| Meu time ta bom ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord_elf Membro
| Assunto: Meu time ta bom ? Sáb 25 Out 2014 - 12:51 | |
| Oi, queria saber se meu time em soul silver está bom, no momento estou no penúltimo gym de johto.
Typhlosion: Lapras ou gyarados (não sei quem escolher) Pidgeotto Espeon Ampharos O outro eu não sei quem colocar :/. Me ajudem, não sou muito viciado em pokémon. | |
|
| |
Rhapsody Membro
Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Sáb 25 Out 2014 - 16:00 | |
| Já que você teve paciência de treinar um Eevee lv 5, já pensou um colocar um Heracross em seu time ? Ele vem de Headbutt nas árvores. Fora isso o time ta bom sim. | |
|
| |
Lord_elf Membro
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Sáb 25 Out 2014 - 17:03 | |
| Obrigado pela opinião, agora eu queria saber se vale a pena colocar hyper beam e blizzard em meus pokemons. Também queria saber quais os melhores golpes para deixar neles. | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Sáb 25 Out 2014 - 18:06 | |
| Cara, Blizzard e Hyper Beam é como uma faca de dois gumes... Agora sobre os moves, um exemplo seria: Typhlosion Eruption Focus Blast Solarbeam Sunny Day
Lapras Ice Beam Thunderbolt Psychic Scald/Surf
Pidgeoto Brave Bird Double-Edge/Giga Impact U-Turn Roosr
Espeon Psychic Calm Mind Recover Protect
Ampharos Thunder/Thunderbolt Signal Beam Power Gem Cotton Spore | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Sáb 25 Out 2014 - 21:56 | |
| - Rhapsody escreveu:
- Cara, Blizzard e Hyper Beam é como uma faca de dois gumes...
Agora sobre os moves, um exemplo seria: Typhlosion Eruption Focus Blast Solarbeam Sunny Day
Ampharos Thunder/Thunderbolt Signal Beam Power Gem Cotton Spore Siga essas dicas,mas faça o seguinte: Typhlosion: Eruption-->Flamethrower(mais PP) Ampharos:Cotton Spore-->Thunder Wave(ajuda na sua spd ruim) Lapras:Ok /Gyarados: Waterfall/EarthQuake/Ice Fang/Bounce ou DD. Espeon:Ele aprende Recover?(Ou daquele atk q recupera + hp em Sunny Day),ele eu iria por: Psychic/Shadow Ball/(o atk de recuperção q eu esqueci o nome -q)/Calm Mindy ou Protect. Pidgeot:Brave Bird é por breed... Aerial Ace/Return/Steel Wing/Roost Eu recomendo além de Heracross o Ambipom,Sudowoodo e Dragonite: Heracross: (headbutt trees) Megahorn/Stone Edge ou Rock Slide/Close Combat/Strenght,Shadow Claw ou Aerial Ace. Ambipon: (headbutt trees) Double Kick/Brick Break/Shadow Claw/U-turn ou Aerial Ace Dragonite: (esqueci...) Dragon Claw/Waterfall/Fire Punch/Fly,Roost ou EarthQuake. Sudowoodo: (ja deve ter o pego) RockSlide ou Stone Edge/Wood Hammer/Low Kick ou Brick Break/Rock Polish ou (atk dark com priority) Bem é isso, espero que o tenha ajudado | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Dom 26 Out 2014 - 0:43 | |
| - Tobii escreveu:
- Rhapsody escreveu:
Agora sobre os moves, um exemplo seria: Typhlosion Eruption Focus Blast Solarbeam Sunny Day
Ampharos Thunder/Thunderbolt Signal Beam Power Gem Cotton Spore Siga essas dicas,mas faça o seguinte:
Typhlosion: Eruption-->Flamethrower(mais PP) Ampharos:Cotton Spore-->Thunder Wave(ajuda na sua spd ruim) Lapras:Ok /Gyarados: Waterfall/EarthQuake/Ice Fang/Bounce ou DD. Espeon:Ele aprende Recover?(Ou daquele atk q recupera + hp em Sunny Day),ele eu iria por: Psychic/Shadow Ball/(o atk de recuperção q eu esqueci o nome -q)/Calm Mindy ou Protect. Pidgeot:Brave Bird é por breed... Aerial Ace/Return/Steel Wing/Roost
Eu recomendo além de Heracross o Ambipom,Sudowoodo e Dragonite:
Heracross: (headbutt trees) Megahorn/Stone Edge ou Rock Slide/Close Combat/Strenght,Shadow Claw ou Aerial Ace. Ambipon: (headbutt trees) Double Kick/Brick Break/Shadow Claw/U-turn ou Aerial Ace Dragonite: (esqueci...) Dragon Claw/Waterfall/Fire Punch/Fly,Roost ou EarthQuake. Sudowoodo: (ja deve ter o pego) RockSlide ou Stone Edge/Wood Hammer/Low Kick ou Brick Break/Rock Polish ou (atk dark com priority)
Bem é isso, espero que o tenha ajudado Isso! Cara, desculpa o Recover no Espeon, as vezes confundo ele com o Morning Sun. Fora isso com as alterações ficou perfeito. E eu estava levando em conta o Cotton Guard do Ampharos no caso se ele tivesse Static como ability... | |
|
| |
Lord_elf Membro
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Dom 26 Out 2014 - 12:02 | |
| Eu quero usar esse time só para zerar o game, não para jogar partidas online. Estava pensando em colocar gyarados para aprender hms, valle a pena ? | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Dom 26 Out 2014 - 14:03 | |
| - Rhapsody escreveu:
- Tobii escreveu:
- Rhapsody escreveu:
Ampharos Thunder/Thunderbolt Signal Beam Power Gem Cotton Spore Siga essas dicas,mas faça o seguinte:
Typhlosion: Eruption-->Flamethrower(mais PP) Ampharos:Cotton Spore-->Thunder Wave(ajuda na sua spd ruim) Lapras:Ok /Gyarados: Waterfall/EarthQuake/Ice Fang/Bounce ou DD. Espeon:Ele aprende Recover?(Ou daquele atk q recupera + hp em Sunny Day),ele eu iria por: Psychic/Shadow Ball/(o atk de recuperção q eu esqueci o nome -q)/Calm Mindy ou Protect. Pidgeot:Brave Bird é por breed... Aerial Ace/Return/Steel Wing/Roost
Eu recomendo além de Heracross o Ambipom,Sudowoodo e Dragonite:
Heracross: (headbutt trees) Megahorn/Stone Edge ou Rock Slide/Close Combat/Strenght,Shadow Claw ou Aerial Ace. Ambipon: (headbutt trees) Double Kick/Brick Break/Shadow Claw/U-turn ou Aerial Ace Dragonite: (esqueci...) Dragon Claw/Waterfall/Fire Punch/Fly,Roost ou EarthQuake. Sudowoodo: (ja deve ter o pego) RockSlide ou Stone Edge/Wood Hammer/Low Kick ou Brick Break/Rock Polish ou (atk dark com priority)
Bem é isso, espero que o tenha ajudado Isso! Cara, desculpa o Recover no Espeon, as vezes confundo ele com o Morning Sun. Fora isso com as alterações ficou perfeito. E eu estava levando em conta o Cotton Guard do Ampharos no caso se ele tivesse Static como ability... Todo mundo erra,tipo eu nem lembrava o nome do atk e vc sim,eu te completei e voce me completou entende? Quanto a trait dele,sempre vai ser Static,porém as defesas de ampharos são ruins e taçvez com um atk neutro ele pode morrer e ainda com essa spd piora;Thunder Wave vai sanar suas defs com chance de o adversario não atacar e ainda ajuda a pegar lendarios,mas eu não sei o efeito desse atk que vc indicou(e to com preguiça de procurar),por isso não concordei,mas seus move7 foram otimos. - Lord_elf escreveu:
- Eu quero usar esse time só para zerar o game, não para jogar partidas online. Estava pensando em colocar gyarados para aprender hms, valle a pena ?
Depende,Gyarados vai ficar na sua equipe ou so para hm slave? Gyarados(na equipe): ~Waterfall ~Strenght ~(algum hm fisico) ~Earthquake Gyarados(hm slave somente): ~Waterfall/Surf ~Strenght ~(Hm's) ~(Hm's) Eu prefiro o Nidoking/Nidoqueen de hm Slave,mas se for para por na equipe Gyarados ficaria bom sim,no lugar de Lapras. | |
|
| |
Lord_elf Membro
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Dom 26 Out 2014 - 22:37 | |
| Será que tirar o tipo fly vai me afetar muito ? | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Dom 26 Out 2014 - 23:06 | |
| Se for tirar o Pidgeotto saiba que Gyarados tem fraqueza x4 contra golpes elétricos. Mas de qualquer jeito não vai pesar muito pois tirando qualquer um deles você tem o Ampharos que pode ajudar a suprir as fraquezas deles e o Espeon que tem uma boa Sp. Def que ajuda bastante a manter seu time em campo. | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? Seg 27 Out 2014 - 1:16 | |
| Exato,Gyarados não executa bem seu 2° tipe,mas se pidgeot soh for por causada biancado fly pode tira-lo e por outro:
Typhlosion Gyarados/Lapras/Slowbro Ampharos Espeon Heracross/Ambipon Pidgeot/Dragonite
Ah tmb Tangrowth,Sudowoodo,Vaporeon,Jynx ,Miltank e Gengar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu time ta bom ? | |
| |
|
| |
| Meu time ta bom ? | |
|