Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 4 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qui 18 Dez 2014 - 2:23

Olhei para as duas figuras divinas, mal podia acreditar nos meus olhos, meu corpo congelou e fiquei simplesmente parada olhando ali como quem diz 'Mas oque?', até a dor parecia ter sumido.

O Jogo Matrimonial - Página 4 Xqeyw8

"Eh... Uhm... J-jogo Matrimonial?"
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 18 Dez 2014 - 2:26

O Jogo Matrimonial - Página 4 Y3BaJan
Alex S. 2

Eu realmente "caguei nas calças". Estou tremendo, não sei o que pensar. Isso vai contra tudo que me ensinaram e tudo que eu aprendi, será que o que Cecil disse é verdade? Não pode ser. Deve ser uma provação divina ou só algo para algum reality show. Não pode ser. Vou evitar pensar nisso por hora, antes de eu dormir e depois das orações eu penso com calma... Se eu sobreviver até lá. O que é esse jogo? Se eu quiser sair ileso... vou ter que fazer algo errado? Esses dois podem ler meus pensamentos? 

- Huh... senhorita Diana, poderia por favor explicar com todos detalhes possíveis o que é esse jogo e o que traz você e esse homem aqui? 


Nada faz sentido. Preciso me acalmar! Estou suando e tremendo muito, acho que nem dá mais para disfarçar.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 18 Dez 2014 - 2:29

Apollo estica as costas, seus ossos divinos fazendo estralos com sons de trovões.

- Hey, seu pedaço de merda. - Ele se dirige a garota descrente. - Melhor tomar cuidado com o que pensa, capiche?

Ele aponta o dedo pra cima.

- Eu sou um verdadeiro Deus, melhor que esse seu deus católico patético. - O Sol que começava a se por regressa seu caminho pela abobada celeste, retornando a sua posição de meio-dia, com um calor quase insuportavel.

- Melhor tomar muito cuidado com o que sai dessa cachoeira de lixo, seu bosta. - Ele abaixa sua mão novamente, e o sol rapidamente volta a se por.

Em outro canto, Cecil parece estar subindo em uma das carruagens junto de Pronome, se sentando com ele no colo e fazendo carinho,
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 18 Dez 2014 - 2:29

- Vocês, jovenzinhos, foram escolhidos pelo o destino e pelo universo... Para salvar o mundo ! Tão romântico! - Apontou para a menina. - Em cada um de vocês há um potencial latente, pronto para servir de combustível para o cancelamento do fim dos tempos. - Falava como estivesse com mel na boca. - Jogo Matrimonial, como os votos que a tradição humana do casamento, vocês vão se comprometer, na morte e na doença, para defender a sua raça. Dos medos... Dos medos humanos. Sim. É isso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 2:35

Continuava sentado no chão, observando aquele casal de irmãos que vinham dos céus. Tal divindade que eu nunca pensaria em ser real. Poderia ter lido uma coisa ou outra nos milhares de livros da biblioteca, mas eu não conseguia pensar em nada. Eu estava paralisado.



O Jogo Matrimonial - Página 4 Rvq5g7u
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 18 Dez 2014 - 2:37

O Jogo Matrimonial - Página 4 IWfJuBJ

Esse "deus" conseguiu me irritar, porém estou morrendo de medo dele. Ele falou de uma forma tão intimidadora...!!! Eles realmente parecem poderoso. Não sei o que pensar sobre esse "jogo matrimonial"... Lutar contra os medos humanos? Se eu fizer isso, vou ajudar pessoas, certo? Então posso aceitar isso numa boa, hum, eu tenho que aceitar de qualquer jeito mesmo! Ela deixou bem claro que não aceita "não" como resposta.

- Quando este jogo começa? "Medos" humanos, são monstros ou algo do tipo?
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qui 18 Dez 2014 - 2:43

O Jogo Matrimonial - Página 4 105wqkp

Primeiro escutava às palavras de Apollo, de certa forma aquela figura era tão imponente que mesmo que eu quisesse responder algo, nada saia, simplesmente fiquei olhando por um momento até virar minha atenção às palavras de Diana.

O Jogo Matrimonial - Página 4 2iid5x2

"Eeeh? Escolhidos para salvar o mundo? Não me parece nada mal."
Sussurava:~ Apesar de ainda ser difícil de acreditar mesmo com todo esse show... mas vamos ver no que da. ~

Noah provavelmente pôde ouvir o sussuro.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 18 Dez 2014 - 2:47

Diana balança o dedo em descrença. - Tsc, tsc... Parece que a Cecil pegou uma turma descrente. Apolo? - Olhou para o outro Deus. - Como nós vamos convencer eles?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 18 Dez 2014 - 2:48

Apollo parece pensativo.

- Já sei, minha querida irmãzinha - Ele diz a palavra irmãzinha com certo nojo. - Que tal aquilo com a roda? É um [palavra censurada] truque do [palavra censurada].
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 2:53

Eu voltava a tomar a consciência com o sussurro de Misaki. Logo respondia quando Apolo propunha tal coisa da roda. Sabia que aquilo não seria uma boa coisa.


O Jogo Matrimonial - Página 4 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


-Aquilo com a roda? Não! Err, não! Não será necessário!


Dizia me levantando e ajeitando minhas roupas, entrando na frente de Misaki para que pudesse a proteger de qualquer possível ataque, mesmo que não fosse o meu objetivo. 


O Jogo Matrimonial - Página 4 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250


- Errm! Nos perdoe! Não foi a nossa intenção. Não somos descrentes! Apenas estamos confusos com o nosso primeiro dia de aula. 




O Jogo Matrimonial - Página 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- É! É isso. Espero que nos perdoe, não quisemos passar essa imagem de... Descrentes. Apenas estamos um pouco nervosos com a presença de duas divindades tão gloriosas como vocês dois.


Suspirava. Não podia deixar nenhuma tragédia acontecer... Mas eu estava surpreso com a presença dos dois ainda.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 18 Dez 2014 - 2:54

- R-r-oda? O que vocês pretendem fazer?

O Jogo Matrimonial - Página 4 Giphy

Comecei a andar para trás lentamente, estou assustado. Estou começando a acreditar neles, eles falam com tanta confiança... Imponentes... Convincentes... Isso vai contra tudo que eu acredito.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qui 18 Dez 2014 - 3:01

O Jogo Matrimonial - Página 4 105wqkp

"Uuuhm, roda?"

Olhava os deuses por de traz dos ombros de Noah com curiosidade.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 18 Dez 2014 - 3:03

Que droga, esses dois vão ficar fazendo mágica até amanhã, eu quero sair logo daqui, estou muito desconfortável... Maldição, por que eu? Por que aqui no meu telhado? Argh, eu vou ter um colapso nervoso.

-Ei vocês dois! - Digo em voz alta me dirigindo aos deuses.

-Por que vocês não vão direto ao ponto, a não ser que tenha alguém retardado aqui já deu pra ver que vocês tem super poderes mesmo. - Enquanto digo isso vou me aproximando lentamente da biga de Apollo.
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 18 Dez 2014 - 3:18

- Eu não se aproximaria dai se fosse você garota, essa biga é literalmente o Sol. - Apollo tem um tom de preocupação falso na voz.

- E você, Noah, seu merdinha sem convicção, não precisa lamber nossos sapatos, não estamos aqui pra matar vocês.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 18 Dez 2014 - 3:23

É, sendo assim é melhor eu manter distância. Será que ele disse aquilo só para me provocar ou ele pensa que eu sou uma garota de verdade? É, esse Apollo é meio burro...

-Mas então, a gente não vai para um mundo mágico ou algo do tipo?

________________

O Jogo Matrimonial - Página 4 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 4 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos