| Cheguei, e trouxe pelúcias xD | |
|
+6mrdeid Kurosaki Lucas Sr. Lobo fini Greed rafasonic 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafasonic Membro
| Assunto: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qua 17 Dez 2014 - 23:08 | |
| Sou novo na área, espero fazer boas amizades! Há muito tempo não entro em nenhum fórum, mas como um bom fã de Pokémon não aguentei ficar fora desse xD Ah, aproveitando, deem uma olhadinha na minha assinatura.. ^w^ ________________ Compre pelúcias Pokémon pelo melhor preço! =D Duvida? Confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qua 17 Dez 2014 - 23:12 | |
| Bem-vindo! (^¿^) Sinta-se em casa hehe | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qua 17 Dez 2014 - 23:13 | |
| Bem vindo sua assinatura ta acima do limite permitido, eu acho.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qua 17 Dez 2014 - 23:17 | |
| Seja muito bem-vindo ao fórum! Espero que faça boas amizades por aqui e se divirta bastante. ^~^ O banheiro é virando à esquerda no final do corredor. essa piadinha já perdeu a graça faz tempo mas eae | |
|
| |
rafasonic Membro
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qui 18 Dez 2014 - 0:43 | |
| Obrigado pessoal xD Ufa, precisava mesmo ir ao banheiro!
Quanto à sign, já redimensionei, não tinha percebido que tava grandão x.x ________________ Compre pelúcias Pokémon pelo melhor preço! =D Duvida? Confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qui 18 Dez 2014 - 20:14 | |