Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 26 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 26 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Qui 8 Jan 2015 - 2:52

Vendo as estratégias boladas por Noah, eu não podia realmente pensar em algo melhor. Não que eu pudesse, claro. Tudo que eu queria fazer naquele momento era fazer um pato assado, mas claro, com cautela. Antes de sumonar minha essência, peguei o cartão de minha arcana que estava em meu bolso. Concentrei toda minha energia na direção da carta, o que de algum modo, fez com que fogo saísse de minha mão. Eu não sabia realmente o que estava fazendo, mas que era divertido, era. Levantei a mão para o alto, e logo gritei minha frase de efeito produzida graças ao meu estudo da história brasileira.

- Quitéria, levante sua espingarda e aponte-a para o adversário! A guerra começou! - A carta começava a transformar-se em labaredas que espalhavam-se sobre mim, até chegar um ponto onde elas logo tomavam forma, transformando-se em minha essência chamada Quitéria. Eu realmente não sabia o que dizer naquele momento, mas eu curti o fato dela ter fogo ao invés de uma cabeça. Mesmo assim, eu perdi um pouco de fôlego depois dela ter aparecido, mas logo recuperei-me pois eu sabia que estaria protegida. Bem, tudo acontecerá comigo e com minha essência de acordo com o que eu faço, mas... Eles não querem nos matar, pelo menos não agora, esses Deuses. Bem... Não tenho mais nada a fazer a não ser dizer uma coisa:

- Ok, quem não invocou sua essência, melhor invocar agorinha mesmo! Além do mais, quem tiver uma ideia melhor do que a estratégia do Noah, não tenha medo de dizer! - Também iria dar minhas ideias, é claro. - Aliás, Noah, eu sugiro que a gente tente acertar o pato nos pés primeiro antes de qualquer lugar. Assim, ele pode ter menos um jeito de se locomover... Mas é claro, precisamos da ajuda de todos nossos amiguinhos. - Olhei para todos meus "colegas de equipe", e pelo visto, alguns estavam com medo, outros estavam preparados. Eu também estava com medo, eu poderia morrer... Mas é claro que eu não quero isso. Nem para os outros. A gente... Vai sobreviver.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 26 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 8 Jan 2015 - 12:31

Escutava Miranda com atenção. Ficava feliz que ela e os outros tenham me escutado! Observava que Ken fazia exatamente o que eu dizia, mirando nas pernas. Pelo menos ele não irá ser teimoso. Miranda também parecia usar uma magia de fogo, agora é a nossa chance!

Ao dizer as palavras escolhidas por mim, "Excelsior", minha carta começava a brilhar intensamente, materializando Leri Magé, o bom selvagem. O índio parecia uma marionete, e não deixava de ser bem macabro. Ele carregava consigo um machado em sua mão direita, e podia notar um arco e flechas em suas costas. 


O Jogo Matrimonial - Página 26 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Certo, Leri Magé! Vamos acabar com esse pato!


Eu então começava a concentrar toda minha energia espiritual em minhas mãos, e entre elas, pequenas bolhas começavam a se formar. Eu realmente me surpreendia com aquilo, já que... Bem, eu estava fazendo magia!

As pequenas bolhas começavam a se unir até se transformar em apenas uma grande bolha. Quando essa estava bem densa, eu a lançava em direção das pernas do pato. 

O que me surpreendia, é que quando eu lançava a bolha pesada ela iria simplesmente cair no chão, já que eu não tinha forças o suficiente para lança-la até meu objetivo. Porém, antes dela poder cair, Leri Magé corria em direção da mesma, a segurando sem estourá-la e a lançando com uma força surpreendentemente maior que a minha.


O Jogo Matrimonial - Página 26 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- "Ele fez... O que eu pensei. Isso significa nós os controlamos e não ordenamos?"


O Jogo Matrimonial - Página 26 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Ok, vamos acabar com isso!


Eu então concentrava em todas as partículas de água, para assim esfria-las. Concentrava bastante, pois eu poderia congelar a água assim que ela atingisse as pernas do pato, provocando um choque térmico com o ataque flamejante de Miranda, além de imobilizar, já que criaria uma algema natural de gelo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qui 8 Jan 2015 - 15:13

Meu arcano finalmente tomava forma, a entidade se erguia completamente coberta por trapos cinzas, e carregava em suas costas uma cruz macabra de tamanho desproporcionalmente grande, com várias faces esculpidas a mesma. Me aproximava do pato e a entidade parecia me seguir perfeitamente, concentrei minha energia em minhas mão, e com um grito a liberei em direção dos olhos do pato, com a intenção de causar um feixe de luz que então poderia segar a criatura temporariamente, deixando-a temporariamente mais vulnerável a um ataque. Imediatamente, quase que por força de impulso, Nova Cruz empunha a estranha cruz em suas costas e a usa como arma para tentar atacar o pato, possivelmente se aproveitando da abertura que o feixe de luz poderia criar. Sendo a mais próxima do inimigo no momento, o contra ataque possivelmente poderia ser direcionado a mim, então já mantive isso em mente.

"Tsk..." Eu então assumia uma posição defensiva, me preparando para me esquivar ou me defender caso o pato decidisse atacar de volta, procurava não gastar o folego com palavras, e me concentrava apenas em evitar um possível contra ataque.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 8 Jan 2015 - 15:26

Usei a tatica que Noah propos, eu entao disse para minha essencia:
-Fariseu, use uma forte ventania, mas mirando nas pernas daquele pato do tamanho de um cavalo.
Isso deve atrasa-lo por um tempo.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 26 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Qui 8 Jan 2015 - 18:58

Trevas... seria mais como controlar o escuro, interessante, não poderia ajudar em muita coisa agora então me recuava um pouco para traz em forma defensiva.

-Sim! Ele e meio inútil agora.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 8 Jan 2015 - 19:07

De repente minha dor de cabeça passa, mas ao mesmo tempo parece que vai literalmente explodir, eu senti uma solidão profunda, que nunca havia sentido antes, mas mesmo assim era uma sensação comum, como se um velho amigo estivesse comigo... Eu sentia tudo e sentia nada ao mesmo tempo.

Então voltei a mim, minha cabeça já não doía mais, eu sentia uma gama de emoções que oscilavam entre medo e segurança. Na minha frente surgem 20 patovalos. Ponho minha blusa, estava ficando com um pouco de frio, ao mesmo passo que sentia meu corpo arder. Carol então fala algo sobre escolher um líder, me dirijo então a ela:

- Pra mim tanto faz, desde que não seja eu...

Saio correndo e começo a chutar os cavalinhos, droga, são muitos!
Me afasto um pouco dos cavalos e pego a carta na minha bolsa e invoco Oscar.

- Olá escuridão, minha velha amiga!

E volto a chutar os cavalos, pra falar a real invocar minha essência não foi muito útil no final das contas...

- Alguma das madames deseja um cafezinho? venham me ajudar seus desgraçados! - Grito pro meu grupo.

________________

O Jogo Matrimonial - Página 26 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sex 9 Jan 2015 - 23:30

Bem, me ideia não fora muito bem aceita pelo grupo, afinal, eu só falo merda... Bem, agora não podemos recuar, tá na hora de lutar com os patovalos, e eram... MUITOS!!! Grito para minha essência ser invocada, um berro histérico de medo misturado a tensão do momento:

-Guaraci, ao ataque!

Uma metamorfose acontece a minha frente, do nada a aura do local se dissolve deixando o ar rarefeito ao seu redor, a minha respiração estufa e de uma hora à outra minha cabeça começa a ficar tonta, é horrível. Minhas memorias encontram-se em conflito e tudo que eu acreditava passava em um turbilhão da minha mente, finalmente fica tudo claro, vejo os outros lutando pela sobrevivência e eu tenho certeza, eu estava ali para salvar a vida dos meus amigos e por fim poder rever minha mãe.

-Guaraci! Invoque uma corrente de ar para varrer esse patovalos!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 10 Jan 2015 - 21:22

- Ok, vou atacar também! - Comecei a concentrar minha energia, e logo então fiz com que minha essência lançasse uma bola de fogo em direção aos pés do pato, um golpe simples mas eficiente.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 10 Jan 2015 - 21:57



Matrimonio de Diana


- Quaaaaaack! - O pato gigante profere e abre suas grandes asas, meio que incomodado com o fato de seus oponentes estarem conversando tanto e terem esquecido do real objetivo naquele lugar. 
A bolha mandada por Noah acertou o pato nas pernas, o que lhe causou o um ótimo (120) dano que foi capaz de derrubá- lo chão. - QUACK! - O pato diz.

Miranda continua com a estratégia de Noah, acertando o pato também nas pernas com uma bola de fogo de dano bom (90). O fogo evapora a água de Noah, o que torna falha a tentativa de choque térmico e a possibilidade de gelo.
 
Já Misaki cria um fraco (60) feixe de luz que acerta o pato nos olhos, mas sua essência não consegue completar o ataque planejado e volta até sua invocadora. O pato não consegue enxergar, mas por um tempo curto.

A ventania criada por Fariseu causa um excelente (135) dano, mas não faz nada mais do que isso, pois o pato já está no chão.


Irritado e temporariamente cego, o pato começa a bater suas asas e manda ventos que atingem as últimas duas pessoas que atacaram, isto é, Misaki e Ken com um dano de 45. A garota levou o dano bem e continua em pé, já Ken cambaleia um pouco - Efeito do seu físico ruim.

O resto do time parece abobado e olha para o pato. Porque não atacar? Porque?

Matrimonio de Apolo


Os vinte cavalinhos batiam suas patas na terra e relinchavam, ansiosos para a batalha. Algum tempo passa e uma conversa sobre liderança paira no ar.

Carol numa atitude corajosa com Guaraci lança uma ventania na direção dos cavalos, derrubando alguns no chão e causando um razoável (75) dano neles.


Tobias, numa ação totalmente cabível naquela  situação, avança contra o cavalos e começa a chuta-los. Sua essência o segue nessa empreitada sem fazer nada, o que torna a cena engraçada. - Alguma das madames deseja um cafezinho? venham me ajudar seus desgraçados! - Grita para seu grupo. O dano que Tobias causa nos cavalos um dano razoável (75), capaz de impor respeito no resto do time.

Restam DEZOITO cavalos.

Em contrapartida o garoto Tobias leva uma dentada doída no tornozelo, o que o faz cambalear para trás e lhe causa 60 de dano. Ele está ok, mas talvez não fosse uma boa ideia voltar a chutar os cavalos.

A equipe apenas observa.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 10 Jan 2015 - 22:49

Não me sinto muito cansada em relação a mana, parece, sou melhor do que eu pensava! Penso em chamar os outros para ajudarem a eu e Tobias na tentativa de derrotar os patovalos.

-Mais alguém vem lutar também? É divertido!

Dizia com um sorriso estampado no rosto. Me viro para os patovalos agora falando com Tobias num tom mais sério, afinal, ele era minha equipe...

-Você ta bem? Se machucou? Bem, se tiver bem vamos seguir em frente... Parece que dois perderam já...

Agora por fim me focava na Guaraci, gritava uma ordem a ela, caso Tobias não continua-se eu teria que me preocupar com meus amigos... Tinha que dar o melhor ataque, aquele que iria derrubar todos de vez... Qual a forma mais forte do vento? Claro, um tornado!

-Guaraci, use seu poder do vento para varrer os patovalos com um grande e poderoso tornado, por favor! Talvez esse possa ser o ultimo golpe se feito corretamente... Pelos meus amigos Guaraci, por favor!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Dom 11 Jan 2015 - 0:27

Ok, a estratégia das pernas meio que funcionou, isso já me deixou alegre o bastante. Como eu estava na ofensiva, seria melhor eu continuar atacando, mas ir só nas pernas seria vacilo. Pra que machucar o bicho ainda mais em um lugar já machucado? Que tal deixar ele machucado em um outro lugar que também possa nos dar uma vantagem? Boa ideia, Mirandinha!

- Noah, essas asas dele são perigosas! Acerta um golpe na asa direita, que eu vou na esquerda! - Eu ia dizer um "sugiro" antes de pedir para que ele mirasse naquela asa, e eu sei que ele pode fazer o que quer, mas ter um bom trabalho em equipe é bom, ainda mais vendo a situação do pato. Tomara que os outros continuem atacando, mas seria bom alguém também adotar algum método defensivo, como uma barreira de seu respectivo elemento... Tomara que essas pessoinhas também saibam ler mentes que nem o gostosão do Rod Serling sabe.


...Isso é divertido, aliás. Não é que meter fogo em um pato é bacana?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 26 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 11 Jan 2015 - 12:18

Ah! droga, eu estou cambaleando um pouco depois do ataque do pato, queria me vingar dele bem rapido:
-Fariseu, Ataque o pato com um tornado.
Achei que era o mais inteligente a se fazer, e entao pensava: imagina quando surgirem inimigos piores, nao vai ser nada bom.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 26 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Seg 12 Jan 2015 - 14:32

off: estamos contando com vocês
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Seg 12 Jan 2015 - 20:37

apolo

Sol - rique - ativo
feiticeira - date - ???
imperador - dei - viajando
amantes - crow - ta me zoando
eremita - rina - tá tentando 
hierophante - low - ???
temperança - jet - ativo

diana

lua - fabao - ativo
mago - pikachu - ativo
imperatriz - say - tá tentando
força - rush - ativo
justiça - lucas - ativo
diabo - micro - saiu
roda da fortuna - daniel - ???
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Seg 12 Jan 2015 - 20:52

OFF: É deprimente estar só eu, Jet e a Rina (mais ou menos) no time... Se não vai jogar nem entra...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 26 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos