Eae galera salve blz?
Alguém pode me ajudar por favor, tenho algumas dúvidas sobre como conseguir o hidden power e algumas builds das skills dos meus pokémons...
Então meu meowth já usou lock pick e pegou varios itens (berrys) por ai, mas até agora nada de Hidden Power aparecer... Podem me dizer se é na sorte?
E o que acham dos movsets da minha equipe?
Charizard lvl 66 - TIMID nature - Ability BLAZE (está com Amulet Coin pois estou fazendo dinheiro com ele)GROWL: Acho interessante porque reduz o ataque, mas queria saber se existe alguma opção pro charizard de um debuff melhor, ou se eu deveria troca-lo por opções como Steel Wing + metal Coat ou Dragon Claw + dragon fang para derrubar pokémons tipo Dragons.
FLY: Acho uma boa técnica do tipo voador, principalmente porque ataca no segundo turno.
FLAMETHROWER: Técnica básica de fogo e que não erra muito.
FIRE BLAST: Apesar de errar um pouco é o ataque mais forte do meu charizard. Não curto muito Overheat porque reduz os status e o Blast Burn da recharge no segundo turno...
VICTREEBEL lvl 54 - GENTLE NATURE - Ability CHLROPHYLL (está com Cleanse Tag)SUNNY DAY: Dobra a velocidade do Victreebell por causa de sua habilidade chlorophyll e faz com que ele solte solarbeam sem carregar, e ainda posso aumentar o atk do charizard com o sol ativo...
SOLAREBEAM: Golpe forte e que faz um estrago com certos tipo de pokémon como água e pedra...
SLEEP POWDER: É bem interessante nesse moveset para manter o pokémon dormindo na defensiva...
TOXIC: Não gosto muito desse move, prefito SLUDGE BOMB mas ainda não o peguei na rocket HQ.
ZAPDOS - lvl 60 - IMPISH nature - Ability PRESSURE (está com exp. share)THUNDER WAVE: Acho um bom golpe, causar paralisia nos pokémons adversários ajuda o time inteiro nas lutas mais complicadas...
DRILL PECK: Acho um bom move tipo voador para ele...
SHOCK WAVE: Ótimo golpe básico, acho um bom dano e o melhor de tudo é que não erra...
THUNDER: Golpe forte, o único contra é que erra bastante... Não se se vale a pena trocar por thunderbolt por exemplo...
SANDSLASH lvl 45 (vou upar ela ainda) - SASSY nature - Ability SAND VEIL e está com KING'S ROCKSTRENGHT: Mesmo sendo um HM acho um ótimo golpe.
ROCK SMASH: É fraco mas assim como o de cima (usa-se muito esses dois HM's no jogo) ainda tem a vantagem que ele pode reduzir a def...
SWIFT: Gosto de golpes que não erram, ajudam as vezes a definir certas batalhas...
EARTHQUAKE: Vi muitas pessoas dizendo que fica bom no charizard, mas eu não resisti, senti que ela precisava de um move tipo ground forte...
SLOWBRO lvl 60 (foi a grande surpresa que capturei nos últimos tempos, achei ele bom demais) - QUIET nature - Ability OWN TEMPO - (antes estava com nevermentice mas agora está com SEA INCENSE)SURF: Acho um ótimo golpe tipo WATER além do que voce usa muito no jogo...
PSICHIC: Golpe forte e que te dá uma vantagem sobre uma de suas desvantagens (planta) além de acabar com lutadores também).
DISABLE: Acho um golpe muito interessante, e que pode nerfar a estrategia de seu oponente na luta.
BLIZZARD: O único contra é que erra muito... Mas ainda quero usá-lo contra o Lance na próxima vez que enfrentar a elite 4... Também é forte contra planta... Mas admito que já pensei em troca-lo...
E meu último pokémon era meu amado
Porygon (gosto muito dele), mas ele se tornou meio inútil desde que capturei slowbro porque eu usava ele com conversion para psiquico + recover e Hyper Beam. Agora estou com o Meowth para pegar itens mas tenho variado muitos pokémons nesse espaço por causa dos HM's como WATERFALL etc... Acho que no final vai acabar entrando o Mewtwo aqui, que ajuda muito das batalhas finais
No mais, deêm suas opiniões,
Forte abraço a todos e desculpem pelos termos como 'nerfar', 'buid' e 'skills', é que sempre joguei muitos jogos de luta e MMORPG rsrsrs