Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Challenge] Poké-escolhidos

+9
Cy-ark
Greed
Doxus
Guebo
Sakura_chan
Micro
Pikachuzinha
Bakujirou
Kurosaki Lucas
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 5 Jan 2015 - 1:29

Queria que me deixassem na reserva ai, se possivel..
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 6 Jan 2015 - 1:13

@Cy-ark
Sawmpert - Linoone - Ludicolo - Gardevoir - Breelom - Flygon - Azumarill - Manetric - Absol - Latios

Burn
Meganium - Lickilicky - Ledian - Miltank - Ampharos - Jumpluff - Belossom - Ambipom - Arcanine - Ho-Oh

Ok Krono, na reserva de Coragem, como havia me pedido no chat. Mas lembrando que fidelidade está disponível.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Greed Ter 6 Jan 2015 - 12:15

logo amor também estara vago U.u


Meganium - Ampharos - Miltank - Ho-oh


Kuro,eu posso repetir seu challenge varias vezes?
ex: uma no platinum,depois em heart gold,depois sla,etc..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 6 Jan 2015 - 12:26

Claro que sim.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Sp3b0Xd
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 006[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 018[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 031[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 135[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Greed Ter 6 Jan 2015 - 13:26

Fico muito feliz Smile eu não jogo muito pokemon pois eu sou indeciso na equipe,então resolvi participar dos Challenges.


Ninguem lembra do meu niver Sad
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Cy-ark Ter 6 Jan 2015 - 22:27

Swampert - Gardevoir - Flygon - Manetric
Cy-ark
Cy-ark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Bakujirou Sáb 17 Jan 2015 - 23:49

Hm. Além dos participantes... Alguém monitora os posts ou progressos daqui?

Eu estou agora com 7 badges, estou esperando um meio de terminar o doc com o retrato/fanfic do progresso e estou um pouco atrasado pra conseguir terminar, por muitos fatores.

Mas chego a me perguntar se tem gente aqui animado (ou nao) com a ideia.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Jan 2015 - 1:02

Bom, eu não tenho feito as verificações de progresso porque não há razão de tirar alguém do challenge e enfim, está tudo normal, eu imagino. Quando alguém se inscreve eu dou os pokémons e quando terminam eu faço a barzinha (como pode checar no main post).

Então é isso, se alguém tiver interesse em alguma vaga eu posso ver a disponibilidade de retirar o participante por inatividade e quando alguém terminar é só avisar aqui!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Sp3b0Xd
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 006[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 018[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 031[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 135[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Bakujirou Dom 18 Jan 2015 - 4:39

Kurosaki Lucas escreveu:Bom, eu não tenho feito as verificações de progresso porque não há razão de tirar alguém do challenge e enfim, está tudo normal, eu imagino. Quando alguém se inscreve eu dou os pokémons e quando terminam eu faço a barzinha (como pode checar no main post).

Então é isso, se alguém tiver interesse em alguma vaga eu posso ver a disponibilidade de retirar o participante por inatividade e quando alguém terminar é só avisar aqui!

Kuro, eu sinto muito em ser intrometido a tal ponto but...

Eu mesmo encaminhei PM pra Pikachuz, pedindo uma imagem, no minimo, da Hall of Fame dela, porque ela nao tinha colocado nos spoiler dela.

Guebo, desde 4 dez. sequer edita o post. Sakura-Chan fez o post, cuidou do challenge que ela fez (e abandonou o seu) enquanto era ABP mod e agora que saiu... Nunca mais atualizou o post dela. Doxus eu tinha meio que esperanca que ele continuasse, mas ele nao continou a postar sobre o challenge e deve ter esquecido dele. Cy-ark postou seu progress até o gym dois de Black2 e nao voltou.

Restou APENAS eu e o Burn jogando ou atualizando posts. E foram os que sobrou atualmente pra jogar. Manda spam mp pro povo, dentro de dois dias eles nao responderem, ceda vagas pra galerie.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Jan 2015 - 11:16

Mas não há motivos para eliminar alguém se ninguém novo se inscreve, Baku. Prefiro esperar que o prazo final do Challenge se cumpra e somente quem terminou ganhe as bars. Qual a diferença em ter 2 pessoas participando ativamente e 6 vagas sobrando porque eu eliminei todo mundo que não posta e ter 2 pessoas participando e ter 6 vagas que podem ser retiradas se alguém manifestar a vontade sobre a vaga?

Reitero minha afirmação anterior.
Então é isso, se alguém tiver interesse em alguma vaga eu posso ver a disponibilidade de retirar o participante por inatividade.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Sp3b0Xd
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 006[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 018[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 031[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 135[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Greed Dom 18 Jan 2015 - 11:37

Kurosaki Lucas escreveu:Mas não há motivos para eliminar alguém se ninguém novo se inscreve, Baku. Prefiro esperar que o prazo final do Challenge se cumpra e somente quem terminou ganhe as bars. Qual a diferença em ter 2 pessoas participando ativamente e 6 vagas sobrando porque eu eliminei todo mundo que não posta e ter 2 pessoas participando e ter 6 vagas que podem ser retiradas se alguém manifestar a vontade sobre a vaga?

Reitero minha afirmação anterior.
Então é isso, se alguém tiver interesse em alguma vaga eu posso ver a disponibilidade de retirar o participante por inatividade.
Concordo em partes. Sim acho que não ha necessidade ja que ninguem se escreve,mas creio que se alguem se inscrever em uma vaga ja utilizada por outro por exemplo,e essa tal pessoa não postasse NADA. Retirar o participante inativo é bom.Não?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Jan 2015 - 11:39

Mas é exatamente isso que estou falando.

Só pra constar, o Krono não tem interesse em participar do challenge no momento.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Sp3b0Xd
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 006[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 018[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 031[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 135[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Bakujirou Seg 19 Jan 2015 - 0:28

Burn escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Mas não há motivos para eliminar alguém se ninguém novo se inscreve, Baku. Prefiro esperar que o prazo final do Challenge se cumpra e somente quem terminou ganhe as bars. Qual a diferença em ter 2 pessoas participando ativamente e 6 vagas sobrando porque eu eliminei todo mundo que não posta e ter 2 pessoas participando e ter 6 vagas que podem ser retiradas se alguém manifestar a vontade sobre a vaga?

Reitero minha afirmação anterior.
[.]Então é isso, se alguém tiver interesse em alguma vaga eu posso ver a disponibilidade de retirar o participante por inatividade. [.]
Concordo em partes. Sim acho que não ha necessidade ja que ninguem se escreve,mas creio que se alguem se inscrever em uma vaga ja utilizada por outro por exemplo,e essa tal pessoa não postasse NADA. Retirar o participante inativo é bom.Não?

Eu sabia que eu seria intrometido demais falando nisso. Mas, voce ja parou pra ler os posts do povo?

A da dificuldade de escrever uma fic? Viavelmente falando, eu tenho 13 pages aqui no docs. E olha que eu nem detalho DEMAIS algumas cenas. E eu toh esperando terminar tudo pra poder ver quantas imagens talvez que eu possa upar. Imaginei ate parar de escrever tanto, porque os logs sao extensos e cansativos ateh de ler. (como o meu que eu mesmo escrevo/reescrevo/edito e o Burn no atual repeteco do challenge).

Tudo bem que a eliminacao seria em parte ruim, mas voce mesmo avisou de que mesmo nao mostrando atividade durante um mes inteiro, poderia se reinscrever pra tentar terminar o challenge de onde parou. E na outra parte que eu disse aqui de relatorios. Pikachuz terminou tambem , mas nao temos a foto do hall of fame dela, no minimo, pra provar a conclusao do desafio dela e faz tempo que eu mal vejo ela por aqui nestas bandas.

Bom, eu realmente fiquei bem animado com o challenge tematico. Gostei muito da criatividade de nomes que todos tiveram aqui nos progressos e tal. Mas, eu realmente fiquei um pouco incomodado com a falta deste controle nos membros / participantes ou da falta de participacao com a verificacao dos posts.

Se eu parasse pra poder pensar, Kurow, desculpe se isso soar mal pra voce, mas voce aparentemente sugeriu uma ideia de como fazer um chall e algumas poucas pessoas entraram na novidade pra poder se testarem. Sim, o chall em si, não tem muito desafio, porque voce É MUITO BOM mesmo escolhendo os 10 pokemon pra equilibrar uma equipe. Mas a falta de examinar os posts OU de cobrar a participacao dos users ja inscritos me deixou com a ideia de desinteresse. E, mano, eu sei o que voce passa por aqui, porque eu SOU da mesma staff que voce e eu tenho MUITO mais tempo livre que tu, que tem faculdade e tudo o mais (soh de fazer faculdade cansa).

Eu estou me focando o maximo que posso pra concluir o challenge (nestas duas semanas d`agora). Soh hoje eu folguei deste trabalhinho, porque eu tirei o DIA fora de minha casa entre ver filme, comer guloseimas e jogar papo fora e jogar uns gaimes com uns manolinhos e SOH volto pra casa agora.

@Burn Cara, eu li o seu log inteiro, eu achei que pegou o espirito que eu usei pra criar as minhas logs, é este o caminho. Ah cara, toma conta ai da team. A barra é pesada usar HeartgoldSoulsilver.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Greed Seg 19 Jan 2015 - 0:51

Bakujirou escreveu:

@Burn Cara, eu li o seu log inteiro, eu achei que pegou o espirito que eu usei pra criar as minhas logs, é este o caminho. Ah cara, toma conta ai da team. A barra é pesada usar HeartgoldSoulsilver.
Haha. Sim tentei escrever um textinhos. Dou edit hoje quando acoradar arrumo as coisas e ja posto mais dois GIMs.
Eu ainda não li o seu Baku,mas quando eu tiver tempo vou dar uma lidinha.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Bakujirou Sex 23 Jan 2015 - 11:19

Aliás. @Kurosaki Lucas

Finalizei o challenge de Black J, foi forçadamente dificil. Tanto pelo fato de ter que enfrentar uma E4 forte, como o fato de que o primeiro desafio lhe dá um Reshiram/Zekrom (dependendo do jogo Black ou White). Hall of fame here.

https://i.imgur.com/msWwidx.png

PS. Tambem completei a parte da fic e logs de prints. Falta pontuar o aparecimento das imagens no texto, mas o trabalho grosso ja fiz.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Challenge] Poké-escolhidos - Página 4 Empty Re: [Challenge] Poké-escolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos