Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Empty
MensagemAssunto: onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby   onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Icon_minitimeSáb 13 Dez 2014 - 15:24

to precisando de ajuda te uma casa no jogo que o cara da uma poke flauta mas toda vez que eu consigo ela vai sendo enviada no pc secreto e eu nao acho esse pc no jogo eu to na cidade calagua(o jogo esta no idioma espanhol e tambem e cidade tem a base do team magma)ficarei agradecido se alguem me ajudar rs
Ir para o topo Ir para baixo
dukez
Membro
Membro
dukez


Masculino Alerta Alerta :
onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2012


onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby   onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Icon_minitimeSáb 13 Dez 2014 - 15:41

Esse pc secreto aparece quando tiveres uma secret base.

________________
Nokia Lumia 735
Nintendo 3Ds
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby   onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Icon_minitimeSáb 13 Dez 2014 - 15:47

dukez escreveu:
Esse pc secreto aparece quando tiveres uma secret base.
eu tenho a seret base mas eu tenho que decorar para que o pc sereto possa aparecer?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
dukez
Membro
Membro
dukez


Masculino Alerta Alerta :
onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2012


onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby   onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Icon_minitimeSáb 13 Dez 2014 - 15:50

Se tens secret base tens la um pc. Vais a decorar a base e tens lá a poke flauta. Só serve mesmo para decorar a secret base

________________
Nokia Lumia 735
Nintendo 3Ds
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby   onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Icon_minitimeSáb 13 Dez 2014 - 15:58

dukez escreveu:
Se tens secret base tens la um pc. Vais a decorar a base e tens lá a poke flauta. Só serve mesmo para decorar a secret base
que estranho quando aperto A nas no icone das decoraçoes a poke flauta nao aparee no incone

edit:dukez muito obrigado podem trancar o topico rs
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby   onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Icon_minitimeSáb 13 Dez 2014 - 17:08

Trancado a pedido. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Empty
MensagemAssunto: Re: onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby   onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde encontro pc sereto do pokemon omega ruby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon y ou Omega Ruby
» Safari Pokemon Omega Ruby
» Pokemon Omega Ruby dá erro ao iniciar
» Compro o pokemon X/Y ou Omega Ruby/Alpha Sapphire?
» Problemas em rodar Pokemon Omega Ruby no Citra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: