Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qua 24 Dez 2014 - 18:50

off: feliz natal n esperem posts das hosters nos proximos dias

O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_nh3pdkKqw11tjaploo1_500
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Micro Qua 24 Dez 2014 - 19:11

feliz natal

rou rou rou
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qua 24 Dez 2014 - 22:05

Cecil se manteve próxima a Noah todo aquele tempo, não entendia muito bem esse negócio de amigo, algo sobre proximidade entre pessoas.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Ter 30 Dez 2014 - 13:23

Off: o RPG só vai voltar mesmo no ano que vem, certo?



Música do Apollo, shishishishi

________________
O Jogo Matrimonial - Página 25 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 25 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Ter 30 Dez 2014 - 13:30

Jato escreveu:Off: o RPG só vai voltar mesmo no ano que vem, certo?



Música do Apollo, shishishishi
O Jogo Matrimonial - Página 25 Ee1e76eee7
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por laser queer Ter 6 Jan 2015 - 11:28

Perplexa com a intensidade dos acontecimentos, Valquíria acabou por não se manifestar muito. De novo.

- A gente tá no... Texas? - Disse, entre gaguejos, quando viu a lanchonete de estrada se materializando à sua frente. Entrou no café e reparou o homem sentado, que antes falava coisas claramente sem nexo algum. Ai, com esse charuto na mão e topete entupido de gel esse aí até parece um daqueles narradores sarcásticos do pica-pau.  

Tentou tirar aquilo da cabeça desviando o olhar e se deparou com o seu reflexo no porta-guardanapos. Meu deus, como eu fico gata em preto e branco!

________________
O Jogo Matrimonial - Página 25 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qua 7 Jan 2015 - 19:52

O homem solta uma baforada de fumaça pela a boca e o charuto em sua mão desaparece, ele logo se levantando da mesa. Olha profundamente nos olhos de Val, como se quisesse que ela entendesse algo. Nada de importante, afinal, ali não era a Zona do Crepúsculo? O prédio do restaurante permanece e a Zona continua ao seu estado normal do campo em branco e preto. 

Rod apenas cruza os braços e observa o nada, o vazio, sua vida. As crianças, o robô e o cachorro ficam meio abobados, quando será que alguma coisa interessante iria acontecer? Se olhassem em seus bolsos veriam que dentro de cada um deles há um papel com o autografo do homem. 

Os deuses por sua vez balançam as cabeças e concordam silenciosamente. As cadeiras e a mesa desaparecem, e eles vão andando até o resto dos seres viventes na zona. As duas torres emanam um brilho esverdeado e meio de sonho, meio de realidade. 

- Então, depois de uma pequena discussão, concordamos em prosseguir com nossa agenda! O senhor vizinho-de-Cecil pode permanecer aqui... nós não conseguimos nos livrar dele... Hehe. - Riso nervoso. - Enfim, vamos lá! Minha equipe comigo e a equipe do meu irmão com ele, agora a diversão começa.

As duas equipes se dividem, um ar de dúvida entre elas. Cada uma segue seu respectivo patrono e ruma para uma parte do campo. Cecil e Pronome ficam juntos do homem, a robô engajada numa conversa com ele. 




Matrimônio de Apolo


Apolo estala seu pescoço e dedos, sorrindo um sorriso macabro. - Finalmente, agora é só eu e vocês, seus merdinhas! - Apontou para frente. - A primeira batalha, vamos ver se vocês são mais que crianças chorosas e mimadas. Essa batalha não vai ser tão complicada, não tanto o quanto eu queria que fosse, porra, apenas suas Essências serão necessárias. 


Vinte cavalos do tamanho de um pato comum apareceram no ponto para onde Apolo apontou. São de várias raças e cores diferentes, com um ar meio confuso em seus rostos. Alguns relinchos esporádicos podem ser ouvidos.

- Escutem aqui, seus bando de filhos da [palavra censurada]. - Apollo pigarreia e cospe no chão, seu cuspe tem um tom dourado. - Eu preferia deixar vocês descobrirem sozinhos, quem sabe morrerem no processo, mas minha... irmãzinha aqui disse que isso seria... como era a palavra? Falta de espírito esportivo. - Ele aponta para os presentes, e cada um parece entrar em uma espécie de transe, como se só pudessem pensar em uma única coisa.

- Um elemento.

Vento, para o Sol.
Fogo, para o Hierofante. 
Luz, para  a Temperança.
Água, para os Amantes e a Feiticeira. 
Eletricidade, para o Imperador.
Trevas para o Eremita.


Cada um, de acordo com seu elemento, pode sentir uma sensação, desde choques elétricos em sua pele até uma sensação de escuridão total engolindo seu ser, e então, nada.


O Deus encara a todos, novamente.


- Esses são os elementos que suas Essências podem controlar, os usem com cuidado, ou não, como se eu ligasse para lixo como vocês.


Matrimônio de Diana


Diana junta suas duas mãos e apoia o rosto nelas, falando com uma alegria genuína. - É agora que vocês vão engajar num combate de verdade! Nada muito complicado, vocês usaram as Essências! - Sorriu. - Tenho certeza de que vocês vão se sair bem!


Um pato do tamanho de um cavalo normal surgiu na frente deles, mexendo um pouco as asas e fazendo sons de "quack", o que lembra vocês vagamente de um grupo do skype.


- AH! Esqueci da parte mais importante. - Tirou um papelzinho de dentro do sutiã de deusa e tossiu. - Primeiro, vou falar o que cada Essência faz! Lua usa magias de fogo! - Um YEAH pode ser ouvido. - O Mago usa vento, Imperatriz usa trevas, a Força usa água, a Justiça usa luz, o Diabo também usa fogo... Igual na mitologia católica! Eu estudei sobre isso... Continuando... A Roda da Fortuna usa electricidade! Vocês podem ordenar suas Essências como preferirem. Mas... Se vocês sentirem algo agora, me avisem, ok? Eu estou tomando notas sobre como ter uma Essência reaje com o corpo humano.


Todos parecem entrar em uma espécie de transe, como se só pudessem pensar em uma única coisa. Cada um, de acordo com seu elemento, pode sentir uma sensação, desde choques elétricos em sua pele até uma sensação de escuridão total engolindo seu ser, e então, nada.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qua 7 Jan 2015 - 19:53

O Incrivél Sistema de Batalhas de O Jogo Matrimonial!

Aqui novamente é a Mori, sua hoster! E hoje eu venho explicar para vocês como ira funcionar o sistema de batalhas em O Jogo Matrimonial.
Tal qual o sistema de dias, o sistema de batalha sera divido em fases que se repetem a cada turno, todas as fases, com exceção da ultima, serão realizados nos posts de vocês! 

Fase 1 - Preparação. 


Nesta fase é onde vocês irão se preparar para a luta, sacar suas armas, invocar suas Essencias, tomar posições, tudo isso. 
Uma Essencia só pode ser invocada quando sua frase de invocação (escolhida por vocês), for usada.
Você não pode usar mais de uma arma de uma vez, armas podem ser quaisquer coisas que vocês quiserem, não se esqueçam disso.

Fase 2 - Ataque


A fase de ataque é a mais simples, porém mais narrativa de todas, nela vocês irão descrever como, quando, e onde vocês querem atacar seus oponentes.
Existem, claro, limites.
Ataques elementais de sua Essencia dependem do seu nivel de Mana, se você tentar usar um ataque muito forte, mas sua mana for baixa, ele não ira funcionar, decidir isso fica a critério dos Hosters.
Ataques fisicos também seguem a mesma norma, você não podera realizar feitos heróicos e stuff of legends logo de cara, se tentar, ira falhar, dependendo de como for, poderão haver consequencias.
Para caso de ataques fisicos complicados, nós, as hosters, iremos rolar dados secretamente para decidir se ele acerta ou não, então está tudo nas mãos da sorte.

Fase 3 - Final de Rodada.


No fim da rodada, nós iremos fazer um post descrevendo os golpes dados (acertos e erros), e a ação do inimigo, que tera chance de acertar vocês ou não, depois, sera subtraido HP daqueles que o perderem.
Seu HP é cem vezes suas Resistência, a quantidade de dano que cada um levar, sera dita, mas não iremos responder a quantidade de HP que cada um está, cuidem disso por si mesmos, estaremos contando, então cuidado. 
Todo dano que você causar será incluso neste post. 

YEAH.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qua 7 Jan 2015 - 20:02

Minha cabeça treme, e um frio apertar meu estomago com uma absurda força, eu estava com medo, o jogo finalmente começara, aquilo realmente era verdade. Certo mamãe, vou seguir em frente e salva-la, eu vou te achar novamente! Bem primeiro a equipe precisava decidir algo como líder, alguém que a gente possa confiar para liderar-nos e tomar decisões importantes que nem nos filmes, haha.

-Bem, o jogo começou - dizia com um sorriso no rosto - mas, antes de começarmos a limpar a torre eu acho que seria uma boa ideia votarmos e escolhermos um líder, o que acham?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Qua 7 Jan 2015 - 20:24

Por um minuto, ou talvez até uma hora, dia, semana, mês, ano, década, século, milênio... Eu estava completamente paralisada. Eu não sabia o que estava sentindo, e não queria mesmo descobrir o que era aquela sensação. Depois de ter a sensação de meu crânio ter sido achatado com uma pedra enorme, eu finalmente voltei a mim. Então... Aquilo era mesmo real, não um processo de acordar de um sonho. Hehehehehe... Hahahahahahahaha! Ótimo! Simplesmente fantástico! Hahahahahahahahaha! Ahahaha... Ah...

Depois de rir que nem uma alucinada dentro da minha própria cabeça, eu caí no chão, ainda um pouco estupefata depois de tudo aquilo. [palavra censurada], por que isso não é uma brincadeirinha da tia? Pode até ser um pesadelo, pois eu sei que eles não duram pra sempre! Isso é mais do que um pesadelo! Muito mais!

...Eu estava quase ficando insana com tudo aquilo, e definitivamente não era hora de se pensar em coisas ruins. Se eu não passar por essa merda toda, como que será meu futuro? Um cadáver de uma garota viciada em fogo preso na droga da Zona do Crepúsculo? Pelo amor... Pelo amor de Deus. Eu vou sair daqui nem que eu precise dar um soco em um pedaço de metal. Nesse caso, é um... Pato gigante. Ok, tudo bem. Tudo bem, Miranda. Não é o fim do mundo. E além do mais...

Minha essência emite fogo... Isso já é ótimo!

- Começou, né? - Falei, ainda sentada no chão, um pouco ofegante. Logo comecei a levantar-me lentamente, ainda falando. - Pelo visto, isso não brincadeirinha dos Deuses. - Limpei o suor do meu rosto, e se alguém me conhecesse bem, saberia que eu estava morrendo de raiva naquela hora. - Mas isso também não quer dizer que estamos brincando também, né? - Eu podia até sentir uma aura flamejante saindo do meu corpo... Seria essa a minha essência?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 25 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qua 7 Jan 2015 - 21:03

O Jogo Matrimonial - Página 25 XqQBoiB

Por um instante, me senti iluminado por toda luz do mundo. Fui tão iluminado que meus olhos fecharam, mas acredito que ninguém além de mim está sentindo isso.
Meus pensamentos corriam numa velocidade que nunca experimentei. Matemática, física, religião e outros assuntos que já estudei bombardeavam minha cabeça! Estou sentindo uma dor no meu cérebro, são muitos pensamentos em tão pouco tempo! Cai de joelhos e apertei bem forte minha cabeça por alguns segundos, até a dor parar.
Luz é meu elemento. Isso só prova mais ainda que isso é um teste divino! Eu tenho que me purificar e purificar as pessoas ao meu redor! Deus, eu não irei te decepcionar.

- Então meu elemento é luz...

Escutei Carol dizendo que precisamos de um líder, eu não gosto da ideia, temos que nos conhecer antes de decidirmos algo assim, não? Temos que ver como cada um se sai na primeira noite. Me levantei e dei um leve toque nos meus óculos, tentando parecer intelectual.

- Hm, não acho que devemos ter um líder ainda... Pelo menos nesta noite, vamos fazer votações rápidas para as decisões, que tal? A ideia da maioria vai ser seguida... No fim, quem se sair melhor, lidera nos próximos dias. O que vocês acham?
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 8 Jan 2015 - 1:40

off: O pessoal que tem mana alta, maior que sete, pode fazer magias na vida real! Um ventinho pra levantar a saia daquela gostosa, esquentar comida, tocar fogo em crianças de escola... Tudo. Depende da mana.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 8 Jan 2015 - 1:56

Eu não podia negar que eu estava feliz por ter caído na mesma equipe de Miranda e Diana. Os dois que eu mais desprezava, O Imperador e Apolo, não iriam tentar mandar em mim. Ha! Genial!

Só queria que Carol e Alex estivessem em minha equipe também.

Percebia que Diana dizia meu elemento. Água? Nada mal. Quer dizer que eu poderei criar água? Controlá-la? Matar meus inimigos afogados em uma bolha? Isso seria interessante!

Meus pensamentos infelizmente são interrompidos quando um PATO DO TAMANHO DE UM CAVALO ENTRA NA SALA.



O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- Puta merda!


Dizia ao mesmo tempo que pulava para trás de Misaki, a usando como escudo de carne para me proteger de um possível ataque. Claro que após me acalmar eu ficava sem graça e avançava um passo, ainda com receio.



O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Certo, é um pato do tamanho de um cavalo. Não tem nada demais! 


Ao dizer isso o pato parecia rugir. Mesmo sendo um quack, a voz dele era grossa e poderosa. Claro que eu iria me assustar, né!


O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- Ok! Talvez não seja tão fácil!

O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Vamos bolar uma estratégia. Miranda, você e a outra guria podem usar habilidades de fogo, não? Podemos fazer um combo de fogo e água, assim poderemos causar alguma reação negativa, um choque térmico, por exemplo.


O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Ken, Misaki, vocês podem distrair o inimigo! Ken, suas habilidades são com o vento, né? Você pode mirar uma forte ventania nas pernas deles, para assim eles perderem o equilíbrio. E você Misaki...


O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Bem, você é valente, né? Não sei como usar a luz para modo de combate. Você pode tentar se movimentar na velocidade da luz? Ou ofuscar a visão do oponente com uma luz bem forte? 



O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Você poderia até tentar fazer a luz ao seu redor ser refletida, assim você poderia ficar invisível


O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Bem, claro que você ficaria cega durante o processo, pelo menos temporariamente. Se você refletir a luz ao seu redor, não faria sentido você ver, não é verdade? Mas você pode usar isso a seu favor.


O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- E huh... Trevas? O que diabos seria trevas? Escuridão? Se for isso, o seu poder é a ausência do poder de Misaki. Inútil, não? 



O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- E bem! Eu posso tentar usar a água de forma agressiva e defensiva! Posso tentar criar bolhas d'água ao redor da cabeça de meus oponentes para faze-los sufocarem, ou até mesmo tentar usá-la para métodos curativos. Creio eu que poderei tentar esfriá-la e esquenta-la também, não?


O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250


- Então está certo! Misaki e Ken irão tentar distrair e atrapalhar os oponentes, podendo fazer combinações de luz e vento. Enquanto isso, eu, Miranda e a outra guria iremos atacar de forma agressiva para finalizá-los. A mina das trevas eu já não sei. 



O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Então, vamos tentar! Leri Magé...



O Jogo Matrimonial - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


Excelsior!!!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 8 Jan 2015 - 2:07

Por um momento, senti ventos fortes e frios passando por mim, nao sei se isso estava acontecendo ou se era um sonho, pelo jeito meu elemento era o vento, nao combina muito comigo, queria ter um legal como trevas ou luz, mas vou mostrar que me viro bem com esse.
Para me precaver de algum perigo, quem sabe sou pego de surpresa, como diz o ditado, melhor prevenir que remediar, pensei um pouco e disse a frase que invocaria a essencia:
-Abra, Kadabra, Alakazam!
A frase era meio boba, mas pra mim estava de bom grado, depois de dizer a frase surgia ele, O Mago, com sua roupa verde e amarela, nos seremos de grande ajuda, escuto alguem falar sobre liderar, mas nem ligo, um garoto logo depois diz como podiamos usar nossas habilidades, entao faria o que ele disse.


Última edição por PIKACHU LV.100 em Qui 8 Jan 2015 - 15:35, editado 3 vez(es)

________________
O Jogo Matrimonial - Página 25 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qui 8 Jan 2015 - 2:09

O Jogo Matrimonial - Página 25 5n9gyf

Sentia algo estranho passando pelo meu corpo, por um momento é como se todo o mal do mundo deixasse de existir, estava leve e me sentia como se tivesse perdido minha forma física e me expandido, um vazio se preenchia e era como se eu estivesse em todos os lugares sem estar em lugar nenhum, uma sensação de luz sem sombra, dia sem noite, mas não era como bondade sem maldade, não, bom e mau pareciam agora, conceitos desnecessários. Perdi o equilíbrio por um momento, minhas pernas se enfraqueceram, ao ponto em que quase cai de costas no chão, recobrava minha consciência, ainda tentando processar oque havia sentido, era algo bom, mas ao mesmo tempo misterioso.

"... Isso é... Luz?" Dizia olhando para minhas mão, meus olhos ainda pareciam um pouco mais "iluminados" que o normal.

Direcionei meu olhar para o pato de tamanho anormal, me sentia confiante, algo havia mudado. Olhei de um lado para o outro, observando meus aliados, ainda não estava certa do que iria acontecer ali, mas me sentia pronta para qualquer coisa. Dei um passo a frente estufando o peito com o olhar fixo no enorme pato.

"Então, oque devemos fazer agora? Mesmo que pareça obvio, prefiro perguntar para ter certeza." Minha carta parecia se iluminar, como se o arcano nela quisesse sair, uma frase surgiu em minha cabeça espontaneamente, como resultado dos sentimentos de luz, mal me lembrava do nome do arcano, mas essa frase ecoava em minha mente. (Pré post do Rush)

"Em frente! Desça da terra sagrada no início do mundo e traga contigo a nova verdade! Descenda, Nova Cruz!" Enquanto meu Arcano tomava forma ouvia as ideias do garoto, pareciam boas mas... como faríamos isso? Mesmo que algo parecia tivesse claramente mudado em mim, ainda não havia testado nada, nem tinha certeza de como isso funcionava, de qualquer maneira não podia deixa-los na mão, afinal, sabe-se lá oque iria acontecer se falhássemos. Me preparava para o ataque de qualquer forma.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 25 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos