~GoldMartinez Membro
| Assunto: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Qui 11 Dez 2014 - 18:54 | |
| Já tenho as 8 ínsignias e quero ir pra elite dos 4. Me ajudem e avaliem meu time !
Infernape lvl 67 Item: Charcoal
Flare Blitz Close Combat Will-o-Wisp Swords Dance
Floatzel lvl 63 Mystic Water
Aqua Tail Ice Beam Surf Attract
Roserade lvl 61 Item: Persim Berry
Water Sport Petal Dance Sleep Powder Energy Ball
Honchkrow lvl 66 Item: Sitrus Berry
Dark Pulse Fly Shadow Ball Torment
Luxray lvl 65 Item: Dire Hit
Thunder ThunderWave Crunch Rain Dance
Gallade lvl 62 Item: Twisted Spoon
Psychic Hypnosis Dream Eater Double Team
AVALIEM PF N QUERO PEDER
| |
|
Greed Moderador
| Assunto: Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Qui 11 Dez 2014 - 20:00 | |
| Esta daora mas precisa de poucas mudanças..
Troca Will-O-Wisp do Nape e poe algo como Thunder Punch.
Floatzel,se poe: Aqua Tail/Waterfall,Brick Break,Ice Puncj e Dig/Strenght
Na Rose: Peral Dance,Sleep Ponder (breed com quem em?),Sludge Bomb e Shadow Ball.
Luxray se poe. Spark/Thunder Fang,Crunch,Iron Tail/SuperPower e..Strenght (mas se consegui algo com seu Sp Attack..)
Gallade esta ruim,muda td: Psycho Cut/Zen Headbutt,Ice Punch(poe Ice Fang no Floatzel),Night Slash e Close Combat
Honchcrow : Drill Peck,Night Slash,Fly e Psychic/Roost
Flw | |
|
ZiR Membro
| Assunto: Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Qui 11 Dez 2014 - 20:56 | |
| Eu não luto competitivamente mas tem uns moves que não são muito úteis para seus pokemons, que tal mudar Will-O-Wisp para Rock Slide em seu Infernape? Para o Floatzel acho que combina mais usar: Waterfall, Ice Fang, Crunch e talvez Dig, sei lá, eu vejo o uso de Attract bom para pokemons com boa defesa, mas pode funcionar também. Gallade, não é Gardevoir não? Se for mesmo o Gallade, eu refaria TODO o moveset. Ele é um pokemon claramente físico não especial que tal repor o moveset por: Leaf Blade, Night Slash, Pyscho Cut e pode usar o Double Team se quiser tentar deixar a evasiva melhor, mas ou deixar um movimento tipo fighting para aproveitar o stab como Brick Break, ou talvez Swords Dance para dar um upgrade legal nos ataques. Roserade: Nela eu poria o Attract, mas se vc já usou o move pode deixar o Sleep Powder, Energy Ball e trocaria os outros dois moves por Sludge Bomb e coloria um Substitute para encerrar. Petal Dance é desperdício por que seu pokemon fica preso neste move por 2-3 turnos e te deixa confuso para piorar a situação. Honchkrow: Sei lá, acho que trocaria o Torment por Roost. Por outro lado, as dicas do Tobii ficaram bem boas, mas o ponto é, muitos movimentos só serão bem aproveitados dependendo de como vc acabar treinando seu pokemon, tipo, não adianta muito colocar esforço todo o esforço (effort) em Speed e Attack e acabar colocando Special Attack junto. O infernape mesmo, vc pode deixar o pokemon com moveset bom tanto para ataque como ataque especial, teu moveset vai depender da Nature escolhida e de como está espalhado seus EVs. No mais, carregue muitas poções, Full Heal e itens de batalha e alguns Revives e boa sorte na liga. - ~GoldMartinez escreveu:
- Já tenho as 8 ínsignias e quero ir pra elite dos 4. Me ajudem e avaliem meu time !
Infernape lvl 67 Item: Charcoal
Flare Blitz Close Combat Will-o-Wisp Swords Dance
Floatzel lvl 63 Mystic Water
Aqua Tail Ice Beam Surf Attract
Roserade lvl 61 Item: Persim Berry
Water Sport Petal Dance Sleep Powder Energy Ball
Honchkrow lvl 66 Item: Sitrus Berry
Dark Pulse Fly Shadow Ball Torment
Luxray lvl 65 Item: Dire Hit
Thunder ThunderWave Crunch Rain Dance
Gallade lvl 62 Item: Twisted Spoon
Psychic Hypnosis Dream Eater Double Team
AVALIEM PF N QUERO PEDER
| |
|
Greed Moderador
| Assunto: Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR Qui 11 Dez 2014 - 21:53 | |
| In-game,efforts,nature e talz são coisas mais competitivas,então creio que isso não importa.Infernape com Sword Dance,concerteza fica mais forte em ataque,então para não disperdiçar um TM importante,seria melhor ele fisico então: -Fire Blitz -Close Combat -Thunder Punch (coverage contra Water's e Flying's)/Rock Slide (coverage contra Flying's e dano neutro em Water's) -Sword Dance No Floatzel,td indica ele ser fisico,sendo assim: -Waterfall/Aqua Tail -Ice Fang (pode ser Ice Punch tambem,porem ele se encaixa em mais movesets de outros pokes) -Brick Break/Strenght/Iron Tail -Dig Na Rose,um de meus pokes favoritos ha varios movesets,ela é melhor Special então.. -Sunny Day -Sleep Powder -Solar Beam -Sludge Bomb/Weater Ball No Honchkrow: -Drill Peck -Night Slash -Psychic/Roost/(qualquer coisa,a movepool dele não é boa) -Fly No Gallade,ele é melhor fisico: -Psycho Cut -Close Combat -Ice Punch/Leaf Blade -Night Slash/(alguns punch's elementares) Luxray tambem é melhor fisico: -Spark/Thunder Fang -Crunch -Strenght/(algo para encher linguiça,sua movepool não e boa) -SuperPower/Iron Tail Os itens não importam,pois vc pode mudar de item a cada ocasião.. Bem dessa vez tentei explicar com mais precisão | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EQUIPE/TIME POKEMON DIAMOND | ME AJUDEM POR FAVOR | |
| |
|