem possível), vale lembrar que nossos jogos/consoles contam como "americanos". Logo, qualquer código norte-americano deve funcionar em nossos portáteis.

Até não ter confirmações dessas "travas", julgo prudente guardar os códigos que vocês conseguirem em outros sites e garantir que nenhuma outra pessoa tenha acesso à eles (pois podem usar antes de vocês!).

Mas acho um tanto de afobação e desnecessário vocês criarem tantas contas. Bem, não custa nada, não estão prejudicando ninguém, então não tem problemas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
parlezvous
parlezvous
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por Bubble Water Qui 9 Out 2014 - 13:46

parlezvous escreveu:
Spin escreveu:
Se vai funcionar ou não, não faço ideia. Na dúvida, garanti meu cadastro. Não levou nem 5 min e o pior que pode acontecer é o código não funcionar =p.

E eu não disse nada contrário disso.

parlezvous escreveu:Caso os códigos tenham "trava de região" (o que é bem possível), vale lembrar que nossos jogos/consoles contam como "americanos". Logo, qualquer código norte-americano deve funcionar em nossos portáteis.

Até não ter confirmações dessas "travas", julgo prudente guardar os códigos que vocês conseguirem em outros sites e garantir que nenhuma outra pessoa tenha acesso à eles (pois podem usar antes de vocês!).

Mas acho um tanto de afobação e desnecessário vocês criarem tantas contas. Bem, não custa nada, não estão prejudicando ninguém, então não tem problemas.

Bom, na verdade estão prejudicando sim... ontem mesmo esse site atingiu o limite de cadastro, então quem não se cadastrou, provavelmente não terá acesso a demo (isso se nós que cadastramos teremos acesso a ela).

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por carlinhosnovomsn Ter 14 Out 2014 - 14:46

Hi ^^,

Venho lhes informar, que a demo de Pokemon ORAS estará disponível a partir do dia 20 de outubro para aqueles que tem conta ativa no Pokemon Trainer Club. Para obter a preciosa demo o Trainer deve ter, alem da conta ativa no site,  um e-mail configurado pra receber a newsletter do PTC na sua caixa de entrada. A Newsletter do mês de outubro virá com um code que poderá ser usado para baixar a demo através da e-shop do 3ds ou 2ds.

Bem é isso! Espero que apreciem a noticia, mas acho que será difícil deixar as unhas intactas de tanto nervosismo

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Friend Code 2DS: 5343-9724-1828

Friend Safari Steel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
carlinhosnovomsn
carlinhosnovomsn
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por freitasof Ter 14 Out 2014 - 15:04

nem vou comprar a Demo, pra que? Agora é só esperar :S

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por rogermatos Ter 14 Out 2014 - 15:09

carlinhosnovomsn escreveu:Hi ^^,

Venho lhes informar, que a demo de Pokemon ORAS estará disponível a partir do dia 20 de outubro para aqueles que tem conta ativa no Pokemon Trainer Club. Para obter a preciosa demo o Trainer deve ter, alem da conta ativa no site,  um e-mail configurado pra receber a newsletter do PTC na sua caixa de entrada. A Newsletter do mês de outubro virá com um code que poderá ser usado para baixar a demo através da e-shop do 3ds ou 2ds.

Bem é isso! Espero que apreciem a noticia, mas acho que será difícil deixar as unhas intactas de tanto nervosismo

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notícia mais que apreciada. Mas sera que vai rolar pra geral?

Estou até hoje esperando o serial code da minha Mega Stone. Pelo que pude notar, não foi todo mundo que recebeu com sucesso o código da pedra. Espero que com a demo o final seja diferente, mas não deixa de ser uma boa notícia. Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Safari:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogermatos
rogermatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por carlinhosnovomsn Ter 14 Out 2014 - 15:33

O code da megapedra não tinha limite de participantes, por assim dizer... acredito que quem não recebeu era por que não tinha configurado pra receber a newsletter do site do PTC... eu mesmo recebi dois codes Razz (rogermatos vou te mandar via mp o code da megapedra... mas não ei se vai funcionar viu). Acredito que quem configurar corretamente para receber a newsletter vai receber o code... mas é esperar pra ver...

(ps.: minha conta do PCT está configurada para o USA, talvez isso faça alguma diferença)

________________
Friend Code 2DS: 5343-9724-1828

Friend Safari Steel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
carlinhosnovomsn
carlinhosnovomsn
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por rogermatos Ter 14 Out 2014 - 15:39

carlinhosnovomsn escreveu:O code da megapedra não tinha limite de participantes, por assim dizer... acredito que quem não recebeu era por que não tinha configurado pra receber a newsletter do site do PTC... eu mesmo recebi dois codes Razz (rogermatos vou te mandar via mp o code da megapedra... mas não ei se vai funcionar viu). Acredito que quem configurar corretamente para receber a newsletter vai receber o code... mas é esperar pra ver...

(ps.: minha conta do PCT está configurada para o USA, talvez  isso faça alguma diferença)

As duas contas estão configuradas para receber a newsletter, sou uma pessoa com muita sorte ;( . Agradeço desde já  Smile, independente de funcionar ou não, Arceus abençoe seus Poké xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Safari:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogermatos
rogermatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por FernandoPocket Ter 14 Out 2014 - 16:21

Será que vai funcionar pra mim ? a caixa do 3DS ta escrito em francês/espanhol/alemão

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por Bubble Water Ter 14 Out 2014 - 17:09

Essa Newsletter é essa opção marcada certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meu está marcado desde sempre, não recebi o codigo do evento das Mega Stones, mas no dia do evento, eu tive que mudar meu e-mail, pq vi que estava desatualizado, mesmo assim, disseram que recebemos a mensagem no proprio site, e eu não recebi nada.

Então é só ter isso marcado, e-mail atualizado, nada mais certo?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por Dab Ter 14 Out 2014 - 19:06

Bubble Water escreveu:Essa Newsletter é essa opção marcada certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meu está marcado desde sempre, não recebi o codigo do evento das Mega Stones, mas no dia do evento, eu tive que mudar meu e-mail, pq vi que estava desatualizado, mesmo assim, disseram que recebemos a mensagem no proprio site, e eu não recebi nada.

Então é só ter isso marcado, e-mail atualizado, nada mais certo?


Bubble. o endereço tem que tá como USA. eu tenho 2 contas lá e só recebi o codigo da mega pedra na que tá configurada pro Estados Unidos.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
avatar
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por Bubble Water Ter 14 Out 2014 - 19:23

Dab escreveu:
Bubble Water escreveu:Essa Newsletter é essa opção marcada certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meu está marcado desde sempre, não recebi o codigo do evento das Mega Stones, mas no dia do evento, eu tive que mudar meu e-mail, pq vi que estava desatualizado, mesmo assim, disseram que recebemos a mensagem no proprio site, e eu não recebi nada.

Então é só ter isso marcado, e-mail atualizado, nada mais certo?


Bubble. o endereço tem que tá como USA. eu tenho 2 contas lá e só recebi o codigo da mega pedra na que tá configurada pro Estados Unidos.

Na conta que vc recebeu o codigo, vc tem um jogo registrado?
Eu tava pensando em criar outra conta por garantia, mas não iria ter nenhum jogo registrado.
E parece que não da pra mudar de região.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Demos OR/AS - Página 2 Empty Re: Demos OR/AS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos