[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO
Então minha duvida é a seguinte, estou querendo comprar um Nintendo 3DS XL de um amigo meu, so que ele usou esse DSTWO pra rodar um emulador, e eu queria o 3DS pra jogar pokemon competitivo online, eu ate ja comprei meu cartucho de OR e tem um aqui de pokemon X que nem abri ainda,
Então gostaria de saber se eu vou poder entrar online atualizar o 3DS sem problemas mesmo ele tendo usado esse FC
Então gostaria de saber se eu vou poder entrar online atualizar o 3DS sem problemas mesmo ele tendo usado esse FC
Esil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Little Easy
Re: [Resolvido]Duvida sobre o DS TWO
O 3DS/3DS XL não detecta que você usou um flashcard, pra ele você abriu um jogo normal (o jogo depende da versão do firmware, basta olhar qual jogo aparece quando o flashcard é inserido). Não precisa se preocupar ^^ pode atualizar, jogar online, que nada vai acontecer. Eu uso o DSTWO e mesmo assim meu 3DS tá na última versão do firmware, e jogo tudo quanto é modo online, nunca deu em nada e nunca vai dar, pois como já foi dito não tem como o 3DS saber que é um flashcard xD.
Convidado- Convidado
Re: [Resolvido]Duvida sobre o DS TWO
empoleonmega1 escreveu:O 3DS/3DS XL não detecta que você usou um flashcard, pra ele você abriu um jogo normal (o jogo depende da versão do firmware, basta olhar qual jogo aparece quando o flashcard é inserido). Não precisa se preocupar ^^ pode atualizar, jogar online, que nada vai acontecer. Eu uso o DSTWO e mesmo assim meu 3DS tá na última versão do firmware, e jogo tudo quanto é modo online, nunca deu em nada e nunca vai dar, pois como já foi dito não tem como o 3DS saber que é um flashcard xD.
Valew cara comprei o 3DS de natal XD comprei os cartuchos mesmo assim, ajudar a frnaquia e tambem campeonatos nao permitem flash cards, (damm it) agora to preparando o time pro pokemon competitivo
Pode trancar o topico
Esil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Little Easy