Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Fire red/Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Fire red/Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Fire red/Emerald

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nevan
Membro
Membro
Nevan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Fire red/Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fire red/Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Pokémon Fire red/Emerald Empty
MensagemAssunto: Pokémon Fire red/Emerald   Pokémon Fire red/Emerald Icon_minitimeTer 16 Dez 2014 - 17:52

Alguém poderia me ajudar?
Não consigo trocar pokes do FR pro Emerald no carinha do emerald aparece escrito q o player esta muito longe e no do fire red aparece q o outro player não esta pronto ainda alguém me ajuda?

________________
Crianças digam X!

Pokémon Fire red/Emerald Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Ir para o topo Ir para baixo
lucascharmaster
Membro
Membro
lucascharmaster


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Fire red/Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fire red/Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2015


Pokémon Fire red/Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fire red/Emerald   Pokémon Fire red/Emerald Icon_minitimeSeg 9 Fev 2015 - 22:04

Se nao me engano vc tem que pegar duas pedras (ruby e saphire) que estao nas ilhas sevii e dar para um carinha que fica nno laboratorio da primeira ilha e ele vai falar que vc pode trocar como hoenn.isso no FR e LG.
No RSE vc precisa da national dex eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
heradon
Membro
Membro
heradon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Fire red/Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fire red/Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2015


Pokémon Fire red/Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fire red/Emerald   Pokémon Fire red/Emerald Icon_minitimeTer 10 Fev 2015 - 22:51

Como já foi dito acima, no Fire Red é necessário completar a missão Ruby & Sapphire para destravar trocas com a região Hoenn. No Emerald, você precisa ter vencido a Elite 4 e ter a National Dex para trocar pokemons de outra região.
Ir para o topo Ir para baixo
Kr4zy
Membro
Membro
Kr4zy


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Fire red/Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fire red/Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2014

Frase pessoal : i hate megas


Pokémon Fire red/Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fire red/Emerald   Pokémon Fire red/Emerald Icon_minitimeQua 11 Fev 2015 - 14:40

Para essa troca ser possível, em Emerald vc precisa da NationalDex, em FireRed o jogador precisa das pedras Ruby e Sapphire.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevan
Membro
Membro
Nevan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Fire red/Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Fire red/Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Pokémon Fire red/Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fire red/Emerald   Pokémon Fire red/Emerald Icon_minitimeQua 11 Fev 2015 - 21:18

pessoal parem de reviver o topico

________________
Crianças digam X!

Pokémon Fire red/Emerald Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Fire red/Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Fire red/Emerald   Pokémon Fire red/Emerald Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Fire red/Emerald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon fire red tem o mesmo problema que pokemon emerald de vencer a e4
» Pokemon Fire Red ou Emerald ? (Resolvido)
» Fire Type Pokemon Emerald
» Análise de equipe em pokémon Fire Red/Emerald
» Qual o melhor Pokémon para começar no Pokémon Fire Red!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: