Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

irei comprar um 3ds no natal  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

irei comprar um 3ds no natal  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 irei comprar um 3ds no natal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
irei comprar um 3ds no natal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10irei comprar um 3ds no natal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


irei comprar um 3ds no natal  Empty
MensagemAssunto: irei comprar um 3ds no natal    irei comprar um 3ds no natal  Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 17:49

Gente,queria saber quanto custa um novo,e quanto custa um jogo do pokemon X ou Y?aproveitando me digam qual devo comprar o poke X ou o poke Y?

Valeu pra quem me ajuda Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
irei comprar um 3ds no natal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10irei comprar um 3ds no natal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


irei comprar um 3ds no natal  Empty
MensagemAssunto: Re: irei comprar um 3ds no natal    irei comprar um 3ds no natal  Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 17:52

Sasori Hiruko escreveu:
Gente,queria saber quanto custa um novo,e quanto custa um jogo do pokemon X ou Y?aproveitando me digam qual devo comprar o poke X ou o poke Y?

Valeu pra quem me ajuda Very Happy Razz

1 - Por volta de 600~500 reais, mas não esqueça que vai chegar o New 3DS que pode vir mais caro;
2 - 150 conto;
3 - Tanto faz, ambos não se modificam em muita coisa, varia mais qual dos pokémons você prefere: Xerneas ou Yveltal?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
Makos
Membro
Membro
Makos


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
irei comprar um 3ds no natal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10irei comprar um 3ds no natal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2014

Frase pessoal : Pansar um nombosta


irei comprar um 3ds no natal  Empty
MensagemAssunto: Re: irei comprar um 3ds no natal    irei comprar um 3ds no natal  Icon_minitimeTer 21 Out 2014 - 18:19

Talvez você queria somente o 3ds, mas eu tenho uma oferta aqui do Mercado Livre, eu comprei o meu 2ds por lá, vem junto com o jogo da sua escolha.
Você escolhe a cor do 2ds mais a versão do pokémon que quer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recebi o meu depois de quatro dias (dois dias se n considerar o tempo de confirmação do pagamento do boleto), mas depende muito de onde você mora

________________
O Confronto Final - A Jornada de Yawn! - Capítulo 3 postado!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
irei comprar um 3ds no natal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10irei comprar um 3ds no natal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


irei comprar um 3ds no natal  Empty
MensagemAssunto: Re: irei comprar um 3ds no natal    irei comprar um 3ds no natal  Icon_minitimeQui 23 Out 2014 - 10:10

Milmil escreveu:
Sasori Hiruko escreveu:
Gente,queria saber quanto custa um novo,e quanto custa um jogo do pokemon X ou Y?aproveitando me digam qual devo comprar o poke X ou o poke Y?

Valeu pra quem me ajuda Very Happy Razz

1 - Por volta de 600~500 reais, mas não esqueça que vai chegar o New 3DS que pode vir mais caro;
2 - 150 conto;
3 - Tanto faz, ambos não se modificam em muita coisa, varia mais qual dos pokémons você prefere: Xerneas ou Yveltal?
Obrigado Very Happy e,alguem sabe lojas q vendem um 3ds?(minha mãe não deixa eu comprar pela internet ;-; )

Makos escreveu:
Talvez você queria somente o 3ds, mas eu tenho uma oferta aqui do Mercado Livre, eu comprei o meu 2ds por lá, vem junto com o jogo da sua escolha.
Você escolhe a cor do 2ds mais a versão do pokémon que quer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recebi o meu depois de quatro dias (dois dias se n considerar o tempo de confirmação do pagamento do boleto), mas depende muito de onde você mora

Obrigado tambem,eu realmente queria um 3ds mas mesmo assim obrigado Smile !!
Aprendi a usar a "Multiplicação" u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
irei comprar um 3ds no natal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10irei comprar um 3ds no natal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


irei comprar um 3ds no natal  Empty
MensagemAssunto: Re: irei comprar um 3ds no natal    irei comprar um 3ds no natal  Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 14:20

O nintendo 2ds pega tudo as mesmas coisas do 3ds so que sem o 3d?
Estava vendo algumas fotos,e vi que o 2ds parece mais fragil que o 3ds,sera que é mesmo?

Ps:esperando a respostas de vcs para decidir qual comprar(não sei mas bem hj fui da uma olhada no 2ds e gostei tanto dele quanto do 3ds[e como ficaria o jogo do polemon x/y no 2ds?])
Ir para o topo Ir para baixo
Nefesto
Membro
Membro
Nefesto


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
irei comprar um 3ds no natal  Left_bar_bleue0 / 100 / 10irei comprar um 3ds no natal  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2014


irei comprar um 3ds no natal  Empty
MensagemAssunto: Re: irei comprar um 3ds no natal    irei comprar um 3ds no natal  Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 18:18

Tobii escreveu:
O nintendo 2ds pega tudo as mesmas coisas do 3ds so que sem o 3d?
Estava vendo algumas fotos,e vi que o 2ds parece mais fragil que o 3ds,sera que é mesmo?

Ps:esperando a respostas de vcs para decidir qual comprar(não sei mas bem hj fui da uma olhada no 2ds e gostei tanto dele quanto do 3ds[e como ficaria o jogo do polemon x/y no 2ds?])

O 2DS e a msm coisa q o 3DS so q sem a opçao de colocar a tela c efeitos 3D, coisa insignificante na minha opiniao, n ira afetar sua jogatina.
Minha opiniao pessoal e vc pegar o 3DS caso queira jogar c ele por ae e o 2DS para jogar em casa msm, ele e mais barato porem e maior, tornando-o dificil de carregar.

________________
Friend Code: 1049-0554-5715
Nick: Rodrigo

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





irei comprar um 3ds no natal  Empty
MensagemAssunto: Re: irei comprar um 3ds no natal    irei comprar um 3ds no natal  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
irei comprar um 3ds no natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Help irei começar a jogar
» Me ajudem novamente, Irei batalhar contra meu amigo
» Ajuda, comprar ou n comprar?
» [Bloqueado] Kit de Natal.
» Feliz Natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: