Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFICIAL] Buff Up!

Ir para baixo 
+15
Pikachuzinha
Såh
Sukiru
Cervo Cósmico
Spin
Doxus
Wesleyxd
Sr. Lobo
Tourist PKStar
RhykoFolks
freitasof
riq
Rush
Micro
Amélie
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
jpdialga
Membro
Membro
jpdialga


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 18:02

Crow escreveu:
Azumarill @ Quick Claw
Ability: Huge Power
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 SpD
Adamant Nature
- Waterfall
- Aqua Jet
- Play Rough
- Superpower

Quick Claw não é tão confiável e não faz muito sentido se você usa Aqua Jet. Tira esse Superpower que abaixa seus stats e coloca um Belly Drum aí vai. E é melhor investir em HP que SpD. 252 HP e Atk.

No caso ponho Assalt Vest, o problema é que não posso colocar belly drum no moveset com esse item equipado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 18:04

Deixa o Superpower mesmo, pega Ferrothorn.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 19:24

Ok, voltei. O tempo está corrido porque nós temos vida pessoal, ta ligado? Enfim.


Sendo bem sincero com vocês, e não querendo ofender ninguém, mas ta tudo uma bosta. Eu prometo que não vou sumir mais daqui, então eu recomendo que vocês apaguem esse time e deixem no máximo e no máximo os Pokémons, e olhe lá, e postem aqui. Eu irei acompanhá-los nessa incrível aventura em deixá-los maneiros, mas pelo amor de Deus, Mew com Hypnosis? Azumarill com quick claw? Vocês tão tendo aula com o Freitas?

Eu vou estar aqui. Só não irei poder entrar sexta a noite, sábado e domingo a tarde/noite. Hoje é uma exceção porque eu briguei com minha namorada e to triste demais pra sair com meus amigos. Então vou compartilhar minha depressão com vocês. (: HURRAY.

Enfim. Digam 6 Pokémons e UM reserva e postem aqui. Eu irei dizer a minha opinião sobre eles. E eu recomendo que vocês escolham:

Lead que possa ser um Sweeper.
Physical Sweeper (OU Mega)
Special Sweeper (OU Mega)
Physical Wall
Special Wall
Custom Wall.

E porra, SEMPRE USEM UM MEGA. A porra de um Mega é algo fodeloso pra caralho. E VOCÊ VAI QUERER UMA.

Nunca se esqueçam de um Physical Sweeper e Special Sweeper. Afinal, você também precisar deles.

Physical Wall é maneiro. Special Wall é um pouco mais difícil de ser realmente útil. E Custom wall é porque eu gosto de walls mesmo.

É isso ae.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 20:34

Rush escreveu:
Ok, voltei. O tempo está corrido porque nós temos vida pessoal, ta ligado? Enfim.


Sendo bem sincero com vocês, e não querendo ofender ninguém, mas ta tudo uma bosta. Eu prometo que não vou sumir mais daqui, então eu recomendo que vocês apaguem esse time e deixem no máximo e no máximo os Pokémons, e olhe lá, e postem aqui. Eu irei acompanhá-los nessa incrível aventura em deixá-los maneiros, mas pelo amor de Deus, Mew com Hypnosis? Azumarill com quick claw? Vocês tão tendo aula com o Freitas?

Eu vou estar aqui. Só não irei poder entrar sexta a noite, sábado e domingo a tarde/noite. Hoje é uma exceção porque eu briguei com minha namorada e to triste demais pra sair com meus amigos. Então vou compartilhar minha depressão com vocês. (: HURRAY.

Enfim. Digam 6 Pokémons e UM reserva e postem aqui. Eu irei dizer a minha opinião sobre eles. E eu recomendo que vocês escolham:


Lead que possa ser um Sweeper.
Physical Sweeper (OU Mega)
Special Sweeper (OU Mega)
Physical Wall
Special Wall
Custom Wall.


E porra, SEMPRE USEM UM MEGA. A porra de um Mega é algo [palavra censurada] pra [palavra censurada]. E VOCÊ VAI QUERER UMA.

Nunca se esqueçam de um Physical Sweeper e Special Sweeper. Afinal, você também precisar deles.

Physical Wall é maneiro. Special Wall é um pouco mais difícil de ser realmente útil. E Custom wall é porque eu gosto de walls mesmo.

É isso ae.


O que eu quis fazer com o time deu errado pra krl. Apaguei o time todo e vou tentar fazer um time de verdade e talz.
E seria bem melhor uma escola pra ensinar uma massa de gente a jogar competitivo de uma vez só, em vez de vir aqui e receber o moveset novo, com o que deve melhorar e talz, que pode ser a melhor explicação de todas, mas não vai ensinar que nem um treinamento e demonstração em prática faz e talz.

Vou voltar mais aqui nas férias mesmo, quando eu puder aprender frequentemente pokemon competitivo e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Nov 2014 - 13:27

Querem uma escola? Querem? TEM CERTEZA?

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Nov 2014 - 14:51

Só passando aqui pra agradecer a ajuda, o wolf me deu uns toques (já faz tempo) e o time ficou bem melhor. Agora só falta melhorar o treinador. e.e

________________

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 73ef470e5c
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Nov 2014 - 15:15

Krono escreveu:
E seria bem melhor uma escola pra ensinar uma massa de gente a jogar competitivo de uma vez só, em vez de vir aqui e receber o moveset novo, com o que deve melhorar e talz, que pode ser a melhor explicação de todas, mas não vai ensinar que nem um treinamento e demonstração em prática faz e talz.
Rush escreveu:
Querem uma escola? Querem? TEM CERTEZA?

Ok.


Baphomet escreveu:
Só passando aqui pra agradecer a ajuda, o wolf me deu uns toques (já faz tempo) e o time ficou bem melhor. Agora só falta melhorar o treinador. e.e
De nada <3
Ah cara, isso aí tu vai pegando com o tempo. É assim em todo jogo. Quanto mais você joga, mais aprende.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Nov 2014 - 15:21

Krono escreveu:
E seria bem melhor uma escola pra ensinar uma massa de gente a jogar competitivo de uma vez só, em vez de vir aqui e receber o moveset novo, com o que deve melhorar e talz, que pode ser a melhor explicação de todas, mas não vai ensinar que nem um treinamento e demonstração em prática faz e talz.
Rephs, a gente também faz acompanhamento no showdown, lembra? ^^

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Nov 2014 - 15:35

Wolf escreveu:

Ah cara, isso aí tu vai pegando com o tempo. É assim em todo jogo. Quanto mais você joga, mais aprende.

uma vez na vida eu concordei com tu
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Nov 2014 - 12:45

Quero dicas para o meu time e como melhorar ele.
Fiz ele assim:

Spoiler:

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Nov 2014 - 18:10

Såh escreveu:
Quero dicas para o meu time e como melhorar ele.
Fiz ele assim:

Spoiler:
Pode deixar os EVs e Natures aqui também? Fica melhor pra analisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Nov 2014 - 6:17

Esta aqui o meu time, com tudo completinho.
Eu penso em talvez trocar um deles e por um Goodra com Sap Sipper.


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 059
Arcanine @ Leftovers
Trait: Intimidate
EVs: 4 HP / 252 ATK / 252 Speed
Jolly Nature ( +Spe / -SAtk )
- Will-O-Wisp
- Extreme Speed
- Flare Blitz
- Roar

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 195
Quagsire @ Sitrus Berry
Trait: Unaware
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Sassy Nature ( +SDef / -Spe )
- Waterfall
- Earthquake
- Recover
- Curse

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 612
Haxorus @ Sitrus Berry
Trait: Mold Breaker
EVs: 4 HP / 252 ATK / 252 Spe
Jolly Nature ( +Spe / -SAtk )
- Dragon Claw
- Poison Jab
- Earthquake
- Sword Dance

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 348
Armaldo @ Leftovers
Trait: Battle Armor
EVs: 252 HP / 252 ATK / 4 Def
Adamant Nature ( +ATK / -SATK )
- Stone Edge
- X-Scissor
- Rapid Spin
- Stealth Rock


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 181
Ampharos @ Ampharosite
Trait: Static / Mold Breaker
EVs: 252 SATK / 4 SDef / 252 Spe
Modest Nature ( +SATK / -ATK )
- Thunderbolt
- Dragon Pulse
- Protect
- Volt Switch

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 389
Torterra @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 252 HP / 252 ATK / 4 Def
Adamant Nature ( +ATK / -SATK )
- Wood Hammer
- Earthquake
- Leech Seed / Synthesis
- Curse

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Nov 2014 - 13:06

Análise escreveu:

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 059
Arcanine @ Leftovers
Trait: Intimidate
EVs: 4 HP / 252 ATK / 252 Speed
Jolly Nature ( +Spe / -SAtk )
- Will-O-Wisp
- Extreme Speed
- Flare Blitz
- Roar

Looks pretty good. Só talvez colocar Wild Charge no lugar de Roar, mas isso é opção mesmo.

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 195
Quagsire @ Sitrus Berry
Trait: Unaware
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Sassy Nature ( +SDef / -Spe )
- Waterfall
- Earthquake
- Recover
- Curse

Not bad.

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 612
Haxorus @ Sitrus Berry
Trait: Mold Breaker
EVs: 4 HP / 252 ATK / 252 Spe
Jolly Nature ( +Spe / -SAtk )
- Dragon Claw
- Poison Jab
- Earthquake
- Sword Dance

OK, eu sugiro tirar ele e colocar um Garchomp. É mais rápido e tem Earthquake STAB. Haxorus simplesmente não tem tanta speed pra usar SD. Então, pode ser um Garchomp com esse mesmo moveset e EVs. Pode colocar Fire Blast nele se quiser pegar Skar e Ferrothorn também. Outra opção é fazer um Scarfed, mas aí vai de você.

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 348
Armaldo @ Leftovers
Trait: Battle Armor
EVs: 252 HP / 252 ATK / 4 Def
Adamant Nature ( +ATK / -SATK )
- Stone Edge
- X-Scissor
- Rapid Spin
- Stealth Rock

Wow. Eu nunca vi alguém usar esse bicho antes hehe. Você pode trocar ele epor um Excadrill.
Spoiler:
Ability: Mold Breaker
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
Adamant Nature
- Earthquake
- Iron Head
- Rock Slide
- Rapid Spin


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 181
Ampharos @ Ampharosite
Trait: Static / Mold Breaker
EVs: 252 SATK / 4 SDef / 252 Spe
Modest Nature ( +SATK / -ATK )
- Thunderbolt
- Dragon Pulse
- Protect
- Volt Switch

Erm, sério, esse bicho é bem ruim mesmo. Não recomendo usar ele. Que tal um Mega Scizor?
Spoiler:
Ability: Technician
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
Adamant Nature
- Bullet Punch
- Pursuit
- Bug Bite
- Swords Dance

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 389
Torterra @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 252 HP / 252 ATK / 4 Def
Adamant Nature ( +ATK / -SATK )
- Wood Hammer
- Earthquake
- Leech Seed / Synthesis
- Curse

Você poderia colocar a Goodra aqui.
Spoiler:
Ability: Sap Sipper
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpA
Modest Nature
- Dragon Pulse/Draco Meteor
- Fire Blast
- Sludge Bomb
- Thunderbolt
Então ficaria Arcanine, Quagsire, Excadrill, Garchomp, Scizor e Goodra. É mais ou menos isso mesmo. Quando eu voltar da aula dou uma olhada melhor aqui. Por enquanto, peço pra você testar no showdown.
Ir para o topo Ir para baixo
Tourist PKStar
Membro
Membro
Tourist PKStar


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Fev 2015 - 19:48

Seguinte, eu fiz uma team, e tem se dado bem até no OU, mas preciso de ajuda pra melhorar e.e

Certo, tá aí no Spoiler.

Team OU:

Devo mudar o que?

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 282MMS[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 475MMS

[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Fa3757f471
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Fev 2015 - 19:50

Qual a proposta do seu time?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Buff Up!   [OFICIAL] Buff Up! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] Buff Up!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido](Dúvida) Buff e Debuff
» [OFICIAL] OFF
» [Oficial] Improvável
» [RMT] Emerald - ZERO Oficial
» [Oficial] Sylveon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias :: Academias-
Ir para: