Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
DigiGaleria Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DigiGaleria

Ir em baixo

DigiGaleria Empty DigiGaleria

Mensagem por Digimon em Dom 19 Out 2014 - 1:55

Então, tenho 11 aninhos e vim postar minhas rabisqueiras Razz

Fanarts:

Um fakemon meu
DigiGaleria Bw5olvk_by_catanjinha-d83cdn0

A evolução dele
DigiGaleria O6l7r7

Uma mini-pixel art DigiGaleria Minimalist_minccino_pixel_art_by_catanjinha-d83aeck

A minha OC Tikie
DigiGaleria Tikie_oc__d_by_catanjinha-d823uig

KittyPaws, a minha OC Digimon
DigiGaleria Kittypaws_oc__d_by_catanjinha-d81fomt

Também faço pedidos, não tenho uma ficha certa, apenas diga o que quer que eu desenhe
exemplo: Um bulbassauro dormindo em uma folha, sóq ao invés do repolho nas costas ele ter uma margarida

Última edição por Digimon em Dom 19 Out 2014 - 16:20, editado 1 vez(es)

Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
DigiGaleria Left_bar_bleue0 / 100 / 10DigiGaleria Right_bar_bleue

Frase pessoal : A razão deve vencer a emoção.

DigiGaleria Empty Re: DigiGaleria

Mensagem por Richie em Dom 19 Out 2014 - 9:50

Você desenha à mão ou com mesa digitalizadora?
Gostei dos desenhos, a pata no primeiro tá meio estranha, assim como os olhos e os braços do terceiro. Mas gostei muito do segundo. Pratica o esboço do desenho, vai ver que vai melhorar muito.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : complicado

http://pedrawz.deviantart.com

Mensagem por Digimon em Dom 19 Out 2014 - 11:36

@Richie escreveu:Você desenha à mão ou com mesa digitalizadora?
Gostei dos desenhos, a pata no primeiro tá meio estranha, assim como os olhos e os braços do terceiro. Mas gostei muito do segundo. Pratica o esboço do desenho, vai ver que vai melhorar muito.

Já tentei, mas não sei esboçar >.<

É a mouse mesmo, no Paint Tool SAI.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 19 Out 2014 - 13:11

Cara, traço no mouse é horrível, seus desenhos com mouse são até bonitos, se eu fosse desenhar ia sair um desastre e os seus são um pouco fieis, que nem o Eevee, tenta ver se sua mãe, seu pai, sei lá pode te dar uma mesa digitalizadora, porque você tem talento e pode praticando já nessa idade! Enfim, sobre a coloração que é o que de mais posso avaliar, acho que está excelente pra um iniciante, mas vai tentando melhorar. Não faz desenhos chapados, tem um certo sombreamento. Tio Google e Youtube pode te ajudar com alguns tutoriais. Espero que continue!

Ah, desative sua assinatura por aqui, tudo bem? :3
É só clicar nas caixinhas aqui em baixo (Clique em 'Responder' ou 'Pré-visualizar' para enxergar essas opções) e desmarque a opção "Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)"
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Digimon em Dom 19 Out 2014 - 16:27

Kurosaki-san escreveu:Cara, traço no mouse é horrível, seus desenhos com mouse são até bonitos, se eu fosse desenhar ia sair um desastre e os seus são um pouco fieis, que nem o Eevee, tenta ver se sua mãe, seu pai, sei lá pode te dar uma mesa digitalizadora, porque você tem talento e pode praticando já nessa idade! Enfim, sobre a coloração que é o que de mais posso avaliar, acho que está excelente pra um iniciante, mas vai tentando melhorar. Não faz desenhos chapados, tem um certo sombreamento. Tio Google e Youtube pode te ajudar com alguns tutoriais. Espero que continue!

Ah, desative sua assinatura por aqui, tudo bem? :3
É só clicar nas caixinhas aqui em baixo (Clique em 'Responder' ou 'Pré-visualizar' para enxergar essas opções) e desmarque a opção "Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)"

o eevee foi com uma base que encontrei >.<
E acho que eles nunca me dariam, porque os meus pais ficam reclamando que eu fico demais no computador (e eu fico mesmo), até dizem "desconecta" as vezes. Eu sou mais brincalhona, mas mais madura que muita gente da minha idade, meu pai me trata como se eu tivesse 7 anos, ao menos minha mãe me entende um pouco, e isso me irrita, aí eles acham que eu fico irritada pelo computador, mas well, mudei espetacularmente de assunto agora :v
Digimon
Digimon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por freitasof em Dom 19 Out 2014 - 17:55

Poha
eu te entendo em 100%
meus pais não deixam eu ficar nem 3 Hrs
E me tratam como bebezinho
masné

enfim, seus desenhos tão bons, mas eu penso que é melhor uma mesa digitalizadora mesmo, tu tem talento :v
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Mensagem por Cervo Cósmico em Dom 19 Out 2014 - 21:41

Os desenhos estão bem bonitos, principalmente o terceiro. Só está um pouquinho estranha a pata levantada do Gatomon, mas no geral está ótimo.
O ideal para você seria uma mesa digitalizadora mesmo, mas como disse sua situação, acredito que se você fizesse desenho no papel e scaneasse também ficariam bom, ou ainda uma foto de qualidade caso não tenha scanner.
Dá uma olhadinha nesse canal, o cara dá umas dicas boas sobre SAI, sobre digitalizar fotos de desenho, etc.: https://www.youtube.com/user/TheWalkerDesenhos/videos

Continue com os desenhos. Até mais. ^^
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Mensagem por Digimon em Seg 20 Out 2014 - 19:44

Baphomet escreveu:Os desenhos estão bem bonitos, principalmente o terceiro. Só está um pouquinho estranha a pata levantada do Gatomon, mas no geral está ótimo.
O ideal para você seria uma mesa digitalizadora mesmo, mas como disse sua situação, acredito que se você fizesse desenho no papel e scaneasse também ficariam bom, ou ainda uma foto de qualidade caso não tenha scanner.
Dá uma olhadinha nesse canal, o cara dá umas dicas boas sobre SAI, sobre digitalizar fotos de desenho, etc.: https://www.youtube.com/user/TheWalkerDesenhos/videos

Continue com os desenhos. Até mais. ^^

Não tem scanner lolz

Só um spoiler: O Mega Tigerlow vai ser fire/flying, e no papel

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por mrdeid em Ter 21 Out 2014 - 16:18

Como eu já disse, para sua idade, seus desenhos são ótimos! Ainda mais com um mouse, que é complicado pacas fazer nele! Eu mesmo faço por mouse, e posso dizer isso. Eu, vamos dizer, que gostei dos seus desenhos, mas acho que o traçado está grosso demais e a coloração meio exagerada. Se você fizesse mais desenhos no estilo desse (http://fc07.deviantart.net/fs70/i/2014/281/3/d/tikie_oc__d_by_catanjinha-d823uig.png), com a linework fina e uma coloração simples, você iria evoluir muito mais do que já evoluiu, pelo que vi no seu deviantart! Sério mesmo!

Conseguiu um fã. Vou acompanhar cada atualização sua!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 74
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Sukiru em Ter 21 Out 2014 - 17:32

Eu acho que deveriam deixar de usar o "para a sua idade" que dá para ver através do vocabulário que ele não tem 11 anos.

Anyway, para quem está a começar é um começo, não és nenhum profissional, mas com o tempo vais conseguir, até que gostei do da catmon ou whatever. Tens que melhorar é claro, os teus traços são muito "tortos" as formas não são as melhores. Mas é um bom começo e esperes que continue a postar. E deverias começar a usar lápis mesmo, bem melhor do que rato.

"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

-
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW

Mensagem por Conteúdo patrocinado