Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me recomendem joguinhos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me recomendem joguinhos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me recomendem joguinhos

3 participantes

Ir para baixo

me recomendem joguinhos Empty me recomendem joguinhos

Mensagem por fini Ter 16 Dez 2014 - 17:12

Bom, eu vou comprar jogos pro 3ds mas não conheço muitos títulos e queria indicações
Só isso msm
Thanks

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
me recomendem joguinhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10me recomendem joguinhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

me recomendem joguinhos Empty Re: me recomendem joguinhos

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 17 Dez 2014 - 1:34

Você tem algum gênero preferido, algum que odeie ou tanto faz?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me recomendem joguinhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10me recomendem joguinhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

me recomendem joguinhos Empty Re: me recomendem joguinhos

Mensagem por fini Qua 17 Dez 2014 - 9:41

Tanto faz desde que seja divertido

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
me recomendem joguinhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10me recomendem joguinhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

me recomendem joguinhos Empty Re: me recomendem joguinhos

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 18 Dez 2014 - 18:32

Bom, particularmente dos que eu joguei os mais legais foram o The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Kid Icarus: Uprising, Fire Emblem Awakening, Scribblenauts, Harvest Moon: A New Beggining e New Super Mario Bros. 2.
Zelda é Zelda, então acho que nem preciso explicar muito. O remake ficou muito bem feito, eu curti muito.
Kid Icarus dá pra dizer que é um jogo de tiro em terceira pessoa onde você luta tanto no ar quanto na terra. Além do modo história ser bem legal e tudo ainda tem um online bem legal pra quando zerar.
Fire Emblem Awakening é um RPG Tático medieval, uma mistura de xadrez com RPG, que é bem divertido. Eu viciei nesse jogo, zerei 4 vezes, é muito bom e a dificuldade é bem seletiva, desde algo bem simples até um jogo impossível de se passar da primeira fase.
Scribblenauts é um jogo que talvez você já tenha ouvido falar. Basicamente é um jogo "simples" de puzzle aonde te dão problemas para você resolver com seu caderno mágico que faz qualquer coisa escrita nele aparecer. Existem várias versões, particularmente eu acho as de PC melhores, mas as de 3DS são boas também. É um jogo um pouco curto entretanto.
Harvest Moon: A New Beggining é um jogo de fazendinha, mas tem um gameplay bem amplo. É tanta coisa pra fazer e tanta coisa nova que você aprende conforme o jogo se passa que parece que nunca vai ter fim. É bem divertido, mas precisa de um pouco de paciência no começo.
New Super Mario Bros 2, bom... É Mario. É um Mario bem simples e divertido, pra você jogar quando estiver realmente querendo se divertir e tudo mais. É bem simples e relativamente curto, mas é difícil de enjoar.
Agora dos que eu não joguei ainda, eu recomendaria o Super Mario 3D Land e Mario Kart 7. Acho que esses dois não preciso falar o porque.
Alguns que talvez não sejam do agrado de todo mundo, eu recomendo Professor Layton, Rune Factory 4 e Tomodachi Life.
Professor Layton é quase um livro de mistério em forma de jogo, focado totalmente em ficar resolvendo puzzles. A maioria deles são bem simples, pensando um pouco ou nem tanto você já consegue resolver, então é bem divertido.
Rune Factory 4 é uma espécie de Harvest Moon só que com conceitos de RPG. No caso, você pode usar armas, skills e upar seu personagem matando monstros pelos campos.
Tomodachi Life é um jogo um tanto quanto diferente, basicamente você cria Miis (aqueles bonecos da Nintendo) em uma ilha com base no que você quiser e você meio que vira um deus do lugar. Você controla o que eles vão vestir, como vai ser a casa deles, quem eles vão ser amigos e etc... Cria várias situações bem randômicas, é algo que você joga de tempo em tempo sem compromisso já que o gameplay é bem livre.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me recomendem joguinhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10me recomendem joguinhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

me recomendem joguinhos Empty Re: me recomendem joguinhos

Mensagem por fini Qui 18 Dez 2014 - 19:51

Vou comprar Zelda, Rune Factory e SSB
vlw pelas indicações :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
me recomendem joguinhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10me recomendem joguinhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

me recomendem joguinhos Empty Re: me recomendem joguinhos

Mensagem por berrybob Sáb 3 Jan 2015 - 21:47

Sniffing escreveu:Vou comprar Zelda, Rune Factory e SSB
vlw pelas indicações :3
Só vou avisando que tenha cuidado com o direcional analógico na hora de jogar SSB, já que muita gente quebrou o direcional analógico porque SSB mexe muito com essa coisinha.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me recomendem joguinhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10me recomendem joguinhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

me recomendem joguinhos Empty Re: me recomendem joguinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos