Uroboros Membro
Frase pessoal : Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.
| Assunto: Problema com o GTS no Pokémon X! Sex 5 Dez 2014 - 14:06 | |
| Pessoal, fui tentar usar o GTS pra enviar pro X os outros iniciais de Hoenn e depois passar pro meu jogo definitivo no Omega Ruby. O problema é que não consigo mais fazer trocas usando o GTS no Pokémon X, sempre aparece "erro 006-1204". Só usando o Omega Ruby eu consigo trocar no GTS normalmente. Já tentei deletar a conexão com a internet do 3DS e fazer outra, já tentei adicionar o DNS do google e até voltar ao DNS automático, mas nada resolve! Agora não sei mais o que fazer =/
Ainda não consegui comprar o poké bank, que vai facilitar bastante essas trocas. Mas queria mesmo resolver esse problema com o GTS, pois é a única forma que eu tenho de passar itens do X pro Omega Ruby. Será que alguém poderia me ajudar? | |
|
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Problema com o GTS no Pokémon X! Sex 5 Dez 2014 - 15:11 | |
| Cara, o melhor pra passar os itens é trocando com um amigo mesmo, além de ser mais rápido. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
Uroboros Membro
| Assunto: Re: Problema com o GTS no Pokémon X! Dom 7 Dez 2014 - 12:50 | |
| Alguém de confiança poderia me ajudar com essas trocas? =) | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Problema com o GTS no Pokémon X! Dom 7 Dez 2014 - 12:52 | |
| Oi, eu posso! FC na assinatura e no perfil. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
Uroboros Membro
| Assunto: Re: Problema com o GTS no Pokémon X! Dom 7 Dez 2014 - 13:04 | |
| Valeu! Te mandei uma MP =) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema com o GTS no Pokémon X! | |
| |
|