Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 29 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 39 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 0:05

- Prazer, Kyoko, sou Alex.
Estendi a mão para ela, sorrindo como sempre.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 29 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 29 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 29 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 0:07

A garota era uma fera. Quer dizer, ela era um doce. Só que ela estava brava. Empolgada. Sei lá qual era a palavra, só sei que ela corria bravamente e acabava com o pato, fazendo o garoto que deixava o sangue correr cair por cima dela. Ambos estávamos 'amarrados'. Havíamos caído um por cima do outro, e consequentemente havia cortado a outra perna. Que ótimo.

- Sua filha duma... - quando fui finalizar, olhei a expressão dela. Seus olhos brilhavam, ela não estava muito bem. Suspirei. - Sinto muito. Você está bem? - disse, sorrindo.

Por um segundo ignorei minha dor, e quando vi ela já não estava mais lá. O sangue, o cenário, a ferida, tudo. Tudo havia sumido. Agora estávamos no café com Rod, um carinha maneiro em preto e branco, assim como tudo que se encontrava naquele local. Eu estava maravilhado. Não havia entendido nada. Isso foi só um teste. Por isso estamos bem. Eles nos ajudaram, tenho certeza.

Ainda estávamos do mesmo jeito que antes, porém bem. Sem feridas nem nada. Resolvi me levantar, coçando a cabeça.

- Essa luta foi definitivamente um teste. Apolo não teria ajudado a gente, certeza. - suspirei.

Pensei em ir falar com alguém, mas como todos estavam na volta de Noah, resolvi apenas me sentar em qualquer banco ou coisa do tipo dali. Suspirei.

- Como faz pra pedir algo? Se eu estalar os dedos aparece na minha mão? Quer dizer, tudo isso é loucura mesmo.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 0:10

No momento que Noah se aproxima para beijar a bocheca de Cecil, a garota se vira, afim de responder aos elogios, porém, por um infortúnio ou não, do destino, seus labios e os de Noah se conectam brevemente, em um beijo amistoso e até agora, platonico. 

O Jogo Matrimonial - Página 29 30ldpj4

- Obrigada, Noah. - Ela diz como se nada tivesse acontecido. - Você também é um grande amigo, apesar de eu não entender muito bem o conceito. 

Ela olha em volta.

- Ah, meu amigo Serling pode trazer comida, nós não usamos de qualquer tipo de forma monetária aqui. - Depois volta a encarar Noah, sem entender muito bem.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 0:13

Olhei espantado para a cena, eu não esperava por essa! Cecil não entendeu que ela acabou de beijar o Noah? É uma demonstração e tanto de afeto para os humanos! Eu não sei se devo avisa-la... Pode deixa-la constrangida se ela fica assim, isso é estranho. Como Noah não me respondeu e estava distraído com Cecil, fiquei calado observando o Jasper, que estava sozinho.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 29 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 29 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 29 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 0:15

Comecei a estalar os dedos comicamente até perceber que a garota macho de cabelos vermelhos estava me olhando. A encarei.

- Ei, garota. - ou garoto? - Dá pra parar de ficar olhando?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 0:18

E-Eu-EEU PERDI O BV.

Não sei se eu havia recebido um choque de Cecil ou se simplesmente foi o calor do momento, mas eu não sabia o que dizer, apenas me paralisava por completo. No processo eu tentava esboçar um sorriso natural. Mas eu tenho a impressão de que não consegui...

O Jogo Matrimonial - Página 29 KWEyJBn
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 0:23

O Jogo Matrimonial - Página 29 2jeqo14

Cecil encara Noah por alguns segundos, sem entender muito bem o que havia acontecido, aquilo teria sido um beijo, talvez? Mas mesmo que fosse, não era algo ruim, ou ao menos não deveria ser, pelo o que constava em seu banco de dados.

O Jogo Matrimonial - Página 29 20gjr46

- Está tudo bem, Noah? - Ela toca a testa dela, em seu pulso uma pequena luz projeta no ar: 34ºc, um termômetro. - Você não está com febre, talvez Diana e Apollo não te tenha curado direito.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 0:23

Vi que o Jasper percebeu que eu estava olhando. Minha santinha! Não esperava por isso, ele passa uma má impressão para todos, menos eu. Eu sou bem ingênuo e não consigo ficar intrigado das pessoas... É um defeito, eu acho, mas Deus quer que todos seus filhos sejam assim.

- Oh, desculpe. Eu queria agradecer a você pela ajuda... Você não ficou parado como os outros, sabe? E você fica muito sozinho! Não quer conversar?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 29 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 29 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 29 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 0:26

Após cumprimentar o tal Alex me virava novamente para Noah, aparentemente algo havia acontecido com ele enquanto eu olhava pro outro lado, não entendi muito bem, ele disse que perdeu alguma coisa? Coçava a cabeça me aproximando, mas a situação ainda estava um pouco confusa pra mim.

"Huh? Você perdeu algo? Você parece... 'preocupadamente feliz'..."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 0:28

Eu ainda estava paralisado. Respondia Cecil e Misaki no tom mais natural que eu pude responder. Pena que eu continuava forçando aquele sorriso tão natural quanto a luz do dia enquanto eu falava!



O Jogo Matrimonial - Página 29 KWEyJBn

- Não xe preocupem. Eu extou bem. Xério.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 0:30

Cecil se levanta, seus seios se retraindo e postura se tornando mais rigida, sua cintura diminui, e com um estalo, sua voz se torna mais grossa. 

- Se está bem, vou ali pegar comida para vocês, com meu amigo Rod. - Ele passa a mão no cabelo de Noah, como num cafuné, e sai atrás de Rod Serling, portando sua forma masculina.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 0:31

Cuspi no chão.

- Obrigado.

Virei a cabeça para evitar ter que ficar vendo ele me encarar. Ele continuava a falar sobre conversar e coisas do gênero. Foi aí que me irritei e me levantei, caminhando calmamente - pisando firme sobre o chão - até ele ou ela, seja lá o que aquilo for. Ele era um pouco menor que eu - poucos centímetros -, algo que favoreceu.. ahn... a intimidação.

- Escuta aqui. Você não me engana, santinho filho de Deus. Esse seu sorrisinho de "sou amigo de todo mundo" não é nada convincente. Não finja que se importa, entendeu? Ninguém se importa, ninguém mesmo. Você não é uma exceção.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 0:33

Reparava que Jasper xingava Alex. IMPERADOR DE UMA FIGA. Eu me levantava e ficava na frente dele, a diferença de tamanho mostrava que eu estava em uma enorme desvantagem.



O Jogo Matrimonial - Página 29 KWEyJBn

- Ei seu imperador de uma figa! Não mexa com meux amigox! Ou irá xofrer ax conxequienxias.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 0:35

- Xim xenhor braxos de macaxaum. - dizia, debochando. Voltava a encarar Alex.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 0:37

O Jogo Matrimonial - Página 29 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Seu filho da puta!


Dizia tentando dar um soco no estômago do Imperador. Ninguém mexe com meus amigos!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 29 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 39 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos