Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

surf rider - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

surf rider - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

surf rider

+11
Gehrman
Black~
Mori
freitasof
Lord Monokuma
mrdeid
Amélie
Sukiru
riq
Rush
ana
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por ana Dom 19 Out 2014 - 21:22

freitasof escreveu:De novo, vlw Ana
e eu brinquei com aquela parte de n por créditos, é zoera! ^^
Enfim, tá tudo perfeito, não consigo botar um defeito, congrats!
A única que não gostei e achei meio bem vazia, foi essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Penso que seria melhor deixar o branco em png, ou simplesmente colocar um BG manchado de Vermelho pra ficar Badass

ok freitas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por Sukiru Seg 20 Out 2014 - 10:38

As signs não gostei muito, para ser sincero já te vi fazer melhor, estavas a fazer um ótimo trabalho com o smudge :3

A do Mega-Garchomp até que está boa, tipografia bem bonita a condizer com a sign, pena é a render estar com aquela espécie de nevoeira branca por cima, fica um pouco a perder, as renders são os atores principais da sign,a  sign conta uma história, logo eles merecem destaque, e ele está não está destacado o suficiente, o mesmo digo para a da Koto, a sign da Koto tem bons efeitos, mas a render está meio escondida, se conseguisses dar um destaque à render ficaria 10/10. A tipografia não gostei muito, mas isso é algo bem dificil de acertar, por isso é que maior parte das minhas signs não têm tipografia xD

A do Mega-Aggron, está simples mas bastante agradável, era uma signature que usaria, ficou simples e bom e a tipografia ficou bem acertada, tanto a letra como posição e cor.

Em relação aquela da cabrita que é uma humana ou whatever, não achei que as cores fossem as melhores, tornou meio "desagradável" e aquela mancha na cara que acho que puseste efeito negativo nela, acho que não ficou bom, sei lá não achei essa sign bonita de todo, desculpe :C

Em relação aos avatares, estão todos perfeitos, invejo-te muito pelos teus avatares, são mesmo bons e agradáveis, ficaram muito bonitos, parabéns. 


Não leves a mal nenhuma critica negativa, porque apenas foram feitas com a intenção de te ajudar, tens bastante talento e isto é o meu ponto de vista, fazes alguns erros mas isso todos fazemos, obviamente que se fores ver as minhas signs também vais ver muita coisa que não te agrade, mas é isso que temos que fazer, dizer o que não gostamos uns aos outros para todos melhorarmos em conjunto e tornarmo-nos em designers top :3


Última edição por Sukiru em Seg 20 Out 2014 - 18:22, editado 1 vez(es)
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por freitasof Seg 20 Out 2014 - 15:48

Sukiru, tira a Sign >_>
E não é uma Sign do Mega Aggron, é um Baner ;-;
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por Sukiru Seg 20 Out 2014 - 18:23

Um banner tem praticamente as mesma estrutura do que uma sign, só que com maiores dimensões por isso acho que pode ser avaliado da mesma maneira, e.. A opinião que eu dei em relação ao Mega-Aggron que foi positiva, não será influenciada seja um sign ou um banner '-'
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por ana Seg 20 Out 2014 - 18:42

eu não quero conversa de merda de voces na minha galera, e respondo querido comentário na minha atualização. obrigada.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por Gehrman Seg 20 Out 2014 - 19:32

Sou filthy casual do começo ao fim. 1999 até 2014, e não chegou uma única vez em que minha casualidade deixou de ser uma parte de mim. Ana, sua casual do [palavra censurada].

Ok, como tu já sabe, criticar qualquer coisa não é realmente meu forte, dependendo do que é, claro. Vou só comentar algumas arts, e vou começar a que foi dedicada a mim quando eu fiz aquele pedido cabuloso da tua loja, cuja sign provocou o desligamento de seu PC duas vezes. Ou três. Enfim, vamo lá. Eu gostei bastante, igualmente do avatar e da sign. O avatar eu não sei realmente como melhorar; eu tinha pedido pra ser super gay, e você deixou super gay. Parabéns. A sign... Bem, eu vou concordar com o Sukiru a respeito da render estar bastante escondida. Sim, claro, eu gostei da sign, e me perdoe ainda por ter te dado uma render que não era exatamente... uma render. Eu sei que tu renderizou depois, mas... Bem, ficaria realmente perfeita se você tivesse deixado a render menos escondida, mas mesmo assim, com seu incrível TOQUE DE ANA, ainda deixou muito bem. Gud play.

Ok, agora o banner do Aggron. Só vou comentar por causa do contexto que essa coisa bela foi criada. Enfim, eu achei realmente muito... limpinha, sei lá. Eu gostei do jeito que tu fez ele, não adicionou nada mais do que precisava, e ao mesmo tempo não deixou nada faltando. Fez bem.

Agora, o set que o Rina pediu. O avatar ficou bonito, mas ao mesmo tempo ficou bem... Vazio. Simples, eu gostei disso, mas... Vazio. É só isso realmente que eu tenho a dizer sobre. Agora sobre a sign, eu gostei que ela teve um jogo de cores bem divertidão, se é que tu me entende. Essa mancha que teve na cara da loli até ficou maneirinha, ficou criativa. Mas honestamente, se eu fosse o dono da sign, eu usaria a versão retangular. A versão estrelinha também ficou maneira, mas... De algum modo, meio que perdeu o charme, mas esse apenas sou eu. Se o Rina tá feliz de usar, então de boa. Opiniões são opiniões afinal, não é?

Pois é, é só isso que eu tenho a dizer. "Só" não seria realmente a palavra certa para o que eu escrevi, mas enfim. Falando sobre um "em geral" de suas arts, Ana? Eu gosto pra [palavra censurada] delas. Continue assim, aprimore seus conhecimentos. Daqui a pouco chega gente de outro mundo pedindo sua skill. Mas é isso mesmo, Forte Abrasso!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por ana Ter 23 Dez 2014 - 16:14

valeus pelos comentários, pessoal

algum dia eu volto com a loja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por ana Qui 15 Jan 2015 - 2:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por -SM Sáb 17 Jan 2015 - 20:53

dork princess escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você tem um estilo de arte tão... Artística LOL

Eu falei o quão gostei da segunda sign, foi uma das coisas mais inteligentes que vi a muito tempo, acho que você soube usar bem cada ferramenta, o sharpen, o tratamento, clipping mass, smudge, todos emitidos com perfeição! Parabéns. Eu tive a oportunidade de ter o psd dessa obra de arte, eu vi que ela foi realizada com uma maestria tão grande, destaque para tratamento que fez bastante diferença! xD Meus parabéns!

A primera também está excelente bem composta, você tem uma arte tão artística que é linda de ver, ainda mais com a música que estou ouvindo agora ahsueashueahsue, mesmo estilo no da segunda. Impecável.

Parabéns Ana *-*, parabéns MESMO!
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por ana Dom 1 Fev 2015 - 22:18

valeu sm!!! eu faço meu melhor, cara ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por Greed Dom 1 Fev 2015 - 22:45

Ana suas artes são muito boas *-*

Uma me chamou atenção :
Spoiler:
Ta pft <3
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por mrdeid Dom 1 Fev 2015 - 22:55

Ana suas artes são muito boas *-*

Uma me chamou atenção :
Spoiler:

Ta pft <3
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por Heitor S. Ter 3 Fev 2015 - 3:14

Gostei muito das suas artes. A que mais me agradou foi essa:
Spoiler:

Continue assim, amei o tratamento de todas.
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por agf Ter 3 Fev 2015 - 5:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PARA TUDO, achei isso tao original, tao incrivel, fiquei animado de olhar pra ela, serio mesmo, muito inteligente o posicionamento de tudo, ficou simplesmente perfeito.
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por ana Ter 10 Fev 2015 - 15:09

valeu pessoal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
surf rider - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10surf rider - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

surf rider - Página 2 Empty Re: surf rider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos