Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não há tempo para heróis. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não há tempo para heróis. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não há tempo para heróis.

+8
Brijudoca
-Ice
Gehrman
Amélie
Black~
ana
Sr. Lobo
Rush
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Não há tempo para heróis.

Mensagem por Rush Ter 21 Out 2014 - 20:16

N ã o    H á    T e m p o    p a r a    H e r ó i s




Uma última aventura.





~>x<~


Sim, uma Fan Fic de PMD. Antes de tudo, digo que a Fan Fiction irá explorar MUITO OS LAÇOS DE AMIZADE, assim como os jogos exploraram. E se você nunca jogou, está tudo bem, você ainda sim poderá entender a história normalmente. Como todos sabem, Pokémon Mystery Dungeon é uma Fan Fiction sobre um mundo de Pokémons, logo eles falam, eles possuem cidades, tem empregos e tal.

O mais importante.. A Fan Fic não irá ter um protagonista certo. E sim um conjunto.

Eu tive grande ajuda da Ana no desenvolvimento dos personagens, nomes e ideias para a história. Então eu agradeço de coração a nossa querida  Ana que trás tanta alegria em nossos corações. Aplaudam ela gente!

Okay. A fic terá uma região própria. Cidades próprias. Personagens próprios. Mas mesmo assim será baseada no jogo "PMD: Explorers of Darkness/Time". Então se vocês já jogaram, poderão sentir uma grande nostalgia ao ler.

Muito obrigado, um beijo.



~>x<~



Volume I - Travessuras Temporais

Prólogo


Não há tempo para heróis. S2Ff4Tc

Midori.

Spoiler:








Era um dia ensolarado e belo. Não havia quase nenhuma nuvem no céu, e as pouquíssimas que tinham, eram brancas como um pedaço de algodão. Observá-las era um passatempo bem comum para as crianças que moravam em Midori, que em sua grande população, se concentravam em pobres.

Gemini era um jovem Golbat que era invejado por suas grandes asas. Não era de longe o Pokémon mais bonito, muito menos o mais interessante, mas era constantemente requisitado para poder pegar as deliciosas frutas que ainda cresciam no alto da gigantesca árvore que era centro da cidade. Ele apenas tinha um amigo de verdade, Aries, um Scyther. Quando mais Gemini precisava, Aries estava lá e o auxiliou. Eram amigos inseparáveis.

O sonho de Aries era se tornar um dos Soldados de Elite da grande Midori, e depois de tanto esforço e dedicação, ele havia finalmente se tornado um dos soldados que vigiavam fora das muralhas. Não era um trabalho tão digno como ele pensava ser, mas mesmo assim era algo bem perigoso e arriscado. Mesmo que ele ficasse o dia inteiro em pé, apenas olhando para as nuvens e lembrando-se dos jogos que fazia com seu amigo Golbat.


- Hey, Aries! – Uma voz chamava a sua atenção. Era Geminos. – Haha! Olhe só pra você! É um soldado!

- Tsc! Saía daqui Gemini! – O Scyther respondia emburrado. Estava com um capacete pesado e trajava uma pequena armadura de madeira. Ao lado dele estava um Machoke que segurava uma enorme maça, este parecia rir da situação. – Eu estou no trabalho!



Fora de Midori era uma imagem bem mais pacifica do que os moradores tinham em suas cabeças. Possuíam grandes bosques e pequenos campos verdes. De vez em quando se podia ver algum viajante perdido ou algum turista, mesmo que isso fosse muito raro. Mas o que era mais raro e gratificante era ver algum Explorador retornando para a cidade após uma missão concluída com sucesso. E era aquilo que acontecia.

De longe, a silhueta de um Lucario trajando um cachecol que era levado pelo vento, podia ser visto. Aries e Gemini abriam um grande sorriso. Seus olhos brilhavam.


- Boa tarde, rapazes. – O Lucario os cumprimentava. – Boa tarde, criança. – Novamente fazia o gesto, dessa vez para o Golbat.

- B-Boa tarde, senhor Luke! – O Machoke fazia um sinal com a cabeça. – Mais uma missão concluída?

- Lógico. – Luke respondia com um sorrisinho no canto do rosto. – Três criminosos e um pertence roubado. Nada muito desafiador.

- Incrível! – Gemini admirava Exploradores. Ele queria ser um quando tivesse força o suficiente para poder se defender ou lutar. Ele sempre sonhara junto à Aries, mas este parecia ser sempre mais pé no chão, se agarrando a oportunidades mais seguras.

- Sim. Você é incrível, senhor Luke. – O Scyther sorria. – Agora deixe-me abrir os portões para o senhor... E você também tem que entrar Gemini. Você sabe que eu preciso trabalhar.



O Golbat abria um sorriso triste e então concordava com a cabeça. Não queria incomodar o amigo. O Machoke então usava a sua incrível força para dar um forte soco em uma das partes da muralha, dando um sinal para que os portões pudessem ser abertos. O som deles se arrastando era algo bem chato de se ouvir, mas a imagem da cidade que se revelava por trás das gigantescas muralhas era linda.

O Lucario agradecia e avançava um passo. O pequeno Golbat ia logo atrás, sorridente por ter conhecido o famoso Luke. Antes que os portões pudessem ser fechados, Aries e o Machoke se surpreendiam com outra imagem que avançava. Era maior, possuía um pescoço longo e tinha asas. Mas por algum motivo ele não estava voando, e sim caminhando.


- Espere! – Scyther engolia seco antes de gritar a palavra, apontando uma de suas lâminas para o estranho que se aproximava. Sua pele era negra, na ponta de sua cauda, uma forte chama azul brilhava intensamente. Mas o que mais chamava a atenção, era o brilho de seus profundos olhos vermelhos. – Q-Quem é você?!



O Machoke segurava a sua maça com força, preparado para um possível conflito. Os dois estavam tensos, mas logo aquele Mega Charizard os respondia.










- Vocês não me conhecem? Sou Invicto. Marechal de Taladen e braço direito da Governadora Vitória. – Sua voz era pesada e grave, conseguindo encher o coração dos dois soldados de medo. Eles rapidamente se desculpavam fazendo uma reverência.

- Sinto muito, senhor!

- Certo, certo. Não tenho tempo para isso. Preciso entrar em Midori e discutir um assunto importante e delicado com Bloom.



Aries e o Machoke se entreolhavam. Não iriam desobedecer as ordens de Invicto, o poderoso Marechal e segurança pessoal de Vitória. Então ainda com a porta aberta, eles faziam um sinal para que ele fosse bem-vindo.


- Obrigado. – Ele respondia, avançando um passo. – Outra coisa. Preciso que vocês e todos os outros soldados me acompanhem. Preciso discutir sobre a segurança nacional.


Aries estava inseguro com tudo aquilo, mas ao ver seu parceiro adentrando a cidade, ele não via outra opção a não ser segui-lo. Quando os três estavam já dentro de Midori, os portões lentamente fechavam, até que a cidade estivesse impenetrável por fora novamente. O som dos portões se fechando ecoavam por toda a cidade. A presença do grande e poderoso Mega Charizard parecia atrair toda a atenção. Crianças paravam de brincar para admirar aquele ser. Algumas mulheres cochichavam sobre como ele era atraente, enquanto alguns homens se questionavam se ele era algum explorador.

Poucos o reconheciam, já que Invicto passava maior parte de seu tempo em Ani, o castelo no topo da montanha onde Vitória, a governante, morava.



- Antes de tudo. – Ele dizia em um tom alto, arrepiando a alma de todos que presenciavam a sua grave e poderosa voz. Seus olhos vermelhos eram algo que transmitia medo às crianças que antes queriam o admirar de perto, se afastando agora. O coração do Scyther estava batendo forte em seu peito, e ele não sabia exatamente o porquê. Então Invicto voltava a falar. – Não é nada pessoal.



Aquelas palavras ecoavam por toda a cidade, fazendo com que todos os moradores que escutassem apenas observassem a cena, confusos e com medo. Algumas mãos chamavam seus filhos, assustadas. Outros entravam em suas humildes casas.

Invicto, então, soltava um estridente som de chamas que saia de sua boca. Duas chamas azuladas saiam de sua boca agora, o que começava a fazer os moradores entrarem em pânico e a gritar. O Scyther se preparava para lutar, mas se surpreendia ao ver o Charizard segurando fortemente em seu braço, o jogando brutalmente contra a muralha com um pé, enquanto puxava com suas mãos. O sangue de seu membro sendo arrancado espirrava na muralha de madeira.

O grito de Aries se misturava com o grito da multidão assustada. O Machoke tentava o golpear com sua maça, mas era rapidamente derrotado com as chamas azuis que saiam da boca do Dragão Negro, caindo no chão para se debater desesperado, até falecer ao ser consumido pelo fogo. Outros guardas faziam o mesmo, tentando defender a sua cidade. Mas facilmente, o Charizard os derrotava com socos, golpes com sua cauda e seu intenso fogo azul. Era muito ágil e se desviava como se tudo tivesse sido ensaiado ou os movimentos dos guardas fossem muito óbvios.

O som das chamas consumindo as humildes casas de madeira, misturado com os gritos de desespero das mulheres e crianças, mais o som dos corpos cremados caindo no chão dos homens que lutavam por suas famílias, eram o suficiente para fazer Gemini, ainda em choque, tentar fazer alguma coisa.



- Não. Não faça isso. – Luke respondia, o puxando pelo pé. – Não temos nenhuma chance com esse cara. É melhor fugirmos. – O Lucario cochichava.

- Tenho que salvar Aries! Aquele Scyther é meu único amigo de verdade! – O Golbat gritava, se soltando e voando em direção do cadáver do amigo. Suas asas eram grandes e por isso ele conseguia voar velozmente e desviar de alguns destroços que caíam no caminho.

- Tsc! Idiota...! – O Lucario preferia não olhar a cena. Ele retirava um pequeno saquinho de sementes que carregava em seu sinto e rapidamente comia uma delas. Ao fazer isso, seu corpo começava a ficar transparente, até que estivesse totalmente invisível.


O Golbat gritava antes de tentar dar um golpe do Charizard. Para sua surpresa, a velocidade do Dragão era absurda, e este conseguia parar o golpe com uma de suas mãos. Neste momento, o tempo havia parado. O Golbat sentia o seu coração pulsando forte. Invicto o segurava pela asa, podia senti-lo a rasgando com suas garras. Era horrível.

Gemini encarava os olhos vermelho escarlate do Charizard. Pareciam refletir todo o sangue que o mesmo havia derramado de centenas de inocentes. Aqueles olhos rubros pareciam ter um brilho, uma aura. Podia os ver antes de sentir seu corpo sendo queimado pelas chamas azuis. Invicto o finalizava jogando-o perto da muralha, onde o cadáver do Scyther estava. Na verdade, Aries não parecia estar morto, apenas inconsciente e sem o seu braço. O corpo sem vida do Golbat ficava ao lado de Scyther. O seu único amigo de verdade.





~>x<~





O ataque durou aproximadamente duas horas. Foi isso que Invicto levou para dizimar a cidade inteira. Todos os cidadãos estavam mortos. Homens, mulheres, crianças. Padeiros, soldados, soldados de elite. Nenhuma exceção.

O que mais demorou foi matar Bloom, o Sceptile governador da cidade, e Further, o Empoleon que era seu braço direito. Mesmo eles sendo incrivelmente fortes, Invicto conseguiu tirar a vida dos dois nobres guerreiros, assim como todos os soldados de elite que estiveram lá para os defenderem. No entanto, o Sceptile foi capaz de deixar uma enorme cicatriz no olho direito do Charizard.

Após o massacre da realeza, Invicto finalmente encontrou o que procurava. Uma espécie de engrenagem verde que parecia funcionar mesmo que estivesse flutuando sozinha. Ao avançar um passo, ele quase era atingido por uma esfera de energia lilás, conseguindo se desviar com facilidade.



- Você é o guardião da Time Gear? – Ele perguntava, ainda com uma expressão séria. Ele podia observar um enorme Girafarig que caminhava em sua direção, disparando diversas esferas de energia que eram facilmente esquivadas graças ao seu poder de voo.



Nenhuma palavra era dita. A batalha foi mais longa que esperado, mas o enorme Girafarig não conseguiu resistir às chamas azuis se Invicto. O Dragão Negro se aproximava do artefato e o segurava com duas mãos. Um som de “tic tac” decrescente ecoava pelo local, diminuindo o seu ritmo até parar por completo.




~>x<~

Dois dias depois.


Luke estava caminhando em uma longa estrada a caminho de Aoi, a cidade litorânea. Seus pés doíam, assim como a sua consciência. Muitas coisas invadiam sua mente. Havia dormido mal. Seus pesadelos haviam sido mais frequentes do que os do dia anterior. Mas o que era aquilo? Eles eram lúcidos. Luke sentia tudo. Dor, desespero, medo. O contato físico, por mais que duvidoso, era algo que o Lucario podia sentir naqueles pesadelos, que havia acontecido desde o ataque de Invicto.

Ele caminhava desatento. Embaixo de seus olhos, várias olheiras marcavam o seu rosto antes confiante. Estava exausto.

No meio do caminho ele podia ver um pequeno tumulto. Dois Pokémons pareciam estar agredindo um menor, o que fazia com que Luke corresse para socorrê-lo.


- Ei! O que está acontecendo? – Luke se questionava, mas ao ver o Lucario, os dois Nuzleaf saiam correndo desesperados, deixando o pequeno Pidgey no chão, ferido.

- O-Obrigado... Se-Se-Senhor...! – Ele gaguejava bastante ferido. Sua asa estava muito quebrada, e suas penas manchadas de sangue.  O que mais chamava a atenção do pássaro, era sua cauda de penas cumprida, coisa incomum em Pidgeys.

- Relaxe... Coma isso, você está muito ferido. – O Lucario o socorria, retirando algumas frutas Oran para tentar amenizar a dor.

- E-Eu só gosto de frutinha do-doce. – Eram as palavras finais antes de desmaiar.


O Lucario se assustava, mas podia ver que ele estava apenas inconsciente. Ele arrumava a sua mochila como se fosse um berço, e colocava o pequeno Pidgey ali dentro, de uma maneira confortável e que ele pudesse descansar até eles chegarem à próxima cidade.



~>x<~

N ã o    H á    T e m p o    p a r a    H e r ó i s





Volume I - Travessuras Temporais

Prólogo (Nesse Post)
Capítulo I - Do começo é que vem as aventuras.
Capítulo II - E eu não posso esperar para pegar a estrada novamente.
Capítulo III - E bate, de repente, uma surpresa ardente.
Capítulo VI - Que os campos de batalha queimem!
Capítulo V - Mas, é depois da tempestade que....


Última edição por Rush em Sex 30 Jan 2015 - 1:43, editado 6 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Sr. Lobo Ter 21 Out 2014 - 20:25

Esse começo foi gozante. -q
Gostei bastante, ainda mais que eu amo demais PMD.
Parabéns pela Fic, Rush. Espero que continue! Se tu não continuar eu vou te meter a p
Enfim, forte abrasso e boa sorte com a Fic. c:
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por ana Ter 21 Out 2014 - 21:10

meu deus eu to feliz pra [palavra censurada] hoje e é bem legal ver essa fic finalmente saindo do papel!! minha parte favorita foi o final, hehe, pequeno Pid e Luke, esses dois vão ser [palavra censurada]. eu meio que já sei tudo que acontece mas vai ser bem legal ver você escrevendo, tu escrever bem demais meu deus. espero ansiosamente a Nepeta!! e o Calisto, todo mundo que ajudei a criar, nomear e conceber. muito bem narrada e descrita, e a música da Eterna forest deu um toque ótimo, só acho que você deveria ter descrito mais a luta do Charizard com a vila, sabe? mas tudo bem, foi só um prologo. 9/10!!!

espero por mais.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Black~ Ter 21 Out 2014 - 21:45

Bom, vamos lá.

Eu só me lembro de ter jogado um PMD, que nem lembro qual era, mas era da terceira geração, e não lembro muito dele, mas enfim. Curti a fic, ela ficou bem bacana e deu pra ver que ela não tem um protagonista central, na verdade tem, mas enfim.

A fic já começou com o selo Rush de qualidade. Um Mega fucking Charizard destruindo a porra toda ;-;. Coitados dos moradores. Os caras todos fudidos na vida, o demonião ainda entra e mata todos eles. Coitados, até chorei aqui, vacilo hein, Rush, anyway.

Eu achei que o Golbat seria o principal da fic, junto com o Scyther, já que o ÚNICO AMIGO VERDADEIRO DO GOLBAT™ é o Scyther e tals, mas depois da morte deles, deu pra perceber que o Lucario talvez tenha mais destaque. Isso se ele não morrer depois. Síndrome de Martin é foda ;-;

Fiquei curioso com esse negócio que o Invicto tava atrás. Qual será a função disso e porque ele teve que matar todo mundo? Será que ele não podia pegar isso aí sem matar os inocentes? Enfim, vamos aguardar pra ver que rumo isso vai tomar.

Erros eu vi alguns, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Não há tempo para heróis. Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Amélie Qua 22 Out 2014 - 15:08

Bem.

Eu curti bastante, mesmo achando que Golbat e Scyther seriam protagonistas, ou pelo menos o Golbat.
Um Mega Charizard X assassino, perfeito.
E curti bastante a incorporação do fato do Charizard X não "voar".
O prólogo tá muito bom, em resumo, é bom continuar com a fic, hein.

Espero o próximo capítulo.

Abraços do grande corvo.

________________
Não há tempo para heróis. Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Gehrman Qua 22 Out 2014 - 15:29

DAQUI A POUCO VO PRO INGLES ENTAO VAI CAPS LIGADO MSM

MLK ISSO VAI SER MT BOOOOOOOOOM GOLBAT E SCYTHER MORRERAM DIRETO, PELO MENOS MORRERAM COMO AMIGOS DE VERDADE DO COMEÇO ATE O FIM

MEGA CHARIZARD X? MLK CE TA FAZNEDO BEM PQ ESSE MLK MATOU LITERALMENTE TODO MUNDO DA VILAZINHA E PERSONAGEM Q TEM CAPACIDADE E FORÇA DE VONTADE DE MATAR UMA VILAZINHA INTEIRA E PERSONAGEM DE ALTA QUALIDADE

ESSE LUCARIO E ESSE PIDGEY VAO SER MT LOCO
ADORO FRUTA DOCE

A LEITURA FOI MANERA COMO BEM ESPERADO DO GRANDE RUCHE, TU ESCREVE PRA CARAIO

EU LEMBRO Q TINHA VISTO UM ERRO DE DIGITAÇAO Q ME FEZ RIR PRA KRL ORIGINALMENTE MAS ESQUECI QUAL ERA AGORA MAS ALEM DELE NAO VI NADA DEMAIS ENTAO DE BOA

OK FORTE ABRASSSSSSSSSSSSO E AGUARDO A PROXIMA

________________
Não há tempo para heróis. KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Não há tempo para heróis. NkJEguh
Não há tempo para heróis. ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por -Ice Qua 22 Out 2014 - 17:11

Mds Rush, que título [palavra censurada] pra uma fanfic! Na moral, eu curti pra caramba.

Já começou me impressionando pelo main-post organizado e pelo fato de ser uma fic sobre PMD, que é um estilo de jogo que nunca perde sua qualidade.
Depois eu vi que o personagem principal era um Golbat e fiquei feliz pakas também, mas daí ele morreu em uma cena no melhor estilo Michael Bay e eu também achei bem [palavra censurada].

Eu vi que sua fanfic não terá um personagem principal, pois será um grupo como no filme Os Vingadores e pelo visto o Luke vai ser o Nick Fury dessa equipe, isso seria bem legal para ser explorado. No começo da história eu achei que ele era um bom samaritano, salvador da patria e talz, mas na parte que o Gemini (ou Geminos, ele foi chamado dos dois nomes) morreu você mostrou que não é bem assim,
Foi bem interessante também a história da grande árvore Majin, que com certeza vai ser bem importante pra história, e não apenas um templo pra Time Gear -q

Acho que eu disse tudo, espero que tenham mais cidades medieval-style como Midori, com casas de madeira e muralhas, pq é disso que o povo gosta.
Até mais.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Brijudoca Sex 24 Out 2014 - 17:48

Eu ainda tô tentando absorver todas as informações desse prólogo, pq poota que pariu Surprised

Já entrei na fic com expectativa alta por esse título e fiquei com o pé atrás por não ser muito chegado a PMD (só joguei aquela lá do Squirtle, Charmander e Chikorita há muito tempo sos). Mas não poderia ter me surpreendido mais, os personagens são excelentes e super bem desenvolvidos.

Achei MAIS QUE DEMAIS o Invicto destruindo tudo ahaushau mas deu muita dó do Golbat e do Scyther.

Não consigo imaginar uma dupla de amigos mais improváveis que um Lucario e um Pidgey, mas estou curioso pra ver o que vai sair daí.

Quero logo o próximo capítulo 😍

Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por riq Ter 28 Out 2014 - 16:17

Porra, Rush, não esperava menos de você, sério, o prólogo de primeira vista e depois de ler uma segunda vez ficou MUITO bom, serio, ficou bom demais, bem desenvolvido, bem construído, bem descrito, eu gostei bastante...

Outra coisa que eu achei bem bonita foi a história do Golbat, e vi uma pequena referenciazinha na one-shot do "O verdadeiro amigo do Golbat", isso quando se referia a amizade entre o Golbat e o Scizor, mas nada que atrapalhe a fic, pelo contrario, acabou dando um ar legal, como se as duas fics/one-shot tivessem alguma ligação...

Fora isso eu gostei do Mega Charizard X e como ele se disfarçou para atacar a cidade, huashuashushsau, os guardas lixosos deixaram ele destruir a vila, lamentável... Mas isso também mostrou que o Charizard não tá na fic para brincar não, acho que ele vai ter um papel importante na fic, assim como o Lucario...

Fora isso não vi nenhum erro, gostei do prólogo, provavelmente vou acompanhar a fic, ainda mais pelo fato de você ter dito que iam botar personagens inspirados em membro da PM, quero ver essas referências na fic e como elas vão ficar...

Por fim, te desejo boa sorte com a fic ^^. Quero ver como você irá desenvolve-la...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Rush Ter 28 Out 2014 - 18:07

Muito obrigado a todos que comentaram, de coração. Eu juro pela minha mãe que eu respondi todos vocês um a um, mas a porra do Google Chrome deu crash e eu perdi TUDO. Vocês não imaginam o ódio que eu estou formatando o capítulo, colocando as trilhas sonoras tudo de novo. :/// Enfim..

Eu fiz um wall post pra cada comentário, e sinto muito, mas eu estou com muita raiva pra reescrever tudo. Eu agradeço de coração a todos os comentários, e irei dizer algumas frases de efeito em troca pela perfeição de vocês.

@Wolf: VALEU WOLF <3 EU VOU TE DAR UMA ANCORA POR ISSO

@Ana: VALEU ANA <3 SORRIA A MIRANDA MORREU

@Black: VALEU BLACK <3 BLACK, CADE O AMIGO QUE COMENTA? CADE O AMIGO QUE COMENTA?

@Crow: VALEU CROWW <3 SE VOCÊ FOSSE UMA LÁGRIMA EU NUNCA IRIA CHORAR SÓ PRA NÃO TE PERDER

@Fabão: VALEU FABÃO <3 VOCÊ CONSEGUE RUCHE, É SÓ ACREDITAR EM VOCÊ MESMO

@-Ice: VALEU ICE <3 ALGUNS DIZEM QUE PRECISAM DE COMIDA, OUTROS DE ÁGUA, MAS EU SÓ PRECISO DE VOCÊ <3

@Brijudoca: VALEU BRIJUDOCA <3 BATATINHA QUANDO NASCE, ESPALHA A RAMA PELO CHÃO, O QUE DIZER DE VOCÊ QUE MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO DE MONTÃO? <3

@Rique: VALEU RIQUE <3 PRONTO... PARTIU <3



Desculpa por isso, sério. Eu amo todos vocês e espero que vocês continuem lendo. Vocês são lindos. <3

Sobre o capítulo, ele ficou bem maior do que eu esperava. Tudo isso para introduzir os novos protagonistas, mas prometo que os próximos não serão grandes como esse.

Os nomes dos personagens são baseados em lugares nacionais e internacionais, como rios, praias e até cidades. As escolhas foram de Ana, e ela que é o gênio por trás disso. Novamente, ela merece aplausos. Espero que vocês tenham uma ótima leitura. Rush ama vocês. <3





Não há tempo para heróis. KQXgpBK

Spoiler:





O dia estava bem ensolarado e sem nuvens. O enorme sol brilhava no céu, aquecendo a cidade litorânea em quase quarenta graus. No entanto, essa era a temperatura média de Aoi, uma grande cidade próxima da maior praia de toda Taladen. O chão, mesmo asfaltado, era constituído de areia em sua maior parte. Por essa razão, uma das maiores atrações locais seriam o concurso de castelos de areia. Além das pequenas esculturas feitas para ganharem prêmios, casas e grandes prédios também podiam ser feitos de areia endurecida. Era bem mais seguro do que você pode imaginar.


Magnus estava no topo de seu castelo, observando a sua cidade. A sua coroa era uma enorme concha espiral com espinhos como detalhes, e em sua mão direita, uma enorme espada feita do mesmo material descansava em seu ombro.


- Bloom está morto. Gi está morto. Further está morto. – O Samurott dizia em um tom não tão sério enquanto observava as ondas batendo na beira da praia. – Humph, eu tenho certeza de que EU daria conta de fazer esse trabalho em muito menos tempo!


No cômodo onde Magnus se encontrava, um grande Feraligatr de aparência bruta e inúmeras cicatrizes, apenas bebia diversas garrafas de rum. Em sua mão esquerda, uma enorme ancora com alguns detalhes enferrujados estava encostada em seu corpo musculoso.


- Claro, claro. – Ele dizia, sua voz grossa e alterada mostrava claramente caçoando seu líder.

- Menos, Itamaracá, menos. – Magnus se virava, com um olhar irritado. – A propósito, pra quê você sempre anda com essa ancora?


O Feraligatr apenas respondia com um arroto grotesco que durava meio minuto. Após limpar sua boca com a saliva que acabava sendo lançado pelo seu bafo, uma pequena pausa de silêncio – não tão absoluto, já que era possível escutar o som do mar e dos Wingulls.


- Não me diga que é por causa de um navio que você afundou. – O Samurott quebrava o silêncio, já que o olhar de peixe morto do crocodilo o irritava. – Quero saber o motivo.

- Eu não sei. – Ele respondia quase que imediatamente. – Só carrego pra tentar lembrar.


O Samurott colocava uma de suas mãos em seu rosto, balançando a cabeça negativamente.




Volume I - Travessuras Temporais

Capítulo I - Do começo é que vem as aventuras.




Estava cansado, e aquele sol forte não ajudava a melhorar a situação. O cachecol azul em seu pescoço o incomodava profundamente, a ponto de ele retirá-lo e amarrar em seu braço. De passo mais largo que o outro, exausto, o Lucario podia perceber que o pequenino Pidgey que descansava em sua mochila abria os seus grandes olhos azuis, acompanhado de um bocejo.


- Aiaiaiai! – Ele se incomodava com a intensa dor em suas asas. – Tá doendo! Tá doendo!


Luke se assustava e rapidamente parava de andar, retirando de outra pequena mochila que carregava um saco de frutas Oran. Ao repartir a fruta no meio, ele rapidamente oferecia para o pequeno pássaro.


- Coma isso. Vai aliviar bastante a dor. – Dizia, num tom calmo, mostrando que sabia do que estava falando.

- Não! – O Pidgey virava o rosto, insatisfeito. – Eu só gosto de frutinha doce.


O Lucario revirava seus olhos azuis.


- Mas se você comer essa fruta Oran as dores irão diminuir bastante.

- M-Mas eu quero frutinha doce! – O Pidgey respondia com lágrimas em seus olhos azulados.

- Okay, okay! – Luke respirava o fundo ao fechar seus olhos, tentando manter a calma. – Se você comer essa fruta Oran inteira eu prometo que te dou várias frutinhas doces, ok? Mas você tem que se alimentar direito.


Pidgey olhava com desconfiança em seus olhos, virando o rosto lentamente. Demonstrava interesse na proposta.


- Você promete?

- Prometo.


A ave fechava seus olhos com força, como se estivesse pronto pra fazer algo arriscado. Rapidamente dava várias bicadas na fruta azulada, terminando de comer em menos de cinco minutos. Após terminar, ele mostrava a língua, enojado.


- Bleeh... Nojento. – Comentava um pouco emburrado. – Agora a frutinha doce, tio! – Seu humor mudava quase que imediatamente.

- Tio? – O Lucario estranhava, com um sorriso no rosto. – Okay, okay. Qual é seu nome, pequeno?

- Pid! E o seu, tio?

- Luke.



O Lucario retirava agora frutas ainda menores, tais que o jovem Pid tanto pedia. A casca dessas era bem mole e rosada. Enquanto comia como se não houvesse amanhã, o passarinho esquecia totalmente da dor que sumia aos poucos.



~>x<~


A brisa marítima bagunçava a sua lã branca. Seus olhos castanhos eram tão escuros que pareciam ser negros. O Flaffy estava de pé na frente de um grande mural cheio de papéis presos com um grampo. Aproveitava que o lugar estava vazio, já que todas as outras Equipes de Resgate estavam investigando o massacre de Midori. O rosado escolhia a dedo algum dos panfletos de Pokémons que pediam por ajuda. Ao contrário dos demais, essas ajudas não se tratavam de pedidos de resgate deles, de algum familiar ou de algum item roubado, e sim favores. Favores domésticos.


- Scott!!! – Uma voz o chamava a atenção. Ao olhar para trás, não surpreso, o Flaffy observava um Pikachu de pelos bagunçados. Em uma das suas mãos ele carregava um saquinho de couro recheado de moedas de bronze.  – Eu consegui! Trinta moedas de bronze! Missão cumprida! Pode crer!


O Flaffy não parecia muito surpreso, mas esboçava um sorrisinho confiante no canto do rosto.


- Muito bem, Zachary. – Respondia, pegando a bolsa de moedas.

- Outra coisa! – O Pikachu interrompia os pensamentos de seu líder. – Enquanto eu ajudava o velho Roque, ele acabou falando que se capturarmos um bandido chamado Corisco, podemos ganhar até cinquenta moedas de prata! Isso não é incrível?!


Então Zachary retirava um papel amarelado de sua mochila, que exibia o rosto de um ser aparentemente feroz de pelos escuros, com um enorme olho dourado. Parecia um ser atormentador.


- Zack! – Scott chamava a sua atenção, facilmente assustando o roedor. – Você se juntou a uma Equipe de Resgate pelo dinheiro?! Fama?! – Bravo, ele amassava o papel amarelado e jogava no chão. – Já disse que não pegamos criminosos como esse tal de “Corisco”.

- M-Mas Scott! Estamos cansados de fazer trabalhos domésticos como limpar cocô de Ponyta!

- Então encontre outra Equipe de Resgate. – O Flaffy respondia sério. – Se quiser eu te dispenso.

- Tsc...! – Zachary olhava sério, demonstrando um pouco de irritação pela teimosia de seu líder, mas quem era ele para questioná-lo, não é verdade? Respirava fundo e abaixava a cabeça. – Sim, senhor. – Dizia, sem animo algum.

- Ótimo. – Continuava. – Agora entregue essas missões para Calisto e Metis. – Eram suas palavras finais antes de se virar com o saco de moedas de bronze. – E outra coisa. Bom trabalho.



O Pikachu ainda estava com o mesmo olhar bravo e injustiçado, mesmo com o elogio que recebia. Segurando os papéis com ambas as mãos, Zachary esperava Scott sair de seu campo de visão para se abaixar e pegar o outro papel de recompensas que seu líder havia amassado anteriormente.



- Vou entregar essa missão pra Calisto e Metis sim. – Dizia com um sorriso malicioso em seu rosto.




~>x<~



- Como assim apenas quinze moedas de bronze?! – A felina branca se questionava com o tom de voz bem alterado.


Metis e Calisto são ambos Meowstic. Irmãos gêmeos e órfãos, os dois se cuidam desde que se conhecem. Mesmo com personalidades totalmente opostas, ambos são praticamente inseparáveis e tem uma grande dificuldade em fazer novas amizades. Ainda jovens, entraram na Equipe de Resgate de Scott após este ter os acolhido em sua base.

Metis mostrava toda sua raiva em seus olhos vermelhos enquanto gritava com um Pachirisu enquanto este estava sentado em uma grande poltrona que era exageradamente alta e pomposa. Um dos olhos do roedor era protegido por um tapa olho de couro com uma costura contornando a sua silhueta para esconder uma enorme cicatriz.  Ele não parecia muito feliz com a situação.


- Ei, ei, ei. Você acha que é uma boa ideia brigar com Cornélio? Ele é tipo um mafioso! – Calisto sussurrava baixinho enquanto segurava os braços de sua irmã. Seus olhos azulado-esverdeados estavam esbanjando preocupação e medo.

- Cale a boca, Calisto. – Ela dizia no mesmo tom de antes. – Você é um covarde e eu não estou nem ai pra esse porra caolho de merda! Trato é trato e ele está pagando menos que o trato inicial!


O Pachirisu ria baixinho. Não de uma forma simpática ou fofa, aquilo era bem macabro para um Pokémon de tal espécie. Ele então se levantava e ficava de pé em sua poltrona.


- Eu realmente não pago para que meus subordinados falem isso de minha pessoa. – Respondia com um sotaque forçado à chique.

- [palavra censurada]-se. Quero as cinquenta moedas de bronze do acordo.



Metis não tinha medo algum. Ela queria apenas as trinta e cinco moedas de bronze a mais para que pudesse voltar para a base e dormir tranquila o resto da tarde. O Pachirisu no entanto, discordava dela e mostrava o papel de ajuda que ele havia colocado nos murais.


- Veja, bem. Eu disse que eu daria cinquenta moedas de bronze pra quem desse banho, limpasse a casinha E deixasse Fafa feliz. – Agora ele apontava a sua mãozinha para um enorme Flareon no canto do cômodo. O avermelhado estava com uma expressão triste no rosto marcado por rugas e olheiras. – E como a felicidade de Fafa é muito importante para mim, é com grande peso no coração que eu afirmo que vocês fracassaram. – Forçava um biquinho triste. – Agora fiquem feliz com as quinze moedas não-merecidas de vocês e saiam antes que eu mude de ideia.

- Seu bosta! Eu quero meu dinheiro! – Metis se irritava, avançando um passo. Ao fazer isso, a Flareon se levantava rosnando, além de um Bibarel se aproximar da dupla de irmãos.

- Está tudo bem? – O Bibarel perguntava com seus braços cruzados e fazendo uma cara de mal.

- Está sim Califórnia. – O Pachirisu continuava com seu sorrisinho malicioso. – A dama e o cavalheiro já estão de saída, não é verdade?

- Seu filho da – Metis era interrompida ao ser puxada pelo braço. Calisto sorria sem graça apenas fazendo algumas reverências para se desculpar, e tapando a boca de sua irmã, ele a puxava até para fora do cômodo.


Apressando o passo, o pequeno gatinho azul finalmente respirava fundo após sair do local, que do lado de fora parecia ser os fundos de uma peixaria. Calisto estava ofegante e aliviado que havia finalmente saído do local. Metis, no entanto, ainda estava brava.

- Porra, Calisto!

- Pera! – Ele a interrompia novamente, fazendo um sinal para ela esperar, já que ele tentava recuperar o folego. Após alguns momentos de respiração intensa, Calisto limpava a garganta e continuava. – Sei que você está brava, mas antes de tudo, aqui está o dinheiro.


Então ele retirava um saquinho recheado de moedas de trás de sua orelha. Quando Metis rapidamente abria para conferir a quantidade, haviam exatas trinta e cinco moedas de bronze, que compensavam as outras quinze.


- Boa, Calisto! Nunca pensei que iria me orgulhar de você! – Metis o provocava empurrando a cabeça do irmão para baixo, enquanto ele tentava se livrar dela.


Antes que pudesse se livrar da brincadeira de sua irmã, Zachary aparecia no cenário. Metis ajeitava a sua postura e ficava séria, como de costume. Calisto ajeitava o seu cabelo que estava bem bagunçado.


- E aí, Zack. – O gato azul o cumprimentava.

- Ei! – O Pikachu apenas dizia, sem sequer responder o cumprimento do colega. – Temos uma nova missão! É meio urgente, então temos que cumpri-la agora.

-... Agora? – Metis perguntava sem nenhuma animação. – Sem chances. Eu preciso voltar para a base e dormir um pouco. Hoje foi bem estressante.


Calisto fazia um sinal com a cabeça, concordando com a irmã. Geralmente eram feitas uma ou duas missões por dia, e no caso dos dois, essa era a quarta. Estavam precisando de dinheiro desde o aumento da inflação em Aoi, mas precisavam se acostumar com aquilo.


- Mas a recompensa é de cinquenta moedas de prata!


Essas palavras foram necessárias para fazer ambos os irmãos pararem.


- Claro que iremos precisar da ajuda de Rei para concluirmos a missão, mas... É uma missão digna de uma equipe de resgate.

- Zachary, se você estiver zoando com a minha face eu juro que eu destruo todos os ossos da sua cara.



O Pikachu apenas sorria como resposta.



~>x<~





O Charmander carregava cinco pesados sacos de arroz em suas costas. Mesmo parecendo algo absurdo para alguém de seu tamanho – e sendo, mostrando a dificuldades que ele tinha. Mas isso não o desanimava e ele tentava terminar logo o serviço. A cena chamava a atenção de vários cidadãos de Aoi. Alguns cochichavam o nome do Charmander entre si, coisas negativas e positivas, o que não incomodava o Pokémon. Ele só queria ajudar.

Após aproximadamente vinte e minutos de corrida com aqueles sacos de arroz em suas costas, ele os colocava na frente de uma pequena casinha de madeira na zona norte da cidade, a única parte verde.



- Esses aqui estão bons, dona Nena? – O Charmander perguntava enquanto tentava recuperar o folego. Diversos pingos de suor escorriam pelo seu rosto. – Se quiser posso buscar outro!



Dona Nena era uma velha pequena Shroomish que presenciou o crescimento de Aoi desde a sua infância. Atualmente ela é dona e responsável de um pequeno orfanato que acolhia cerca de trinta e duas crianças órfãs da cidade.

Rei, o Charmander que a ajudava, assim como Calisto e Metis, cresceu naquele ambiente. Grato pelos bons tratos de Dona Nena e toda a sua equipe do orfanato, Rei prometeu sempre ajuda-los em quaisquer circunstancias.


- Está ótimo, querido! – A Shroomish respondia sorrindo. – Oh, Rei. Fico tão orgulhosa em ver que você está numa Equipe de Resgate! Você se tornou um Charmander tão lindo e responsável!


Rei ficava corado, coçando a sua nuca sem graça. Ele estava muito feliz em escutar aquilo, já que seu maior sonho era entrar numa equipe de resgate. Um sorriso de orelha a orelha era aberto em seu rosto, mostrando a tamanha felicidade do jovem.

A Shroomish retirava um pequeno saquinho minúsculo. Ela então entregava para o Charmander.


- Tome, querido. Isso é mais que o suficiente para agradecer toda a sua ajuda.

- Não precisa! Sério! – Rei dizia com os olhos fechados, sem graça. Por insistência de Dona Nena, ele acaba abrindo o saquinho, vendo que consistia de apenas uma moeda, mas esta era de prata. – Uma moeda de prata?! Tem certeza?!

- Claro que sim, querido! Você tem nos ajudado muito. Eu e o orfanato queremos ajudar você e sua equipe para que você possa ajudar mais pessoas, melhorando toda essa cidade. Eu acredito em você, Rei.



O Charmander abria um sorriso sincero. Ele realmente estava muito feliz em poder ajudar a Dona Nena e todos os outros do orfanato. Finalmente sentia estar sendo útil. Logo ele podia perceber que Zachary, Calisto e Metis andavam em sua direção.


- Oh! Vocês por aqui? – Seu sorriso ainda continuava no rosto. – Que surpresa agradável!


Os três cumprimentavam o amigo e a Shroomish. Logo o Pikachu, que estava na frente dos dois Meowstic. Ele erguia a mão para o amigo, como se oferecesse ajuda para ele se levantar.


- Então Rei, o que você acha de uma nova aventura?


O Charmander entendia logo de cara que aquilo se tratava de uma missão. Ele segurava na mão do amigo e se levantava, olhando para a velha Shroomish orgulhosa dele. Rei então olhava feliz para os amigos.



- Eu acho que há tempo para heróis.



~>x<~

N ã o    H á    T e m p o    p a r a    H e r ó i s




Aparência dos personagens:


Última edição por Rush em Qua 29 Out 2014 - 17:25, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Sr. Lobo Ter 28 Out 2014 - 23:44

Rush, é melhor tu fazer capítulos piores mano
Se não eu vou ter que ficar comentando a mesma coisa toda hora: "Ficou MUITO [palavra censurada] ESSA PORRA"

É, isso aí.
Sério, ficou MUITO bom, eu gostei bastante. Posso dizer que é a minha fic favorita já que eu quase não li nenhuma fic na minha vida mas anyway
Wolf escreveu:Espero que continue! Se tu não continuar eu vou te meter a p
Pronto partiu fazer outro cap
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Black~ Qua 29 Out 2014 - 18:07

Bom, vamos lá.

Esse capítulo ficou legalzinho, teve a apresentação de vários personagens novos e o seguimento da emocionante jornada de Lucario e seu Pidgey. Além dos patrulheiros salvadores da pátria amada idolatrada. Bom, ficou mais nítido nesse capítulo que a fic não tem um protagonista principal.

Bom, pelo visto esse Pikachu é bem rebeldezinho vida loka hein. Afinal, o Flaaffy falou que não era pra ele ir capturar o Corisco e ele foi lá e juntou sua turma da pesada para irem atrás do bandido, bom, vamos aguardar pra ver as altas aventuras que essa turma vai aprontar né.

Curti os gêmeos e pá. A mulher esquentadinha e o homem ponderado, que parece trouxa e subalterno, mas que no final passou a perna em todo mundo e enganou até mesmo a sua irmã. Vamos ver como eles vão se sair com a companhia do Pikachu e do CharChar.

O que acho interessante na fic (em PMD no geral) é que a velha é um Shroomish, no anime/whatever temos a impressão de que o pokémon só fica velho depois que evolui, como se a pré-evolução fosse uma fase infantil/adolescente. E é interessante que o Charmander já seja adulto, afinal eles nem lutam, então deve ser difícil evoluir -qq.

Que Pidgey aviadado, frescurinha com esse "eu só gosto de frutinha doce", mas achei engraçado um bicho desse tamanho perceber que o Lucario ia passar a perna e "passou a perna" nele, mas vamos ver as aventuras desses dois e se eles vão se encontrar com os outros personagens e vão matar o Invicto (#euacredito).

Erros eu vi só algumas palavras sem acento, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Não há tempo para heróis. Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Snow Walker Qua 29 Out 2014 - 18:50

Rush! Há quanto tempo, cara. <3

Cara, tá tudo tão lindo que não consigo expressar em palavras. A trilha sonora ta linda, a escrita ta linda, os personagens, o modo que você organizou tudo. Droga, cara. Ta tudo tão lindo.

E sempre me interessei por PMD, porém foram poucas as ocasiões em que eu joguei e tudo mais. De qualquer modo, gostei mesmo dos Pokémons que escolheu para serem os protagonistas e estou realmente ansioso para ver como ira desenvolver tudo isso.

Tio Snow ta com pouco tempo pra comentar agora, mas na proxima venho fazer um comentario decente, só vim avisar que to lendo e que ta tudo tão lindo³. Te amo <3
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Amélie Qua 29 Out 2014 - 20:09

Como sempre, eu continuo curtindo.
Tá simplesmente perfeita, a linguagem que tu escreves, os SINÔNIMOS - pra evitar repetição - e tudo mais, perfeito.
Parabéns, e se parar eu vou te dar muita porrada.
<3

________________
Não há tempo para heróis. Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Brijudoca Qui 30 Out 2014 - 16:26

Que delícia de primeiro capítulo Rush, mal começou a fic e já é umas das minhas favoritas.

Achei que o Luke ia cansar logo do Pidgey e jogar ele na estrada kk mas tá legal de ver ele desenvolvendo esse laço meio paternal com o pequenino.

Agora o que falar sobre essa equipe de resgate já está no morando no meu s2? Adorei o jeito punk do Zack <3, a Meowstic boca suja e seu gêmeo ligeiro <3 e ESSE CHARMANDER MEL DELS <3333 Rei já é meu personagem favorito, esse jeito dele de protagonista de anime, sempre disposto a ajudar sem pensar nele mesmo *_____* "Eu acho que há tempo para heróis" pfvr não mata ele 🙌🙌🙌🙌

Sobre a trilha sonora e escrita: fooda cara, apenas muito mas muito foooooooda.

E nem me venha com essa de que o capítulo ficou grande, quero desse tamanho SEMPRE. Inté =D
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não há tempo para heróis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não há tempo para heróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Não há tempo para heróis. Empty Re: Não há tempo para heróis.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos