| Diancie! Distribuição no Brasil! | |
|
+15Rilink Volve Racer Milmil Dalims-chan Pikachuzinha Såh Bubble Water Heitor4045 Dab freitasof Nate.R ZiR Bakujirou Amélie 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Qui 6 Nov 2014 - 17:36 | |
| - Milmil escreveu:
- Na Fnac de BH... Sério? Por que não manda em um lugar mais longe como... Sei lá... O INFERNO!?
Sério, tanto lugar pra mandar e colocam no BH Shopping que está um inferno de chegar de ônibus com o trânsito atual! Sinceramente viu, foi tão bom pegar o Gengar Shiny no Boulevard, e agora tenho de fazer uma viagem pra isso. Flw aêw né... Tadinho de vc... Já eu ^^ hihihi Peguei a belezinha muuuuuuuuito mais perto de casa do q antes... eu tb tinha feito uma viajem num evento anterior (mais detalhes, em meus diarios! xD rsrsrs) | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Qui 6 Nov 2014 - 18:24 | |
| Tive que pegar ônibus e metrô mas peguei os codigos. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Qui 6 Nov 2014 - 21:55 | |
| - Milmil escreveu:
- Na Fnac de BH... Sério? Por que não manda em um lugar mais longe como... Sei lá... O INFERNO!?
Sério, tanto lugar pra mandar e colocam no BH Shopping que está um inferno de chegar de ônibus com o trânsito atual! Sinceramente viu, foi tão bom pegar o Gengar Shiny no Boulevard, e agora tenho de fazer uma viagem pra isso. Flw aêw né... Podia ser pior, a Nintendo ignorou diversos Estados. Em Santa Catarina, por exemplo, não tem evento, quem quiser ganhar a Diancie, só indo para Curitiba ou Porto Alegre. Isso sem mencionar o desprezo pela região norte e da parte ocidental da Região Centro-Oeste. | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Sáb 8 Nov 2014 - 18:22 | |
| Hoje peguei minha rainha Diancie na Saraiva, infelizmente não consegui pegar mais de um código pra dar pra alguém que não tem como pegar :/ ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
Volve Membro
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Seg 10 Nov 2014 - 14:29 | |
| Uma duvida pra quem ja foi e ja pegou o codigo:
Precisa levar o 3DS ou qualquer outra coisa ou e so chegar la e pedir o código? ________________ FC: 1950-9343-3551 Steel Friend safari: | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Seg 10 Nov 2014 - 16:51 | |
| - Volve escreveu:
- Uma duvida pra quem ja foi e ja pegou o codigo:
Precisa levar o 3DS ou qualquer outra coisa ou e so chegar la e pedir o código? Não precisa levar, mas recomendo, registrei umas 10 pessoas por Street pass lá.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Dab Membro
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Ter 11 Nov 2014 - 18:17 | |
| Não consegui pegar por aqui. se alguem estiver com um codigo extra e queira doar ou fazer algum tipo de troca me avise. ________________ Pokemon X
Nick do jogo: Saiki
Meu FC: 2165-5692-0927
Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
| |
|
| |
Rilink Membro
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Qua 12 Nov 2014 - 3:43 | |
| Alguém sabe me dizer se ao invés de colocar a Diance por código na X/Y eu poderia guardar o código pra usar direito na OR/AS pra pegar ela? | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Qua 12 Nov 2014 - 13:47 | |
| - Rilink escreveu:
- Alguém sabe me dizer se ao invés de colocar a Diance por código na X/Y eu poderia guardar o código pra usar direito na OR/AS pra pegar ela?
Não, você deve usar o código no X/Y e então passar o pokemon para o OR/AS pra conseguir a megastone (recomendo por Poke-bank se disponibilizar de somente um 3DS) alem de que, o código da Diance tem prazo de validade e depois de um certo tempo não funciona mais(e isso vem antes da estreia de OR/AS). ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
rogermatos Membro
Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Sex 14 Nov 2014 - 10:53 | |
| Estou com um código, quem quiser manda e-mail por mensagem.
Edit: Código enviado. | |
|
| |
Richard000 Membro
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Ter 3 Fev 2015 - 14:47 | |
| nãããão, eu perdi a Diance ;-; | |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! Ter 3 Fev 2015 - 17:03 | |
| Richard,somos dois meu caro amigo,porém eu perdi também meu Nintendo 3DS e meu Pokémon Y. ________________ Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom"
Acompanhem minha FanFic por aqui: Pokémon-Laços Ou por aqui: Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil! | |
| |
|
| |
| Diancie! Distribuição no Brasil! | |