Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 49 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 49 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Dom 18 Jan 2015 - 2:52

Alanna está tremendo, seu corpo apoiado no bastão que ela acabara de receber.

O Jogo Matrimonial - Página 49 CshKlpm

Ela parece fazer força para falar por alguns segundos, até finalmente conseguir ganir algumas palavras em uma voz bem baixa: - Aaaai, meu estômago.

Quando Rod apresenta as torres, porém, ela parece se conter um pouco (apesar de ainda estar tremendo) e começa a virar Lucille em suas mãos, estudando sua nova arma.

- Legal, chega de gastar tempo aqui, vamos logo para a to... Espera aí, esse bastão tem 21 espinhos?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Dom 18 Jan 2015 - 3:08

Rod logo começava um discurso bobo sobre um imperador que perdera sua vida se achando mais do que era. Ele juntara uma pedra vermelha - que segundo ele caíra da coroa deste imperador - com um pedaço de graveto. Com a fusão dos dois objetos e a força de um raio, ambas as coisas se tornavam um grande "cetro" - bastão, conforme ele havia dito -, que na verdade era uma enorme chave, que de tão grande quase se igualava com meu tamanho. Espero que você tome isto de lição. - o velho roteirista havia dito.

- Vá se ferrar, Rod. - dizia, pegando a arma flutuante com força, a colocando no chão.

No momento que a encostei no chão, senti trovoadas atrás de mim. Pode ter sido loucura minha, mas ao tocar naquela arma eu me sentia... ahn... Mais poderoso?! Era uma sensação incrível, mas ao mesmo tempo horrível. Eu sentia força, mas por um motivo ou outro eu acabava ouvindo gritos de desespero no fundo da minha mente. Pessoas gritando de medo, dor. Não é nada. - pensei.

- Matrimônio de Apollo, venham comigo. Temos uma torre para limpar e um desejo pra ganhar. - dizia, dando as costas e esperando ser seguido pelos outros.

Até que eu ouvia um gemido de dor. Não era de dor, era tipo... Imagina você tomando um golpe que perfurasse sua barriga e chegasse no outro lado. Bom, é o barulho do sangue. Sei lá, era um barulho estranho que me fez parar e olhar para trás. Não sabia o que estava acontecendo, apenas via aquele bastão de baseball se transformar em uma real... Lucille.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Jan 2015 - 3:11

Então essa é a hora que o tal jogo começa, eu só tenho que entrar nessa torre esquisitona e matar uns monstrinhos esquisitos eu presumo. Eu olho para o meu machado, Shooting Star, eu admito eu estou um pouco nervoso, não quero acabar feito Warren ou aqueles outros dois que eu nunca vi. Eu não posso morrer, tenho que continuar seguindo em frente e ganhar esse jogo, por mim e por Tereza... O que merda tu tá falando Jonathan?! Você é JOESTAR O (ex)LIDER DA SHOOTING STAR VOCÊ VAI ENTRAR LÁ E ACABAR COM A PORRA TODA




Eu apoio Shooting Star no meu ombro ponho meus óculos e olho para a pequena cartinha com uma cara de estrela no meio dela.


O Jogo Matrimonial - Página 49 WgMSWVc

-"Vamos lá Johnny..." -Eu falo baixinho pra mim mesmo.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 49 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Dom 18 Jan 2015 - 3:24



Rod se aproximou de mim, senti meu corpo todo derretendo com o sorriso e a piscada que ele me deu, nossa. Deus! Não posso pensar nessas coisas! É errado, e justo numa hora dessas. Eu espero que estes pensamentos profanos com o Rod não continuem a aparecer, é constrangedor e eu pensava ter me livrado disso quando pedi para sair do internato depois daquele incidente.


O Jogo Matrimonial - Página 49 UFJzbyW


O jogo vai começar agora. Antes era só um teste, o verdadeiro desafio está naquela torre! Com seriedade, fitei a torre de Apolo enquanto ouvia o Jasper, ou seu ego, falar. Ele falou para segui-lo, isso é ridículo em todos sentidos. Mas não posso magoa-lo, ele é bem esquentadinho. Respirei fundo e baguncei os lindos cabelos da Carol. Olhei com determinação para Miranda e Noah.

- Que Deus nos ajude a sobreviver, amigos. - Sorri para todos.

Virei de costas para Miranda e Noah, sem ouviir suas respostas e comecei a caminhar um pouco atrás de Jasper.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Dom 18 Jan 2015 - 3:39

- Ah é? Vá se ferrar, Rod? - O homem riu como nunca. - Você tem muito o que aprender sobre a Zona do Crepúsculo. E sobre MIM. - Ainda rindo, ele se aproximou de Jasper e lhe tocou o ombro. 

Jasper sente então palavras se formando dentro de sua cabeça, ele percebendo e sentindo as emoções que lhe eram narradas.


"Você vai ficar preso na ilusão e se tornar parte da história. Depois que ele tiver terminado, vai parar de chorar. Ele vai baixar o livro na frente de seu rosto, revelando que ele sofreu a mesma decadência como as ilusões que você tinha visto antes. Ele vai entregar o livro para você, e você terá que aceitar. Ele adverte que você não pode ler o diário, ou então você será levado à loucura.

 Ele então irá sussurrar: "Quando as apostas são altas, o melhor é jogar o palhaço", o resto de seu corpo começará a se deteriorar, assim como a sala em volta. Você deve fechar os olhos mais uma vez, mantendo posse do livro, e contar exatamente 12 segundos antes de abri-los. Quando você fizer isso, você vai encontrar-se no mesmo lugar da montanha-russa em que você começou."


E de repente tudo voltou ao normal e Rod largou o ombro de Jasper. - Até mais, imperador. Se divirta na torre.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Dom 18 Jan 2015 - 3:45

Cecil se levanta.

- Eu sei que as regras não se aplicam a você, Rod, mas eu ficaria feliz se não mexesse assim com meus colegas. - Ela encara Rod friamente nos olhos.

- Principalmente em Noah, se for possivel. - Ela se vira e dá de ombros.

- Vou seguir com o matrimonio da Diana, manter os olhos sob Eles. - Aponta para a torre Dourada. - Pronome, vá com eles, certo garoto?

O Jogo Matrimonial - Página 49 21e2dty
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Dom 18 Jan 2015 - 3:49

- Eu só estou me divertindo, Cecil! - Rod Serling da de ombros. - A quinta dimensão... Se vocês não... - Ele pisca, meio que se lembrando de algo. - Assunto para outra hora. - Um cigarro aparece na sua boca e ele o pita. - Boa sorte, com seus colegas.


- Wooof! - Pronome gane feliz, seguindo o pessoal de Apolo, com esperança de matar mais algumas sombras no caminho.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Dom 18 Jan 2015 - 4:02

- Enfim, 21 espinhos ou não, não interessa. Vamos logo pra essa tal torre que quanto mais rápido nós formos, mais rápido eu vou conseguir o meu desejo. - Alanna diz, começando a andar na direção das torres.

No meio do caminho, porém, ela para. Então ela se vira para olhar novamente para Rod, Cecil e o resto dos estudantes.

O Jogo Matrimonial - Página 49 E1gHDe1

- Err... Eu tenho que ir pra qual torre mesmo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Dom 18 Jan 2015 - 4:17

- Da deusa Diana, a prateada.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Dom 18 Jan 2015 - 4:20

Então, era hora de ir para as torres. As duas são estéticamente e tal, mas não quer dizer que sejam bonitas por dentro. Enfim... Peguei minha Naginata, alonguei-me um pouco com ela como um aquecimento, e logo fui na direção de Carol, dando um cafuné em sua cabeça.

- Toma cuidado, ok? - Virei-me para Alex. - Você também, Alex! Vocês todos, na verdade! - Eu não quis dizer pro Jasper, mas poxa, ele também é quase tão zoado quanto o Ken. Enfim, fui para perto de meu grupo, e esperei até todos estarem prontos. Era hora da treta. Oba.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 49 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 49 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 49 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Dom 18 Jan 2015 - 4:25

- Valeu, Rod.

O Jogo Matrimonial - Página 49 Vm0qUH9

- Então, equipe Diana, vamos ou não?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 18 Jan 2015 - 7:42

Tudo bem, tomei um tapa na nuca do Rod, mas eu vou poder descontar minha raiva nessa torre, em uma mao portava um bastao na outra a carta, quando todos fossem para a torre prateada, eu iria cair na porrada.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 49 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Dom 18 Jan 2015 - 10:40

-Tá... MAS, por que todo mundo fica bagunçando meu cabelo? Tem um imã ou algo do tipo? Poxa! Hoje em dia é difícil ser um garota com cabelo arrumadinho!

Dizia soltando a trança que só estava me irritando de tanto que era bagunçada pelo pessoal, sério, alguém aqui tem um imã à cabelos arrumados? Humph. Bem, sigo Alex até perceber uma presença me seguindo de longe, preparo minhas botas para dar uma voadora no ser que por acaso era bem baixo. E quando me aproximo, bum, ERA O PRONOME! QUE SAUDADES, SÉRIO, EU SENTI MUITAS SAUDADES DE VOCÊ PRONOME! Pulo em cima dele e começo a bagunçar seus pelos freneticamente, no fundo isso era só uma vingança pelo meu cabelo bagunçado, mas mesmo assim eu tinha saudades dele.

-Que saudades de você Pronome!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 18 Jan 2015 - 12:41

Bizarramente Carol estava ficando louca por causa seu cabelo:
-Ai, Ai, mulheres sao muito frescas.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 49 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Dom 18 Jan 2015 - 13:57

Ouço o Ken falando bobagens sobre mulheres, KEN ISSO NÃO É LEGAL. Sussurrava no ouvido do Pronome:

-"Não sei se você me entende Pronome mas, que tal a gente pregar uma peça nele? Hehe. QUando eu gritar, "arranca a cabeça dele Pronome!" você avança? Isso é para ele ter uma liçãozinha da Carol, hehe."

Terminava de cochichar, não sei se ele me entendera mas bem, não custa nada tentar...

-Arranca a cabeça dele Pronome!

riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 49 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos