~Logic. Membro
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
| Assunto: Loja da Mawile Dom 19 Out 2014 - 13:22 | |
| Olá Convidado, bem vindo a minha loja, posso lhe ajudar? - Pokémons 5IVS:
Mawile 5IVs- SP ATAK Ability: Intimidate Nature:Adamant Pinsir 5IVS- SP ATAK Ability: Hyper Cutter Nature: Jolly Froakie 5IVS- ATAK Ability: Protean Nature: Timid
- Procuro:
Bom é só isso por enquanto, logo mais eu atualizo c: | |
|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Loja da Mawile Sex 24 Out 2014 - 1:28 | |
| Esses pokémons que você procura são para completar a dex? Porque se forem, acho que consigo te arrumar a maioria deles. Não faço questão de receber nada em troca, posso te dar alguns top 5 inclusive. Tenho de monte e queria me desfazer deles sem ter que dar release. c: | |
|
Doxus Membro
Frase pessoal : The true power is the knowledge...
| Assunto: Re: Loja da Mawile Sex 24 Out 2014 - 11:59 | |
| Tenho interesse em seu Mawile e Froakie. De qualquer forma, quero Mawile. Meu interesse em seu Froakie depende apenas de qual tipo é o Hidden Power dele. Posso te arrumar todos os pokémons que deseja. Apenas queria saber se Mawile possui algum egg move e se você tem disponibilidade dela fêmea 5 IVs. | |
|
~Logic. Membro
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
| Assunto: Re: Loja da Mawile Sex 24 Out 2014 - 12:59 | |
| - Pikachuzinha escreveu:
- Esses pokémons que você procura são para completar a dex? Porque se forem, acho que consigo te arrumar a maioria deles. Não faço questão de receber nada em troca, posso te dar alguns top 5 inclusive. Tenho de monte e queria me desfazer deles sem ter que dar release. c:
Sim são pra dex, e se não tiver nenhum problema mesmo é só mandar pm c: - Doxus escreveu:
- Tenho interesse em seu Mawile e Froakie.
De qualquer forma, quero Mawile. Meu interesse em seu Froakie depende apenas de qual tipo é o Hidden Power dele. Posso te arrumar todos os pokémons que deseja. Apenas queria saber se Mawile possui algum egg move e se você tem disponibilidade dela fêmea 5 IVs. Olha o Froakie dependendo do Hidden power que você quiser eu posso tentar. A Mawile eu consigo sim, só me diz o que você oferece c: | |
|
Doxus Membro
Frase pessoal : The true power is the knowledge...
| Assunto: Re: Loja da Mawile Sáb 25 Out 2014 - 12:51 | |
| Deixa pra lá o Froakie, vai ser muito trabalhoso. Posso te oferecer qualquer um dos pokémons que você procura ou todos eles. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja da Mawile | |
| |
|