Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon digiescolhidos de uma nova era

+2
megapikachu
Mestre
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por megapikachu Qua 21 Jan 2015 - 16:51

a batalha do juiz estava + ou - precisa melhorar mais um pouquinho bom vamos ao capitulo esse descobrimento do digimon do byron foi interessante isso pode significar que os primos vao se encontrar depois de tudo que eles passara realmente gosto disso vejo que byron e sumia se gostam pode rolar um crima(namoro)entre os dois gostei bastante do cap na espera do proximo capitulo rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Mestre Qui 22 Jan 2015 - 22:38





                             Capitulo  12

                             Digiescolhidos contra os Devas

Diego e Lucina seguiam até encontrar um Mini-acampamento, nele estava Byron, Sumia, Veemon e Candlemon, Longe dava para ver Agumon ,Patamon e Shamamon dormindo,Shamamon acorda rapidamente e sai até uma mata

-Ei ,Byron ,parece crescido e priminho - Falava Diego com excitação em sua voz
- A gente tem a mesma idade, uns meses não mudam quase nada, mas eu estou feliz em te ver – Byron encontrava aquele que havia entrado no digimundo junto a ele
-Ei Sumia, parece que você  venho também –Lucina falava com Sumia que parecia que eram amigas ou eram mesmo
- Sim, encontrou a Haruna?-disse Sumia
-Não, mas vocês conhecem ou acharam um cara chamado Nevan?-Lucina dizia, preocupada
-Que, o Nevan, ele está aqui - Byron parecia assustado com o tom de preocupação
-Sim, mais eu e ele fomos acertados por Titamon ,eu cai no mesmo lugar mas ,o Nevan caiu no oceano –Diego pensava tudo isso ,também preocupado
-Então, ta certo-Sumia dizia como se Nevan tivesse na nossa frente
-Como assim?-Byron pergutava
-O Mark, disse que ia para o oceano, La gennai ia mandar um digimon chamado Whamon  ajudar eles ,pela chegada de vocês deveria a ver outros digiescolhidos no mar-Falava ela pensativa
-Então esta tudo pronto
-Esperem

Um Leão humanóide e um mini Soldado dinossauro junto com Shamamon havia chegado

-Gennai nos mandou lutar, contra os Devas ao lado de vocês digiescolhidos  -Dizia o Leão,Leomon
-Minha missão e clara-o soldado, Commandramon se preparava
- Vocês me salvaram, eu salvo vocês simples não-Dizia Shamamon ,sua aparência era de um vilão mas tinha o coração de um Herói
-Ok,então –Byron fez o sinal com as mão para eles virem mas todos sumiram

Eles estavam num coliseu dava para ver outro mas ,estava vazio esse ,estava também mas so via um falso narrador e logo um tigre na arena tinha uma mini arquibancada de longe e a arena ,Leomon,Commandramon e Shamamon estavam la  na arena enfrentando o tigre a luta começou ,Shamamon  falava    Dancing Bone e soltava seu osso contra Mihiramon  que  desviava e contra atacava  usando o Samurai Tiger Tail acertando sua calda contra Shamamon Leomon usava seu Fist of the Beast king e atacava Mihiramon que facilmente contra atacava com o Samurai Tiger Tail Commandramon de Longe atacava com M16 Assassin mas não surtia efeito Mihiramon grita

-Vocês perderam sintam meu poder Vimohana

       Uma onda os acertam fazendo Shamamon e Leomon desmaiarem quando Mihiramon ia terminar o serviço Commandramon grita

-MEXA COM ALGUÉM DO SEU ESCALÃO  




Commandramon digivolve para Sealsdramon

-Missão destruição

                    Sealsdramon acerta Mihiramon com o Death Behind ,uma facada no ponto que Shamamon e Leomon havia atacado Mihiramon some ,aparecendo Lucina na mini lapide e Patamon na arena Antylamon no lado dos devas pronto para a luta,como ela se sairá ? descubra no proximo episodio

Novo estilo:


Última edição por M4st3r em Sáb 7 Fev 2015 - 18:26, editado 2 vez(es)
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por megapikachu Dom 25 Jan 2015 - 16:31

otimo capitulo parabens a batalha ficou muito legal mostrou dedicaçao aos digiescolhidos e o momento de todos esperavao o encontro entre os digiescolhidos na espera dos proximos capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Mestre Qua 4 Fev 2015 - 14:51


 
 
 
 
                                                         Capitulo 13
 
                                               Digiescolhidos contra os Devas  part 2
 
 
                                            A batalha de Lucina contra os Devas iria iniciar ,Diego e Byron vêem e Sumia cuida dos feridos e uma figura misteriosa ,o tal fantasma analisa Sealsdramon  
 
 
-Luz-Sussurava o fantasma
 
 
                                       Antylamon estava vendo seu adversário Patamon parecia determinado a vencer custe o que custar
 
-Patamon,vamos acabar com isso –Dizia ela
-Sim ,LadyLucy
 
 
                                     Antylamon cria dois Martelos e avança ,sua arma Bǎo Fǔ acerta Patamon que usa sua Breeze Blaster e faz ele recuar ,Patamon chega perto e fala Hane Binta batendo suas orelhas nele mas não surte efeito Antylamon segura e carrega seu Mantra Chant dando uma martelada mas forte em Patamon ele cai e Antylamon grita :
 
 
-Mihiramon  e um selvagem,não me impressiona ele ter perdido ,Sinta minha força Asipatravana  !!!!!!!
 
                                        Antylamon corre como um tornado e acerta Patamon ,fazendo o orelhudo bater na parede ,uma lagrima sai do olho de Lucina ela a enxuga
 
-A luta não acabou,Patamon você consegue ,LEVANTA PATAMON!!!!!!!
 
                      Ela se encontrava num espaço diferente ela vê um símbolo toca seu digivice aparece mas e diferente dos outros


Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 2rq0lsz
 
-Esperança
 



Patamon digivolve para Angemon,O Anjo
 
               Patamon havia virado um Anjo e estava levantado e facilmente gira seu bastão
 
-OMNI TYPHOON
 
           Angemon Acertou Antylamon com seu golpe de tornado o levando para cima  acertando com o Angel Rod acabando com ele
 
-Yes-comemorava a garota dando lugar a Diego
- Minha vez,Agumon
-Sim
 
             Agumon na arena,parecia animado quando vê seu adversário Majiramon ,um dragão entrava
 
-Sinta meu poder pequeno gafanhoto – Dizia o dragão
-Certo,Velhote-Agumon falava determinado
 
            Agumon Avança com  CrossFire mas e acertado pelo  Bǎo Shǐ recuando ele usa Pepper Breath varias vezes  e acerta mas não surte efeito ,Majiramon fala :
 
-Ta na hora de jogar sério Vedhaka as flechas de fogo do desespero
 
           Agumon era acertado mais resistia firmimente ,Diego grita
 
-Agumon ,força
 
            Diego entra no mesmo lugar de Lucuna mas o Símbolo e diferente o digivice dele muda e ele fala
 
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 33vjjbb
 
-Coragem
 

 
-Agumon digivolve para Greymon,o Tyrano
 
-Greymon vá –Diego dizia com determinação em sua voz
 
                                 Greymon avança com Horn Impulse acertando o outro dragão ,ele após acertar deixa ele na sua frente
 
-Fire Wall
 
                           Umas chamas aparecem como muro e acertam Majiramon derrotando-o
 
-Yes Diego aparecia na platéia e Byron aparece na arena
 

-Parece minha vez-ele saca seu digivice que se transforma-Vamos Candlemon


desculpa:
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por megapikachu Qua 4 Fev 2015 - 19:13

esta meio curto mas ficou legal a batalha esta bem explicada apesar de curto nao mostrou muita coisa mas esta legal na espera dos proximos capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Mestre Sáb 7 Fev 2015 - 20:29


 
 
 
 
                                         Capitulo 14
 
                              Digiescolhidos contra Devas part 3
 
 
                 Mark ,Nevan,Haruna,Whynne e Konan estavam na barriga de Wormmon quando um terremoto acontece
 
-Eu já quase morri ,agora vou quase morrer de novo –dizia Whynne
-Se para ser forte eu preciso disso e o que eu quero-Nevan falava com determinação
 
               Eles se teletrasnportaram num coliseu sendo que Konan estava numa pilastra e Gomamon na arena
 
-Ouçam  digiescolhidos eu irei derrota-los custe o que custar ,eu serei mais forte eu Sandiramon –dizia a cobra,meio provocando
-Cala boca –gritava Whynne da arquibancada
-Como ousa-Sandiramon parecia irritado
-Hunff  certo gomamon vamos lá –Konan gritava com determinação
-Sim-Gomamon afirmava
 
§                        Gomamon atacava com Sharp Edge ,Sandiramon preparava sua lança Bǎo Kuí e atacava ele acertando no meio ,ele usa Marching fish fazendo os dois caírem o chão
 
 
-VAMOS GOMAMON CONFIO EM VOCÊ –Konan gritava da arquibancada
-confia....em....mim
-Sim confio em você
 
                     E acontece o novo digivice a brasão tudo de novo
 
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 O7rny9
 

 
Gomamon digivolve para Ikkakumon ,o Torpedo
 
         Ikkakumon com Harpoon Vulcan e Harpoon torpedo finaliza Sandiramon sendo a vez de Mark e Hagurumon
 
-E a Konan taca pau memo –Whynne falava animado
-E mesmo-Corrigia Konan
-Aqui não e aula de portughese-Retrucava Whynne
-Mas fale certo ,vou cuidar do Goma ele deve tar cansado –Konan ia cuidar de seu parceiro
    -Ok,em Ha essa partida não foi rápida ,Há ?-Whynne via a garota que estava com a cabeça baixa abraçando as pernas
    -O que foi Ha ?
    - Eu tenho medo-Os olhos dela estavam de cores diferentes
   -do que ?
  -de morrer ,que dizer não sei
 - Calma pra que ter medo com eu aqui
 -Com você ela tem que ter mais medo mais eu a flora e todos vamos te proteger –falava Falcomon
 -E mesmo Flora
 -Sim esta e minha função não e ?-Falava Floramon
 -Sim-Ela dizia com um sorrisinho no rosto
 
              A luta de Mark e Hagurumon começou Hagurumon atacava seu oponente Indramon,sem sucesso Mark dava ordens sem sugestão quando
 
-Sinta minha fúria Adhomukha   -Indramon soltava uma onda de sua concha acertando violentamente Hagurumon
-Hagurumon sabe o que fazer –Mark dizia como se já vencesse
-Sim –ele ele usa sua Darkness Gear dentro da concha de Indramon destruindo a mas ele cria outra
-So isso –Indramon diz com tom de deboxe
-Não,não e so isso nunca acaba !Ha sempre uma tática esse mundo isto é ,Eterno eu não vou permitir isso ,Hagurumon
 
          Ele entra no mundo pega a sua brasão muda seu digivice é
 
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 J16jko
 

 
Hagurumon digivolve para Guardromon ,O Robô-Guarda
 
-Guardromon ,ataque ,combo vai !
-Sim-Guardromon saca a estratégia
 
                   Ele solta uns raios vermelhos na concha de Indramon fala Red Alert e Vários Mísseis acertam ele no fim
 
-Destruction Granade –Solta uma bomba explodindo Indramon
 
                Era a vez de Haruna a inquietação era tremenda nela o medo a controlava mas ela sabia que naquele momento tudo dependia dela
 
-Flora, sobreviva-da uma pausa-por favor
-Muahaha,saiba que eu sou a Terceira deva mais forte , não e uma florzinha que vai me deter-Pajiramon dizia,impondo medo e respeito
-Certo,Sweet Scent-Floramon joga pétalas mas Pajiramon defende e contra ataca
 
            Ela vai em frente lançando Flechas do seu arco Bǎo Gōng  acertando Floramon ,ela ia contra-atacar mas ela e cortada pelo Thunder Stomp de Pajiramon que mesmo com a chance de finalizar continua usa seu Vahnijvala algumas vezes,Floramon estava morrendo dolorosamente
 
-Só isso  digiescolhidinha  ,só esse seu poder ,hunf que trágico ,não e ?-Pajiramon respondia ironicamente
-PARE_Haruna gritava em lagrimas-FLORA VOCE CONSEGUE EU NÃO VIVO DE CERTEZAS MAS EU NÃO QUERO QUE VOCE MORRA ,POR FAVOR
-Há-Floramon fechava os olhos
 
        Em meios as lagrimas Haruna entra no mesmo universo e pega sua brasão e seu digivice
 
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 2ljnm8m
 

 
Floramon Digivolve para Kiwimon,o Apteryx
 

                       Kiwimon corria  usava vários High Jumping Kick mas não adiantava ,Pajiramon soltava seus Vahnijvala quando um acerta ,Kiwimon solta o Pummel Peck,Dando um Head-Shot matando a ovelha ,elas saem da arena dando lugar a Whynne ,Haruma cuidava de sua parceira,sua eterna parceira.


Leia porfavor:


Última edição por M4st3r em Qui 12 Fev 2015 - 0:06, editado 2 vez(es)
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por megapikachu Dom 8 Fev 2015 - 16:06

a batalha melhorou um pouco mas esta muito legal nao monstrou muita coisa mas esta de boa assim mesmo na espera do proximos capitulos rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Mestre Seg 23 Fev 2015 - 21:35

https://www.youtube.com/watch?v=XV2TfYSgXT4


Digiescolhidos contra devas Part final
 
 
Whynne olhava seu oponente segurando risadas um Macaco,e simples ,um Macaco
 
-Não ache que já ganhou eu sou  quinto deva mais forte –o Macaco ,Makuramon
-Serio ? A diferença e grande ?-Whynne falava para o Macaco
-Eu sou um ninja,Falcomon avança
 
 Makuramon desviava de forma surpreendente e contra atacava  Bǎo Yù era seu movimento  ,cria uma esfera e ataca Falcomon com toda sua força e velocidade Falcomon para :
 
- Genwaku no Jutsu-Varios Falcomons aparecem-Uchitake Otoshi-Eles soltam varias bobas fazendo uma explosão
-So isso ,Raurava-Makuramon cria uma esfera e atravessa uma explosão e ataca Falcomon
 
 Whynne vendo a situação ,fala
 
-Não,me importo
 
Makuramon parecia incrédulo
 
-Quanto mais você bater mais força nos ganhamos vários corpos um so coração que bobeia força e mas força,para lutar,FALCOMON ACABA COM A RAÇA DESSE MACACO  !!!!!!
 
Era vez de Whynne pegar sua Brasão e digivolver
 
 Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Xgilg4
 
 
 
 
FALCOMON DIGIVOLVE PARA PECKMON,O VELOZ
 
 
Makuramon tenta mas Peckmon e mais veloz e golpeia ele com :
 
-Kunai Bane-Solta varias penas Acertando Makuramon que da seu ultimo suspiro
-Human Form-Makuramon se torna Makura-A coisas que você não pode fazer matar um humano
- O DNA dele mudou ,não posso mata-lo-Peckmon falava
-Mas eu posso-Whynne transforma a faca dele em uma metralha e mata Makura
 
Todos olham incrédulos e pergutam :
 
-Como ele fez isso ?
 
 
 
________________________________________________________________
 
    Byron olhava seu adversário um cão gigante ,ele gritava
 
-Criança insolente acha que pode deter o líder dos Devas ?
-Acho-Byron falava despreocupado
-Ele pode afinal ele e a luz –Candlemon exalava confiança
-Não por muito tempo –Caturamon atacava com o Bǎo Chuí e detonava Candlemon
-Que veloz-Falava candlemon se reagrupando
 
Candlemon era todo destruído,varias e varias vezes
 
-Termino com isso Śwabhojana,ele destrói a arena mas Candlemon flutua
 
-Como ?! –ele dizia incrédulo
-Candlemon e imune a cera –byron falasse como se fosse obvio
-Cera ?!
-De tanto você destruir Candlemon você virou  cera
-E verdade ,Byron agora –Byron sacava seu digivice e pegava a sua brasão
 
Varias luzes apareceram e foram jogadas ao alto vários kits de medico apareceram e saíram curando todos que tinham lutado nas duas arenas
 
 Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 9ihdzs
 
 
 
 
CANDLEMON DIGIVOLVE PARA WIZARDMON ,O MAGO
 
-Morra,Magic Game –Wizardmon Saca uma Duas cartas uma de espada e a outra sem nada ela bota as mãos na frente e Caturamon some –Invisible Attack
 
Byron trocava de lugar com Sumia era a vez dela
-E se e Vikaralamon-ele da uma pausa-Quarto deva mais forte
-Eles deviam deixar caturamon pro final-Diego afirmava
-Não-a figura que sembre seguia eles ,Fantasma da Opera dizia –Caturamon realmente e o mais forte ,como deva
-O que isso significa ?-Byron pergutava
-Você verá ,você verá-Fantasma dizia com um sorriso-Dragomon preparesse para nossa luta
-Sim E...Fantasma-Dragomon um dragãozinho tipo Agumon so que mais dragão falava
 
Sumia parecia aflita ela era a única que enfreta-ra a real força desse mundo ,a morte ,derrotará Eaglemon junto com alguém mas quem ?
 
-Oink,Oink-Vikaralamon grunia como  um porco-Oink Bao Ran Oink
 
 Ele girava Veemon contra-atacava mas de nada adiantava o poder do Deva era forte ,a sua defesa era bem alta e impenetrável :
 
-Hora de usar meu novo truque ,Long Sword
 
Veemon cria uma espada e ataca Vikaralamon ,ele e acertado cortando suas defesas veemon atacaria de novo se não fosse
 
-Súkara-Ele fica vermelho e gira em Veemon o deixando ferido
 
-Veemon,não nos voltaremos veemon nos somos uma equipe,nos sempre podemos juntos
 
Sumia pega sua brasão e seu digivice muda
 
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Vxk7xz
 

 
Veemon digivolve para Veedramon,O V-dramon
 
-HAMMER PUINCH
 
Vikaralamon e acertado e começa a rachar
 
-Adeus ,Magnum Punch
 
Veedramon acerta e destroi Vikaralamon
Sumia voltava a seu lugar sendo que o Fantasma e seu parceiro Dracomon apareciam no seu lugar
 
____________________________________________________
 
Nevan e Gabumon riam um pouco de seu adversário mesmo sabendo das dificuldades
 
-Riem o quanto quiserem mas vocês não são capazes de me derrotarem Krimíśa
 
O Rato se dividia em seis rodeando Gabumon e acertando ele
 
-Um desafio em,Gabumon vacerte os seis
-Ok –Gabumon faz um legal
-Se puder,Krimíśa
 
Acontecia de novo Gabumon soltava o Blue Flare para derrotar os ratos mas ele ainda era acertado,continuando o processo
 
-Isso e um jogo Gabumon,como poderemos proteger os outros,nostemos que ser os mais fortes temos que conseguir
 
Nevan pegava sua brasão e seu novo digivice
 
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 16anvy9
 

 
Gabumon digivollve para Garurumon,o Brutal
 
Garurumon queima os seis Kumbhiramons e como eles eram frágeis  os seis perdem Nevan desaparece e aparece no seu lugar nada acomtece depois
 
________________________________________________________
 
Fantasma vê seu oponente e ultimo Deva,Vajramon
 
-Não a mais por que me esconder,o destino está próximo
 
Fantasma tira sua mascara mostrando seu rosto que era normal,com cabelos pretos e sua rouppa original
 
-Eu sou Erik digiescolhido do Destino Dracomon digivolva
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 2h4hoxg
 

 
Dracomon digivolve para Coredramon,O Coredragon Azul
 
-Vajramon ,você acha que tem alguma chance contra mim
-Acho alias eu não sou um  deva eu sou servo de Myotismon
-Como eu pensei os devas estão controlados
-Sim
-Mas não pense que tem chance Coredramon ataque com tudo
 
Coredramon Ataca com seu Strike Bomber fazendo uma batalha de rabo contra espada ,mas Vajramon ganha
 
-So isso,Rodha-Ele acerta Coredramon com as duas laminas mas Coredramon defende
-Termine –Erik diz
-Blue Flare Breath-Ele usa o golpe varias vezes derrotando Vajramon
-So isso-Erik diz quando Coredramon se vira
 
Vajramon começa a  mudar de forma se tornando um outro Digimon um Samurai num tipo de cavalo espectro,Zanbamon
 
-Focal Blade
-Corona Splash
 
Um dragão gigante aparesce e solta um a luz deixando Zanbamon fraco ,o mesmo some
 
-Ryaz!-Erik parecia surpreso
-Isso era trabalho para outros mas você finalmente se mostrou um digiescolhido Erik-Um cara de cabelos laranjas,camisa branca e calça preta chegava-Se preparem digiescolhidos para sua maior batalha-ele sai
-O Tamer King-Os digimons falam em coro
-Ta?-nem deu tempo pros digiescolhidos falarem que os dois coliseus se unem e a arena e substituída por mar
-Minha vez digiescolhdos muahahaha-MetalSeamdramon chegava

-Não importa quem esteja aqui somos todos digiescolhidos –Todos sacam seus digivices e os digimons se preparam para o combate


Desculpas:

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por megapikachu Seg 23 Fev 2015 - 23:40

esta muito bom o cap. o que me intriga e esse erik aparecer do nada depois dessa batalha com o metal seadramon concerteza o erik deve explicar como veio para no digimundo e como consegiu o digimon dele(o dracomon)quero ver como eles vao se adaptar com ele na equipe rs

obs: m4st3r coloca o sinopse e os capitulos em spoiler pra que o main post nao fique grande rs

________________
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Mestre Sáb 28 Fev 2015 - 13:20

Capitulo 15.5


The Past of a Ghost
 
Meu nome e Erik ,não sei meu sobrenome so sei que aos 9 anos eu apareci no digimundo sem memória so me lembrava de minha irmã,Melody ,a coisa mas preciosa para mim a minha família ,logo nos demos mal ,Digmon ,um Digimon Ultimate ou Armor depende da forma utilizada nos atacou ,nos corremos éramos inutes ,mas ele aparesceu ,Ryaz ,o tamer  prodígio ,o Tamer King
 
-Antylamon,Load –Ele usa seu digivice e um coelho aparesce
-Antylamon,Asipatravana –Ele gritou
-Não vou deixar ,Gold Rush-O Inseto furadeira atacava mas  a energia destrutiva era muito grande
-Download ,Drimogemon-Ryaz absorvia o Digimon antes dele degenerar-Vocês estão bem
-Não sei,obrigado senhor,vamos Melody
-Primeiro ,eu tenho 15 anos,e vocês não sobreviveram-ele dizia ,suava como uma ordem ,uma lei de sobrevivência
 
Nos fomos e chegamos na Capital,no Digimon Center ,Digimon Place chame como quiser ,no futuro eu chamaria de lar,Ryaz levou eu e minha irmanzinha para um quarto ,la encontramos 4 digimons e um garoto da idade da Melody 8 anos,esse era meu melhor amigo , Perceu ,la eu encotraria também mei irmão ,Dracomon ,meu parceiro,estranhamente Melody ganhou dois Wormmon e Fanbeemon ,Perceu usava Tapirmon ,logo pegamos amizade com os digimons ,saiamos para brincar em áreas seguras quase todo dia,os melhores dias da minha vida .
 
Dois anos se passaram Perseu já era Tamer e eu e Melody não não entendia muito e nem ligava eu treinava Dracomon em segredo com meu proprio estilo,ou achava,o que chamamos de Cross Spirit,quando o digiescolhido e Digimon pensam iguais nas batalhas,eu precisaria de Dracomon pos Perceu saiu numa missão ,e,sumiu, Melody ficou abalada,e eu profundamente triste ele era,meu amigo ,ele supriu minhas memórias perdidas em boas .
 
1 ano,Melody sumiu misteriosamente ,Ryaz que quase não saiu em missão já senti-se enraivado ,ele era ma mistura de pai com irmão para nos ,um cara que me entendia ele também perdeu tudo de mas precioso, e acorda todo dia pensando nisso,mas eles chegaram ,o sol  e a lua,Koh e Sayo dois Tamers que tinham muita abilidade ,eles faiam parte das teams mas fugiram ,cansados de lutar pos os novos lideres enganaram Ryaz e eram estremamente violentos .
 

2 anos a mais,finalmente  ,Ryaz me chamou ao centro a cidade,ao centro sentido Núcleo e ele me deu a brasão o único motivo de eu não ser um Tamer ,Koh e Sayo iam comigo mas ,eu tinha que fazer isso sozinho,Ryaz não deixou eles irem e me deu uma mascara e uma nova roupa antiga,eu era o Fantasma da Opera ,eu sabia da minha missão mas a única coisa que eu quero e saber de meus pais ,do Perceu e de minha irmã ,encontrei uma nova família eu sei ,Koh,Sayo ,Ryaz, Mas sem Perceu e Melody não fazia sentido ,eu era morto um fantasma.



Um extra:
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Nevan Sáb 28 Fev 2015 - 21:07

só eu acho que tal você colocar para nós intervimos na historia?

________________
Crianças digam X!

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Nevan
Nevan
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Mestre Sáb 28 Fev 2015 - 21:09

Nevan escreveu:só eu acho que tal você colocar para nós intervimos na historia?
Mande sugestões via MP ,mas sera catalogado para a prossima saga ja que so falta dos capitulos para fechar essa então não adianta muito

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Killer123 Sex 6 Mar 2015 - 23:16

Ola!

Bom, eu vou ser sincero, a Fanfic está cheia de erros, desculpe se eu estou sendo grosso.
Você tem que melhorar a descrição, você também esqueceu de colocar travessão antes de várias falas, e logo depois delas você tem que descrever quem falou e os sentimentos dos personagens, se não fica muito vazio.

Um exemplo como você poderia fazer.
Exemplo:

Esse não foi um exemplo muito bom, mas acredito eu, que deve servir como base para você entender. E recomendo que aumente o tamanho dos capítulos, até uma One-shot é maior que o ultimo capítulo que você postou. E bem, seria legal antes de você iniciar o capítulo, você respondesse aos comentários do pessoal que lê sua Fic.

Você coloca a sua resposta em um Spoiler, não é dificil, não é permitido ficar respondendo comentários, só até você postar um capítulo, sacas?!

Outra dica, não é necessário colocar a abertura toda hora, os capítulos são tão curtos que só botar a musica umas vez, eu leio uns 3 capítulos sem problemas e a musica ainda vai estar rodando, ponha apenas uma vez e pronto.

Recomendo também que você utilize sinônimos, se não a repetição pode deixar sua fic, algo cansativo de se ler. Outra coisa, quando for mudar de ponto de vista, coloque ( P.O.V) e o nome do personagem que está tendo foco, no momento!

Bom, espero que siga as dicas, sua fic vai ficar bem mais legal e fácil de se ler.
Boa sorte!


________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Mestre Qua 18 Mar 2015 - 23:25

Algum fic mod pode trancar porfavor.

EDIT: Trancado.

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon digiescolhidos de uma nova era  - Página 3 Empty Re: Digimon digiescolhidos de uma nova era

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos