Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Assunto: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sex 12 Fev 2010 - 13:03
Essa curta animação foi criada antes de anunciarem os primeiros pokémons da 5ª geração:
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sex 12 Fev 2010 - 13:15
kkkkkkkk ilário xD mâs, é véro, que tipo de lendário vão criar agora.. =|
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sex 12 Fev 2010 - 15:13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-Só tem mais uma coisa que ainda não pegamos!*aponta pro céu* Deus! -Não, já temos um.
Tchaulo
________________ NintenZeroan
JB500 Membro
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sex 12 Fev 2010 - 16:07
boa!
Spoiler:
fudeu!
________________ Team Pokemon Withe:
Última edição por monfe em Seg 15 Fev 2010 - 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado...)
ViniSonic Membro
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sex 12 Fev 2010 - 16:35
Achei LOL o vídeo.
Muitas vezes, uma série fica tão desgastada que dificilmente se tem novas ideias, mas Pokémon provou que pode ser criativo mesmo depois de tanto tempo (mesmo tendo algumas falhas ).
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sex 12 Fev 2010 - 20:22
Poutz, agora os produtores não tem mais o que inventar, mãs...
[que os produtores não leiam isso please]Mitologia Grega![/que os produtores não leiam isso]
________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Edu.PM Usuário Banido
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sex 12 Fev 2010 - 21:34
Kkkkkkkkkkk
É bastante ilário e engraçado esse vídeo. Os cara que fizeram desenham bem o Lukas e a Dawn!
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sex 12 Fev 2010 - 22:28
o Video é muito interessante e com comédia no meio (ou todo)
Gostei bastante da pequena animação ficou muito boa mesmo (eu queria entrar em contato com o nin10doh)
Agora só fico imaginando que Lendário eles irão colocar nesta quinta temporada... DD:
Qual é o Lendario que representa a vida mesmo? '-'
Eles vão pegar deus! Non eles já tenham esse... DDD=
chinpanze Membro
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sáb 13 Fev 2010 - 0:45
Puts velho muito [palavra censurada]
Os elementos da natureza A natureza
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Sáb 13 Fev 2010 - 0:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito loco, daqui a pouco nem vai ter mais lendário sobrando, essa nova temporada parece ser meio Dark o.O, tipocriar um pokémon que seja jogador de futebol xD
E tem uqe ter os lendários gêmeos, e tipo, tem a mitologia grega, e todo o zodíaco pra eles usarem, agora, depois da revelação desse digimom vão fazer um "pegasus" igual ao beyblad metal fight, eu só esperando pra ver se vai ou não ter novos lendários
hasuashushaushaus Que Hikari/Platina burra!!! Esquecou do Arceus!!!Daqui a pouco vão ter que substituir ela pelo ash no cargo de mais burro do mundo XDDDDDD
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Seg 15 Fev 2010 - 13:04
muito bacana o video mas acho que tem um ainda que não inventaram. um sobre o trovão te certo que existe 2 mas esses fazem parte do trio lendario. eu gostaria que criassem um tipo planta mas que fosse mais monstruoso.
ChampionZ Membro
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Seg 15 Fev 2010 - 15:58
rox rox ROXXXXXXX, mt show mais preiro a versao original, kkkkkkkkkkkkkkk eu riii
Ness_64 Membro
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Ter 16 Fev 2010 - 1:02
Eu fico rindo muito com esses vídeos xD Mas quem aqui já viu a versão completa? Procurem por "Nin10doh! - pt-br" no YouTube. Tem dois vídeos,mas eu só não coloco o link deles aqui porque acho que ele tem coisas que desobedeceriam as regras do fórum. As fotos do Todd do Pokémon Snap *cof cof* Mas eu ri MUITO com os outros jogos,principalmente Duck Hunt. Vou contar como é em Spoiler:
Spoiler:
Começa com o jogo normal,até você matar o pato e aparecer aquele cachorro pegando o pato,como no jogo. Mas aqui ele tá dando dedo-do-meio para você. Aí a cena muda para um monte de patos com capacetes de soldados: - ELES ABATERAM UM DOS NOSSOS! E todo mundo atirando no cachorro (e aí vem a frase que eu mais ri): - MATEM A P*RRA DESSE CACHORRO! GRANADA!
________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Qua 17 Fev 2010 - 12:42
falta as estações do ano
ChampionZ Membro
Assunto: Re: Fan animação de Pokémon (nin10doh) Qua 17 Fev 2010 - 16:06
estacoues do ano jah tem que eh aquele pokemon fantasma ah, que se tranforma em so, chuva, e tals castform eu acho