Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 7 de 50 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 28 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 15:59

Eu ignorava Jasper, suas palavras eram tão fúteis que eu não iria gastar meu precioso tempo e atenção com ele. Logo Diana parecia proferir algumas palavras que levitavam todas as cartas, que se transformavam em enormes entidades. Algumas eram macabras demais, como um Padre sem rosto ou do homem ligado por cordas. A força seria um índio... "O bom selvagem". Gostei da referência da literatura, agora sei de sua verdadeira origem. 

Essa cachoeira de emoções fazia eu me acostumar bizarramente rápido com toda essa ideia. Eu ainda estava assustado com a morte do garoto, com a aparição dos deuses e ainda com esse índio gigante que é a minha "essência". Eu estava com medo sim, muito medo, mas não podia negar que já havia entendido e me acostumado com a ideia desta competição. 



O Jogo Matrimonial - Página 7 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Err.. O bom selvagem, certo? Espero que... Nós possamos nos dar bem e nos conhecermos melhor?




As entidades ficavam lá por algum tempo. Antes que Diana ou Apolo pudessem dizer outra coisa, ou finalizar essa cerimônia, eu limpava a garganta e começava a falar.




O Jogo Matrimonial - Página 7 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Bem, quando iremos começar? Nós poderemos escolher a nossa equipe, certo? - Olhava para Jasper. - Porque eu me recuso em estar na mesma equipe que o "Imperador".
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 18 Dez 2014 - 16:06

O Jogo Matrimonial - Página 7 QSuGUzn
Isso me lembra do anúncio dos cavaleiros do apocalipse. Todos esses seres são tão peculiares. Esse Pentecostes, a frase que ele tem nas costas... Me é familiar... Levei um tempo para traduzir, não tenho um bom latim, mas só há palavras fáceis nessa frase: E confessou, não negou, mas confessou: não sou Cristo. Estranho, essa frase mexe comigo. Deve fazer parte desse meu teste divino, o Senhor sabe o que faz. 
Cocei minha cabeça, tudo isso de uma vez só... É cansativo. Eu quero sair daqui, quero ir ajudar minha amiga com os estudos, fazer minhas orações diárias e ir dormir! Olhei para a figura "divina" (risos) sentada na cadeira de ouro.

O Jogo Matrimonial - Página 7 1FGp79C

- Diana, o que vai acontecer? Essas essências podem voltar para a carta, certo? Não seria nada legal andar com isso pelas ruas. 

Voltei a dar atenção ao que acontece com os outros alunos, ouvi um garoto falando sobre não gostar de fazer equipe com certa pessoa. Essas pessoas sem disciplina já estão intrigadas? Nossa, eles mal se conheceram!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 18 Dez 2014 - 16:35

Tinhamos recebidos nossas essencias, a minha era um mago transmorfo bem legal, aquilo estava um pouco parecido com um Yu-gi-oh, ou alguma coisa parecida, me sentava e dizia oi para o mago, esperaria ansiosamente pela divisao de equipes.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 7 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Qui 18 Dez 2014 - 16:42

- Relaxa, ô todo poderoso. - dizia para Noah, sorrindo - Nem que me pagassem eu ia aceitar ser seu colega de equipe. Você ia ser só mais um peso morto, como aquele mané ali no chão. - me virava para minha essencia -  Então... Coroa caída, é? Têm certeza que você é um imperador? - dizia para a carta, sem resposta.


OFF: Jasper é um filho da [palavra censurada] :3 Acho que já perceberam isso.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Amélie Qui 18 Dez 2014 - 16:43

Aquilo tudo era um pouco assustador. Olhei para o boto que surgira da minha carta e lhe toquei o focinho. Ok, aquilo era mesmo real. Eu realmente não sabia o que fazer com aquele boto flutuante. Eu iria descobrir depois, talvez, mas agora eu me via dentro da situação mais confusa de minha vida. Toquei o boto uma segunda vez.

- Tá. Você é real e - me dou um leve tapa - eu não estou sonhando.

Olho para os divinos esperando alguma explicação.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 7 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 18 Dez 2014 - 16:46

Imperadorzinho, eu não falaria assim dele se fosse você, ele é um reflexo da sua alma. - Apollo tira o dedo do nariz e observa uma catota divina, a atirando pelo parapeito do terraço. - Todos eles são, reflexos de vocês mesmos, com um toquezinho da nossa criatividade.

- Sobre as divisões... elas já estão feitas, como se eu fosse dar a vocês vermes o direito de escolha.


Última edição por Mori em Qui 18 Dez 2014 - 16:49, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 18 Dez 2014 - 16:49

- Vocês podem invocar elas quando quiserem, mas só estão autorizados a fazê-lo enquanto estão no "jogo". Na sua forma normal são apenas cartas, vocês podem escolher qual a frase que usam para invoca-las. Qualquer uma! - Riu. - Sem gracinhas! Nós podemos ver tudo... Quanto as equipes... Esse assunto fica pra depois! Não sejam apressados. - Diana se espreguiça na cadeira.
As essências não respondem as perguntas e nem ao toque de seus portadores. Porque será?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Qui 18 Dez 2014 - 16:51

- Entendi... Então, você tem nome? Tipo... Sei lá... Um nome completo ou algo do tipo... - perguntava para a essência, também sem resposta - Certo... Eu sou Jasper. Jasper Coolins. Muito prazer, eu acho... Desculpa por ter lhe perguntando ironicamente se você é um imperador... Quer dizer, é bem óbvio que você é um imperador.

Que merda! Eu sempre me atrapalho pra falar...

Ouvi Diana falando sobre  uma frase de invocação.

- Diana... Como que fazemos a essência saber qual é a frase? É só pegar a cartinha, apontar e falar? - ficava pensativo - E podemos dar um nome para eles?





OFF: A gente tem controle total sobre eles?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 16:55

Eu apenas ficava observando a minha essência por um tempo, e logo depois eu me viro para Diana e Apolo. Ficava receoso pelo fato de já terem escolhido as equipes, e bem... Eu só aguardava.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 18 Dez 2014 - 16:55

OFF: Vocês total controle sobre sua Essência desde que sua mana não atinja 0 ou você aja de maneira não correspondente a sua arcana por muito tempo, also, todos vocês sabem o nome das suas Essências, a ana literalmente falou eles.

- Imperadorzinho, é só se concentrar, sua Essência vai saber o que fazer. - Apollo parece extremamente entediado com tudo aquilo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Löwen Qui 18 Dez 2014 - 16:59

".........oh..........."

Foi a primeira coisa que eu disse durante tudo aquilo. Eu não sou muito de falar. Quer dizer, se alguém tivesse vindo falar comigo, eu conversaria, mas não sou de puxar assunto. É até engraçado ninguém ter falado comigo, talvez tenham ficado com medo?

- Uh, essências? Parece, uh, divertido.

Eu não estava muito assustado. Meus sentimentos eram mais uma mistura de fascino e excitação. Jogar um jogo? Conhecer deuses? Salvar o mundo? Proteger pessoas com a ajuda de uma entidade de um cara fortão, barbudo e desmembrado? HELL YEAH

________________
O Jogo Matrimonial - Página 7 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qui 18 Dez 2014 - 17:03

-Prazer em conhece-la, Guaraci não é? Vamos ficar fortes juntos e vencer esse jogo!

Digo tentando causar boas impressões a essência, acho que vou me dar bem com ela, afinal, ela é o reflexo da minha alma... Me viro para Diana procurando um modo de perguntar a ela algo sem que a irrite com perguntas "idiotas", hehe, eu sou muito jovem para morrer, preparo um leve sorriso amigavel e me viro a ela.

-Hm, Diana? A frase, como nós vamos escolhe-la, pode ser QUALQUER coisa? Ou tem que ser algo relacuonado a nossa personalidade e etc?

Digo dando enfase na palavra qualquer.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 18 Dez 2014 - 17:05

- Todos eles são, reflexos de vocês mesmos, com um toquezinho da nossa criatividade.

- Não duvido disso... Vejo como eu e o Pentecostes nos parecemos.

Apolo fez mesmo o que eu vi? Isso é tão deselegante. Diana é muito mais educada que ele, pelo que parece. 

- Hm...  - Apontei para Noah - O que você acha de "Espírito da Temperança, Pentecostes, apareça!"? 
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 18 Dez 2014 - 17:05

- Qualquer coisa, querida. Só não seja boba e escolha algo que você vai se envergonhar depois.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 18 Dez 2014 - 17:09

Cecil se levanta e desce da biga, seus passos extremamente mais pesados do que o normal, a ponto de literalmente marcar pegadas quebrando o concreto, ela chama a atenção de todos do recinto, exceto dos deuses.

Para todos que olhassem poderiam ver que seus olhos, antes azuis, brilhavam em vermelho, e não somente isso, da pedra em seu pescoço começam a partir circuitos, ligando seu corpo inteiro, eles brilhavam com um intenso brilho vermelho, a mesma aura azul de antes aparece novamente, porém dessa vez de um tom muito mais rubro.


- Eu sou tu. - Ela continua caminhando, até o centro do terraço.

- E tu és eu. - Ela para no centro, um som infernal de engrenagens preenche o local.

- Eu sou o Aeon, O Julgamento Divino. - Uma imagem começa a se formar em volta dela, ao contrario de atrás, como no caso dos outros alunos. 

Um homem com cabelos longos e uma coroa de espinhos, segurando um gigantesco martelo decorado com motivos católicos.

O Jogo Matrimonial - Página 7 B2db0a4d19
REDENÇÃO
O Aeon


A imagem se dissipa, mas em vez de sumir em ar, entra para dentro da pedra no pescoço de Cecil, dentro da pedra flutua dois X, o numero 20 em algarismos romanos. 


Toda aura desaparece, e seus olhos retornam ao tom azul de sempre, em volta dela, o chão está completamente destruído.


- Então é isso que acontece quando você dá uma Essência a um ser feito de energia divina? DO [palavra censurada]! - Apollo dá uma risada profunda, como se tudo ali fosse só um joguete para ele.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 7 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 50 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 28 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos