Tourist PKStar Membro
Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!
| Assunto: Ajuda com Pokémon Soul Silver Sáb 1 Nov 2014 - 16:05 | |
| Gente eu derrotei a E4 no SoulSilver e ao invés de aparecer o Menu a tela fica preta! Eu baixei lá da Coolrom. Podem me ajudar? Só falta ir até Kanto... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"PKStarA.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Okamura Membro
Frase pessoal : "Nunca Desista"
| Assunto: Re: Ajuda com Pokémon Soul Silver Sáb 1 Nov 2014 - 23:38 | |
| Acho que é sua room por que no minha deu tudo certo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Nunca Desista Dos Seus Sonhos | |
|
Tourist PKStar Membro
Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!
| Assunto: Re: Ajuda com Pokémon Soul Silver Dom 2 Nov 2014 - 11:52 | |
| Mas a Coolrom é site de confiança, e eu não quero resetar... Vou baixar de outro lugar e ver no que dá... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"PKStarA.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Okamura Membro
Frase pessoal : "Nunca Desista"
| Assunto: Re: Ajuda com Pokémon Soul Silver Seg 3 Nov 2014 - 14:39 | |
| Deu certo? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Nunca Desista Dos Seus Sonhos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com Pokémon Soul Silver | |
| |
|