| Cheguei, e trouxe pelúcias xD | |
|
+6mrdeid Kurosaki Lucas Sr. Lobo fini Greed rafasonic 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafasonic Membro
| Assunto: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qua 17 Dez 2014 - 23:08 | |
| Sou novo na área, espero fazer boas amizades! Há muito tempo não entro em nenhum fórum, mas como um bom fã de Pokémon não aguentei ficar fora desse xD Ah, aproveitando, deem uma olhadinha na minha assinatura.. ^w^ ________________ Compre pelúcias Pokémon pelo melhor preço! =D Duvida? Confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Greed Moderador
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qua 17 Dez 2014 - 23:12 | |
| Bem-vindo! (^¿^) Sinta-se em casa hehe | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qua 17 Dez 2014 - 23:13 | |
| Bem vindo sua assinatura ta acima do limite permitido, eu acho.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qua 17 Dez 2014 - 23:17 | |
| Seja muito bem-vindo ao fórum! Espero que faça boas amizades por aqui e se divirta bastante. ^~^ O banheiro é virando à esquerda no final do corredor. essa piadinha já perdeu a graça faz tempo mas eae | |
|
| |
rafasonic Membro
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qui 18 Dez 2014 - 0:43 | |
| Obrigado pessoal xD Ufa, precisava mesmo ir ao banheiro!
Quanto à sign, já redimensionei, não tinha percebido que tava grandão x.x ________________ Compre pelúcias Pokémon pelo melhor preço! =D Duvida? Confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Qui 18 Dez 2014 - 20:14 | |
| Oi oi, rafa! Ufa finalmente to vindo ae me apresentar pra vocês! Bem, eu sou o Kuro, ou Zaki para os íntimos, e estou aqui à sua disposição, til. O senhor vende pelúcias? Que [palavra censurada]. hahaahura, espero que consiga alguns clientes aqui no fórum. Se eu conhecesse alguém na RL que curtisse pokémon e que valesse a pena, eu daria uma pelucinha de presente o/ E o que te atraiu aqui no fórum? Sentindo falta de alguma coisa? Haha, enfim, aproveite o que ainda tem de bom por aqui e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo me fala, me avisa, eu to aqui em. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
rafasonic Membro
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 8:37 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Oi oi, rafa! Ufa finalmente to vindo ae me apresentar pra vocês!
Bem, eu sou o Kuro, ou Zaki para os íntimos, e estou aqui à sua disposição, til. O senhor vende pelúcias? Que [palavra censurada]. hahaahura, espero que consiga alguns clientes aqui no fórum. Se eu conhecesse alguém na RL que curtisse pokémon e que valesse a pena, eu daria uma pelucinha de presente o/ E o que te atraiu aqui no fórum? Sentindo falta de alguma coisa? Haha, enfim, aproveite o que ainda tem de bom por aqui e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo me fala, me avisa, eu to aqui em. Fala Kuro! Valeu cara, obrigado mesmo ^^ Bem, o que me atraiu? Pokémon, é claro! Demorei muito pra ter meu primeiro portátil, agora que estou jogando o Pokémon X e em breve o Alpha Sapphire, me interessei em ter mais contato com a galera da comunidade Pokémon, que é outra grande paixão que sempre tive! (perdendo pra Sonic, não me julgue xD) Pode deixar, qualquer coisa te procuro sim, obrigado novamente! ________________ Compre pelúcias Pokémon pelo melhor preço! =D Duvida? Confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 10:11 | |
| Vim só pelas pelúcias
Seja bem vindo! Sou o Deidara, Dei para os do fórum, Cookie para os do RPG e bostão pros íntimos. -q (Tava sem ideia de como começar então kibei o Kuro) Espero que curta a estadia pelo fórum! Percebi que tem skype, logo mando um convite pra gente se falar! Tenta adicionar a galera pra se enturmar melhor!
É isso aí!
| |
|
| |
Polyphemus Membro
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 12:54 | |
| Da um desconta ai para quem é do forum *-* | |
|
| |
rafasonic Membro
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 14:49 | |
| Adiciona sim Dei! Assim que eu entrar lá te aceito, obrigado! =)
Um desconto pra quem é do fórum? Por quê não? Só falarem comigo xD ________________ Compre pelúcias Pokémon pelo melhor preço! =D Duvida? Confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Polyphemus Membro
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 14:53 | |
| Quando as Eevolution vão voltar para o estoque? *-* vai ter versão shiny? | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 15:08 | |
| Olha, mas que cara legal! XD
Sejas bem vindo ao fórum, gostei do teu astral, bem legal xD
Sou Serebii, ou SM para os íntimos, podes me chamar de SM mesmo o/ Tomara que curta o fórum. Da uma olhada lá na área de FanArts, quem sabe você não se interessa em algo lá. Fique à vontade para explorar o fórum.
E quanto as pelúcias, nossa que legal xD Ja ja dou uma olhada nelas =) Qualquer dúvida, pode chamar, à sua disposição
Edit: agora que vi que já fostes lá. Ótimo!!! | |
|
| |
rafasonic Membro
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 16:22 | |
| - Polyphemus escreveu:
- Quando as Eevolution vão voltar para o estoque? *-*
vai ter versão shiny? Bem, já encomendei Eevee, Vaporeon, e estou pra fechar Umbreon e Flareon! Dos outros, ainda tem! (menos Sylveon que não trouxe ainda por que tá muito caro x.x) E ah, eu queria pegar shiny também mas os distribuidores que eu trabalho não tem eles... Mas quem sabe em breve eu consiga!! - -SerebiiMaster escreveu:
- "...Sejas bem vindo ao fórum, gostei do teu astral, bem legal xD
Sou Serebii, ou SM para os íntimos, podes me chamar de SM mesmo o/ Tomara que curta o fórum. Da uma olhada lá na área de FanArts, quem sabe você não se interessa em algo lá. Fique à vontade para explorar o fórum.
E quanto as pelúcias, nossa que legal xD Ja ja dou uma olhada nelas =) Qualquer dúvida, pode chamar, à sua disposição
Edit: agora que vi que já fostes lá. Ótimo!!! Yay, obrigado Serebii!! Tenho a impressão de já ter visto seu nome por aí over the interwebs... Será? xD Yeh! Já olhei sim, fanart é comigo mesmo! Obrigado! =D Dê uma olhadinha nas pelúcias sim... Fique à vontade pra perguntar algo se quiser ^^ E obrigado, vocês do fórum são super legais! \o/ ________________ Compre pelúcias Pokémon pelo melhor preço! =D Duvida? Confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 16:37 | |
| KD minha pelúcia? Y.Y ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
rafasonic Membro
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD Sáb 20 Dez 2014 - 16:45 | |
| Ué, na lojinha! xD ________________ Compre pelúcias Pokémon pelo melhor preço! =D Duvida? Confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei, e trouxe pelúcias xD | |
| |
|
| |
| Cheguei, e trouxe pelúcias xD | |
|