Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Localização de pokemons Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Localização de pokemons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Localização de pokemons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Localização de pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Localização de pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Localização de pokemons Empty
MensagemAssunto: Localização de pokemons   Localização de pokemons Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 20:03

Aew galera, eu queria saber o porque que minha pokedex é doida! Tipo, ela diz: pokemons TAL é encontrado na rota, sei á, 213, por exemplo! aew eu vou lá e não tem. ela diz que dá pra achar pikachu na zona safari, mas eu tento e não dá! Alguem pode me explicar isso?!

xau!
Ir para o topo Ir para baixo
aeroartur
Membro
Membro
aeroartur


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Localização de pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Localização de pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009


Localização de pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Localização de pokemons   Localização de pokemons Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 21:12

1.O Pikachu é achado na Safari Zone sim,só q o retardado é muito raro,com 5% de chance de ser achado
2.Vc joga Rubi,Safira ou Esmeralda?
3.Em Hoenn,muitos pokémons são beeeeem raros,alguns com menos de 5% de chande serem encontrados!Nintendo apelona!E eu ñ estou falando só do Feebas ñ!
Bagon-só pode ser encontrado numa parte especial da Meteor Falls(uma com o TM02)
Chimecho-MT. Pyre.MUITO raro
Slakoth-demorei um ano p/ acha-lo em Petalburg Woods
Nosepass-o rapelão só aparece usando o Rock Smash na Granite cave
Skitty-dá na rota 116.Rara,principalmente em Emerald
Minum & Plusle-como se ñ bastasse ter pokémons esclusivos em cada versão,minum é facilmente achado em rubi e é raro em Safira,enquanto plusle é a mesma coisa,só q invertido.Em Emerald,os dois são faceis de achar,se ñ me engano.Ambos achados na rota 110.
Relicanth-Raramente encontrado em qualquer lugar das profundesas de Hoenn,acho.
Illumise & Volbeat:Rota 117,mesmo esquema de plusle & Minum, mas são mais difíceis(para achar uma Illumise em Saphire/Volbeat em rubi,é necessária muita paciência.Se não me engano,3% de chance de acha-los o_O)
Snorunt-Outro bem difícil.É achado na Shoal cave,mas só na pate congelada, q só pode ser acessada quando a caverna está "seca"
Duskull & Shupet-Dependendo do jogo um é raro e o outro estremamente fácil de ser achado no mesmo lugar:MT Pyre
Sereebii
Vá a esse site se ainda estiver com dúvidas.Acredite,te ajudara muito!

________________
Localização de pokemons Ylow5ad
Penacho de Pidgeotto:60$
Cauda de Ninetales:250$
Pele de Ekans:200$
Concha de bebe Squirtle:120$
Luvas de Butterfree:80$
Bolsa de Pikachu:140$
Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço
Algumas coisas não podem ser compradas com vida.
Para essas coisas, existe Pokemon.
Localização de pokemons Y3ejhqf
Localização de pokemons Yamr4b2
"E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Localização de pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Localização de pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Localização de pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Localização de pokemons   Localização de pokemons Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 16:24

Valeu cara, brigado mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Localização de pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: Localização de pokemons   Localização de pokemons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Localização de pokemons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Localização dos Pokémons em Kalos
» Localização
» Dúvida de localização
» Localização dos Fósseis
» Localização do Sandstorm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: