Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dragon Soul! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Soul!

Ir em baixo

Dragon Soul! Empty Dragon Soul!

Mensagem por Doctor em Sex 21 Nov 2014 - 18:59

DRAGON SOUL!

Dragon Soul é uma história que tem como modelo animes como Pokémon, Digimon, Yu-Gi-Oh, Gash Bell, etc. Sendo uma história de ação e aventura com um pouco de mistério, contendo lutas e batalhas assim como os animes citados acima. A história ainda está em desenvolvimento e possui apenas um capitulo completo, porém possuo muitas ideias para continua-la e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a história, aceito sugestões e criticas para ajudar a melhorar, dependendo dos comentários estarei continuando a história e assim melhorando a cada novo capitulo.

Capitulo 01.

- “Você não pode ir à festa” disse ele, “precisa acordar cedo amanhã” – Resmungava o garoto andando pela estreita e pedregosa trilha no meio da floresta fechada – “Vá direto para casa” – Ele repetia as palavras de seu pai em descontentamento, estava fazendo o que ele havia dito, voltava para casa após a escola, mas decidiu voltar a pé por um caminho alternativo. Na verdade ele queria verificar o local de onde tinha ouvido um estridente som no dia anterior, não muito perto da cidade seguindo para o norte.
- Como se eu quisesse mesmo ir à festa – Continuava a resmungar no momento em que parou de caminhar e limpou o suor da testa afastando junto o cabelo que caia quase sobre seus olhos. Retirou a mochila preta das costas e a levou ao chão abrindo-a e retirando uma garrafa de água que ele havia comprado na escola antes de sair, ele bebeu um pouco – Não achei que fosse tão longe assim – Disse a si mesmo, em seguida guardou a garrafa e fechou a mochila e a colocou nas costas, depois ajeitou a jaqueta verde sobre o uniforme escolar, fazia um pouco de frio naquela época do ano na região onde vive, as folhas das arvores balançavam levemente com o vento e podia se ouvir alguns pássaros cantarem.

Andou mais um pouco, mas não havia visto nada ainda e estava longe da cidade já, imaginava ser impossível ouvir algo daquela distancia se estivesse em sua casa. Pronto para voltar ele finalmente vê algo que chama sua atenção, o buraco a alguns metros encoberto pela vegetação alta quase não podia ser visto, mas estava ali e ele seguiu até lá se aproximando e olhando para baixo, estava escuro e mal podia ver alguma coisa e se aproximou mais, quando de repente escorregou, ele logo tentou se segurar em um galho de uma pequena arvore, mas ele se quebrou e o garoto acabou caindo. Gritou alto quando sentiu uma forte dor no braço direito ao se chocar com o chão de pedra, por sorte o buraco não era muito fundo e a queda não foi mais grave.
- Arrg! – Sentiu dor ao tentar se levantar, mas conseguiu manter-se de pé, não podia ver muita coisa exceto o que a luz que vinha de cima lhe permitia, parecia estar em uma caverna ou algo assim, andou para frente devagar devido à dor, podia sentir o mau cheiro que a umidade constante deixava no local. Pegou seu celular, não dava sinal, mas podia ser usado para clarear o mínimo possível a sua frente e seguiu a passos lentos.
- Droga, devia ter voltado, não há nada aqui – Reclamou enquanto seguia – Como vou encontrar uma saída agora, droga, droga!
Passaram-se pelo menos cinco minutos caminhando até ver uma luz fraca vinda de longe, pensou ser a saída e seguiu, mas não pode deixar de notar um objeto de metal refletindo a luz a sua esquerda e sua curiosidade falou mais alto, ele foi até lá e viu a pequena caixa fechada, era estranha, estava toda enferrujada e possuía alguns desenhos e escritas que ele não podia entender, tentou abrir e não conseguiu. Finalmente depois de hesitar ele a pegou – O que será isso, talvez tenha algo de valor aqui – Finalmente estava contente, não havia se machucado atoa, guardou a caixa que não era maior que uma caixa de sapatos na mochila e assim que começou a carrega-la pode perceber o quanto era pesada. Ele seguiu até a entrada de onde vinha à luz e viu ser a saída, estava fechada pelo mato, mas conseguiu passar sem muitas dificuldades.

Alguns minutos depois chegava à estrada que levava a cidade, ficou aliviado ao encontra-la, agora só bastava seguir para sua casa.

E Já estava exausto quando chegou, sua mãe estava na cozinha e preocupou-se ao vê-lo – Alex, o que aconteceu meu filho? Você está bem? – Perguntou a mulher de cabelos castanhos indo até o garoto para olhar seu braço.
- Estou bem mãe, estou bem – Disse ele se esquivando e seguindo para a escada – Vou descansar um pouco, foi só um escorregão, não precisa se preocupar – Ele deu uma desculpa e entrou no seu quarto fechando a porta. Sua mãe ficou preocupada, sabia quando Alex estava mentindo.
" - Ele não muda mesmo..."

O quarto estava uma bagunça, o garoto jogou a mochila sobre a cama e a abriu tirando a velha caixa de dentro, queria abri-la e saber o que havia dentro dela. Com dificuldades finalmente conseguiu remover a tampa - O que é isso? – Alex encontrou um colar e preso a ele estava uma pequena pedra brilhante, um cristal verde um pouco envelhecido, possuía o tamanho de uma bolinha de Ping-Pong, na caixa também havia um cartão que de um lado possuía uma coloração mais avermelhada com um estranho símbolo que ele não reconheceu, do outro lado havia o desenho do que parecia ser um grande dragão negro – Que coisa mais estranha – Ele seguiu olhando o cristal, era bonito e ele pensava no quanto poderia valer, o colocou em volta do pescoço e guardou o cartão, de repente uma forte luz começou a sair do cristal e Alex o retirou imediatamente o jogando de volta na caixa.
- Mas o que está acontecendo! – Alex virou o rosto e fechou os olhos quando a explosão de luz aconteceu e não teve tempo de reagir, ficou assustado quando uma nuvem de fumaça se formou por todo o quarto – Não consigo enxergar nada... Cof, Cof– Tossiu algumas vezes e quando abriu os olhos apenas pode ver o vulto que vinha voando em sua direção, Alex se abaixou e a figura passou por sobre sua cabeça, por pouco o teria atingido – O que é isso!?
O vultou fez uma manobra e não atingiu a parede por pouco, voltou na sua direção, agora com a fumaça abaixando o garoto podia ver a criatura, um dragão foi o que ele imaginou de primeiro, a criatura que devia medir cerca de 30 a 40 centímetros da ponta da cauda até a cabeça, não era muito grande, possuía uma coloração avermelhada, ao se aproximar demonstrava um olhar assustador e possuía grandes dentes, a ponta da cauda tinha o formato de uma flecha, suas garras eram bem afiadas. Alex parecia encara-lo por alguns instantes, mas imediatamente se jogou ao chão e a criatura passou sobre ele voando e atingindo o vidro da janela o quebrando, assim saindo do quarto.
- Ah, essa não... – Alex se levantou e sem pensar duas vezes correu em direção à saída da casa, sua mãe já subia a escada preocupada, mas Alex passou por ela quase sem perceber.
- Está tudo bem? Alex? Alex! – O garoto pareceu nem ouvir e já saia da casa conseguindo avistar a criatura voando em direção ao centro da cidade.

O garoto correu pela calçada tentando segui-la, atravessou um terreno vizinho pulando o muro e passando pelo jardim atrás da outra casa, quase não podia ver o tal “dragão” quando se ouviu gritos, algumas pessoas assustadas corriam pela rua e carros buzinavam. Alex olhou em volta tentando vê-lo, mas não obteve sucesso – Droga, cadê? O que era aquilo afinal? – Ele andou um pouco mais e seguiu na direção de que as pessoas corriam acreditando encontrar o estranho animal, já estava ficando cansado e o braço doendo não o ajudava.
Ele estava parado no meio da rua, no cruzamento da única avenida da pequena cidade fazendo com que o transito que não era muito, ficasse parado pela primeira vez em anos, com a cabeça entre as azas, parecia um cachorro assustado. Alex correu até lá – “Ele está assustado? As pessoas que deviam estar assustadas...” – Observou por alguns segundos – “Eu não devia fazer isso, mas...” – Pegou uma cortina azul que estava estendida no varal da casa em que estava, jogou sobre si mesmo e correu, agarrou a criatura que tentou ataca-lo com a boca nesse momento, tentando morde-lo, o garoto tentava mantê-lo distante de si, mas o "dragãozinho" o mordeu no braço, não com força, mas para que Alex o soltasse, o garoto não fez isso e mesmo com a dor continuou a correr tentando acalma-lo – Acalme-se. Não vou machuca-lo – Dizia o rapaz tentando acalmar a criatura – Acalme-se, só quero ajudar – Disse, mas a criatura continuava a tentar fugir. Alex sabia que havia feito isso sem pensar e podia ser atacado para valer.
- “Espero que ninguém tenha me visto” – Pensava o garoto que logo parou no meio de gramado, já fora da vista de qualquer pessoa – Está seguro aqui – Disse ele enquanto se descobria jogando a cortina no chão.

- Seguro? – A criatura repetiu, sua voz lembrava uma criança de dez anos, assustada e perdida – Seguro? Estou seguro?
- O que! – Alex o soltou e caiu de costas assustado quando ouviu – Vo-você fala?
- Estou seguro? – Pergunta a criatura levando as patas ao chão e baixando as azas olhando atentamente para Alex.
- É... Seguro... – Alex por sua vez esfregou os olhos pensando estar imaginando coisas, ou talvez ainda dormindo e sonhando com aquilo, mas quando olhou de novo pode ver que era real – Sim, não vou machuca-lo, está seguro... É... – Não sabia o que dizer, ou se devia dizer algo, sentia um pouco de medo, curiosidade e também sentia-se confuso.
A criatura olhava a volta como se certificasse disso, não via mais nada e nem ninguém – Onde o mestre está? Você se parece com ele, mas não é ele – Disse – Eu estava com o mestre, onde ele está? – Perguntava como se o garoto soubesse a resposta, parecendo ansioso e ainda assustado.
- Mestre? – Perguntou Alex – Não sei sobre o que está falando...
- Eu estava com o mestre – Disse novamente.

O garoto observava a criatura curioso, não acreditava que aquilo era verdade e às vezes ainda se perguntava se aquilo não era um sonho, mas tinha certeza que não, aquilo realmente acontecia, a criatura, um dragão que podia falar estava na sua frente conversando com ele, sendo que há poucos minutos estava causando a maior confusão na cidade e assustando as pessoas, sabia que aquilo iria dar o que falar na pequena cidade, afinal algo assim não acontece todo dia, também se perguntava agora por que ele saiu correndo daquele jeito atrás do "Dragão", podia simplesmente tê-lo deixado sair pela cidade, mas por impulso acabou indo atrás dele e o ajudando. Alex sempre agia por impulso e o garoto reconhecia isso, as vezes tentava pensar antes de agir, mas na maioria das vezes só pensava depois de ter feito.
- Olha – Disse Alex – Não dá para ficar aqui, você causou a maior confusão agora pouco... E... Você por acaso tem um nome ou algo assim? Quero dizer...
- É Fly, meu nome é Fly – Respondeu – É o nome que o Mestre me deu...
- Fly? Parece-me um nome legal para o pequeno dragão - Alex sorriu agora mais calmo após tudo.
- Dragão? O mestre também me chamava de Pequeno Dragão – Alex achou aquilo um pouco esquisito. Seu braço ainda doía, mas estava passando, o garoto levou a mão ao braço.
- Desculpa por morde-lo – Disse a criaturinha – Não queria machuca-lo, achei que ia me atacar... Fly não machuca as pessoas...
- Não é nada... É, Fly – Chamou – Você veio daquele cartão não é mesmo?
- Cartão? Que cartão? Fly foi criado pelo mestre – Respondeu a criatura sempre repetindo a palavra “mestre”.
- “Será que ele não se lembra disso?” – Pensava Alex – Bem, Fly... Vamos sair daqui, tenho que voltar para casa... Acho que tenho muito que explicar e você...
O garoto seguiu pela floresta em direção a sua casa, a pequena criatura o seguia de perto voando baixo – Está tudo diferente, Fly não se lembra dessa floresta – Disse – Onde fica a montanha em que Fly e o mestre vivem?
- Quem é esse Mestre afinal? – Perguntou o garoto.
- O Mestre é quem cuida de Fly, ele é amigo – Disse a criatura voando ao lado de Alex e olhando para o garoto – Ele é uma pessoa legal... Eu queria reencontra-lo logo.
- Fly... – Alex parou fazendo com que o dragãozinho parasse também – Como você chegou aqui? Quero dizer... O que você se lembra?
- Estava protegendo o Mestre, fugíamos pelas montanhas – Disse como se lembrasse de algo que aconteceu a poucas horas – Fly e o Mestre fugia do caçador noturno, mas ele nos encontrou...
- E depois? – Alex estava curioso, a cada palavra de Fly ele ficava mais intrigado sobre a criatura, de onde vinha e o que era e também como havia chegado até ali e quem era esse tal mestre, eram muitas perguntas e nenhuma resposta até agora.
- Ele nos encontrou e nos atacou – A criaturinha fez uma pausa – Aconteceu uma forte explosão, Fly não viu mais nada, foi quando de repente Fly te viu...
- “Será que essa explosão o mandou até aqui”? – Pensava o garoto – “Mas e aquele cartão e o cristal...”?
O garoto olhou para ele – Acho que você não pode vir comigo – Falou – Será meio difícil se meus pais virem você, ou melhor, como vou explicar... – Alex tinha pensado enquanto caminhava e achou que daria problemas para ele levar Fly consigo.
- Fly não tem para onde ir, não sabe onde o Mestre está – Disse enquanto voava ao redor do garoto – Fly não quer ficar sozinho.
- Ah... – Alex levou as duas mãos ao rosto fechando os olhos como se pensasse por alguns segundo, sabia que se Fly voltasse com ele, tudo passaria a ser diferente e logo voltou a olhar para o dragão – Certo você pode vir, mas meus pais não podem vê-lo.. – Novamente agindo por impulso Alex tomou a decisão.
- Fly promete ficar escondido, fazer silêncio... – Dizia ainda voando ao redor do garoto, diferente de poucos minutos atrás quando estava assustado, agora parecia tranquilo e contente.

- “Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, isso é realmente incrível, mas de onde ele veio afinal e quem é esse mestre” – Pensava Alex que voltava a andar em direção a sua casa, ele estava intrigado com tudo o que acontecia, o Dragão não parecia ser perigoso, estava apenas assustado. Mas com o que? O garoto não entendia e tinha muitas perguntas para qual queria a resposta e talvez fosse melhor que Fly voltasse com ele, poderia ser algo divertido ou arriscado, talvez os dois, mas Alex estava disposto a correr o risco, pois apesar de confuso, ele acreditava que algo estava prestes a acontecer e queria fazer parte disso.

Espero que gostem da história e possam estar comentando, deixem sua opinião, sugestão ou mesmo critica. Aproveitem e digam se gostariam de um segundo capitulo e o que precisa ser melhorado. Desculpem se houve uma falta de detalhes na descrição dos personagens, ainda estou melhorando nessa parte.
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Dragon Soul! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dragon Soul! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Allons-y!

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: