Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Epsilon
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:30

Olá pessoal!

Olha, eu pesquisei o q pude e tentei buscar aqui informações, mas é algo mais específico ao meu ver e meio raro de achar uma resposta, apesar de imaignar q muitos usem gameshark no emulador do visualboy, como aqui muitos bem sabem e fazem.
Agora, o problema é o seguinte: to usando o gameshark no poke Crystal no emulador, tudo certo... Só q na hora de enviar os pokemons para o stadium 2 (o mesmo q vcs comentam, no emu do project 64), percebo q aperece apenas os conquistados sem os códigos do gameshark... E agora?? Sinceramente, n tenho paciência em jogar todo o game como fiz anos atrás, só queria me divertir de novo. Já q consegui perder meu melhor time anos atrás por causa de um mal contato ridículo daquela merda do transfer pak no controle, ai nunc amai sjoguei, pois o time q tinha era bem forte (hj éfácil, com códigos se consegue o q quer, mas antes n tinha) ai desisti.

Agora, voltei a jogar, mas fica difícil pq pra conseguir o plugin certo para por o transfer pak, já n foi fácil. Aí, mais esse problema e eu vi uma fonte americana, comentando q a Nintendo proibiu passar pokemons "codificados" para o stadium 2. A minha esperança é tentar o gold e silver.... O q vcs acham??


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Felipe
Membro
Membro
Luis Felipe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:33

HÁ !
Aprenda a ficar sem usar o GS, agora capture os Pokémons e upe - os !

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capitulo 1 Postado !
Ir para o topo Ir para baixo
Epsilon
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:36

Essa tal GS n é uma bola especia? Eu sinceramente nem lembro mais, até pq meu time n era em nenhum desses, era o blue, red e yellow e acho q n tinha isso.

Por favor, me expplique melhor. Eu usei a master ball via código tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Lugia
Membro
Membro
Dark_Lugia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:39

Sem ofensa Epsilon,mas o GS que o Luis Felipe ta falando é Game Shark,não a tal Bola GS,entende,leia melhor e entenda

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Felipe
Membro
Membro
Luis Felipe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:45

Off Topic :
GS - Game Shark

On Topic :
A Nintendo fez isso no Stadium para fazer com que "muitos" se arrependão de usar o GS

Bye~

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capitulo 1 Postado !
Ir para o topo Ir para baixo
Epsilon
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:47

OK, realmente foi burrice minha, é q fiquei meio aflito com uns problemas auqi e tbm po rcausa disso pq to o dia inteiro envolvido nisso, n tem problema.

Agora, ninguém ainda soube me responder na íntegra, se existe alguma possbilidade real de passar esses pokemons criados.
Ir para o topo Ir para baixo
Epsilon
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitimeDom 29 Mar 2009 - 21:53

é, foi exatamente o q li, então adeus kemon pra mim. estudar+pokemon= problemas

Sobre o GS, n se preocupe mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitimeDom 18 Out 2009 - 1:47

Tudo certinho?
Tudo trancadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64   Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas de transferências de pokemóns Crystal de gameshark para N64
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Como trocar pokemons de crystal para stadium 2?
» como transferin pokemons do crystal para silver ou gold pelo vba
» [Resolvido]Problemas com hora - Pokémon Crystal
» Problemas com o Relógio em Pokémon Crystal Version
» Gameshark para Suicune.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: