Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Demos OR/AS - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Demos OR/AS - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Demos OR/AS

Ir para baixo 
+39
b/w
ACaramello
RAV
IEdu
Micro
andrey rossi
Ayume Chan
Black Dragon
Racer
Makos
matheushpires
Matheus Breno Reis
Felippeal
elazul
danieltkr
allankenichi
Inushiro
Junim - kun
Dark Zekrom
Milmil
HunteR_X
alnian
Bakujirou
Zanziil
Wyrmhero
ShadowTD
Dab
FernandoPocket
freitasof
carlinhosnovomsn
Habib
Spin
parlezvous
Amélie
Bubble Water
Black Star
rogermatos
Pikachuzinha
CarlosRodrigo
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 18:32

Cara, só o fato de não poder ter o bank por causa da conta ser br já era um motivo válido, com essa já estou tentado de mais. O jeito é chegar em casa e tentar baixar. Se der erro vou resetar, assim compro logo a assinatura do bank e vou ser um cara satisfeito.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 18:58

Pessoal, tentem não ressetar, se querem mudar para a e-shop estadunidense contatem o support da Nintendo,eles com certeza avaliarão a situação e quem sabe mudarão a sua região para USA.
E se está indignado por ter se registrado no Trainer club como Brasil , assim como na e-shop sendo que mesmo assim o código recebido não funciona, contate o support da The Pokémon Company para relatar o caso, eles verão a nossa insatisfação e pode ser que se organizem de forma adequada futuramente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
Inushiro
Membro
Membro
Inushiro


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 19:04

Não é a primeira nem a ultima vez que o brasil será ignorado ou recebe as coisas depois de todo mundo...infelizmente o ''jeitinho brasileiro'' nesse caso pra mim é valido, poke bank e uma benção dos ceus, é barato e extremamente util. Agora o por que dessa ''trava'' por região, nao sei exatamente o que a nintendo quer com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 19:11

O pior é que o Brasil é o quarto maior consumidor de games do mundo. #partiucasa

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 20:00

Com base na experiência cadastro todos os meus consoles desde o começo como Canadá, assim consigo usar o bank baixei a demo tudo certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
allankenichi
Membro
Membro
allankenichi


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 21:49

Eu recebi o codigo com conta do pokemon company br,so que como minha e shop tb e br eu nao consigo baixar!
Ir para o topo Ir para baixo
ACaramello
Membro
Membro
ACaramello


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2013


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 21:56

Gente só eu estou com problema pra visualizar a imagem do código q veio no email?

Consegui ver... Mas agora ta dando o erro 011-3021 Sad Sad

Alguém sabe?


Última edição por ACaramello em Ter 21 Out 2014 - 21:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
b/w
Membro
Membro
b/w


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 21:57

eu acho que a demo deve ser liberada na e-shop brasileira daqui há alguns dias.por que se não que sentido haveria em ter me enviado um código visto que mina conta do pgl está configurada como país brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
carlinhosnovomsn
Membro
Membro
carlinhosnovomsn


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 9:36

Acredito que a grande maioria (se não todos) receberam os codes no e-mail... alguns conseguiram baixar outros não. Mas esta pergunta vai para quem conseguiu: O que acharam da DemoORAS? Perceberam alguma diferença de XY para ORAS? E quanto ao Mega Glalie, o que acharam?

________________
Friend Code 2DS: 5343-9724-1828

Friend Safari Steel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por carlinhosnovomsn em Qua 22 Out 2014 - 9:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matheushpires
Membro
Membro
matheushpires


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2013


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 9:38

Você faz o cadastro no site, cria uma expectativa enorme sobre receber o código da Demo, não dorme (exagero/drama), recebe o código, chega em casa do trabalho e recebe a seguinte mensagem ao tentar usar o code:
"Sinto muito BR bastardo e favelado (é assim que somos vistos), esse código ainda não está disponível para a sua região"
QUE???? COMO ASSIM???? O BRASIL É GIGANTE NO CONSUMO DE GAMES, PKM ENTÃO, NEM SE FALA!!!!
Sério, não entendo e não aceito a atitude da Nintendo quanto a nós, brazucas.
Mas, esse meu desabafo não adianta de nada, vamos continuar sendo ignorados, pelo menos por enquanto!

Obs: O que vocês querem dizer sobre o Bank? Minha conta é BR e baixei e utilizo ele normalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
allankenichi
Membro
Membro
allankenichi


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 10:56

Alguem tinha falado q a nintendo ia liberar o uso da demo no Brasil no dia 24,é verdade?!


E desculpa nao esperei 24 horas pra comentar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Terecoteco
Membro
Membro
Terecoteco


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 11:42

Mas de onde veio essa informação do dia 24?
Ir para o topo Ir para baixo
JeanCarlos
Membro
Membro
JeanCarlos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2014


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 17:42

Ah eu formatei o meu 3ds e agora to fazendo o download da demo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

S:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Zekrom
Membro
Membro
Dark Zekrom


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 17:48

Eu fiz isso ontem Smile Crying or Very sad
ainda bem que nunca comprei nada pela eshop nem o bank eu uso
o legal e que tem "app" diferentes na eshop americana
nada de mais, e um ou outro mas nada que interesse muito
pelo menos n perdi nada

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Demos OR/AS - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Demos OR/AS - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 19:25

Habib escreveu:
Cara, só o fato de não poder ter o bank por causa da conta ser br já era um motivo válido, com essa já estou tentado de mais. O jeito é chegar em casa e tentar baixar. Se der erro vou resetar, assim compro logo a assinatura do bank e vou ser um cara satisfeito.

pera eu tenho conta br e tenho poke bank

eita mainha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demos OR/AS - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Demos OR/AS   Demos OR/AS - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demos OR/AS
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informações e Novos Pokémon das Demos de Black & White!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: