| mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade | |
|
+10Gehrman laser queer mo tesao GodFire Solo Hit-yplo mrdeid Drigow Amélie Sr. Lobo ana 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Ter 7 Out 2014 - 22:40 | |
| "A verdade dentro de um ser humano é tão barata que as pessoas querem saber a verdade mais profunda. É só que você não está acostumado a ser apreciado por pessoas. Então, você não tem que enfrentar os outros." "Ainda, você me odeia?" "Seu idiota! É você que está sempre tentando pensar assim." "Contudo, eu me odeio." "Aqueles que odeiam a si mesmos não podem amar ou confiar nos outros." "Eu sou perverso, covarde, fraco..." "Se você se conhecer, você pode ser bondoso com os outros" "Eu me odeio. Mas, eu talvez seja capaz de me amar. Talvez seja permitido para eu continuar aqui. Sim. Eu não sou nada além de Eu. Eu sou Eu. Eu desejo ser eu. Eu desejo continuar aqui sendo Eu. Eu posso ficar aqui se for Eu!" "Parabéns!" "Obrigada!" | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Ter 7 Out 2014 - 22:58 | |
| | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Ter 7 Out 2014 - 23:22 | |
| | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 17:54 | |
| A fera que gritou eu no coração do mundo ________________
| |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 18:22 | |
| | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 20:30 | |
| <3 ________________ 3DS FC:1693-1759-0216
Última edição por Hitmonkip em Qua 8 Out 2014 - 21:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 20:49 | |
| Rainha do fórum. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 21:32 | |
| the best member is ana bjoka | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 21:42 | |
| a ana que eu conhecia falaria um "vão se [palavra censurada]" | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 21:54 | |
| o chato é q dps de um papo q levaram no wpp sobre isso eu só consigo ver o final de eva como algo totalmente desesperado e irônico, então choro tds vez q vejo essa parte :c ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 22:01 | |
| - mo tesao escreveu:
- a ana que eu conhecia falaria um "vão se [palavra censurada]"
vão se [palavra censurada] - laser queer escreveu:
- o chato é q dps de um papo q levaram no wpp sobre isso eu só consigo ver o final de eva como algo totalmente desesperado e irônico, então choro tds vez q vejo essa parte :c
): | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 22:20 | |
| Essa Aninha...
Realmente, uma pessoa para se admirar. | |
|
| |
ana Moderador
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 22:26 | |
| | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qua 8 Out 2014 - 23:49 | |
| hã ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade Qui 9 Out 2014 - 10:25 | |
| vão se [palavra censurada] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade | |
| |
|
| |
| mensagem importante para todos voces que talvez estejam passando por dificuldade | |
|