Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 5 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Micro Qui 18 Dez 2014 - 8:42

Sem responder Henry, assisto boquiaberta às carruagens e todo o teatro que se sucede. E, mesmo após aquilo tudo, tive apenas um pensamento, que se manteve orbitante em minha mente.

[palavra censurada] esses dois aí são feios hein.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qui 18 Dez 2014 - 8:47

Hm, isso aconteceu rápido demais, eu acho, mas esse nome, Jogo Matrimonial, matrimonio, aquelas pessoas que se dizem deuses querem nos casar? EU SOU MUITO JOVEM PARA ME CASAR. Mas acho que não é isso de um jogo pra se casar, nem um deus pode forçar algo assim. Decido ir falar com esse tal Apollo, ele precisa entender que eu como uma artista não posso me atrasar para chegar em casa, e o pior, eu não cheguei nem a avisar meu pai, ele deve estar procupado... Eu realmente não quero preocupar meu pai.

-Hm... Senhor deus, você pode começar logo esse jogo? Eu realmente tenho que voltar logo pra casa, meu pai deve esta preocupado...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 18 Dez 2014 - 8:55

Estranhamente eu havia dormido, nao sei por quanto tempo, acordei e nao sabia onde estava, o que estava acontecendo, eu estava com um pouco de medo daquilo:
- P-pessoal, o q-que ta acontecendo? eu dormi e nao sei nada.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 5 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 18 Dez 2014 - 11:11

Apollo parece perder sua paciência com toda essa insolência mortal, quem diabos eles pensam que são?

- SILENCIO - Apollo ruge, sua voz ecoando pela cidade inteira, literalmente como um trovão, se torna dia por alguns instantes, até que o sol volta a se por novamente.

- O Jogo vai começar quando ele haver de começar, seu merdas, calem suas bocas e esperem.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 18 Dez 2014 - 11:30

Um jogo? deve ser divertido, alguns me dao medo, pessoas podem morrer em um jogo, um dia joguei um jogo online bem violento, havia muitas mortes nele, tem jogos onde um grupo de pessoas tem de se unir em prol de uma causa, como um rpg, seja o que esse jogo for eu jogarei, se tiver de haver um vencedor que eu seja, escuto um homem gritar, dou um grito de susto tao alto quanto o dele e volto a pensar, nao tenho pressa do jogo comecar, so espero que seja divertido.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 5 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Qui 18 Dez 2014 - 12:18

Eu já havia dito para meus pais que estudar É UMA MERDA. Na moral mesmo. EU NÃO SIRVO PARA ESTUDAR. Só de pensar em livros, dicionários, temas e coisas do gênero já começo a ter náuseas. Minha última esperança eram as pessoas de lá. Sei lá, imaginava um bando de delinquentes me acompanhando e me seguindo por qualquer lugar, mas pelo visto eles nem me notaram.

Via a porra toda acontecer e ninguém sequer havia me percebido. Nem mesmo aquele cachorro. [palavra censurada] que pariu, mas que lugar é esse que eu fui me enfiar?

Certo, relaxe. Inspire, expire... Fuuuuuuu... - IMAGINE ISTO COMO UM SUSPIRO

Resolvi esquecer o bagui e partir pra pancadaria. Ou pelo menos algo do tipo. Bem animado segui até o bolinho de pessoas que admiravam dois mágicos ou algo do tipo. Sei lá, eles chegavam do nada, esbanjando efeitos especiais. Aquilo era lindo! Sei lá, eu podia pedir umas aulas ou algo do tipo.

Chegava correndo, colocando meus braços sobre os ombros de uma moça de cabelos vermelhos e um rapaz que estava se levantando do chão.

- Eaí cambada! Quando que começa a putaria mesmo?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 18 Dez 2014 - 13:02


Diana pisca os olhos, como se percebesse que haviam lhe feito uma pergunta, ela ri e cruza os braços. - Apolo, não sejamos tão mal educados! Se esses jovenzinhos querem o jogo... Vamos logo com isso. - A deusa trocou olhares com Apolo e logo voltou sua atenção para o resto das crianças. - Formem uma roda. RÁPIDO!

Sem muitas objeções, os jovens formaram uma roda com um raio grande, talvez com um diametro tão grande que um... Meteoro. Que um meteoro pudesse cair naquele telhado sem fazer maiores estragos. Apolo e Diana trocaram olhares mais uma vez e como num conjunto mágico, um ponto de luz apareceu bem alto no céu, um ponto branco e ameaçador. O deus suspirou e a deusa se virou para olhar tal coisa, que agora se aproximava com um assobio. - Isso não é uma coisa que se vê todo dia! - Pronome rosnou com medo, pois a magnitude do evento era tanta que até um cachorro prestaria atenção nisso. O ponto se transformou numa bola de fogo, que quanto mais chegava no seu destino mais revelava seu tamanho real. Com um estrondo ela bateu no chão, mandando os jovens para o chão. Tão fumegante quanto a fúria de Apolo naquele momento. Mas, era um meteoro do tamanho perfeito para se acomodar no diametro da roda formada. É, foi trabalho dos deuses. Diana bateu palminhas.

- E essa é foi a roda, seus filhos da [palavra censurada]. AGORA, prestem atenção, ou eu vou subir de volta aos céus e deixar essa merda de planetinha na mão de crianças idiotas, como vocês. Vão se arrepender.

O meteoro começou a se abrir em dois e algo como uma melodia celeste, tão bonita que não posso descrever, começou a tocar baixinho. Uma poeira feita de estrelas e céu começou a fumegar do astro, formando uma espiral até o céu, que por sinal agora estava tão preto quanto o fim dos tempos. Quando as duas metades acabaram de se partir, pode-se ouvir um grande "crack" e a música parou. Se você olhasse para a espiral de fumaça agora, notaria que ela estava se dividindo em dezessete partes iguais, em formatos retangulares... Como uma carta de baralho.
O Jogo Matrimonial - Página 5 9fe04e09c3

- O Arcano é o meio pelo qual tudo é revelado ... E a lista de jogadores foi selada. Na morte e na doença... Sejam bem vindos ao jogo matrimornial... Todos vocês são o "Tolo" a partir de agora, inocentes e no inicio de uma grande jornada... 


Todas as cartas agora se transformavam no tolo..


O Jogo Matrimonial - Página 5 Latest?cb=20080716203329

- Mas, vocês também são diferentes, muito diferentes
Cada uma das cartas voltou a sua forma padrão e permaneceram no ar por mais um momento. Até que elas começaram um voo lento e de uma em uma foram até as mãos (ou patas) dos presentes. Quando cada um deles já segurava sua respectiva carta divina, elas se transformaram nas suas verdadeiras formas. Diferente e ainda igual para se adequar ao seu novo portador. 

- O homem selou seu destino no momento em que devorou a fruta do conhecimento. Ao confiar o seu futuro as cartas, a mulher se apega a uma vaga esperança. Sim! o Arcano é o meio pelo qual tudo é revelado ... A realização de um sonho requer uma vontade de ouro e uma determinação inabalável . E é por isso que... Vocês agora possuem um arcno.


O Mago para Ken Marko. A Feiticeira para Valquiria Bored. A Imperatriz para Stenie Kaiserin. O Imperador para Jasper Collins. O Sumo Sacerdote para Andrew Nest. Os Amantes para Henry Johnson. A Força para Noah Duje. O Eremita para Tobias Clark. A Roda da Fortuna para Juvia Santa. A Justiça para Kyoko Misaki. A Temperança para Alex Silva. O Diabo para Vicktoria de la Peché. A Lua para  Miranda Redfield. O Sol para Caroline Morrison Mercury. Aeon, o Julgamento Divino para Cecil. O Nove de Espadas para Pronome. O Carro para Warren Peace,


Se cada um deles olhassem para a carta agora veriam uma estampa diferente, com o intuito de mostrar o que carta representava...


- Mas não terminamos ainda. Vocês já tem seu arcano. Mas não é suficiente. Precisam de uma ESSÊNCIA.

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Qui 18 Dez 2014 - 13:14

Estava sem palavras. Meu coração nunca havia palpitado tanto como naquele momento... Aquela esfera, aqueles efeitos, aquilo tudo... Estava boquiaberto. Não havia o que dizer, não havia o que fazer. Era tudo tão lindo, tão empolgante... E ao mesmo tempo tão assustador...

Haviam dito em algo como responsabilidade, sermos guardiões, deixarem a terra com a gente. Tolice, mas tanto faz. Aquilo era lindo e nada poderia me fazer perder a emoção que sentia naquele momento.

Havia recebido uma carta. O Imperador. Gostei disso. Será que posso mandar nesses putos agora?

Após escutar a última fala, resolvi soltar um pergunta. Não era do meu estilo perguntar, geralmente eu ouvia só o básico e já estava pronto, mas havia uma palavra que havia me intrigado.

- Essência?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 13:17

O Jogo Matrimonial - Página 5 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Merdinha sem convicção? Você é um pouco contraditório né?






Bem, por mais que eles já tivessem provado que tinham poderes e coisas do gêneros, eu ainda não estava convencido que eles eram... Deuses. Bem, Diana eu até acreditaria, vou ser sincero. Mas Apolo? Ele parecia algum tipo de estagiário que ainda está aprendendo como lidar com todo esse lance de ser Deus. Quer dizer, eu pensei que Apolo fosse o Deus do Sol, da música, da arte, e não da raiva.

Eu sentia alguém encostando em mim. Era um rapaz magricelo que parecia ter um jeito de moleque aventureiro. Err, ele falou um palavrão. Já caiu no meu conceito. (Ignore as vezes que eu ofendi meu idioma quando eu levei um susto com tudo que está acontecendo.)




O Jogo Matrimonial - Página 5 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250



- Sem querer parecer chato, mas... Você pode desencostar, por favor?



Admito, não gosto de contato físico com pessoas que eu não tenho intimidade. Isso, é claro, não conta quando é um aperto de mão ou coisa do gênero. Mas colocar o braço em meus ombros... Tá achando que eu sou encosto?

Então Diana começava a falar e mandou nós fazermos um circulo. Eu hesitei no começo, mas já que todo mundo estava fazendo, ENTÃO PORQUE NÃO, NÃO É VERDADE? Admito que usei Misaki, uma garota ruiva bonitona e um rapaz no lado dela que também era bastante bonito como base para eu decidir minhas ações. Eu acho que eles são bem legais e acabam se encaixando no termo "Populares", então se eles estão fazendo isso, creio que não irão me zoar se eu também fizer.

Não quero a aprovação de ninguém, só não quero que isso seja usado contra mim por parecer uma seita satânica com o decorrer dos anos.

Então um meteoro cai no telhado, nos mandando ao chão.




O Jogo Matrimonial - Página 5 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250



- PU-


Antes que pudesse dizer eu já estava no chão. Não me machuquei, já que a presença daquelas divindades parecia aumentar catastroficamente o número de milagres que poderiam acontecer ao nosso redor. Quando pude me levantar, percebi que Diana falava um palavrão. Ew, caiu no conceito também.

Depois uma voz começou a ecoar pelo local, explicando um lance sobre... Cartas? Eu prestei atenção em cada palavra, até que uma carta voasse até a minha mão. Era nada menos que... A Força?


Quer dizer...


A FORÇA?!?



O Jogo Matrimonial - Página 5 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Isso é um tipo de... Brincadeira? De tantas cartas eu recebo justamente a força? Eu?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 18 Dez 2014 - 13:42

Aqueles acontecimentos com certeza me deixaram arrepiado, ouvi algo sobre responsabilidade, acho que seremos super-herois, minha carta era o mago, bem legal, sera que seria poderoso como um mago, lancar bola de fogo, trovao, sono, mas como diria o Tio Ben "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades", agora assim como aquele garoto, eu tinha algumas duvidas sobre a tal essencia, que sera isso?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 5 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 18 Dez 2014 - 13:43

Com muita relutância me juntei à rodinha. De rebente vem aquilo do céu, todo aquele show de luzes,as cartinhas e tudo mais. Eu fiquei com a carta eremita, hmmm. Apesar de toda essa bizarrice, algo dito me deixava encucado.

Então de repente um garoto se pronúncia querendo saber sobre a tal essência, mas não era isso que me intrigava...

- CALADOS! Eu sou um dos alunos mais velhos aqui, conheci quase todo mundo da escola no 1° ano. Então me respondam, quem diabos é Warren Peace?
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Amélie Qui 18 Dez 2014 - 13:43

Vicktoria não me respondeu, como já era de se esperar. Ok, sem pressa, Ainda tínhamos muito tempo para... Nos entender.
Depois daquela ópera toda, do deuzinho esnobe e da deusa da lua sei lá do quê, eu recebi uma carta. Os Amantes. Depois de encarar a carta um pouco, além de pensar o que aquilo significava, ouço a deusa falar sobre termos uma essência, com um certo ênfase nessa última palavra.

- É mesmo? Continue. - Falei, com uma gentil expressão. Talvez não tão falsa. Um pouquinho, só.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 5 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Qui 18 Dez 2014 - 13:52

Peguei a Imperatriz..... estranho mas, ok. As pessoas iam apresetando, ficava um pouco cheio já.
Eu ainda ficava sentado ali pensando no spray de cabelo.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 18 Dez 2014 - 13:52

O Jogo Matrimonial - Página 5 Tumblr_mx1bmysDUH1s0g1z4o1_500


Amassei a cartinha na minha mão quando notei que tinham se referido a mim, Warren Peace, de tal maneira! Que blasfêmia! - EU SOU WARREN PEACE, NENHUM PRAZER EM CONHECE-LO! AFINAL - Aponta o dedão para o peito. - AFINAL, O QUE TÁ ACONTECEDO AQUI? EU, O CARRO? O QUE É ISSO UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO?! Eu vou mostrar a vocês, seus mágicos de QUINTA, como tratar uma turma do ensino médio! - Me aproximo com passos fortes, faço uma expressão séria, de Apolo. Aponto para o peito do Deus. - Você vai me dar respostas! AGORA! - Pego a carta amassada e a rasgo em vários pedacinhos, os mandando na cara do Deus. - TÁ VENDO! Essas cartas, É TUDO FALSETA! - Eu paro por um momento e vendo que nenhum dos deuses esboçou uma reação, MEU DEUS.

O Jogo Matrimonial - Página 5 7da7516675


- FAÇAM ALGUMA COISA! Uuuuuuuuuuugh! - Aperto os punhos e me preparo  para socar Apolo no rosto, com toda a força possível. - É, EU VOU TE MOSTRAR ESSE PAPO DE ESSÊNCIA...


Última edição por dork princess em Qui 18 Dez 2014 - 14:05, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 18 Dez 2014 - 14:01

Então esse é Warren, como pôde escapar da minha percepção todo esse tempo? De qualquer maneira, esse cara não bate bem, desafiando Apollo daquela maneira, e que raio de carta é carro?

Dou um puxão em Warren.

-Vai com calma cara, se só aquela robô já fez aquilo, imagine esse aí...


Última edição por Baphomet em Qui 18 Dez 2014 - 14:07, editado 1 vez(es)
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 5 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos