| Ajuda com meu Time Pokémon Platinum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Greed Moderador
| Assunto: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Ter 28 Out 2014 - 19:34 | |
| Gente estou querendo jogar Platinum,e queria sugestoes de qual pokemon por e os moves deles tambem;atualmente minha tean esta assim: Infernape: -Flamethrower -Close Comabat -Thunder Punch -Shadow Claw Gastrodon: -Surf -Ice Bean -Mud Bomb->Earth Power (pos game) -Recover Roserade: - - - - Gliscor -Stealth Rock -Earth Quake -??? -??? Glaceon: - - - - Bem é isso o outro eu não sei,e alguns movesets estão incompletos e preciso de ajuda | |
|
| |
Snow_Queen Membro
Frase pessoal : Não lute apenas por lutar,mas sim para vencer.
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Ter 28 Out 2014 - 21:42 | |
| Yo Tobii! A sua equipe esta bem diversificada, mas esta faltando um bom pokémon elétrico, como você esta jogam o Platinum não vai ter muito problema com isso, luxray,electivire, magnezone...Sinnoh esta bem servida com pokémon elétricos.Já que não tem nenhum tipo Dark na sua equipe eu indicaria o luxray que aprende ataques desse tipo. Eu tiraria o Ice Bean do Gastrodon e colocaria um ataque aquático no lugar, já que você tem já tem o Gliscor tipo terra, e focaria o Glaceon só no gelo mesmo. Bom!Não foi muita coisa mas espero ter ajudado | |
|
| |
Rhapsody Membro
Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Ter 28 Out 2014 - 23:03 | |
| Um Luxray vai cobrir as fraquezas do Infernape. E um moveset de Roserade que eu sempre usei e me ajudava era: Roserade Leaf Storm Sludge Bomb Extrasensory Sleep Powder
Fora isso eu gostei do Glaceon, você me fez pegar meu Platinum e ir ter um também. | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qua 29 Out 2014 - 0:32 | |
| - Rhapsody escreveu:
- Um Luxray vai cobrir as fraquezas do Infernape.
E um moveset de Roserade que eu sempre usei e me ajudava era: Roserade Leaf Storm Sludge Bomb Extrasensory Sleep Powder
Fora isso eu gostei do Glaceon, você me fez pegar meu Platinum e ir ter um também. Glaceon na minha opinião é muito f0da,e te inspirar foi muito bom ,na Rose queria saber se vale a pena breeda-la,pois Leaf Storm,Extre Sensory e Sleep Powder são breed então fica meio dificil de conseguir...quanto a luxray eu odeio seu movepool,alem de ja ter treinado ele em outros jogos mas mesmo assim valeu ,sera q tem outra opiçao de poke para minha equipe?ja tentei treinar o Staraptor mas não gostei de seu desempenho(pena pois gosto muito dele...) | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qua 29 Out 2014 - 1:12 | |
| Crobat é um dos únicos que eu tenho em quase todas as gerações (B/W não tem ele ). Mas, pelo menos pra mim, Pokémon que me foram uteis e que eu gosto bastante foram Floatzel e Rapidash (Esse último evolui meio tarde). Em resumo eu recomendaria a você Crobat, Floatzel e Rapidash. Ambos por terem uma velocidade boa e um movepool também. Munchlax também nao é má idéia... Já para o moveset da Roserade, eu fiz um exemplo usando apenas moves que ela aprende por Level Up ou HM: RoseradeGiga Drain/SolarBeam Sludge Bomb Shadow Ball/Sunny Day Growth/Protect Eu gosto do Growth por aumentar o Atk e Sp. Atk em 1 estágio cada, e quando entra em Sunny ele aumenta em 2 estágios, ou seja, se for colocá-lo dou uma dica de ter o Sunny Day também e já que tem o Sunny Day por que não um SolarBeam ? | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qua 29 Out 2014 - 17:13 | |
| Estava a pensar em por o Staraptor(mesmo achando um pouco fraco e talz) ou um togekiss(mas pegar 2 shiny stones e dificil,alem de nao gostar tanto dele -q),seu move7 da rose ficou legal,e pensei nela assim: -Sunny Day -Solar Bean -Eater Ball -Sludge Bomb Que acham?e preciso do move7 do resto da equipe,quem poder me ajudar agradeço | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qua 29 Out 2014 - 21:27 | |
| Se for colocar Weather Ball+Sunny Day o tipo da Weather Ball vai ser fogo, enfim, não vai ser muito eficaz pois os principais Pokémon que derrotariam a Roserade são do tipo fogo, psíquico ou terra, o bom é que ela conseguiria derrotar os tipos gelo que poderiam acabar com ela, inclusive no GYM de Snowpoint.
Infernape Flare Blitz Thunder Punch Stone Edge U-Turn
Gastrodon Surf/Scald Ice Beam Recover Earth Power/Mud Bomb
Roserade SolarBeam Sunny Day Growth Sludge Bomb
Gliscor Swords Dance Ice Fang Earthquake Stone Edge/X-Scissor
Glaceon Ice Beam Wish Shadow Ball Signal Beam/Protect
Outras opções:
Crobat Fly Cross Poison U-Turn Confuse Ray
Luxray Wild Charge Superpower Facade Crunch
O moveset do Luxray seria melhor aproveitado quando se tem como ability o Guts, pois quando entra em algum status aumena o Atk e com o Facade ele seria muito útil e poderoso. | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qua 29 Out 2014 - 23:46 | |
| E com Rain Dance Weater Ball fika legal?me deu vontade de usar o shinx,mas tmb queria pegar uma starly,gosto mais de starly,mas nao me ajudou muito da ultima vez q joguei deferente do shix,mas mesmo assim staraptor é o meu flying/normal preferido então fika dificil de escolher...me ajudem,enqunto ao move7 obrigado me ajudo muito. | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qui 30 Out 2014 - 8:00 | |
| O caso do Weather Ball+Rain Dance seria o mesmo do Sunny Day, o poder da Weather Ball seria do tipo water. E já que esta usando o Rain Dance tão faria sentido algum colocar o SolarBeam no moveset. Resumindo tudo, eu resolvi criar um moveset da Roserade, Luxray e do Ludicolo. Pois já que vai ter um Rain Dance em campo pelo menos tenha um Pokémon que é ótimo nela, daí fica a seu critério usá-lo como Swift Swim ou Rain Dish. RoseradeGiga Drain Weather Ball Sleep Powder Extrasensory LuxrayThunder Crunch Facade Superpower LudicoloIce Beam Hydro Pump Giga Drain Rain Dance Seria só isso mesmo... O Ludicolo para fazer o Rain Dance, o Luxray com o Thunder com 100% de accuracy na Rain e o Roserade com o Weather Ball do tipo Water para pegar os Fire e Ground pela frente. Vou começar meu Platinum hoje mesmo, você me deu inspiração. | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qui 30 Out 2014 - 11:24 | |
| E q ja q vc disse que seus poires inimigos eram os grounds,fires e psychics resolvi por rain dance para combater os fires e. Grounds e o resto dano neutro ja q teria 150 de base de ppwer e no resto daria dano neutro,e ludicolo aonde acho?se achar pos game não da pois não rrnho acesso a trocas entao... Prefiri por um dos trrs(shix,lombre ou starly) então qual seria o melhor dos tres?
Te dei inspiraçao?sou [palavra censurada] | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qui 30 Out 2014 - 13:16 | |
| Você teria acesso ao Lotad se tivesse uma fita de PKM Sapphire, iria encontrá-lo na Route 203. Considerando que talvez você nao tenha tal fita, prefira o Floatzel que também possui Swift Swim e seria um ótimo na chuva.
Floatzel Ice Fang Crunch Aqua Jet/Waterfall Brick Break
Esse moveset não precisa muita explicação... Ice Fang para pegar os Grass e Flying que aparecem, Waterfall de STAB Brick Break para os Steel que resistem ao Waterfall/Ice Fang/Crunch e Crunch para pegar os Psychic de Sp.Def alta que poder segura-la em campo e o Aqua Jet serviria de priority. | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qui 30 Out 2014 - 17:35 | |
| Valeu pela ajuda,obrigado mas agora decidi minha equipe e ela sera
chinchar budew starly shellos eevee (glaceon ) gligar
o moveset legal para eles agora com toda a equipe feita como seria? | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Qui 30 Out 2014 - 21:22 | |
| O moveset para equipe toda seria, se você quiser, resumido a Sunny Day: InfernapeFlare Blitz Thunder Punch U-Turn Stone Edge/Acrobatics RoseradeSunny Day SolarBeam Weather Ball/Shadow Ball Growth GliscorSwords Dance Ice Fang Earthquake Protect/X-Scissor GlaceonIce Beam Wish Protect Shadow Ball StaraptorClose Combat Brave Bird Endeavor/Double Team Steel Wing GastrodonIce Beam Scald/Surf Earth Power Recover Moveset que consiste em começar a batalha com a Roserade colocando o Sunny Day em campo e aumentando os Stats com o Growth e, enquanto der, ir levando o time oponente com SolarBeam+Weather Ball/Shadow Ball. Logo em seguida, caso a Roserade seja derrotada muito rápido e o Sunnu Day ainda esteja em campo, coloque o Infernape pois o Flare Blitz terá aumento em dano pelo efeito do Sunny Day. O resto do time serviria para acabar com os outros e o Staraptor seria um Revenge Killer para aproveitar sua Spd boa e o Close Combat. A Glaceon serviria para suprir as fraquezas do Gastrodon e vice-versa. E o Gliscor seria o, provavelmente, último a entrar e que iria limpar o resto do time oponente com Swords Dance+Earthquake(STAB). Resumindo, o time seria resumido para uso do Sunny Day e de Revenge Killers. | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Sex 31 Out 2014 - 10:28 | |
| Adorei o moveset muito obrigada mesmo,estou com a equipe atualmente assim: Monferno lv:34 Staraptor lv:34 e Budew lv:28 E não gostei do desempenho do staraptor,por isso estou pensando em trocar ele por um Togekiss/Luxray/Gardevoir o que acha?sera que devo fikar com ele mesmo? | |
|
| |
Rhapsody Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum Sex 31 Out 2014 - 14:46 | |
| Caso queira trocar, coloque um Flying mesmo, pois trocar de Pokémon e ter mais fraquezas ainda não é legal... Enfim, tente escolher o Crobat ,que você não vai se arrepender, ou a Togekiss. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com meu Time Pokémon Platinum | |
| |
|
| |
| Ajuda com meu Time Pokémon Platinum | |
|