Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(dúvida) Mario & Luigi: SSS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(dúvida) Mario & Luigi: SSS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (dúvida) Mario & Luigi: SSS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



(dúvida) Mario & Luigi: SSS Empty
MensagemAssunto: (dúvida) Mario & Luigi: SSS   (dúvida) Mario & Luigi: SSS Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 14:15

eu queria saber como derrotar esse mostrengo abaixo na ft (eu ja arrankei os braços um monte de vez):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(dúvida) Mario & Luigi: SSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dúvida) Mario & Luigi: SSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(dúvida) Mario & Luigi: SSS Empty
MensagemAssunto: Re: (dúvida) Mario & Luigi: SSS   (dúvida) Mario & Luigi: SSS Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 19:38

Você perde dele e reseta em seguida? Não me lembro se é um daqueles inimigos invencíveis que você deve ser derrotado para poder avançar no game... Eu me esqueci como passar da Kackleta...
Não sei não, tentou atacar a cabeça/corpo?
Pode ser que você tenha de direcionar os ataques só no corpo, e evitar os Especiais se eles não fizerem muito dano X-X", Eu esqueci totalmente, não me lembro mesmo... Só se eu conseguir de novo a ROM e passar....

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Convidad
Convidado
Anonymous



(dúvida) Mario & Luigi: SSS Empty
MensagemAssunto: Re: (dúvida) Mario & Luigi: SSS   (dúvida) Mario & Luigi: SSS Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 19:42

eu n salvei no game T.T se eu perder tenho q começa tudo de novo; se da na cabeça n da danos e tu q leva só qdo tiver sem os braços T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(dúvida) Mario & Luigi: SSS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dúvida) Mario & Luigi: SSS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(dúvida) Mario & Luigi: SSS Empty
MensagemAssunto: Re: (dúvida) Mario & Luigi: SSS   (dúvida) Mario & Luigi: SSS Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 12:25

Aloha... Você ainda está empacado neste chefão? Uma das poucas infos que eu sei sobre "Queen Bean", é de que tem uns 120 de HP... De acordo com o Hp/Mp que eu vi na figura, você tem uma desvantagem ENORME neste chefão, porque ambos estão em Níveis baixos demais para conseguir detoná-la...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Convidad
Convidado
Anonymous



(dúvida) Mario & Luigi: SSS Empty
MensagemAssunto: Re: (dúvida) Mario & Luigi: SSS   (dúvida) Mario & Luigi: SSS Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 18:05

eu sei eu to no lv. 5 arresem :b but eu ja dei um monte de golpes nela ja tirei os braços dela umas 3 ou 4 vezes e ta um horror derrotar a criança eu to esperando uma dica ou algo assim por isso ainda n tentei e o pior é q acabou meus syrups T~T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(dúvida) Mario & Luigi: SSS Empty
MensagemAssunto: Re: (dúvida) Mario & Luigi: SSS   (dúvida) Mario & Luigi: SSS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(dúvida) Mario & Luigi: SSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3ª Guerra Mundial: Mario ou Luigi ?
» Dúvida de dois jogos de DBZ e do Mario
» New Super Mario Bros 2 ou Luigi's Mansion Dark Moon???
» [Resolvido][URGENTÍSSIMO!] Detonado de Mario and Luigi: Partners in Time.
» (Dúvida) Mario Kart - Como desbloquear outros personagens?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: