mauricio kahwage Membro
| Assunto: Trocas de lendarios OR/AS Sáb 6 Dez 2014 - 18:27 | |
| Gente capturei o kyogre mas não estou conseguindo trocar pelo gts diz que é um pokemon especial e não posso trocar, se alguém souber como fazer me diga pois ai fica difícil conseguir os outros lendários da outra versão. ps. o latias foi a mesma coisa. | |
|
Doxus Membro
Frase pessoal : The true power is the knowledge...
| Assunto: Re: Trocas de lendarios OR/AS Sáb 6 Dez 2014 - 18:46 | |
| - mauricio kahwage escreveu:
- Gente capturei o kyogre mas não estou conseguindo trocar pelo gts diz que é um pokemon especial e não posso trocar, se alguém souber como fazer me diga pois ai fica difícil conseguir os outros lendários da outra versão.
ps. o latias foi a mesma coisa. Qual é a mensagem que aparece quando você tenta colocá-los (latias e kyogre) no GTS? Quais os moves de Kyogre? Ele possui Origin Pulse no moveset? Se estiver com Origin Pulse, saiba que ele fica intransferível via GTS com Origin Pulse. Kyogre está segurando algum item? Se estiver segurando Blue Orb, saiba que ele fica intransferível via GTS com Blue Orb. Quais os moves de Latias? Verifique se ela não possui algum move exclusivo de OR/AS. Não sei quais lendários você deseja, mas se deseja eles shinies ou competitivamente perfeitos, possuo uma lojinha da Gen. VI com uma boa variedade deles. Caso queira acessá-la, basta clicar na bar da minha assinatura. | |
|
PapaBronze01 Membro
| Assunto: Re: Trocas de lendarios OR/AS Qua 14 Jan 2015 - 1:30 | |
| TROCO CRESÉLIA POR DIALGA OU THUNDURUS
| |
|
diegonline Membro
| Assunto: Re: Trocas de lendarios OR/AS Sáb 24 Jan 2015 - 21:29 | |
| Troco 2 desses pokes por 1 Diancie! Mew, Meloetta, Victini e Genesect | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trocas de lendarios OR/AS | |